⚛ Super Gene – Capítulo 121

461

Ative o Modo Noturno

 

Capítulo 121: ‘Limpeza’

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

Alguns segundos depois, o rosto de Shi Zhikang escureceu. De olhos arregalados e mãos tremendo, ele exclamou: “Sen, seu cuzão, você é a reencarnação do Taka Kato?”

Depois de ver a mão de Han Sen se movendo velozmente como se estivesse tendo espasmos, Shi Zhikang ficou cada vez mais chocado e em pânico, pois não tinha tocado em muitos pontos perto dele.

“Shi, você está grunhindo como um porco sendo abatido. Pare de ser tão dramático.” Lu Meng, que estava no meio dum jogo, reclamou. :speech_balloon:

Shi Zhikang desistiu completamente. Depois de ver a mão de Han Sen dançando, ele perdeu todo o desejo de jogar.

Shi Zhikang revirou os olhos e disse para Lu Meng: “As habilidades de Sen são fortes demais. Acredito que em nosso quarto, ninguém é um desafio para ele, exceto o líder.”

Lu Meng respondeu: “Shi, sua perda é por sua causa. Não meta outras pessoas nisso.”

“Lu, você não é nem mesmo tão bom quanto eu. Se jogar contra Sen, perderia do mesmo jeito.” Shi Zhikang aumentou o tom de voz e disse.

“Vou te mostrar quem é o verdadeiro mestre, mas se eu ganhar, você fará a limpeza deste mês.” Lu Meng disse.

O rosto de Shi Zhikang mostrou subitamente um traço de alegria, mas ele reprimiu imediatamente. Ele pareceu hesitante e disse depois de um tempo: “Tudo bem. Mas se perder, vai fazer o mesmo.”

“Ok, sem problemas. Me deixe terminar esta rodada primeiro.” Lu Meng acreditava em si mesmo. Ele tinha passado no Não-Evoluído-9 na Mão de Deus, o que era muito bom entre todos os calouros. Talvez não fosse o melhor jogador, mas podia facilmente entrar para a Sociedade da Mão de Deus.

Além disso, eles estavam todos no Departamento de Arquearia, que não tinha demanda alta por velocidade, então normalmente os estudantes de arquearia eram mais fracos neste jogo em geral. Com exceção de Zhang Yang, Lu Meng não acreditava que nenhum de seus colegas de quarto pudessem derrotá-lo.

Shi Zhikang perdeu para Han Sen, pois tinha pouca habilidade. Qualquer um conseguia derrotar Shi, pois ele era muito lento. Portanto, Lu não acreditava no que Shi tinha afirmado sobre a força de Han Sen.

Lu Meng terminou o jogo e mostrou a pontuação na frente de Shi: “Viu? É uma vitória esmagadora de 63 a 45. Eu sou um gênio.”

“Isso é inútil. Tem que derrotar Han Sen. Sen, você não quer cuidar da limpeza, né? Se vencer esse idiota, não vamos precisar fazer nada por um mês.”

Han Sen sorriu e disse: “Eu sei o que fazer.”

Lu Meng convidou Han Sen para a sala de jogos e disse casualmente: “Sen, o seu ID vai causar problemas. Se não acredita em mim, tente procurar uma partida no Campo de Batalha Online. Os garotos vão se alinhar para chutar o seu traseiro.”

“Estou acostumado com isso.” Han Sen sorriu.

“O fracasso é bom. Ajuda a progredir.” Lu Meng começou o jogo, bebendo lentamente uma garrafa de água ao mesmo tempo.

Enquanto bebia, ele provocou Shi Zhikang: “Shi, olhe direitinho como eu vou derrotar Han Sen com uma mão. Não negue quando perder”.

“Incrível. Lu, você é incrível mesmo.” Shi Zhikang enrolou os lábios com os braços cruzados, esperando para aproveitar o show. Ele pensou: ‘Todo mundo só tem permissão para usar uma mão no modo contra de qualquer maneira. Aproveite agora, pois quem ri por último ri melhor’.

“Sou mesmo.” Lu Meng respondeu com orgulho, sem saber da intenção sinistra de Shi.

No fim da contagem regressiva, os pontos surgiram e Lu Meng não planejou deixar a garrafa de lado. Estendendo a mão para tocar os pontos enquanto bebia, ele não deu atenção à mão de Han Sen.

Ele achava que, enquanto jogasse normalmente, podia certamente derrotar Han Sen.

Alguns pontos foram tocados e, então, ele teve um vislumbre da outra mão e achou que a velocidade era anormal, então olhou para cima.

Um olhar e Lu Meng ficou repentinamente chocado, esquecendo até de tocar os pontos. A garrafa de água congelou na borda dos lábios. Ele manteve essa posição e não se moveu por um bom tempo.

A mão de Han Sen estava ‘tremendo’ a uma velocidade deslumbrante, como se tivesse um mecanismo secreto instalado. Todos os pontos sumiram.

Lu Meng tinha escolhido a fase Não-Evoluído-10 para essa rodada e não conseguia nem mesmo acertar os pontos do seu próprio lado, enquanto Han Sen acertava os pontos do próprio lado, enquanto parecia bem relaxado.

“Lu, o que aconteceu sobre derrotar Sen com uma mão? Que tal tentar com as duas mãos agora?” Shi Zhikang viu Lu Meng atordoado e riu.

“Tentar o seu cu. Sen, você deve ter passado pelo Não-Evoluído-10?” Lu Meng gritou.

“Isso mesmo.” Han Sen disse casualmente. De fato, ele já tinha passado pelo Evoluído-4, o que era muito maior do que o Não-Evoluído-10.

“Merda!” Lu Meng xingou e gritou: “Shi, você é tão desonesto. Não tem como nosso líder derrotar Han Sen. Você estava me enganando de propósito.”

“Foi você quem sugeriu a limpeza, não eu.” Shi Zhikang sorriu maliciosamente e deu de ombros para mostrar sua inocência.

“Não-Evoluído-10? Sen, vamos jogar uma rodada.” Zhang Yang  ouviu a conversa deles e surgiram chamas queimando em seus olhos.

Han Sen entrou na sala de jogos de Zhang e venceu facilmente. O nível de Zhang era o mesmo do de Lu Meng, ou talvez um pouco melhor. Ambos devem estar por volta do Não-Evoluído-9.

“Outra partida.” Zhang Yang não se desencorajou.

Ele foi derrotado de novo.

“De novo.” Zhang Yang estava quase queimando com vontade.

“Meu, vamos parar por aqui. Você pode até me considerar o perdedor.” Han Sen ficou, na verdade, com medo de Zhang, um masoquista que sentia prazer em perder.

“Eu finalmente encontrei o meu oponente do destino. Sen, que partidas emocionantes!” Zhang exclamou animadamente e arrastou Han Sen para a sala de jogos de novo.

Lu Meng e Shi Zhikang riram ao ver isso. Uma pessoa como Han Sen só podia ser contida por alguém como Zhang Yang.

Han Sen estava com medo de Zhang. Desde que jogaram, ele arrastava Han Sen para jogar Mão de Deus sempre que tinha tempo. Ele estava feliz, mas Han Sen ficou histérico.

“Não pode continuar assim. Devo acabar com o desejo dele de lutar comigo.” Os olhos de Han Sen estavam brilhando. :jack_o_lantern:


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Hail The King: É uma novel de transmigração de um jovem que viajou para outro universo e virou o rei de um pequeno reino.