SG – Capítulo 53

0
31

SG – CAPÍTULO 53: Besta de Dentes de Cobre de Linhagem Sagrada

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

 

Depois de embrulhar o cadáver do Dragão de Asas Roxas, todos voltaram para o Abrigo Blindado de Aço e Qin Xuan chamou Han Sen para o escritório.

“Você pegou a alma de besta?” Qin Xuan encarou Han Sen.

“Gerente da estação, eu realmente não consegui a alma de besta. Se eu soubesse disso, nunca teria disparado a flecha.” Han Sen disse com ironia.

Qin Xuan não acreditou nele: “Pare de fingir. Se ganhou a alma de besta, também não vou tirar vantagem de você. Se quiser vender, estou disposta a pagar. Posso até mesmo pagar adiantado.”

“Gerente da estação, eu seria um tolo se não quisesse ganhar dinheiro. Eu realmente não consegui a alma de besta. Se eu pudesse te mostrar, eu mostraria.” Han Sen parecia deprimido.

Qin Xuan sentiu que as emoções de Han Sen eram verdadeiras. Ela franziu a testa e disse: “Deixe quieto. Não vá a lugar nenhum sozinho e continue no Na Mosca nos próximos dias. O Filho do Céu pode tentar te matar.”

“Eu me comportarei.” Han Sen assentiu.

De volta ao Na Mosca, Su Xiaoqiao colocou seus braços em volta do pescoço de Han Sen e perguntou: “Sen, ouvi dizer que você deu o último ataque. Conseguiu a alma de besta?”

“Eu queria, mas, infelizmente não possuo nem mesmo uma Alma de Besta Mutante, muito menos uma de Linhagem Sagrada.” Han Sen deu de ombros e disse.

“Certo… As almas de bestas são muito difíceis de conseguir. Não somos tão sortudos como o Dólar.” Su Xiaoqiao suspirou e disse. Ele não teve muita dúvida também. Afinal de contas, a probabilidade de ganhar uma alma de besta era muito baixa.

“Você deve ter cuidado para sair do abrigo por agora. Embora não tenha ganhado a alma de besta, o Filho do Céu não te deixará livre tão facilmente.” Su Xiaoqiao disse.

“Eu sei.” Han Sen deu palmadinhas no ombro de Su Xiaoqiao, então pensou: ‘Ele parece ser um cara legal. ’

De volta ao seu quarto, Han Sen não pôde deixar de sorrir e começou a rever sua nova alma de besta.

Tipo de Alma de Besta do Dragão de Asas Roxas de Linhagem Sagrada: Voadora.

A introdução foi breve, mas lembrou Han Sen do tanto que ouviu sobre esse tipo de alma de besta. Uma Alma Voadora de Besta significava que a alma de besta podia virar asas, que podiam dar ao seu dono a possibilidade de voar como um pássaro.

Voar pelo céu, sem a necessidade de ferramentas como aeronaves, era certamente um sonho que se tornou realidade. A parte mais importante era que, com a habilidade de voar, a sobrevivência ficaria ainda mais fácil no Santuário de Deus. Uma Alma Voadora de Besta também permitia o acesso a locais onde pessoas comuns não alcançariam.

As Almas Voadoras de Bestas eram super caras, ainda mais do que as almas de bestas de metamorfose do mesmo nível. Além disso, as Almas Voadoras de Bestas eram tão raras no Santuário de Deus, que nem era possível comprar, mesmo que tenha dinheiro suficiente.

“Incrível! Uma Alma Voadora de Besta de Linhagem Sagrada. Eu me pergunto quantas dessas existem em todo o Primeiro Santuário de Deus.” Han Sen ficou tão animado que quase pulou de alegria.

Almas Voadoras de Besta Primitiva tinham uma velocidade baixa e não permitiam que os usuários voassem muito alto. Só podia alcançar dez metros acima do solo.

Almas Voadoras de Besta Mutante eram melhores, mas ainda eram lentas e desajeitadas. As Almas Voadoras de Besta de Linhagem Sagrada eram muito melhores do que as demais. Mas Han Sen nunca tinha visto nem mesmo as Almas Voadoras de Besta Mutante no Abrigo Blindado de Aço.

Claro, isso tinha algo a ver com o fato de que tinham menos criaturas voadoras perto do Abrigo Blindado de Aço.

O quarto era pequeno demais para Han Sen invocar as asas. Quando se acalmou da sua animação, seu olhar caiu sobre a Besta de Dentes de Cobre, que tinha se tornado completamente roxa e brilhante como se tivesse sido polida.

“Linhagem Sagrada… A Besta de Dentes de Cobre evoluiu para uma Criatura de Linhagem Sagrada…” Ao olhar para a besta, Han Sen ficou alegre a ponto de não conseguir descrever.

Durante três meses, Han Sen ficou preocupado com o resultado, mas agora ele tinha certeza. A cada três meses, podia evoluir uma criatura para a Linhagem Sagrada. Se isso vazasse, todos ficariam insanos.

Como hoje, foi muito difícil para o grupo de pessoas caçarem o Dragão de Asas Roxas. E, depois que foi morto, cada membro do grupo compartilhou a carne. A gangue do Filho do Céu teve uma participação maior e a gangue de Qin Xuan ficou com o resto. Depois que todos conseguiram suas partes, quantos pontos de gene uma parte do corpo inteiro podia oferecer?

Caças que custam muito recursos e esforços, como essa, aconteciam no máximo uma vez por mês, e a taxa de sucesso era no máximo de 50%. No entanto, Han Sen podia ter toda a carne de uma Criatura de Linhagem Sagrada para si mesmo a cada três meses.

Filho do Céu e Qin Xuan eram ambos vários anos mais velhos do que Han Sen, mas eles ainda não evoluíram para entrar no Segundo Santuário de Deus, o que significava que levava muito tempo e esforço para maximizar todos os pontos de gene sagrado.

Atrás do Filho do Céu estava o Grupo Estrelado, e atrás da Qin Xuan, os militares. Até mesmo eles não conseguiram maximizar os pontos de gene sagrado dentro de dez anos. Pode demorar quinze anos ou até mesmo mais, se forem azarados.

Han Sen só precisava de no máximo cinco anos agora com o cristal preto para evoluir com os pontos de gene sagrado maximizados.

A primeira reação de Han Sen não foi matar a Besta de Dentes de Cobre e comer sua carne, mas sim ir para praça a fim de comprar uma Criatura Primitiva viva.

Ele não queria mais perder tempo antes de começar a comer a próxima Criatura de Linhagem Sagrada. Além disso, ele não se atreveu a ir caçar, temendo a vingança do Filho do Céu.

Ao levar a Criatura Primitiva que comprou de volta ao seu quarto, Han Sen não hesitou antes de matar a Besta de Dentes de Cobre de Linhagem Sagrada.

“Besta de Dentes de Cobre de Linhagem Sagrada foi morta. Nenhuma alma de besta foi obtida. Coma a carne para ganhar aleatoriamente de zero a dez pontos de gene sagrado.”

“Embora não tivesse obtido uma alma de besta, Han Sen ficou extremamente feliz. Ele preparou uma panela rapidamente e estava pronto para fazer um ensopado.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSG – Capítulo 52
Próximo artigoSG – Capítulo 54
Oh/ Tradutor de Super Gene e Jogador Marcial, conhecimento avançando da gramática portuguesa, fluente em inglês, nível avançando em espanhol, Nível HSK 2 em Mandarim, aprendendo coreano e japonês. Cursando matemática e aprendendo programação. Além disso, futuro legendador da Netflix.