SG – Capítulo 32

0
33

SG – CAPÍTULO 32: Um ritual entre homens

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Marina

A Besta de Dentes de Cobre nutrida por Han Sen tinha se tornado maior e da cor roxa em dois meses depois de se tornar uma Criatura Mutante.

“Se eu puder continuar crescendo no mundo, vai depender de você. Por favor, torne-se uma Criatura de Linhagem Sagrada logo.” Han Sen olhou para o pelo de cor roxa e pensou que estava quase na hora.

A julgar pela a situação, levaria cerca de três meses para uma Criatura Mutante evoluir para uma Criatura de Linhagem Sagrada. Era quase impossível para a maioria das pessoas caçar uma Criatura de Linhagem Sagrada em apenas três meses. Até mesmo Qin Xuan talvez não fosse capaz de caçar uma Criatura de Linhagem Sagrada por um ano.

Agora, com esse cristal preto, Han Sen podia ter uma Criatura inteira de Linhagem Sagrada para si mesmo a cada três meses, o que era simplesmente incrível.

“Apenas me dê tempo suficiente, e eu poderei facilmente evoluir com os quatro tipos de gene maximizados. Até então, obterei o título de Aristocrata de Linhagem Sagrada com certeza.” Han Sen ficou entusiasmado.

Ele não viu Qin Xuan na estação de teletransporte em seu caminho para casa. Ela podia estar cansada da partida ou simplesmente ocupada.

Do outro lado da estação, viu uma garota de pé na beirada da estrada e parou de andar.

Era Xue Xi, a menina que cresceu com Zhang Danfeng e ele.

Xue Xi era de uma família de pais solteiros, e sua mãe a criou trabalhando na empresa do pai de Han Sen. Como não tinha ninguém para cuidar da criança, a mãe dela a levava para o trabalho frequentemente, e sempre a deixou brincar com Zhang Danfeng e Han Sen.

Mais tarde, Han Sen ouviu que o pai de Xue Xie ainda estava vivo e que ele encontrou as duas. Após o incidente do seu pai, Han Sen não teve energia para saber mais sobre a família dela. Mas ele ouviu que ela era uma filha ilegítima e seu pai apenas a levou de volta depois que a esposa faleceu.

“Sen!” Xue Xi viu Han Sen e exclamou.

“Por que você está aqui?” Perguntou Han Sen, intrigado.

“Sen, já fiz dezesseis e posso entrar no Santuário de Deus agora.” Xue Xie soltou um riso abafado e disse.

“Já?” Han Sen ficou assustado. Em sua mente, Xue Xi era uma garotinha, e agora ela podia entrar no Santuário de Deus.

“Sou apenas alguns meses mais nova do que você. Não me imagine como uma criança” Xue Xi disse de forma descontente.

“De fato. Como o tempo voa!” Han Sen olhou para o corpo bem desenvolvido dela e sorriu. Ela não era mais uma garotinha.

Xue Xi corou enquanto Han Sen a olhava. Quando estava prestes a dizer algo, houve um barulho alto de um motor, e eles viram um rapaz bem vestido que desceu de uma aeronave particular estacionada na beirada da estrada.

O jovem tinha cerca de vinte anos, e essa aeronave particular por si só valia mais de dez milhões.

“Irmã, eu disse anteriormente para usar nosso equipamento privado de teletransporte. É inevitável que possamos encontrar pessoas irritantes numa estação de teletransporte.” O jovem nem sequer olhou para Han Sen e foi direito até Xue Xi.

“Irmão, ele é meu amigo de infância.” Xue Xi explicou rapidamente.

“Bem, devemos voltar.”O jovem ignorou a explicação, pegou a mão dela e a levou para a aeronave.

“Sen, voltarei.” Xue Xi disse para Han Sen suavemente antes de ir.

O jovem voltou para avisar Han Sen: “Pessoas como você não são dignas de serem amigos dela. Deixe-a em paz ou vai se arrepender.”

“Você está falando comigo?” Han Sen olhou para ele.

“Não acredita no que eu disse?” O jovem subitamente andou para a frente e atingiu rapidamente o abdômen de Han Sen com uma joelhada.

Ele estava muito perto de Han Sen e ele era incrivelmente rápido. Seu joelho foi subitamente em direção ao Han Sen.

Han Sen parecia calmo, mas zombou secretamente: “Nada é melhor para a luta livre do que Envoltório Demoníaco. Até mesmo Qin Xuan não se atreve a me deixar chegar perto dela agora.”

Inclinando-se para um lado, Han Sen evitou a joelhada e colocou uma perna por trás da perna dele no chão. Han Sen também prendeu o pescoço do jovem e apertou fortemente.

Bang!

O jovem perdeu o equilíbrio subitamente e caiu no chão.

Deitado no chão, ele olhou para Han Sen em estado de choque e se esqueceu de se levantar. Não esperava que seu ataque foi em vão e não acreditou que foi derrubado por Han Sen.

“Sen, o que aconteceu?” Ao ver as coisas dando errado, Xue Xi desceu da aeronave e ajudou rapidamente o jovem a se levantar.

“Nada, é apenas um ritual entre homens. Já é tarde e preciso ir. Vamos comer juntos algum dia.” Han Sen sorriu, acenou de despedida e foi até a estação de trem.

“Irmão, tudo bem?” Xue Xi perguntou ao jovem.

“Interessante… muito interessante…” O jovem, com um sorriso estranho, viu Han Sen sair.

Ao ver o jovem sorridente, Xue Xi ficou ansiosa subitamente: “Irmão, não pegue no pé dele. Ele não quis fazer isso.”

“Ele pôde me derrubar quando não quis fazer isso. Se quisesse fazer, então eu, Fang Jingqi, estaria morto?” Ele disse com os olhos estreitados.

“Irmão… Não foi isso que eu quis dizer…” Xue Xi entrou em pânico e não sabia como explicar.

“Não se preocupe, irmã. Como ele disse, foi um ritual entre homens e devo devolver o favor.” Fang Jingqi olhou freneticamente na direção para onde Han Sen foi. “Daqui a alguns dias, convide-o para jantar em casa.”

“O quê?” Xue Xi olhou para Fang Jingqi e não pôde acreditar em seus próprios ouvidos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSG – Capítulo 31
Próximo artigoSG – Capítulo 33
Oh/ Tradutor de Super Gene e Jogador Marcial, conhecimento avançando da gramática portuguesa, fluente em inglês, nível avançando em espanhol, Nível HSK 2 em Mandarim, aprendendo coreano e japonês. Cursando matemática e aprendendo programação. Além disso, futuro legendador da Netflix.