SG – Capítulo 17

0
41

SG – Capítulo 17: Encontro Inesperado

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Pumpkin

Felizmente, os pés de Han Sen também foram envolvidos pela armadura, então a cauda do escorpião não podia machucá-lo.

Han Sen pisou no Escorpião de Quartzo e esmagou.

“Escorpião de Quartzo, Criatura Primitiva foi morta. Nenhuma alma de besta foi obtida. Coma a carne do Escorpião de Quartzo para ganhar aleatoriamente de zero a dez pontos de gene primitivo.”

Han Sen pegou o escorpião morto, colocou em sua bolsa preparada e caminhou mais adiante na caverna, com a bolsa em suas costas.

Protegido pela Armadura do Besouro Preto, Han Sen matou todos os Escorpiões de Quartzo que viu no caminho, e havia quase uma centena de escorpiões em sua bolsa, depois de ter andado por uma hora.

“Georgie Porgie, Pudding e Pie beijaram as garotas e as fizeram chorar. Quando os meninos saíam para jogar, Georgie Porgie fugia.” Han Sen recolheu os escorpiões mortos, enquanto cantarolava uma canção de ninar. :speech_balloon:

(Pumpkin: Se isso é uma canção de ninar, imagine os funks da Coréia.)

Sua mãe teve que trabalhar para sustentar a família, e ele era aquele que cuidava de Han Yan. É por isso que ele estava acostumado às canções de ninar.

“Dólar?” Han Sen ouviu o outro nome, que ele tinha escolhido para si, quando ele estava na folia. Chocado, ele olhou agudamente na direção de onde veio a voz.

Na caverna, havia uma mulher de vinte e poucos anos, apoiada nas estalagmites:speech_balloon:, olhando com surpresa para ele.

(substantivo feminino, miner: forma colunar que se eleva do chão, proveniente de pingos-d’água que caem do teto de uma cavidade ou caverna carregados de bicarbonato de cálcio.)

“Qin Xuan!” Han Sen exclamou. Não esperando ver essa mulher aqui, Han Sen virou-se para correr.

Desde que esfaqueou a parte traseira dela, ele teve pesadelos sobre isso.

“Não vá. Eu não me importo com o rancor entre você e o Filho do Céu. E mesmo que eu quisesse causar problemas, eu não seria capaz.” Qin Xuan disse rapidamente.

Han Sen parou e olhou ao redor de Qin Xuan, cujo tornozelo estava inchado e gravemente ferido. Claramente, ela fora picada por um Escorpião de Quartzo.

De repente, Han Sen teve uma sensação de que Qin Xuan deve ter tantos tesouros com ela, visto que ela estava no Abrigo Blindado de Aço por anos e desejava evoluir com o máximo de pontos de Gene Sagrados. Ela deve ter Almas de Besta de Linhagem Sagrada e muitas Almas de Besta Mutante.

Neste ponto, ela estava ferida e parecia muito sério. Tinha tantos pontos de gene, que o veneno do escorpião não conseguia matá-la, mas sua capacidade de luta certamente sofreu, ou, pelo menos, não conseguia mover a perna ferida.

“Embora eu fui aquele que a esfaqueou, ela me bateu imediatamente e foi implacável comigo desde então. Se eu puder chantageá-la agora, isso seria uma compensação pelos meus meses de sofrimento.” Han Sen pensou, olhando de soslaio para Qin Xuan.

Como se ela pudesse ver através dele, Qin Xuan invocou uma alma de besta na forma de uma borboleta roxa, que se transformou em uma adaga roxa em sua mão.

“Você conhece o nome desta adaga?” Qin Xuan perguntou com um sorriso.

“Não.” Han Sen notou o brilho da adaga, mas ela não deveria ter invocado pela sua beleza. Deve ser, pelo menos, uma Alma de Besta Mutante e até possivelmente uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada.

“Esta adaga é a alma de besta de uma Borboleta Maligna, e está envenenada com veneno forte. Você decide se sua armadura pode bloquear minha adaga.” Qin Xuan ainda estava sorrindo.

Qin Xuan não conseguiu ver Han Sen corar, pois a sua armadura bloqueava seu rosto: “Você se preocupa demais. Acabamos de nos conhecer e não temos nenhum ressentimento entre nós. Por que eu a tentaria machucar?”

A Armadura de Linhagem Sagrada talvez não fosse capaz de bloquear a Adaga de Linhagem Sagrada. Han Sen não se aproveitaria da chance. Além disso, eles nem eram inimigos, pois Qin Xuan não fazia nada além de algumas ameaças. Era o Filho do Céu e sua gangue que realmente o intimidava.

Qin Xuan sorriu e retornou sua adaga: “Eu não posso me mover. Se você puder me tirar daqui com segurança, eu lhe pagarei uma generosa recompensa.”

“Como você veio aqui sozinha?” Han Sen perguntou, mas não concordou imediatamente, ele ficou curioso de como Qin Xuan foi capaz de chegar tão longe, quando não tinha nenhum traço de Escorpiões de Quartzo sendo caçados no caminho.

“Originalmente, eu queria matar um Escorpião de Quartzo Mutante, mas ele foi mais esperto do que eu pensei. Começou a me atacar, levando os outros escorpiões, quando meu incenso estava prestes a apagar, de modo que não pude sair da caverna. Os escorpiões primitivos já não me temiam, quando o incenso apagou. Consegui combatê-los, mas fui picada por um Escorpião de Quartzo Mutante. Então, agora, é ainda menos provável que eu consiga sair daqui.”

Qin Xuan olhou para Han Sen e disse: “Você não barganhou com Su Xiaoqiao por dinheiro? Leve-me e vou te oferecer.”

“Você foi picada por um Escorpião de Quartzo Mutante?” Han Sen, arrepiado, olhou para ela.

“Se fosse apenas um Escorpião de Quartzo Primitivo, eu não pediria por ajuda.” Qin Xuan disse casualmente.

Han Sen agora sabia que, foi um incenso, impediu os escorpiões de se aproximarem de Qin Xuan, e ela pensou que ele deveria ter usado o mesmo método. O que ela não sabia, era que ele tinha matado todos os Escorpiões de Quartzo no caminho. Se ela soubesse, ela teria saído.

“Você não matou o Escorpião Mutante?” Han Sen perguntou novamente.

“Matei, mas não consegui uma alma de besta. Nem mesmo a carna dele, pois está cheio de escorpiões por aí.” Qin Xuan disse.

“Eu vou te levar, mas não por dinheiro, e sim por uma Alma de Besta Mutante.”

“Você é muito ganancioso.” Qin Xuan relanceou os olhos para ele.

“Senhorita Qin, para você, uma Alma de Besta Mutante não é nada. Sua vida não vale mais?” Han Sen disse.

“Tudo bem então.” Qin Xuan olhou seriamente para Han Sen.

“Ótimo. Estamos combinados.” Han Sen caminhou mais para dentro da caverna.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSG – Capítulo 16
Próximo artigoSG – Capítulo 18
Oh/ Tradutor de Super Gene e Jogador Marcial, conhecimento avançando da gramática portuguesa, fluente em inglês, nível avançando em espanhol, Nível HSK 2 em Mandarim, aprendendo coreano e japonês. Cursando matemática e aprendendo programação. Além disso, futuro legendador da Netflix.