⚛ Super Gene – Capítulo 122

597

Ative o Modo Noturno

 

Capítulo 122: A tarde mais misteriosa

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

“Chefe, estou livre hoje. Quer jogar algumas rodadas de Mão de Deus?” Quando Lu Meng e Shi Zhikang saíran, Han Sen tomou a iniciativa e sugeriu para Zhang Yang.

“Claro.” Zhang Yang entrou no jogo e enviou um convite para Han Sen.

Han Sen clicou em ‘Aceitar’ e entrou na sala de jogo de Zhang com os olhos brilhantes e um leve sorriso no rosto.

Quando estava jogando com seus companheiros de quarto, ele normalmente só focava nos pontos do seu próprio lado ao invés de roubar os do outro lado.

A fim de fazer com que Zhang procurasse outro para jogar, Han Sen estava preparado para desarmar o inimigo completamente e ver se ele continuaria feliz.

Do almoço ao jantar, Han Sen e Zhang Yang jogaram várias rodadas durando ao todo 4-5 horas.

Com o tempo de preparação antes da partida incluído, uma rodada levaria um pouco mais de um minuto. E os dois ficaram nisso a tarde inteira.

Do começo ao fim, Zhang não conseguiu sequer tocar um único ponto. Literalmente fazendo zero pontos. Mesmo assim, ele ainda ficou lá a tarde toda.

Han Sen estava quase perdendo a cabeça, mas Zhang Yang cedeu primeiro. Parecia que o sangue quente dele esfriou.

“Ei, Sen, está na hora do jantar.” As palavras de Zhang Yang quase levaram Han Sen às lágrimas.

“Okay, chefe, vamos jantar.” Han Sen desligou rapidamente o Comlink. Ele vomitaria se continuasse jogando.

Ele admirava mesmo Zhang Yang por ser tão comprometido. Se Han Sen estivesse no lugar dele, provavelmente já teria perdido interesse dentro de uma hora, enquanto Zhang ficou jogando com ânimo a tarde inteira.

Mas desde a tarde de hoje, Zhang Yang parou de incomodar Han Sen para jogar Mão de Deus, o que aliviou Han Sen.

Isso deixou Lu Meng e Shi Zhikang curiosos, pois não sabiam o que tinha acontecido na tarde que fez Zhang Yang parar.

Mas Han Sen e Zhang Yang permaneceram em silêncio sobre o ocorrido daquela tarde e foi chamada por Lu Meng e Zhikeng como ‘a tarde mais misteriosa do quarto 304’.

E Lu Meng e Shi Zhikang decidiram nunca mais jogar com Han Sen de novo, que era capaz até mesmo de acabar com o entusiasmo de Zhang Yang.

Han Sen não jogava o modo contra da Mão de Deus com frequência. Tinham muitas limitações e ele preferia a versão de jogador solo, que podia exercitar melhor os braços.

Han Sen estava muito interessado em operar exoesqueleto recentemente. Um exoesqueleto era uma arma humanóide, semibioquimíca e semimecânica. Comparado com tanques, os exoesqueletos possuíam manobrabilidade excelentes e podiam se adaptar melhor a diferentes terrenos, enquanto os requisitos para a operação eram também muito altos.

Quando Han Sen estava no sistema de educação obrigatório e integrado, sua escola não tinha um exoesqueleto para o estudantes operarem. Portanto, Han Sen ficou interessado, mas nunca teve a chance de tentar. Para sua felicidade, o Falcão Preto tinha alguns exoesqueletos para fins de ensino.

Nos primeiros três meses, teve uma sessão de treino de dirigir exoesqueletos e, então,  Han Sen aprendeu o básico de dirigir Exoesqueleto. Ele também ficou praticando depois disso.

No campo de batalha, um exoesqueleto era a unidade de batalha mais fundamental, pois, geralmente, nenhum soldado lutaria usando colete à prova de balas ou carregaria armas. Até mesmo numa briga de rua, os soldados sempre usariam exoesqueletos.

Por isso, Han Sen sentiu que era necessário praticar a operação de exoesqueletos. Essa habilidade podia salvar sua vida, caso fosse enviado para a linha de frente.

Se pudesse se sair bem com um exoesqueleto, as aeronaves de combate seriam ainda mais fáceis. Quanto aos navios de guerra interestelares, Falcão Preto tinha apenas um velho para exibição e a operação de navios de guerra só podia ser praticado usando a realidade virtual.

“Ding!”

Enquanto Han Sen ainda estava praticando em um exoesqueleto, ele ouviu subitamente a notificação de transferência de dinheiro. Verificando no Comlink, ele viu dez milhões adicionados à conta, o que o chocou. Antes que pudesse ver de quem era, seu Comlink tocou.

“Sen, recebeu o dinheiro?” Era a voz de Lin Beifeng.

“Esse tanto?” Han Sen ficou um pouco surpreso, sem perceber que as Almas de Besta da Concha de Jade valiam tanto. Originalmente, ele pensou que seria bom se ganhasse três ou quatro milhões.

“Ganhamos cerca de 20 milhões, então eu arredondei para você. Sen, da próxima vez que for ao Abrigo de Glória, vamos comprar algumas Almas de Bestas do Abrigo Blindado de Aço para vender lá. Desta forma, podemos ganhar dinheiro em ambos os abrigos e ganhar até ainda mais.” Disse Lin.

“Não vou tão cedo. Quando eu for, vou ligar.” Han Sen pensou nas dificuldades de ir e voltar e dissipou temporariamente a ideia de ir ao Abrigo de Glória. No momento, ele não tinha tempo para ir.

Seu currículo era intenso e ainda estava trabalhando na avaliação semestral. Ele só ia para lá quando a Gangue Blindado de Aço fosse em uma campanha de caça ou quando alguém pedisse para caçar Criaturas de Linhagens Sagradas ou Mutantes, pois era muito difícil para ele caçar uma Criatura de Linhagem Sagrada sozinho.

Mesmo que tivesse apenas tentando caçar Criaturas Mutantes, ele tinha que ir a lugares como Pântano Sombrio.

Como era muito difícil andar no Pântano Sombrio, ele tinha que voar para dentro e para fora, o que dificultava que carregasse carne de criaturas maiores. Portanto, ele não teria muito ganho lá.

Ferrões Pretos Mutantes eram inúteis para Han Sen neste momento e tudo o que podia fazer era vender. Meowth ainda não tinha terminado de comer o que foi deixado para ele.

Mas Han Sen não estava com pressa. O Cristal Preto podia produzir uma Criatura de Linhagem Sagrada a cada três meses, o que era mais eficiente do que caçar sozinho. Ele podia esperar.

Ele desligou, transferiu um milhão para a mãe e mandou uma mensagem de texto para ela explicando que era seu ganho do abrigo. Ele não se atreveu a dar muito, com medo de que isso pudesse assustar ou preocupar sua mãe. Ele planejava transferir uma parte para ela a cada mês de modo que pudesse se acostumar com isso. Era hora de aproveitar a vida depois de tantos anos de sofrimento.

De volta ao dormitório à noite, Han Sen viu Shi Zhikang sozinho no quarto, xingando enquanto jogava. Han Sen não sabia o que tinha acontecido, mas Shi parecia com raiva.

Depois de ver Han Sen de volta, Shi Zhikang gritou com raiva: “Sen, na hora H. Entre no jogo e acabe com esse idiota para mim.”

“O que foi, Shi?” Han Sen caminhou até ao lado de Shi Zhikang e viu uma sala de jogo, mas não tinha começado. Tinham mais dois jogadores no jogo. O ID de um era Birdy e o outro era Mangod.

Shi Zhikang e Mangod estavam se chamando pelos nomes e Birdy soltava piadas para Shi aqui e ali, fazendo Shi ficar vermelho de raiva.


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Hail The King: É uma novel de transmigração de um jovem que viajou para outro universo e virou o rei de um pequeno reino.