Super Gene – Capítulo 46

142

Capítulo 46: Persistência

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

 

“Mesmo se eu estivesse dormindo com Qin Xuan, não a incomodaria por causa disso. Além do mais, não tem nada acontecendo.” Han Sen explicou.

“Na nossa gangue, Manli só ouviria Qin Xuan. Então, a menos que ela nos ajude, não poderemos ir amanhã.” Su Xiaoqiao segurou a mão de Han Sen. “Irmão, a dignidade é inútil e a Criatura de Linhagem Sagrada não tem preço. Se realmente tiver algo entre vocês, precisa implorá-la e deixar fazer o que quiser com você. Precisa se concentrar na imagem maior.”

Han Sen suspirou: “Infelizmente, não tem nada acontecendo mesmo.”

“Então estamos condenados. Vamos praticar, enquanto os outros vão caçar.” Su Xiaoqiao disse de forma abatida.

“Não precisa ficar tão frustrado. Mesmo que eu não esteja dormindo com Qin Xuan, ainda podemos caçar amanhã.” Han Sen riu.

“O que você tem em mente?” Su Xiaoqiao observou Han Sen impotentemente.

“Apenas termine de disparar essas flechas hoje.” Han Sen apontou para os pacotes de flechas.

Su Xiaoqiao disse fracamente: “Irmão, cada um de nós tem que disparar enquanto fica a 450 pés de distância do alvo, e os alvos errados não serão contados. Precisaremos de pelo menos três dias para terminar.”

“Não necessariamente.” Han Sen usou o arco de prática, que era muito mais leve do que o Dia do Julgamento. Um arco de prática 7,0 significava que você usa o arco para praticar disparo rápido com um índice 7,0 de força. Quanto ao Dia do Julgamento, apenas para puxar a corda precisava de um índice de 7,0 de força.

Ele pegou uma flecha e atirou na direção do alvo. Instantaneamente, acertou o centro do alvo.

Han Sen não parou, mas continuou atirando. Ele não atingia o centro do alvo cada vez, mas todas as suas flechas acertavam o alvo.

Su Xiaoqiao pensou que era impossível terminar de praticar hoje. Mas Han Sen disparou três dúzias de flechas em pouco tempo e não parecia que precisava de uma pausa.

“Mano, excelente trabalho! Dez flechas seguidas com um arco de 7,0.” Su Xiaoqiao elogiou.

Qualquer arqueiro sabia que o disparo rápido consome muita energia e um arqueiro normal só conseguia disparar uma dúzia de flechas seguidas, enquanto que quem atirava duas dúzias de flechas seguidas devia ser muito mais forte do que os requisitos do arco.

Han Sen apenas sorriu e disse para Su Xiaoqiao. “Não fique parado aí. Vamos terminar as duas mil flechas e ir caçar a Criatura de Linhagem Sagrada.

“Ignorante.” Liu Hongtao, que os supervisionava, disse com desprezo.

Ser capaz de disparar três dúzias de flechas era impressionante, mas mil flechas não eram tão fáceis. Mesmo que Han Sen tivesse um índice de 8,0 ou 9,0 de força, ele não conseguiria continuar disparando a esse ritmo. Seus braços e dedos ficariam desgastados, então não tinha como ele se juntar a caça amanhã de qualquer jeito.

Han Sen também sabia que o disparo durante muito tempo exigia mais do que apenas força. No entanto, ele descobriu que seus músculos eram incrivelmente resistentes e resilientes. Depois de disparar duas dúzias de flechas, seus músculos ficaram levemente doloridos. Mas quando sacudiu os braços, sentiu-se bem novamente.

Mesmo que usasse seus músculos por um longo tempo, seu corpo ficaria estável e forte.

Han Sen sabia que não era por causa dos seus pontos de gene, mas sim da sua prática da Pele de Jade. Mil flechas com o arco de prática 7,0 não eram difíceis para ele. Ele tinha força e resistência suficiente para completar a tarefa.

Han Sen continuou disparando, enquanto o homem contando as flechas ficava estarrecido com a visão de quatro dúzias marcando densamente o alvo. “Esse cara é de outro mundo.” Ele sussurrou.

“De quem você está falando?” Alguém ouviu o seu sussurro e perguntou.

“Esquisito do Cu! Ele disparou quatro dúzias de flechas sem pausa.” O homem contando as flechas disse.

“Esquisito do Cu? É verdade?”

“Venha ver se não acredita em mim.”

Logo alguns membros do Na Mosca vieram ver Han Sen disparando. Depois de observar por um tempo, todos ficaram estarrecidos.

“Uau, todos os três alvos estão cheios. Isso foi tudo feito por ele?”

“Sim! Xiaoqiao só disparou uma dúzia de flechas e não preencheu nem mesmo um alvo.”

“Sem chance! Deve ser um arco de prática 4,0.”

“Você não pode nem dizer a diferença entre um arco de prática 4,0 e um de 7,0? Não são nada parecidos.” O homem contando as flechas revirou os olhos.

Mais e mais membros do Na Mosca se aproximaram. Liu Hongtao não pôde deixar de se levantar, olhando para Han Sen que estava disparando.

“Mais flechas.” Han Sen não se divertia tanto com a arquearia fazia um bom tempo. Quando estava praticando sozinho, só podia disparar algumas flechas que possuía e depois tinha que coletar as flechas do próprio alvo. Agora, ele podia atirar tanto quanto quisesse e pelo tempo que quisesse.

“Mano, excelente trabalho! Este é o segundo pacote.” Su Xiaoqiao desatou outro pacote de flechas de prática, pegou um monte de flechas e as colocou na aljava de Han Sen.

“Acabei de me aquecer.” Han Sen sorriu e disparou outra flecha.

“Mano, se você disparar todas as flechas e nós podermos ir caçar amanhã, farei qualquer coisa por você. Até lavarei sua roupa.” Su Xiaoqiao exclamou.

“Esqueça-se sobre lavar. Que tal dinheiro?” Han Sen riu.

“Falar sobre dinheiro prejudicaria nossa amizade.” Su Xiaoqiao respondeu.

Han Sen deu uma pausa a cada cinquenta flechas e usou apenas a mão direita para puxar o arco, em vez de usar ambas as mãos por vez.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSuper Gene – Capítulo 45
Próximo artigoSuper Gene – Capítulo 48
Oh/ Tradutor de Super Gene, Ponto de Vista do Leitor Onisciente e Overgeared. 📢: Para quem quiser entrar em contato comigo. Página do facebook: https://www.facebook.com/pumpkinnovel/ Discord pessoal: https://discord.gg/aWSzeMJ Slack: https://join.slack.com/t/pumpkin-novels/shared_invite/enQtNDE0MDI2OTI0NTAxLWFkYzNjMWRkMjg4NTUzZTVmYjFhNWYzYjgxOTY0MmMxMTI0MDVlNjNlYTk1MzYzOTAyODE0MTExMGZhMzc0Zjc