SG – Capítulo 63

0
28

SG – CAPÍTULO 63: Dólar Angelical

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

Fang Mingquan não encontrou Dólar e parou de procurar. Ele retornou ao estúdio com entusiasmo e começou a editar a filmagem.

“Meu futuro está neste vídeo!” Fang Mingquan passou a noite toda editando a filmagem.

Isso obviamente bombaria na net. Com a transmissão da web de ontem à noite, a fofoca se espalharia e o vídeo editado certamente se tornaria viral.

Era o desejo de sucesso e a admiração por Dólar, que o levou a editar o vídeo tão rápido. Desde que se tornou um jornalista faz tantos anos, Fang Mingquan pensou que esse devia ser o seu melhor trabalho.

Na Skynet, Fang Mingquan viu muitas mensagens perguntando sobre a transmissão da web de ontem.

Naquela hora, estava sem energia e nenhuma câmera de monitoramento estava funcionando. Alguns indivíduos tentaram filmar o incidente, mas o trabalho deles foi feito de um ângulo ruim ou muito desfocado, logo, não se comparava ao trabalho profissional dele.

Fang Mingquan respirou fundo, nomeou o vídeo de: “O único e somente Dólar, nosso Anjo”, e depois clicou em “enviar”.

Depois de upar o vídeo, Fang Mingquan não olhou mais para a tela, em vez disso, sentou-se e acendeu um cigarro. Ele continuou fumando e permaneceu em silêncio.

Fang Mingquan nem sequer se atreveu a olhar para o relógio, pois temia saber a hora, o que era a coisa mais importante no jornalismo.

Ele sabia muito bem que, quando o vídeo era upado, o seu comlink tocaria, mas o sucesso do vídeo dependeria de quanto tempo levaria para tocar.

“Se levasse meia hora, então significa que é fenomenal, se levar uma hora, então é provavelmente mais ou menos, se levar mais de uma hora e meia…” Fang Mingquan ouviu um toque quando ele ainda estava contando.

Fang Mingquan levantou-se subitamente e olhou para o seu comlink na mesa. Estava piscando um número familiar na sua tela.

“Oito minutos e quarenta e três segundos…” Fang Mingquan apertou os punhos e cerrou os dentes com entusiasmo, amassando sua caixa de cigarro na mão.

Fang Mingquan só começou a relaxar depois de três minutos. Ignorando o toque do Comlink, ele se deitou no sofá e viu que tocava, enquanto fumava. Ele gostava desse sentimento, pois, em apenas momentos como esse, ele se sentia vivo.

“O Único e Somente Dólar, Nosso Anjo” não tinha locução e tinha menos de três minutos de duração.

Começou com a garotinha, quando estava prestes a cair. O rosto assustado com lágrimas, os olhos arregalados e as mãozinhas manchadas de sangue captaram a atenção das pessoas desde o início.

No momento seguinte, quando as pessoas ainda estavam preocupadas com o perigo diante da garotinha, fora da aeronave não caminhava o seu salvador, mas a própria morte.

Quando o Asura brandiu sua katana na direção da garotinha, ninguém conseguia aguentar a raiva e o desespero.

Subitamente, uma figura dourada apareceu na cena. As enormes asas douradas pareciam pertencer a um anjo. Quando a garotinha foi agarrada por um dos braços fortes dele coberto pela armadura dourada e a katana foi parada por ele, todos ficaram felizes e com os olhos brilhando com lágrimas.

As cenas seguintes foram cuidadosamente editadas, o Asura e Han Sen trocaram alguns golpes e Han Sen abriu uma janela de modo que pudesse colocar a menina lá dentro. O Asura estava atacando Han Sen freneticamente, mas ele não se esquivou nem fugiu. Fang Mingquan inseriu a cena de dezenas de estudantes tremendo na sala de aula, para que todos entendessem o porquê de Han Sen ter escolhido permanecer lá.

Fang Mingquan refinou as cenas de luta e destacou a abnegação e bravura de Han Sen. Ele também editou as cenas menos impressionantes.

Quando na verdade, Han Sen estava se fudendo e era muito mais fraco do que o Asura, mas parecia que foi apenas azar no vídeo.

A cena final foi a queda suicida.

Todo o vídeo foi muito tranquilo. Com a música de fundo tocante adicionada por Fang Mingquan, todos os espectadores queriam lutar contra o Asura por eles mesmos, mesmo que isso significasse arriscar as suas vidas.

E as espectadoras ficaram cheias de lágrimas depois de assistir o vídeo.

Esse vídeo realmente foi viral. Em poucas horas, toda a Aliança ficou sabendo. E as visualizações subiram para algumas centenas de milhões.

Um aristocrata Asura forte e cruel, um anjo dourado e os rostinhos que estavam cheios de medo formaram uma história, que comoveu cada espectador em menos de três minutos.

O nome Dólar ficou famoso agora em toda a Aliança, já que esse vídeo era muito mais popular do que o vídeo do canal do robô, que tinha suas limitações.

Homens e mulheres, jovens e velhos, todos ficaram fascinados pelo vídeo, e Dólar se tornou mais famoso do que os dez Escolhidos deste ano.

“Esse garoto até que tem coragem, igual a mim quando tinha essa idade.”

“Asura filho da puta!”

“Pobres crianças, elas são sortudas, pois tinha um anjo protegendo elas.”

“Dólar, você é o meu único e somente.”

“Dólar, você é o meu anjo.”

Cada vez mais pessoas ficaram preocupadas com a vida de Dólar, pois o vídeo não incluiu o resultado e terminou com o estrondo da queda.

Todos ficaram preocupados se Dólar e o Asura tinham morridos, mas Fang Mingquan não planejou publicar isso, já que os outros repórteres já devem ter escrito acerca disso e não faria diferença se ele escrevesse ou não.

Enquanto isso, o herói também estava assistindo o vídeo editado por Fang Mingquan.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSG – Capítulo 62
Próximo artigoSG – Capítulo 64
Oh/ Tradutor de Super Gene e Jogador Marcial, conhecimento avançando da gramática portuguesa, fluente em inglês, nível avançando em espanhol, Nível HSK 2 em Mandarim, aprendendo coreano e japonês. Cursando matemática e aprendendo programação. Além disso, futuro legendador da Netflix.