Star Rank Hunter – Capítulo 01

1582

Ative o Modo Noturno

 

Tradução: Denn | Revisão: Denn

Sombra do Caçador

*Ding*

A voz suave de uma mulher ressoou quando a porta de uma pequena loja se abriu.

“Bem vindo.”

Ao mesmo tempo, um rosto bonito apareceu em ambos os lados da porta. Tinha grandes cachos loiros ondulados, lábios vermelhos brilhantes, um sorriso cintilante e doçura assertiva.

Mas a pessoa que abriu a porta não olhou duas vezes para seu lindo rosto. Na verdade ele franziu a testa e gritou para a direção do balcão.

“Cillin, fala pro velho Devon mudar esse holograma para um rosto novo. Já faz anos desde que ele colocou essa aqui!”

O jovem atrás do balcão, ocupado com uma garrafa de vinho, deu de ombros.

“Não posso fazer isso. O patrão adora essa garota.”

“Desista, será mais fácil fazê-lo parar de jogar do que mudar o holograma.”

Alguns dos clientes no bar se agitaram e responderam em voz alta com uma risada.

Como o sonho de toda a população masculina no planeta há trinta anos, o rosto na porta tinha definitivamente afundado muitos corações no passado. O tempo é o assassino mais cruel de todos e a beleza é um presente frágil. No entanto, antes que esse assassino pudesse atuar, esta linda cantora e namorada televisada tinha falecido em primeiro lugar devido a uma transformação de gene falho.

Durante os primeiros dez anos, ainda havia muitas pessoas que ainda mantinham as imagens holográficas e os cartazes eletrônicos da belíssima cantora em seu quarto, mas no final tinha se passado trinta anos. A maré sobe e a maré desce. Tudo é tão passageiro como a nuvem passageira. Uma nova beleza iria submergir a velha estrela no esquecimento, e não havia muitas pessoas que estivessem dispostas a olhar para trás, para uma ilusão morta há muito tempo.

Mas é claro, o dono desse bar era de fato um homem fiel. Mesmo que tivesse trinta anos, ele ainda mantinha a bela imagem da cantora na tela de boas-vindas. Trinta anos e além, e nunca mudaria. Foi também um dos temas que os fregueses que frequentavam aqui muitas vezes falavam.

O recém-chegado franziu os lábios como se desaprovasse a prática do dono. Ele não se preocupou em comentar mais e caminhou até um ponto vazio em uma mesa e sentou-se. Havia rostos familiares em todos os lugares, e ele rapidamente se inseriu em uma conversa. Ele não fez um pedido.

Cillin, que é o jovem que estava ao lado do balcão derrubou uma garrafa chamada, “O Sorriso Abaixo do Sol” do armário de vinho e colocou na mesa do visitante. Ele abriu a tampa, depois saiu para servir bebidas aos outros clientes.

Sem perder mais tempo, enquanto ele ainda conversava com seus companheiros ao seu redor, o recém-chegado já tinha agarrado a garrafa de vinho nas mãos e tomou um gole.

“Hah, no final esta ainda é a bebida mais agradável. Tem especiarias suficientes para te derrubar com um soco!”

Cillin sorriu e voltou para o balcão. Ele registrou a conta no tablet.

Este era um bar muito normal, e a cidade era também muito normal. Eles eram quase todos cidadãos no nível inferior e, para usar as palavras do povo do centro da cidade, eles seriam conhecidos como “classe baixa”, ou em termos mais feios, “a massa”.

A massa tem sua própria felicidade. Eles adoraram sentar-se em um bar onde um ser humano os servia em vez de um robô de alta qualidade; Beber álcool barato, mas forte; Sentar-se com conhecidos amigos bêbados e falar sobre tudo em um dia, enquanto reclamavam sobre seus patrões cruéis ao longo do caminho; E fofocas sobre a fofoca de outra pessoa. Era uma vida simples, mas feliz.

O “classe alta”, pessoas do centro da cidade, não compreendiam a felicidade dos pobres. Era como uma pessoa elegantemente vestida bem sucedida andando no caminho do ouro e da autoridade, e quando passavam por um naufrágio olhassem para baixo e vissem um gato vacilante excitado pulando em uma mosca. Eles pensariam para si mesmos: “Quão entediado estão essas pessoas a fazer tal coisa; Não admira que eles são conhecidos como uma forma de vida humilde.”

O que é humilde, e o que é nobre?

As sete formas de fileiras genéticas; A, B, C, D, E, F, G foram as linhas para diferenciá-los. Aqueles com baixa genética seriam considerados pessoas baixas, e aqueles com genética avançada seriam considerados pessoas nobres. Isso era tudo.

Incluindo Cillin, todos no bar tinham genótipos de classe F, e neste planeta podiam ser categorizados como os pobres humildes. Aqueles com genótipos de Rank E seriam dada a chance de trabalhar no centro da cidade, e apenas aqueles que foram Rank D e acima seriam capazes de ganhar uma posição no centro da cidade.

Quanto àqueles com genótipos de Rank G. Estes eram os tipos mais tristes de todos. Porque sua genética natural era inferior e defeituosa, as doenças que vieram junto com elas não poderiam ser curadas com tratamentos simples. Alguns exemplos seriam severa deformidade e outras doenças congênitas. A jovem ex-namorada de Cillin, Hena, era um genótipo de classe G. A linda garota nunca conseguiu passar o melhor momento da juventude devido a um fator de progeria, outra doença congênita.

Os descendentes daqueles com alta qualidade genética e genótipo de alta qualidade não estariam faltando. Na verdade, eles só iriam melhorar. Por outro lado, baixa qualidade genética e genótipo de baixa qualidade era o oposto, e a polarização social também se tornou cada vez mais grave. Portanto, havia muito mais pessoas de genótipo de baixa qualidade que tentaram sofrer transformação genética.

No entanto, aqueles que conseguiram foram muito poucos e, mesmo ignorando a enorme quantidade de despesas de capital, as chances de uma transformação genética bem-sucedida era incrivelmente baixa, em primeiro lugar. Quanto mais alto tentasse melhorar seu genótipo, mais difícil se tornaria, e isso era exatamente a fonte de orgulho daqueles com genótipos mais altos. O rompe coração de trinta anos também se transformou em história exatamente porque ela falhou na transformação genética.

O homem está destinado a não ser igual no momento em que nasceu. É apenas que a familiaridade gera indiferença.

“Ah, Cillin, o velho Devon não aparece há muitos dias, não é? Ele ainda não voltou do encontro às cegas?”

Alguém gritou.

“Sim, suas chances devem ser muito grandes dessa vez.”

Respondeu Cillin com um sorriso.

“Ceh!”

Ninguém parecia convencido quando começaram a conversar sobre a história dos velhos tempos de Devon.

Cillin simplesmente ouviu com um sorriso e não ofereceu uma opinião. Ele não lhes disse que na verdade, o velho Devon tinha atingido a sorte grande e se tornado rico durante a noite. Assim, ele passou a realizar seus sonhos.

O sonho do velho Devon – para encontrar um genótipo Rank E, nem muito jovem nem muito velha e tirar o esperma que ele tinha guardado dentro do banco de esperma. O melhor cenário seria dar à luz um bebê Rank E, abrir uma pequena loja na área da cidade e levar uma vida estável. Enquanto ele tivesse dinheiro, não seria um problema para encontrar uma mulher de genótipo Rank E, mesmo se o velho Devon fosse um Rank mais baixo; Um genótipo de Rank F.

A competição anual da água, da terra e do céu era algo que o planeta inteiro pagava a atenção aproximadamente, e era também o evento o mais antecipado para jogos. Isso ocorreu porque o prêmio era suficientemente grande para que, mesmo que as apostas não fossem completamente precisas, contanto que se alcançasse um padrão em particular, ainda assim transformaria um pobre em rico de um dia para o outro. Era exatamente porque o Velho Devon tinha atingido a sorte grande que ele foi capaz de afastar-se de seu status de pobreza.

Claro, a razão pela qual o velho Devon conseguiu ganhar o prêmio foi principalmente graças a Cillin. Toda vez que o Velho Devon fazia uma aposta, primeiro pedia a opinião de Cillin; E só então ele se atrevia a apostar.

O velho Devon podia ser um avarento, mas tratava Cillin muito bem, caso contrário Cillin não o teria ajudado em primeiro lugar. Além disso, desta vez o velho Devon tinha enviado Cillin os dividendos de seu prêmio no mesmo dia.

A noite gradualmente se aprofundou, e os clientes lentamente saíram.

Cillin tomou banho e trocou de roupa; Pulverizando um tipo especial de produto químico para eliminar os cheiros antes de trancar a porta da loja. Ele olhou para o céu negro e havia minúsculos pontos que eram como a luz das estrelas finamente esmagada.

A previsão do tempo disse que a partir de 00:00 hora haveria uma hora de chuva contínua, e agora ainda estava a quarenta minutos de 00:00 horas.

“Quarenta minutos… é suficiente.”

***

Trinta minutos mais tarde, atrás da cobertura de algumas varandas e barracos, Cillin chegou a uma zona industrial. Destreza e habilidade esquivando os exames externos, ele tirou um cartão magnético que tinha preparado com antecedência e silenciosamente entrou furtivamente em um quarto pessoal ao lado do armazém. Depois de tudo, isso não era a região central da cidade, e o sistema de segurança neste pequeno lugar não era nem avançado nem complicado.

A pessoa deitada na cama parecia notar algo, mas antes que ele (sem menção de gênero) pudesse agir, ele perdera a consciência e parecia ter afundado em sono profundo mais uma vez. Mas em uma determinada área atrás das orelhas e do pescoço da pessoa, escondido debaixo do cabelo, três finas agulhas pretas estavam presas silenciosamente em sua nuca.

As mãos de Cillin arrastaram suavemente as agulhas de volta para sua posse, e depois de se certificar de que não deixara mais traços para trás, fez o mesmo caminho que o levou até aquele lugar.

Havia o “Olho do Céu” no céu, e as armas de fogo seriam detectadas pela rede local da detenção. A única maneira de resolver um caso silenciosamente e sem que ninguém percebesse era fazê-lo da maneira primitiva, porque não havia flutuações de energia a serem detectadas.

Como um Caçador, Cillin poderia ser dito ter andado um caminho difícil. Devido à sua idade e genótipo, ele não poderia se tornar um Caçador honesto. Mais precisamente falando, Cillin era uma “Sombra do Caçador”, e uma “Sombra do Caçador” era o termo genérico para pessoas que trabalhavam em conjunto com um Caçador, mas permaneceram no escuro devido à sensibilidade de suas identidades e assim por diante.

Desde que ele tinha 14 anos até agora, Cillin tinha trabalhado como uma “Sombra do Caçador” por quase três anos. Sua escolha para se tornar uma “Sombra” foi inicialmente devido à doença de Hena, e depois Hena faleceu, Cillin continuou a perseverar neste trabalho, porque ele precisava de uma grande quantidade de dinheiro para deixar este planeta com segurança.

Cinco minutos depois que Cillin saiu, outra Sombra entrou na sala e levou a pessoa que Cillin havia eliminado, a fim de trocá-los por recompensa e dividir a recompensa mais tarde.

Eles trabalharam juntos por quase três anos, mas o Caçador nunca soube a verdadeira identidade da “Sombra”. Claro, o Caçador não se importava, desde que pudessem capturar suas presas sem problemas e trocá-las por recompensas. O resto não importava. Cillin também acreditava que o Caçador que ele escolhera nunca se incomodaria em gastar uma enorme quantidade de esforço rastreando a identidade de uma “Sombra”, porque muito antes de ele escolher sua escolha de parceiro, Cillin já tinha feito um monte de lição de casa analisando uma variedade de cenários potenciais de todos os ângulos.

Para os Caçadores que não estavam realmente qualificados para fazer o seu trabalho, sem uma “Sombra” eles nunca poderiam ter concluído sua tarefa e ganhado a recompensa, e em vez disso, perderiam suas vidas. E assim, até certo ponto, esses Caçadores e Sombras compartilhavam uma relação simbiótica. Quanto aos Caçadores de nível superior, eles não precisavam de uma Sombra. É claro, exceto uma Corporação de Caçadores, essas pessoas eram um tipo especial de existência própria.

Além disso, o Caçador não teria percebido que a Sombra que trabalhava com ele, um genótipo de Rank D, só estaria no Rank F. Ninguém acreditaria, mesmo se ele dissesse a verdade.

Era 00:00 hora, e a chuva ressoou. Cillin sentou-se dentro de um edifício deserto enquanto observava as gotas crescerem cada vez maiores. A chuva lavava qualquer cheiro ou traços sutis que Cillin deixara para trás, o que também era uma das razões pelas quais ele escolhera este momento para agir.

Como parecia uma chuva natural? Cillin não sabia. Ele só tinha visto uma na televisão, já que não havia chuva natural neste planeta. Havia apenas os climas precisamente controlados por uma estação meteorológica. A intensidade precisa do sol, e as tempestade simuladas; Eles eram todas artificiais.

Uma brisa soprou através das rachaduras abertas da parede, e Cillin sentiu o cheiro de cimento e escória. Além disso, também foi misturado com um cheiro inesperadamente familiar…

As sobrancelhas de Cillin saltaram quando ele cuidadosamente identificou aquele cheiro particular no vento. Depois de confirmar suas suspeitas, ele usara uma expressão estranha. Ele não pensava que ainda haveria pessoas usando “isso” a essa idade e tempo.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar os vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!