SG – Capítulo 37

0
30

SG – CAPÍTULO 37: De quem é essa espada de folha larga?

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Marina

Uma multidão de espectadores começou a se reunir. Eles estavam acostumados a ver Han Sen ser intimidado.

“Como você quer que eu te compense?” Disse Han Sen calmamente ao ver Liu Feng se aproximar dele.

“Deixe-me chutar a sua bunda.” Liu Feng disse ao socar em direção do rosto de Han Sen.

O golpe de Liu Feng foi feroz e rápido. Se Han Sen fosse atingido, seu nariz seria esmagado.

Quando todos estavam pensando que ele sofreria, Han Sen inclinou seu corpo e se esquivou do soco. Enquanto isso, ele deu uma rasteira em Liu Feng e o fez cair de cara.

Liu Feng caiu tão forte que seu nariz começou a sangrar e seus olhos lacrimejar. Queimando de raiva, ele pegou sua espada de folha larga de liga alfa da bainha e cortou em direção ao Han Sen. “Seu resto de aborto! Como ousa resistir? Vou te matar.”

Han Hao teve sentimentos mistos ao ver isso. Embora desprezasse Han Sen, ele ainda era seu primo, e Han Hao se sentiu terrível ao vê-lo ser intimidado e talvez até mesmo morto.

Mas se ajudasse Han Sen e as pessoas descobrissem que era primo do Esquisito do Cu, como ele poderia ficar no Abrigo Blindado de Aço?

Ao ter hesitado por um tempo, Han Hao virou o rosto para o lado, evitando deliberadamente olhar para Han Sen. Han Hao pensou que ouviria os gritos de Han Sen, mas os gritos que ouviu não eram de Han Sen, mas sim de Liu Feng.

Han Hao se virou rapidamente para ver o que aconteceu e não conseguiu acreditar nos próprios olhos. A espada de folha larga de liga alfa de Liu Feng estava agora na mão de Han Sen e o Liu Feng estava preso no chão com os braços torcidos atrás de si e gritando, enquanto estava com muito medo de se contorcer.

Han Hao não viu como aconteceu, mas os outros viram claramente. Eles ficaram tão surpresos que ficaram de pé com a boca aberta.

Quando Liu Feng cortou com sua espada na direção de Han Sen, todos acharam que o Esquisito do Cu seria condenado. Mas assim que Liu Feng empunhou a espada de folha larga de liga alfa, Han Sen agarrou a mão dele e torceu, colocando Liu Feng de joelhos. Em seguida, Han Sen deu uma joelhada e o derrubou no chão.

Ninguém pôde acreditar que o Esquisito do Cu teria movimentos tão finos, então todos ficaram estarrecidos. Não houve sons exceto pelos gritos de Liu Feng.

“O que vocês estão fazendo? Matem esse desgraçado… Ai!” Liu Feng gritou para o seu bando, enquanto gritava.

Estalo!

Seu braço foi quebrado por Han Sen antes que pudesse terminar a frase. Coberto de suor frio, Liu Feng ficou pálido de morte.

Os amigos de Liu Feng viram isso e correram até Han Sen, erguendo suas armas. Han Sen ainda estava segurando a espada de folha larga de liga alfa de Liu Feng em sua mão, e a usou para bloquear a primeira arma de liga que cortaram em sua direção. Para sua surpresa, a arma foi cortada instantaneamente ao meio pela espada de folha larga de Liu Feng.

“Esse idiota tinha uma espada de folha larga de liga alfa tão boa. Vale pelo menos um ou dois milhões.” Han Sen pensou e decidiu não devolver.

Em pouco tempo, todas as outras armas foram cortadas por Han Sen e seus proprietários ficaram assustados. Ninguém ousou atacar Han Sen mais.

Han Hao ficou atordoado, quase pensando que estava em um sonho. Liu Feng tinha um índice 6,7 de força e uma arma boa, então recebeu muita atenção no Abrigo Blindado de Aço.

Embora Han Hao tivesse uma arma de Alma de Besta Mutante, sabia que não era um oponente para Liu Feng. De repente, Liu Feng ficou largado no chão sem sua arma, enquanto Han Sen se tornou o vencedor. A mudança foi tão drástica que Han Hao não conseguiu processá-la.

“Ele não foi isolado tanto por Qin Xuan como pelo Filho do Céu desde que entrou no abrigo? Não conseguia caçar nem mesmo uma Criatura Primitiva? Ele não…..” Han Hao olhou para ele em branco, com uma variedade de emoções complexas surgindo em sua mente.

Han Sen não continuou a luta com o resto, mas voltou para levar a bainha de Liu Feng, então pendurou a bainha em seu próprio cinto e colocou sua nova espada de folha larga na sua nova bainha.

“Da próxima vez que quiser uma compensação, apenas venha até mim.” Han Sen disse, enquanto caminhava em direção ao portão do Abrigo Blindado de Aço. Os espectadores olharam para ele como se fosse a primeira vez que o vissem.

“Pare!” Alguém se aproximou montando uma montaria de alma de besta, quando Han Sen estava prestes a entrar no portão. Foi Luo Tianyang, o capanga do Filho do Céu.

“Luo, Esquisito do Cu quebrou meu braço e roubou minha espada de folha larga. Você tem de me vingar.” Liu Feng gritou com deleite ao ver Luo Tianyang.

“Babaca.” Luo Tianyang olhou primeiramente para Liu Fang e depois para Han Sen. “Eu queria saber quem foi tão ousado para machucar meu cara. Então foi você, resto de aborto.”

Luo Tianyang pegou seu chicote de liga e chicoteou Han Sen.

Han Sen parou e empunhou sua espada de folha larga da bainha. Quando as duas armas colidiram, tanto Han Sen quanto Luo Tianyang estremeceram.

Luo Tianyang gritou subitamente: “Como você é tão forte?”

O índice de força de Luo Tianyang atingiu 9,6. Embora não fosse um ataque com todas as suas forças, Han Sen deve ter pelo menos um índice 8,0 para bloquear seu chicote, o que ele não conseguia acreditar.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSG – Capítulo 36
Próximo artigoSG – Capítulo 38
Oh/ Tradutor de Super Gene e Jogador Marcial, conhecimento avançando da gramática portuguesa, fluente em inglês, nível avançando em espanhol, Nível HSK 2 em Mandarim, aprendendo coreano e japonês. Cursando matemática e aprendendo programação. Além disso, futuro legendador da Netflix.