⚛ Super Gene – Capítulo 116

364

Ative o Modo Noturno

 

Capítulo 116: Admissão

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

“Garota, então eu ganhei, né?” Han Sen caminhou com um sorriso. Ganhar uma namorada bonita, quando acabou de entrar na escola militar era algo para se orgulhar muito.

“Você usou algum dispositivo de trapaça, então não vale.” Ji Yanran disse com raiva.

“Dispositivo de trapaça?” Han Sen ficou um pouco chocado.

“Pare de fingir. Você bloqueou todos os meus pontos, isso simplesmente parece trapaça. Se não foi um dispositivo de trapaça, como você fez isso?” Ji Yanran fez careta e disse. Seu olhar parecia estar dizendo: ‘Eu já vi o quão desprezível você é.’

“Não sei o que é um dispositivo de trapaça.” Han Sen deu de ombros.

“Continue fingindo se puder.” Ji Yanran tinha certeza de que Han Sen estava trapaceando.

“Se não acredita em mim, podemos ir outra partida.” Han Sen disse.

“Você tem um dispositivo de trapaça, então o resultado seria o mesmo, não importa quantas vezes jogamos.” Ji Yanran mordeu os lábios com desdém.

Han Sen ficou estarrecido e disse: ‘Meu Comlink está aqui. Pode checar você mesmo e veja se tenho algum dispositivo de trapaça instalado.”

“Não sei como funciona ou onde está escondido.” Ji Yanran determinou que Han Sen tinha trapaceado e ela tinha motivo. O desempenho de Han Sen parecia que estava trapaceando mesmo.

Han Sen se sentiu injustiçado, mas Ji Yanran não acreditava nele.

“Então como posso te convencer que não trapaceei?” Han Sen encolheu os ombros com desamparo.

“É simples. Quando chegarmos no Falcão Preto, podemos ter outra partida usando os equipamentos profissionais de lá e se puder vencer, vou acreditar que não trapaceou e, então, manterei a minha promessa.” Ji Yanran disse com confiança. Ela acreditava que Han Sen usou algum tipo de dispositivo de trapaça, que não funcionaria nos equipamentos profissionais. O esquema dele seria exposto.

“Tudo bem.” Han Sen sorriu e disse: “Mas pode me dizer seu nome?”

“Meu nome é Ji Yanran, pode perguntar para qualquer um para descobrir onde fico.” Ji Yanran acreditava que Han Sen tinha trapaceado e que ele não a desafiaria de qualquer maneira, então ela disse o nome verdadeiro sem hesitação.

“Nome bonito.” Han Sen sorriu.

‘Bem, se quiser entrar na escola e jogar contra eu, deve ser admitido primeiro, e um ninguém jamais conseguiria entrar no Falcão Preto.’ Ji Yanran pensou.

Han Sen não a incomodou mais, mas voltou ao seu assento e continuou jogando a versão contra da Mão de Deus.

Ele apenas jogou contra Ji Yanran, pois achou divertido e não pensou de fato que ganharia uma namorada bonita, então não se importou.

Embora Ji Yanran fosse bonita, Qin Xuan e Yang Manli eram bonitas também. Portanto, ele não estava mesmo apaixonado, mas só achava que ela parecia fofa e era uma garota interessante.

Ji Yanran não tinha mais humor para jogar. Ela olhou para Han Sen antes de ir para a sala de espera e descansar.

Conforme continuava jogando, Han Sen se sentia menos entendiado. Ele não viu Ji Yanran de novo até o desembarque. Ela pegou a bagagem e pegou uma aeronave particular e luxuosa, dando outra olhada para ele antes de sair.

Han Sen não prestou atenção e se registrou no hotel que Qin Xuan reservou para ele, esperando até o exame de entrada começar.

As escolas militares eram diferentes de como eram séculos atrás. Nesta era, qualquer um podia fazer o exame de entrada para qualquer escola militar que se quisesse frequentar. Contanto que estivesse qualificado para ser admitido.

Com a condição atual de Han Sen, ele podia passar sem problemas. Mas com a recomendação de Qin Xuan, ele se beneficiaria do programa especial de bolsa e teria os padrões reduzidos. No entanto, neste caso, ele precisava ser melhor na arquearia.

Não era nada difícil para Han Sen. Ele controlou sua força apenas para alcançar o padrão de bolsa especial, e também não se destacou na arquearia, simplesmente completando a tarefa.

Apesar disso, o desempenho de Han Sen na arquearia ainda estava entre os dez melhores. Nesta época, pouquíssimos praticavam arquearia. Embora os arqueiros fossem altamente valorizados no Santuário de Deus, na Aliança, qualquer franco-atirador podia usar uma arma moderna para matar um arqueiro e ainda tinha o fato de que era muito mais difícil aprender arquearia.

Além dos soldados especialmente treinados, pouquíssimas pessoas podiam aprender arquearia sozinho e menos ainda eram bons nela.

O motivo, pelo qual o programa especial de bolsa existia, era porque o Departamento de Arquearia do Falcão Preto era um dos mais fracos entre todas as escolas militares da Aliança, o que era vergonhoso para uma escola famosa como Falcão Preto.

Foi por isso que eles estavam tentando recrutar estudantes de arquearia para revitalizar o Departamento de Arquearia.

Admitido sem problemas no Falcão Preto como cotista, Han Sen passou por alguns procedimentos e virou estudante da escola militar.

Depois de relatar o resultado para sua mãe, Han Sen ouviu Luo Sulan falar por um longo tempo. Ele a ouviu soluçar levemente.

“Meu filho foi admitido em uma escola famosa.” Luo Sulan disse com lágrimas de alegria depois de um tempo.

Han Sen ouviu a voz dela e teve problemas com os ninjas cortadores de cebola.

Depois de informar sua mãe, Han Sen ligou para Qin Xuan e ela disse casualmente: “Parabéns. Cuidei dos procedimentos para se juntar ao esquadrão. A partir de agora, você é um dos meus membros.”

“Gerente da estação, o que o esquadrão faz?” Han Sen perguntou com curiosidade.

“Serviço de babá.” Qin Xuan disse com uma voz estranha.

“Serviço de babá.” Han Sen ficou chocado e não entendeu o que um esquadrão especial teria a ver com serviço de babá.

“Nossa tarefa é cuidar de algumas crianças especiais, como Yuan e Qin, que você já conheceu. Eles também são nossos clientes. Se cuidarmos deles no Santuário de Deus, podemos obter recompensas bem altas. Por exemplo, pode ter a chance de ser pago com Licenças de Classe-S do Salão Santo se completar certas tarefas.” Qin Xuan explicou e disse para ele: “Existem algumas formalidades em que assinaturas são necessárias e precisa saber de certas coisas. Mas vamos entrar em mais detalhes no abrigo mais tarde.”

“Minha família…” Han Sen queria fazer a pergunta mais importante.

“O relatório já foi apresentado. Dentro de uma semana, sua mãe e irmã ficarão sob a proteção dos militares. A menos que você mate o Filho do Céu ou se case com a mulher dele, ele provavelmente não ficará tão desesperado que se arriscaria a fazer algo tão estúpido. Sua família ficará segura na Aliança, pode ter certeza disso.” Qin Xuan prometeu solenemente.

“E se ele estiver mesmo desesperado?” Han Sen perguntou de novo.

“Ele não ousaria.” Qin Xuan disse casualmente, ela estava cheia de confiança.


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Hail The King: É uma novel de transmigração de um jovem que viajou para outro universo e virou o rei de um pequeno reino.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorKING: Capitulo 13: Wu Rong
Próximo artigo⚛ Super Gene – Capítulo 117
Oh/ Tradutor de Super Gene, Ponto de Vista do Leitor Onisciente e Overgeared. 📢: Para quem quiser entrar em contato comigo. Página do facebook: https://www.facebook.com/pumpkinnovel/ Discord pessoal: https://discord.gg/aWSzeMJ Slack: https://join.slack.com/t/pumpkin-novels/shared_invite/enQtNDE0MDI2OTI0NTAxLWFkYzNjMWRkMjg4NTUzZTVmYjFhNWYzYjgxOTY0MmMxMTI0MDVlNjNlYTk1MzYzOTAyODE0MTExMGZhMzc0Zjc