SG – Capítulo 27

0
34

SG – CAPÍTULO 27: S.O.S.

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Marina

“O que diabos é uma alma de besta de estimação? Não é apenas para diversão, né? Realmente fui enganado por Qin Xuan. O que vou fazer com isso?” O coração de Han Sen afundou, e matou a Besta de Dentes de Cobre que estava perseguindo o gato. Quando estava prestes a pegar o gato de volta, o felino começou a miar ao redor do corpo da besta com sua boca cheia de água.

“Vá em frente.” Han Sen olhou com curiosidade para o Gato Mutante de Três Olhos. As almas de bestas lutadoras e as almas de montarias não tinham que comer, e podiam apenas se recuperar no vácuo quando se machucavam.

Ao receber a aprovação de Han Sen, o gato correu para o cadáver e começou a roer, mas ficou claro que seus dentes e garras não eram afiados o suficiente para penetrar a pele.

Deprimido, Han Sen descascou a pele, cortou a carne com uma adaga e alimentou o gato. E essa pequena coisa certamente podia comer. A Besta de Dentes de Cobre tinha pelo menos duas vezes o seu tamanho e ele conseguiu comer toda a carne. Deitado com uma barriga cheia, o gato mal pôde se mover e Han Sen ficou um pouco preocupado com isso.

Ao balançar impotentemente a cabeça, Han Sen pegou o gato de volta e decidiu pesquisar o uso de uma alma de besta de estimação na Skynet ao voltar para casa.

As Criaturas Mutantes não eram tão fáceis de encontrar. Han Sen ficou nas montanhas por mais de meio mês e não encontrou nenhuma criatura mutante. Encontrou algumas Criaturas Primitivas novas para ele e agora tinha mais de noventa pontos de gene primitivo.

Caçar sozinho nas montanhas era muito chato, então Han Sen invocava o gato para brincar e se alimentar por diversão, quando estava descansando.

A proteção da Armadura do Besouro Preto permitiu que ele praticasse Envoltório Demoníaco mesmo quando caçava criaturas primitivas.

Embora ainda não fosse muito habilidoso com ela, percebeu os pontos fortes dessa arte marcial, especialmente na luta livre. Era muito fácil de usar e incapacitava as criaturas em pouco tempo. No entanto, o combate próximo pode ser perigoso e tinha algumas vezes, que usava os movimentos errados e podia ser morto pelas criaturas.

Em mais de um mês nas montanhas, não encontrou nem uma única Criatura Mutante, enquanto fazia muito progresso ao usar Envoltório Demoníaco.

Mais tarde, Han Sen não precisava mais confiar em sua armadura ao caçar criaturas primitivas.

Um dos seus maiores ganhos foi que ele finalmente maximizou os pontos de Gene Primitivo.

Ao pensar no fato de que estava lutando por pontos de genes comuns há apenas alguns meses, ficou de bom humor subitamente e fez uma fogueira para assar um pouco de carne.

“Ajuda…. ajuda….” Han Sen estava compartilhando o churrasco com o Gato Mutante de Três Olhos, que nomeou de ‘Miau’, quando viu um cara de roupas esfarrapadas correndo em sua direção, gritando por ajuda.

Levantou-se rapidamente e olhou para lá. Com apenas um olhar, Han Sen abandonou a carne no chão, pegou o Miau de volta e começou a correr.

“Companheiro, por favor, ajude-me! Vou te dar o dinheiro, quanto você quiser.” Gritou o homem, enquanto corria.

“Pode ficar com seu dinheiro.” Han Sen não virou a cabeça e correu desesperadamente.

Primeiro precisava estar vivo para gastar dinheiro, e havia pelo menos uma centena de Bestas Nômades Violentas o perseguindo. Embora as Bestas Nômades Violentas fossem apenas criaturas primitivas, cada uma pesava mais de uma dúzia de toneladas e tinha a pele mais resistente. Se fosse atingido ou pisoteado por uma, seus órgãos internos provavelmente seriam destruídos mesmo com sua armadura ativada, sem mencionar que tinha tantas delas.

Mesmo se Qin Xuan, Filho do Céu e o Cara do Punho estivessem todos aqui, correriam em tais circunstâncias.

“Parceiro, não tão rápido! Dê-me uma mão e vou agradecer!” Por trás de Han Sen, o homem estava sem fôlego.

“Também estou em perigo. Apenas ore!” Depois de correr por um tempo, Han Sen viu um penhasco à sua frente com videiras verdes penduradas, pegou uma videira e subiu.

Os benefícios dos pontos de gene obtidos e a prática do Envoltório Demoníaco estavam sendo mostrados. Han Sen ficou no ar com apenas um pouco de escada e pulou em uma grande plataforma de pedra que se estendia do penhasco.

Ao ver Han Sen escalar, o homem também correu e queria segui-lo.

O homem estava muito fraco e cansado, então escorregou depois de algumas tentativas.

“Parceiro, ajude-me!” Com as Bestas Nômades Violentas a menos de trinta pés dele, o homem estava prestes a chorar.

“Espere!” Han Sen agarrou a videira, que o homem estava segurando e começou a puxar com força. Com muita alegria, o homem subiu com os quatro membros, aproveitando-se da força de Han Sen. Quando ficou a trinta metros do chão, ouviu as Bestas Nômades Violentas correndo para o penhasco.

Han Sen e o homem se sentiram como se até as montanhas tremessem. Com a puxada e escalada, o homem ficou finalmente na plataforma.

Uma vez na plataforma, o homem se deitou como se estivesse paralisado, enquanto respirava pesadamente, incapaz de falar.

“Amigo, o que diabos você fez para eles?” Han Sen olhou para as Bestas Nômades Violentas correndo de um lado para o outro. Nem sequer partiram depois que chegaram, rugindo na plataforma.

Mas não conseguiam escalar, pois eram ainda mais volumosas do que os elefantes.

“Não mencione isso. Foi muito azar.” O homem se acalmou, pegou um pacote de cigarros do bolso, acendeu e ofereceu um para Han Sen: “Você salvou minha vida e eu, Lin Beifeng, sempre me lembrarei. Vou mostrar minha gratidão depois de retornar ao abrigo.”

“Melhor com dinheiro.” Han Sen olhou para o cigarro e sabia que o homem deveria ser rico. Um pacote de cigarros Schwarzwald custa mais de dez mil, e não tinha necessidade ser modesto com um cara tão rico.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSG – Capítulo 26
Próximo artigoSG – Capítulo 28
Oh/ Tradutor de Super Gene e Jogador Marcial, conhecimento avançando da gramática portuguesa, fluente em inglês, nível avançando em espanhol, Nível HSK 2 em Mandarim, aprendendo coreano e japonês. Cursando matemática e aprendendo programação. Além disso, futuro legendador da Netflix.