⚛ Super Gene – Capítulo 119

438

Ative o Modo Noturno

 

Capítulo 119: Ji Yanran

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

Para melhorar o espírito de equipe entre os estudantes, Falcão Preto sempre treinava estudantes por quarto. Então o líder de um quarto teria mais palavra na maioria das coisas. Esse era o motivo de cada um estar tentando ser o líder.

“Shi Zhikang, isso não faz muito sentido. Idade não representa nada. Eu acho que um líder deve ser inteligente para ganhar mais benefícios para o nosso quarto. Meu QI é 167 e o seu?” Um jovem gentil e delicado piscou e disse.

“Lu Meng, isso não é verdade também. Qi é nada. Acho que a coisa mais importante para um líder é o controle emocional. Muitos com Qi altos são idiotas na vida real. Como alguém assim pode ser líder?” Shi Zhikang retrucou.

“Quem você está chamando de idiota?” Lu Meng endireitou os ombros e queria discutir com Shi Zhikang, mas se encolheu ao ver o braço musculoso que podia suportar o peso de um cavalo.

“Estamos todos no Departamento de Arquearia, então vamos decidir quem é o melhor na arquearia. Quem for o melhor atirador, será o nosso líder para que possamos estabelecer uma meta juntos.” Zhang Yang sugeriu, ele tinha grandes olhos, era sobrancelhudo e tinha uma alegria contagiante quando fazia flexões.

“Cara novo, o que você diz?” Shi Zikang e Lu Meng olharam para Han Sen.

“Acho que é uma boa ideia. Já que somos todos estudantes de arquearia, o melhor arqueiro deve ser nosso líder.” Como parte do grupo, Han Sen achou que era necessário expressar sua opinião.

“Dois votos contra um contra um voto. Está decidido então. Veremos quem é o melhor arqueiro depois de disparar dez flechas e quem conseguir a melhor pontuação será o nosso líder.” Zhang disse e deu um passo para frente. Suor escorria por sua pele bronzeada e ele desconsiderou isso abraçando Shi Zhikang e Lu Meng e, então, disse: “Em qualquer caso, somos colegas de classe e de quarto. Aprender e progredir juntos são as coisas mais importantes. Antes da formatura, precisamos fazer com que o nosso Departamento de Arquearia seja o melhor de toda a Aliança. Manos, vamos arrebentar juntos!” :speech_balloon:

“Saia!” Shi Zhikang e Lu Meng tiraram os braços de Zhang. Eles estavam cansados da grudação desse garoto de sangue quente nos últimos dias.

Os quatro foram para a sala de treino, e Zhang Yang conseguiu a melhor pontuação, acertando todos os alvos na mosca em cada tentativa.

Lu Meng ficou em segundo, Han Sen em terceiro e Shi Zhikang o maior e mais velho em quarto.

Han Sen não queria ser o líder ou vice, então ficou com o terceiro lugar.

Os primeiros três meses no Falcão Preto foram os mais difíceis. Todos os dias eles devem participar de palestras e treinamento coletivos. Devem compreender todo o conhecimento básico nesses três meses.

Embora estivessem no Departamento de Arquearia, precisavam ainda aprender a usar armas de fogo, operar exoesqueletos, dirigir aeronaves e outros fundamentos.

Falcão Preto tinha instalações muito melhores do que o sistema de educação obrigatório e integrado. Todos os tipos de armas de fogo, exoesqueletos e aeronaves disponíveis tiveram que ser praticados e Han Sen aprendeu muitas coisas que não tinha ouvido falar antes. Nestes três meses, Han Sen estava aprendendo como uma esponja constantemente absorvendo água.

Depois desses três meses, os quatro passaram por uma avaliação abrangente e viraram oficialmente estudantes do Falcão Preto.

Além de alguns cursos obrigatórios, o resto eram todos cursos opcionais. Além de não poderem sair da escola, ficaram bastante livres. Contanto que passe na avaliação semestral, pode até pular todos os cursos.

Mas, se falhasse na avaliação, tinha apenas mais uma chance de fazer de novo e, se falhasse na segunda vez, seria expulso da escola, sem exceção.

Tinha uma estação especial de teletransporte no campus e qualquer um podia ir ao Santuário de Deus a qualquer momento. Não tinham muitas restrições sobre isso.

Os quatro acabaram de passar pela avaliação abrangente, então foram pedir alguns pratos e várias garrafas de vinho na cafeteria, celebrando o início da vida deles no Falcão Preto.

Quando estava aproveitando a refeição, a imagem holográfica da cafeteria estava transmitindo um jogo e, em vez de combate, era o jogo Mão de Deus.

“Ji Yanran!” Shi Zhikang gritou do nada, olhando para a garota bonita na imagem holográfica.

Até mesmo Lu Meng e Zhang Yang olharam para Ji Yanran.

“Ela é famosa?” Han Sen viu Ji Yanran e se lembrou do acordo que tiveram no caminho daqui. Mas como estava ocupado demais, esqueceu-se disso.

“Você está falando sério? Não conhece a beleza do nosso campus? Ela é uma caloura agora. Rosto fofo, corpo sedutor, pele lisinha e 36D…” Shi Zhikang parou e olhou em volta. Ele continuou vendo que todos estavam prestando atenção na imagem. “Ji Yanran também é Presidente da Sociedade da Mão de Deus. Ela está entre os 5 melhores do jogo da escola. Uma deusa inteligente e bonita. Ela tem muitos pretendentes, mas ninguém conseguiu nada até agora.”

“Por quê?” Han Sen perguntou.

“Ninguém é bom o suficiente para ela. Ouvi dizer que a família dela tem um pouco de influência nas forças armadas e as famílias comuns nem se comparam a dela.” Shi Zhikang disse um pouco triste.

“Mesmo que a família dela concorde, não significa que Ji Yanran concordará em sair com a pessoa.” Lu Meng enrolou dos lábios.

“Como se ela fosse sair contigo!’ Shi Zhikang não estava disposto a mostrar fraqueza.

“Haha, a esperança é a última que morre. Tem que ter esperança. Como Ji Yanran é a Presidente da Sociedade da Mão de Deus, vamos nos juntar a essa sociedade e tentar nos aproximarmos dela. Depois que ela ver nossos potenciais, talvez saia com algum de nós.” Zhang Yang sugeriu com confiança.

Os olhos de Shi Zhikang e de Lu Meng se iluminaram, concordando apressadamente: “Ótima ideia. Vamos lá nos aplicarmos na Sociedade da Mão de Deus agora mesmo.”

Antes que Han Sen pudesse terminar de comer, foi arrastado pelos três para a Sociedade da Mão de Deus.

Quando chegaram lá, todos os quatro ficaram estarrecidos e entenderam o significado de “lugar muito lotado”. A fila de candidatos era tão longa que quase saía do portão da escola. :jack_o_lantern:

“Aham, acho que somos tão bonitos que não precisamos ficar com Ji Yanran o dia todo e ela ainda vai sair com a gente.” Shi Zhikang disse.

“Shi, bem dito. Estamos no Departamento de Arquearia e devemos nos juntar a uma sociedade de arquearia. Não tem necessidade de desperdiçar nosso tempo aqui.” Lu Meng disse solenemente.

“Concordo com os dois.” Han Sen concordou rapidamente depois de ver a longa fila. Se esperasse na fila, todo o seu dia seria desperdiçado.

“Vamos para a fila agora! Um homem de verdade nunca desiste.” Zhang Yang agarrou Shi e Lu e se juntaram à fila.

Han Sen teve sorte que Zhang Yang não tivesse três mãos. Bem na hora, seu Comlink tocou e ele viu que a ligação era de Fang Jingqi.


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Hail The King: É uma novel de transmigração de um jovem que viajou para outro universo e virou o rei de um pequeno reino.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorKING: Capítulo 14: Shen Niu
Próximo artigo⚛ Super Gene – Capítulo 120
Oh/ Tradutor de Super Gene, Ponto de Vista do Leitor Onisciente e Overgeared. 📢: Para quem quiser entrar em contato comigo. Discord pessoal: https://discord.gg/aWSzeMJ