SG – Capítulo 12

0
44

SG – Capítulo 12: Quem é a escória?

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Pumpkin

Logo, Han Sen viu um jovem com roupas esfarrapadas caminhando para o lago. Ele estava coberto de cortes e feridas por toda a parte e parecia muito cansado.

“Amigo, há Crocodilos de Dentes de Ferro no lago.” Han Sen saiu dos arbustos e gritou de longe. Ele quis alertar o jovem, mas também temeu que ele pudesse alertar os crocodilos que queria caçar.

O jovem parecia muito cansado e gravemente ferido. Se ele bebesse água do lago sem saber que os crocodilos estavam lá, poderia ter sido morto pelos Crocodilos de Dentes de Ferro escondidos debaixo d’água.

O jovem viu Han Sen e ficou extático: “O que é esse lugar? E como faço para chegar ao Abrigo de Glória?” Ele perguntou olhando para Han Sen.

“Abrigo de Glória?” Han Sen hesitou ao olhar estranhamente para o jovem: “Estamos nas Montanhas Tekees ao norte do Abrigo Blindado de Aço, e eu não sei onde fica o Abrigo de Glória que você mencionou.”

“Cheguei tão longe que agora estou no território de outro abrigo?” O jovem murmurou para si mesmo, então, olhou para Han Sen e disse com um tom quase de comando. “Leve-me ao abrigo.”

Han Sen franziu a testa, pois o tom do jovem não foi muito educado. Ele disse calmamente: “Você vai para o sul a partir daqui. Se você não andar muito devagar, pode chegar ao abrigo antes de escurecer. Eu preciso caçar, então não posso te acompanhar.”

Han Sen estava se preparando para voltar para a grama, não esperando que o jovem o atingisse subitamente nas costas. Ao perder o equilíbrio e cair no chão, Han Sen bateu a cabeça numa pedra e começou a sangrar.

“O que você está fazendo?” Han Sen cobriu sua ferida e se levantou, olhando para o jovem.

“Tudo o que eu quero é obediência, não baboseiras. Leve-me ao abrigo.” O jovem olhou friamente para Han Sen.

“Vai se fuder.” Han Sen invocou sua Lança Crescente de Bronze e o espetou.

“Habilidades inferiores e básicas de lança ensinadas na educação obrigatória e integrada! Apesar de minhas almas de bestas terem sido todas arruinadas no caminho até aqui, uma escória como você não pode se comparar a mim.” O jovem olhou com desprezo para Han Sen, levantou uma palma e esbofeteou na lança de Han Sen.

As mãos do jovem não pareciam como as mãos de um homem, mas sim como se fossem esculpidas por um pedaço inteiro de jade branco, emitindo um brilho incrível.

Estalo!

A lança de alma de besta foi partida ao meio pela palma tão facilmente como uma faca de aço cortando a madeira.

“Arte de Hiper Gene!” Com apenas metade da lança em sua mão, Han Sen ficou chocado.

A ciência e a tecnologia não eram úteis no Santuário de Deus, mas as artes marciais antigas desempenhavam inesperadamente um papel importante. Com todos os pontos de gene obtidos, humanos eram capazes de realizar algumas artes marciais lendárias e antigas no mundo real. No entanto, não era o famoso Qi, mas sim o poder dos genes, que fortificavam as artes marciais antigas. Então, quanto mais pontos de gene alguém tivesse, mais efetivas seriam as artes marciais antigas.

As pesquisas mostraram que as artes marciais antigas podiam estimular e exibir o poder dos genes, oferecendo um poder extraordinário para a humanidade. Um novo tipo de artes marciais foi desenvolvido chamado de ‘Artes de Hiper Gene’.

As Artes de Hiper Gene estavam profundamente enraizadas nas artes marciais antigas, cheias de mistérios, que não podiam ser explicados pela ciência. Seus métodos de práticas foram monopolizados principalmente pela classe alta. Quanto mais avançadas fossem as Artes de Hiper Gene, menos acessíveis eram.

Para aqueles que se graduaram em uma escola pública de educação integrada e obrigatória como Han Sen, as artes de hiper gene nunca eram uma opção. Somente as escolas avançadas ensinariam as Artes de Hiper Gene básicas.

Se o processo de ganhar pontos de gene fosse comparado ao convertimento de lama em aço, então as artes de hiper gene podiam decidir, se o aço seria feito como facas, armas ou simplesmente deixado como um pedaço de metal. Adquirir genes para evoluir o corpo era apenas adquirir o material, enquanto as Artes de Hiper Gene ensinavam a usar eficientemente o material.

“Você sabe muito para uma escória como você.” O jovem olhou indiferentemente para Han Sen. “Esta é a sua última chance. Leve-me ou morra.”

Mais uma vez, ergueu a palma como jade, como se ele fosse um executor prestes a cumprir o seu dever. Se Han Sen não cumprisse, ele cortaria a cabeça.

“Vai se danar!” Han Sen invocou a Armadura do Besouro Preto e se cobriu, chutando o jovem com uma varredura de perna.

“Você pediu por isso.” O rosto do jovem escureceu, sua palma como jade cortou em direção à perna de Han Sen.

Tinir!

A perna de Han Sen foi golpeada e recuada, e tinha uma marca branca na armadura dourada.

O jovem também foi forçado a dar passos para trás pelo chute de Han Sen. Surpreso, ele olhou gananciosamente para a armadura de Han Sen: “Não foi destruída pela minha pele de jade! Deve ser uma Armadura de Alma de Besta de Linhagem Sagrada então! Uma escória como você tendo algo tão bom é apenas como um presente enviado dos céus. Entregue sua armadura e eu pouparei sua vida.”

Han Sen virou-se e lançou outro chute de raiva.

O jovem agarrou a perna de Han Sen e torceu, contorceu para baixo e e caiu com força nas suas costas com um joelho.

“Ah!” han Sen soltou um grito, sentido a sua coluna prestes a quebrar.

“Escória é sempre escória, mesmo com uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada.” Xue Longyan atingiu continuamente Han Sen na parte de trás da cabeça, batendo a sua cabeça em uma rocha. Ele gritou com ferocidade: “Entregue a Alma de Besta de Linhagem Sagrada. Não é útil para uma escória como você.”

“Idiota!” O sangue de Han Sen estava fervendo. De repente, ele ergueu a cabeça e golpeou a cabeça de Xue Longyan com seu capacete. Sangue jorrou do nariz de Xue Longyan. Ele cobriu o nariz e recuou.

Han Sen recuperou a liberdade e invocou imediatamente o Assassino Sanguinário. No momento em que ele se metamorfoseou na figura monstruosa, ele se atirou em Xue Longyan.

Xue Longyan continuou cortando Han Sen, enquanto Han Sen ignorava todos os ataques de suas mãos resistentes e o segurava fortemente, com a cabeça em forma de vaca batendo na cabeça dele.

“Quem é a escória…. Quem é a porra da escória agora…” Han Sen atingiu furiosamente a cabeça de Xue Longyan várias vezes.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSG – Capítulo 11
Próximo artigoSG – Capítulo 13
Oh/ Tradutor de Super Gene e Jogador Marcial, conhecimento avançando da gramática portuguesa, fluente em inglês, nível avançando em espanhol, Nível HSK 2 em Mandarim, aprendendo coreano e japonês. Cursando matemática e aprendendo programação. Além disso, futuro legendador da Netflix.