Super Gene – Capítulo 97

442

Capítulo 97: Mesmo Estilo

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

Quando Han Sen chegou ao local dito por Tang Zhenli, ele viu que Fang Jingqi também estava lá. Tang levou Han Sen para uma sala de estar.

Depois de entrar na sala de estar, Han Sen viu que tinha um jovem sentado no sofá, que estava em silêncio e não falou depois de ver Han Sen entrar.

“Tang, para o que você precisa de mim?” Han Sen perguntou diretamente.

“Mano, olha para isso primeiro.” Em vez de responder a pergunta de Han Sen, Tang deu play em um vídeo.

A cena foi filmada em um campo marcial. Um homem com traje de combate foi cercado por um grupo de pessoas usando máscaras. No momento em que Han Sen viu o homem, ele estremeceu, embora fosse apenas uma imagem holográfica.

Em seguida, o vídeo começou. Sob o cerco, o homem começou um magnífico show de assassinato.

Era uma massacre. Em um minuto e vinte e três segundos, o homem com traje de combate não usou nada além de um punhal. Ele matou um total de 34 pessoas, cada um com um ataque. Ninguém sobreviveu, e ninguém conseguiu se levantar depois de receber o primeiro ataque também.

O homem era como a própria morte, colhendo vidas casualmente.

“Esse cara se parece muito com você.” Depois que o vídeo acabou, Tang olhou para Han Sen e disse.

“Ele não é eu.” Han Sen disse com calma.

“Claro que não é você, mas você tem o mesmo estilo de luta. Antes de atacar, não tem aviso ou sinal. Mas o ataque em si é rápido e feroz, com um timing perfeito. Vocês dois são assassinos.” Tang concluiu.

Embora Tang não tivesse lutado com Han Sen, ele era um grande lutador e descobriu muitas coisas naquela partida com Han Sen.

“E?” Han Sen franziu a testa.

“Ele se chama Yi Dongmu, neto do Senador Yi, que é um Semideus. Ele foi o Campeão do Abrigo Czar deste ano. Em outras palavras, ele é um dos meus concorrentes.” Tang explicou.

“O que você quer que eu faça? Incapacitar ele para que não possa participar do torneio? Foi mal, mas não tenho esse tipo de habilidade.” Han Sen deu de ombros.

“Tá maluco? Ele é neto do Senador Yi. Até mesmo a gente não consegue se aproximar dele facilmente, muito menos você. Nós nunca poderíamos assassinar ele. Na Aliança, onde quer que ele vá, sempre está cheio de guardas.” Tang disse. “Nós te convidamos aqui porque queremos que você imite as táticas de Yi Dongmu e lute conosco. Na boa, eu mesmo não tenho confiança de evitar os ataques estranhos dele e você pode nos ajudar a se acostumar com esse estilo.”

“O que vou ganhar com isso?” Han Sen não recusou.

Tang ponderou, mexeu os lábios, mas não falou.

Eles estavam basicamente pedindo para que Han Sen os ensine a bater nele mesmo, então era muito difícil nomear um preço. Se Han Sen fosse alguém importante, eles nem teriam pedido por isso, pois podia ser considerado como algo provocativo.

“Podemos tentar o nosso melhor para fazer o que você proponha.” Fang Jingqi disse.

“Uma Licença de Classe-S do Salão Santo.” Han Sen parou e disse.

“Fechado.” Tang respondeu tão rápido que Han Sen sentiu que ele pediu pouco, talvez deveria ter dito duas Licenças de Classe-S.

Mas Han Sen sempre foi otimista. Uma Licença de Classe-S já tinha um ótimo preço e o que eles pediram para fazer também o ajudava, já que Yi Dongmu também podia ser seu oponente.

“Tenho que dizer isso antes de começarmos. Minhas habilidades são inferiores às de Yi. Mesmo que você consiga bloquear meus ataques, você ainda pode ser esfaqueado por ele.” Han Sen disse.

“Eu sei. Aqui estão alguns vídeos dele lutando. Assista com cuidado e então nós começaremos. Não temos muito tempo sobrando e só podemos esperar que nosso primeiro oponente não seja ele de modo que a gente tenha mais tempo para praticar.” Tang Zhenliu se sentou no sofá e se juntou a Lin Feng, deixando Han Sen assistindo os vídeos sozinho.

Han Sen assistiu um vídeo após o outro. Nenhum dos vídeos foi filmado oficialmente. Han Sen sentiu que essa viajem valeu a pena, pois se ele encontrasse Yi Dongmu sem conhecer seu estilo, ele podia morrer na partida.

Na verdade, eles compartilhavam o mesmo estilo. A diferença era que Han Sen tinha aprendido o estilo sozinho, enquanto Yi claramente tinha um ótimo mentor. Foi por isso que as habilidades de Yi eram muito melhores. Ele também parecia ter um melhor nível de aptidão física do que Han Sen.

Quanto às almas de besta, Han Sen tinha certeza que Yi tinha almas melhores do que as dele também. Como o neto de um Semideus e senador, seu avô conseguia coisas boas para ele, não importando em qual abrigo estivesse.

Embora o tempo fosse limitado, nenhum dos três, Tang Zhenliu, Fang Jingqi e Lin Feng, pediram para que Han Sen se apressasse. Eles deixaram Han Sen assistindo várias vezes as imagens.

Han Sen, às vezes, repetia alguns detalhes várias vezes. Yi ensinou muito a ele por meio desses vídeos, o que significava mais para Han Sen do que uma Licença de Classe-S.

Em menos de quatro horas, Han Sen se sentiu como se tivesse passado por uma mudança revolucionária.

No entanto, depois de compreender completamente o modo de luta de Yi, Han Sen ficou surpreso ao descobrir que, embora os seus ataques parecessem aterrorizantes, tinha defeitos sutis em seu estilo. E somente aqueles que compreenderam profundamente esse estilo, estavam ciente desses defeitos.

Tang estava ficando impaciente e queria interromper Han Sen, mas Lin Feng, o homem parado. deteve-o. Han Sen terminou os vídeos no início da noite.

“Vamos começar.” Han Sen se levantou e disse.

“Bem, me deixe ver o quão bem você pode imitar Yi.” Tang levou Han Sen para uma sala de combate da casa de campo.

Han Sen pegou um punhal igual ao de Yi. Seu gume não era afiado e sua lâmina era retrátil, de modo que ninguém se machucava.

O modo como Yi Dongmu e Han Sen lutavam exigiam que dessem o melhor com cada ataque. Se armas reais fossem usadas, Tang temia que fosse ferido por Han Sen.

“Vamos começar.” Tang observou atenciosamente Han Sen e não recuou. Eles queriam praticar como evitar os ataques do Yi depois de serem abordados por ele.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSuper Gene – Capítulo 96
Próximo artigoSuper Gene – Capítulo 98
Oh/ Tradutor de Super Gene, Ponto de Vista do Leitor Onisciente e Overgeared. 📢: Para quem quiser entrar em contato comigo. Discord pessoal: https://discord.gg/aWSzeMJ