Super Gene – Capítulo 95

632

Capítulo 95 – Evoluído-3

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

Por causa do seu erro de entendimento, Han Sen continuou desafiando o nível evoluído da Mão de Deus, mas ele estava fazendo pouco progresso até mesmo usando a Pele de Jade.

Recentemente, Yang Manli ficou satisfeita com a performance de Han Sen. Ele tinha terminado todas as tarefas designadas e os dados do treino de gravidade se tornaram normais de novo. Ela pensou que ele tinha parado de explorar a brecha, mas mal sabia que estava, na verdade, é aumentando a dificuldade para que seu resultado parecesse normal.

Era quase meia-noite e Han Sen era o único que restava no ginásio, jogando Mão de Deus. Ele descobriu que o jogo foi projetado para si.

Desde que começou a praticar Pele de jade, seu controle sobre os ossos e músculos se tornou excepcional, como também ficou muito mais flexível. Esse jogo podia ajudar a melhorar seus reflexos e agilidade, o que era ótimo para o progresso da Lâmina nas Mangas e outras habilidades que exigiam trabalhos manuais.

Qin Xuan teletransportou-se para fora do Santuário de Deus para procurar Yang Manli, que por acaso não estava na estação de teletransporte.

Depois de passar pelo ginásio, Qin Xuan viu que a luz ainda estava ligada e sabia que alguém ainda estava lá. Ela deu uma olhada curiosamente e viu Han Sen jogando Mão de Deus.

Qin Xuan se sentiu nostálgica, pois o tinha jogado muitas vezes quando estava na escola militar, além de gastar um monte de esforço nele.

Embora os veículos autônomos sejam o objetivo principal da Aliança por um longo tempo, o controle manual ainda era necessário quando se operava um exoesqueleto. Numa guerra interestelar, os exoesqueletos eram fundamentais, já que dificilmente seria lucrativo destruir um planeta com armas de destruição em massas.

Os exoesqueletos, como uma ferramenta de controle individual, desempenhavam um papel vital nas guerras atuais.

Todas as escolas militares estavam treinando os alunos para operar os exoesqueletos, que era uma das habilidades básicas de um soldado. A Mão de Deus era uma das melhores maneiras de melhorar a velocidade e o controle, que eram relevantes para a operação do exoesqueleto.

Qin Xuan sentiu que deveria ensinar alguns truques do jogo para Han Sen. Como o havia escolhido, ela gostaria de que o mesmo melhorasse.

“Vamos ver como você está indo primeiro.” Qin Xuan se aproximou de Han Sen e assistiu atentamente. Ela estava um pouco longe dele agora, então tudo o que podia ver era que ele continuava falhando, e era por isso que queria ensinar.

Mas, quando Qin Xuan se aproximou, de repente sentiu que os pontos holográficos estavam desaparecendo muito rápido, razão pela qual ele continuava cometendo erros.

“Qual nível ele escolheu?” Qin Xuan verificou os dados na tela.

“Evoluído-3?” Qin Xuan não pôde deixar de franzir a testa. Ela achava que Han Sen era ambicioso demais. O nível evoluído foi projetado para evoluídos, como o nome sugeria. Alguém não evoluído às vezes podia passar para o nível evoluído, mas era muito raro.

Até mesmo Qin Xuan com suas habilidades atuais só podia passar o Evoluído-2 ocasionalmente, o que já era incrível para um não evoluído. Afinal de contas, os nãos evoluídos não eram os jogadores alvos aqui.

Mas Han Sen estava desafiando o evoluído-3. Ele estava almejando alto demais.

“Morder mais do que pode mastigar não vai te levar a nenhum lugar.” Ela pensou, mas não interrompeu Han Sen, e continuou observando atentamente. Ela queria ensinar uma lição quando ele decidisse desistir. :jack_o_lantern:

Depois de assistir por um tempo, Qin Xuan ficou séria, depois surpresa e, por fim, chocada.

Han Sen continuava falhando. Mas no processo, ele estava cometendo cada vez menos erros e melhorando a um ritmo chocante.

Como alguém que tinha trabalhado muito neste jogo, Qin Xuan sabia que uma vez que alcançasse seu limite no jogo, dificilmente dava para melhorar de novo, mesmo com meses de esforço.

Um limite é um limite. E nenhuma prática pode fazer com que ultrapasse o limite. A menos que sua força tenha melhorado significativamente, nenhum exercício pode aumentar a pontuação.

O propósito de jogar Mão de Deus era mostrar o potencial. Mas não é possível melhorar o potencial jogando várias vezes.

Agora, a melhoria de Han Sen só podia significar uma coisa, o Evoluído-3 ainda não era o seu limite. Foi por isso que ele ainda conseguiu reduzir seus erros e melhorar.

“Evoluído-3 não é o seu limite. Então seu talento nessa área é tão excelente?” Qin Xuan viu grandes coisas nele, mas não esperava que fosse tão bom nesse jogo.

Quando ela estava na escola militar, o campeão da liga das academias militares só conseguiu passar o Evoluído-3. E esse cara ficou entre os dez melhores no torneio de exoesqueleto da liga. Ele era conhecido por sua rapidez e precisão, e até tinha o apelido de “Mão Relâmpago”.

Han Sen alcançou o mesmo nível sem qualquer formação profissional, razão pela qual ela se sentiu chocada.

“Será que ele consegue passar o Evoluído-3?” Qin Xuan ficou ao lado, observando Han Sen com uma expressão complexa no rosto.

Han Sen não notou a chegada de Qin Xuan. Neste momento, toda a sua atenção estava focada em atingir os pontos que apareciam em todos os lugares, a Pele de Jade foi totalmente utilizada.

“Mais rápido, eu posso ir mais rápido!” Os braços de Han Sen continuavam fazendo movimentos rápidos e estranhos, torcendo-se como uma serpente de vez em quando. Usando todos os músculos dos seus dedos e braços, ele continuava acertando todos os lugares que apareciam do nada.

Após a conclusão do Evoluído-2, Han Sen passou por incontáveis falhas adaptando-se à dificuldade do Evoluído-3. Ele achou que ficou cada vez mais fácil de continuar e começou a sentir que definitivamente podia passar desta vez.