⚛ Super Gene – Capítulo 120

485

Ative o Modo Noturno

 

Capítulo 120: Minha Namorada é Ji Yanran

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

“Mano, você ainda quer o Arco de Linhagem Sagrada? Não consegui falar contigo e o Cara do Punho já foi para o Segundo Santuário de Deus.” Han Sen respondeu a chamada e ouviu imediatamente a queixa de Fang Jingqi.

Han Sen esbofeteou sua testa subitamente e falou alto: “Foi mal. Tive treino militar e não tinha permissão para usar o Comlink. Me esqueci completamente disso. O arco ainda está aí?”

“Sim, Cara do Punho deixou com o Mata-Piolho, mas…” Fang Jingqi fez uma pausa.

“Mas o quê?” Han Sen perguntou.

“Preciso perguntar algo e você tem que me dizer a verdade. Você conseguiu a Alma de Besta daquele Tatu com Escamas? Está querendo trocar?” Fang Jingqi perguntou.

Han Sen hesitou e disse em seguida: “Sim, consegui. Eles pretendem trocar com o arco?”

“Que tipo de alma de besta é?” Fang Jingqi perguntou.

“Um escudo circular e grande com espinhos.” Han Sen respondeu.

“Haha, vai servir. Se quiser trocar, entre em contato com o Mata-Piolho, então vocês se encontram e discutem.” Fang Jingqi riu.

“Por favor, entre em contato com ele.” Han Sen não era o tipo de cara que confiava puramente na força bruta, então o escudo era menos útil para ele. Se pudesse trocar com o arco, seria fantástico.

“Okay, em breve retorno.”

Han Sen desligou e deu olhada em Lu Meng e Shi Zhikang que estavam na fila, então, caminhou até a estação de teletransporte da escola.

A criatura que ele alimentou com o Cristal Preto antes do treino militar já deve ter evoluído para uma Criatura de Linhagem Sagrada a esse ponto. Seria um pouco nutritivo para ele.

Antes que Han Sen chegasse à estação de teletransporte, Fang Jingqi retornou a chamada e perguntou se ele tinha tempo para se encontrar com o Mata-Piolho agora. Han Sen entrou no Santuário de Deus sabendo o lugar e a hora para se encontrarem.

“Que escudo foda, é mesmo um puta escudo meu!” Numa floresta, Mata-Piolho agarrou o escudo como se fosse sua vida.

“O arco também é foda.” Depois de segurar o grande arco preto decorado com chifres de animal, Han Sen também ficou obcecado.

“Como fica a troca?’ Mata-Piolho olhou ansiosamente para Han Sen.

“Um item inestimável por outro, então sem compensações.” Han Sen disse com calma.

“Grandes mentes pensam igual.” Muito alegre, Mata-Piolho deu um polegar para Han Sen.

“Meu, espero que você seja imparável em qualquer lugar com esse escudo.” Han Sen riu.

Mata-Piolho empunhou o escudo com espinhos, riu e disse: “E, meu mano Han, espero que você seja invencível com esse arco, não importa quem seja seu oponente.”

Os dois sorriram, guardaram seus ‘tesouros’ e saíram da floresta, ambos satisfeitos com a transação.

Han Sen retornou para o seu próprio quarto do abrigo e brincou com o arco decorado com chifres.

Este arco era a Alma de besta da Serpente de Chifres Mágicos. O alcance efetivo era de aproximadamente 2.000 metros, e esse não era nem mesmo o alcance máximo.

A força requerida para puxar a corda do arco era ainda menor do que a do Dia do Julgamento, então esse era o maior sonho de um arqueiro.

Han Sen até mesmo acreditou que podia usar esse arco para disparar e matar uma mosca a dois mil metros com a visão da Rainha Fada.

“Um cavalo bom precisa duma sela boa. Ficaria perfeito, se eu arranjasse uma Flecha de Alma de Besta de Linhagem Sagrada.” Han Sen acariciou as curvas da Serpente de Chifres Mágicos e pensou alegremente. :jack_o_lantern:

Claro, uma Flecha de Alma de Besta de Linhagem Sagrada não era tão fácil de encontrar. Felizmente, a Besta Enevoada que Han Sen alimentou estava evoluindo para uma Criatura de Linhagem Sagrada, então ele podia cozinhar numa panela.

O único arrependimento de Han Sen era que suas habilidades de cozinha não estavam a par do alimento. Tudo o que podia fazer era cozinhar e apesar de ter um gosto bom, ele ficou cansado do mesmo prato depois de todo esse tempo.

Mas quando ouviu a voz dizendo que estava ganhando Pontes de Gene Sagrado, Han Sen ainda ficou muito animado.

No fim, a Besta Enevoada de Linhagem Sagrada contribuiu com mais cinco Pontos de Gene Sagrado e Han Sen alcançou 39 Pontos de Gene Sagrado.

Qin Xuan sabia que a agenda dele estava bem apertada, pois acabou de se matricular, então ela não foi até ele, o que deu a Han Sen um tempo para relaxar.

Han Sen retornou ao seu dormitório à noite e viu os três colegas de quarto jogando Mão de Deus.

Depois de ver Han Sen de volta, Shi Zhikang correu até ele, colocou um braço em volta do ombro de Han Sen e sorriu: “Sen, estamos jogando Mão de Deus, junte-se a nós! Bons camaradas devem compartilhar tudo.”

Lu Meng enrolou os lábios e disse: “Suas habilidades são tão ruins, que mesmo que Han Sen se junte a nós, ele ainda te derrotaria.”

“Cala a boca. Você ganhou apenas duas vezes e foi porque eu não estava prestando atenção. Quando eu ficar sério, vai perder bem feio.” Shi Zhikang sorriu e disse para Han Sen: “Sen, jogue com a gente. Você não tem nada para fazer mesmo. Pratique comigo.”

“Ok, na Skynet?” Han Sen sorriu.

“Nossa escola tem um Campo Online de Batalha especial designado para a Mão de Deus. Pode cadastrar uma conta e me adicionar. Meu ID é Optimus Prime.” Shi Zhikang ensinou Han Sen cuidadosamente a como se cadastrar.

Han Sen cadastrou uma conta do Campo Online de Batalha e nomeou seu ID de “Minha-namorada-é-Ji-Yanran”.

Ele se cadastrou com sucesso e Shi Zhikang se apressou para entrar no jogo.

Han Sen entrou no jogo e enviou um pedido de amizade para Shi Zhikang.

“Merda, Sen, seu ID é chamativo demais.” Shi Zhikang viu o ID de Han Sen e gritou.

Lu Meng deu uma olhada rapidamente e sorriu torto: “Sen, você está atrás de problemas no Campo Online de Batalha com este ID. Todos os jogadores que jogam este jogo pensam em Ji Yanran como a deusa deles.”

“Eu não sabia que você tinha essa ambição. Gostei disso.” Zhang Yang olhou para ele e deu um tapinha no ombro de Han Sen, sentindo-se satisfeito.

“Bem, direto ao ponto. Vou acabar com você… Não… Vamos praticar…” Shi Zhikang estava tão animado que deu um deslize de língua e se corrigiu rapidamente.

“Entrando.” Han Sen aceitou o convite de Shi Zhikang e entrou na sala de jogos. Shi Zhikang escolheu a dificuldade e começou o jogo.

Depois que a contagem regressiva terminou, o jogo começou oficialmente.

Lu Meng e Zhang Yang não estavam com disposição de assistir a partida e cada um encontrou um adversário online e começou o próprio jogo.

Shi Zhikang ficou muito animado, pois continuou perdendo para Zhang Yang e Lu Meng no jogo durante a tarde toda e podia agora ganhar um pouco de confiança jogando contra Han Sen. Ele estava pensando que devia pegar leve na primeira rodada no caso de Han Sen desistir cedo demais. Enquanto ele deixasse Han Sen ganhar por pouco, podia fazer com que Han Sen jogasse com ele mais algumas rodadas e completasse seu desejo.

:jack_o_lantern:


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Hail The King: É uma novel de transmigração de um jovem que viajou para outro universo e virou o rei de um pequeno reino.