SG – Capítulo 69

0
33

SG – CAPÍTULO 69: Bandeira de Cueca Branca

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

Lu Weinan já estava cansado de comer carne de besta de garras venenosas nos últimos dias. Confiando na sua Alma de Besta do Pássaro Emplumado-Ferroso Mutante, ele voou pelo Pântano Sombrio para caçar criaturas mutantes e apenas matou essa Besta de Garras Venenosas em dias.

Essa besta era maior do que uma vaca, e ele estava comendo sua carne por mais de meio mês e ainda tinha uma coxa sobrando. Ele só ganhou cinco pontos de gene mutante dela até agora.

Mas agorinha, ele ganhou um ponto de gene mutante só comendo apenas um pedaço de carne da panela. De repente, ele entendeu porque Han Sen não queria trocar, embora ambas fossem criaturas mutantes, a coxa que ele tinha valia muito menos do que a carne na panela de Han Sen.

Lu Weinan olhou ansiosamente para a panela de carne e então seus olhos caíram em Han Sen. Com uma faca na sua mão, ele assobiou. O Pássaro Emplumado-Ferroso bateu as asas e pairou sobre sua cabeça.

“Você quer trocar ou quer que eu te derrote antes de comer a sua carne?” Lu Weinan estava pronto para jantar e correr. Não tinha ninguém no Pântano Sombrio e ninguém saberia se ele matasse Han Sen. Como ele tinha a montaria do Pássaro Emplumado-Ferroso, ninguém seria seu oponente aqui.

“Vai se fuder.” Han Sen disse calmamente.

“Você pediu por isso.” Humilhado, Lu Weinan gritou e cortou Han Sen com a faca. Embora ele tivesse ganhado a Alma de Besta do Pássaro Emplumado-Ferroso Mutante, ele aparentemente não teve a mesma sorte com armas de alma de besta, sua faca tinha apenas 5% de teor de Aço-Z.

Han Sen estava usando uma armadura de linhagem sagrada, por isso não tinha medo da arma. Ele nem sequer se metamorfoseou no Assassino Sanguinário, mas apenas invocou sua Lança do Peixe-Serra Mutante e brandiu na faca do Lu.

Crack!

A Lança do Peixe-Serra cortou a faca como se fosse feita de tofu e continuou espetando Lu.

“Merda!” Lu Weinan pensou. Ele torceu seus pés como uma cobra e mal escapou do ataque do Han Sen.

Sem uma pausa, Lu Weinan recuou rapidamente com posições corporais estranhas, mas serenas. Han Sen errou várias espetadas em sequência e Lu pulou rapidamente na parte de trás do seu monte de pássaro e se levantou no ar.

“Como ousa me desafiar? Vou apenas matar você.” Lu Weinan disse triunfante, pegando seu arco e flecha para disparar no Han Sen, que estava no chão.

Asas subitamente cresceram das costas do Han Sen e ele subiu no ar cada vez mais rápido do que o Pássaro Emplumado-Ferroso.

“Merda…” Lu Weinan ficou estarrecido. Como ele sabia que esse cara também poderia voar e até tinha asas em vez de uma montaria?

Subconscientemente, Lu Weinan ordenou que o Pássaro Emplumado-Ferroso fosse mais alto.

Mesmo que Han Sen tivesse fossem Asas de Alma de Besta Mutante, não seria capaz de voar com rapidez ou muito alto. O Pássaro Emplumado-Ferroso deve ser capaz de se livrar dele.

Mas, em breve, Lu Weinan viu que estava completamente errado, seu inimigo não só podia voar muito alto, como também bem rápido, alcançando Lu num piscar de olhos.

“Quem é esse monstro? Suas asas não são de Linhagem Sagrada, certo?” Lu Weinan quase explodiu em lágrimas.
Ele não esperava que seu inimigo fosse tão forte. Com as asas, armadura dourada e lança, Han Sen parecia mais um anjo do que um humano.

Depois de alcançar Lu Weinan, Han Sen espetou a lança nele. Tudo o que Lu queria fazer era bater sua cabeça numa parede. Por que ele tentou escapar na parte de trás do Pássaro Emplumado-Ferroso? Agora ele não podia nem usar suas posições corporais. Ele não tinha onde se esconder sentado no pássaro. Se ele se movesse, iria cair.

Whoosh!

A lança espetou o traseiro do Lu Weinan, deixando uma ferida grande, a armadura simples do Lu não parou a ponta da lança.

“Mano… Mano… Se acalme… Isso foi apenas um mal-entendido!” Lu Weinan gritou apressadamente.

Han Sen ignorou e espetou novamente, deixando uma ferida simétrica do outro lado da bunda. O sangue começou a fluir das feridas.

“Irmão mais velho, tio, eu estava errado. Pare de me espetar ou vou morrer. Eu me rendo.” Lu Weinan gritou enquanto pedia por misericórdia.

Han Sen ignorou e continuou espetando. Lu Weinan viu a impressionante lança dourada e chorou: “Irmão mais velho, por favor, se acalme. Nós dois somos homens. Não seria legal se me matasse. Você vê que eu tenho uma montaria voadora, se precisar que eu faça alguns recados pra você, verá que posso ter alguma utilidade… Aiii…”

Lu Weinan foi espetado novamente e seu rosto ficou pálido. Ele estava sangrando demais e morreria em breve. Ele olhou para si mesmo e viu que estava completamente vestido de preto. Lu alcançou suas roupas e arrancou sua cueca branca manchada de sangue. Depois de balançar sua cueca na mão, ele exclamou: “Mano, não espete! Eu me rendo. Podemos conversar. Não é verdade que temos uma política na Aliança para oferecer bons tratamentos aos prisioneiros?”

Han Sen ficou em silêncio o tempo todo. Lu Weinan pensou que Han Sen não conseguia ouvir, pois o vento era muito barulhento no vôo. É por isso que ele pensou na maneira universal de se render, que era balançar uma bandeira branca.

Han Sen viu Lu Weinan balançando sua cueca rasgada e quase riu alto: “Voe de volta.” Ele manteve seu riso e ordenou.

Lu Weinan ficou repentinamente cheio de alegria, e rapidamente ordenou que o Pássaro Emplumado-Ferroso Mutante voltasse para onde ele encontrou Han Sen.

Quando eles voltaram ao lugar onde a fogueira foi feita, a panela de carne ainda estava lá. Lu Weinan caiu no chão e gritou, enquanto acariciava suas feridas da bunda.

“Então, me diga, como você vai me compensar pela minha perda?” Han Sen sorriu e olhou para Lu Weinan, que estava cobrindo a sua bunda com as duas mãos.

O rosto do Lu Weinan ficou rígido subitamente: “Irmão mais velho, eu vou te dar o que quiser, exceto por esse Pássaro Emplumado-Ferroso. Você pode escolher.” Ele invocou várias almas de besta e disse amargamente: “São tudo o que eu tenho. Por favor, me perdoe.”

Han Sen verificou as sete ou oito almas de besta invocadas por Lu Weiman e tinha até mesmo uma alma de besta mutante. Ele sabia que Lu estava sem dúvidas se contendo. Mas desde que Lu invocou uma alma de besta mutante, isso significava que gostaria de entregar a alma de besta mutante pela sua vida. Ao mesmo tempo, ele estava usando essa alma de besta para recusar o pedido do Han Sen pelo Pássaro Emplumado-Ferroso, antes que Han Sen até mesmo pedisse. Ele dependia do pássaro para sobreviver aqui e não desistiria por nada do mundo.

“Essa alma de besta mutante. E você, antes de sair do Pântano Sombrio, vai ter de seguir meus comandos.” Han Sen pensou que esse garoto podia ter algumas utilidades, além de Han Sen não querer que ele vagasse sozinho. Se Lu encontrou a floresta primeiro e matou os Ferrões Pretos Mutantes, o propósito final do Han Sen nessa viagem falharia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSG – Capítulo 68
Próximo artigoSG – Capítulo 71
Oh/ Tradutor de Super Gene e Jogador Marcial, conhecimento avançando da gramática portuguesa, fluente em inglês, nível avançando em espanhol, Nível HSK 2 em Mandarim, aprendendo coreano e japonês. Cursando matemática e aprendendo programação. Além disso, futuro legendador da Netflix.