⚛ Super Gene – Capítulo 115

770

Ative o Modo Noturno

 

Capítulo 115: Dispositivo de Trapaça

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

“Devem ser parecidos.” Han Sen começou a jogar no modo de treino, que não podia ser pulado e tinha como objetivo mostrar a versão contra aos novos jogadores.

Han Sen costumava jogar a versão de jogador solo e não tinha adversário. No modo de treino, tinha uma mão tentando vencer acertando os pontos, o que exigia um pouco de esforço para se acostumar, então ele parecia um pouco desajeitado.

Às vezes, Han Sen só encontrava um ponto quando seu dedo se movia, o que era bem diferente de quando ele estava jogando sozinho.

Além de prestar atenção aos pontos, também tinha que prestar atenção às ações e intenções do oponente.

Ji Yanran viu Han Sen jogando o modo de treino e ficou sem palavras. Ele era tão novato que ela não fazia ideia de onde arranjou coragem para desafiar a Presidente da Sociedade da Mão de Deus.

“Parece um pouco desafiador mesmo. Posso praticar um pouco antes de jogar contra você?” Han Sen perguntou.

“Claro, a qualquer hora.” Ji Yanran acreditava que um novato como ele não seria seu desafiante, mesmo depois de praticar por um semestre.

Ela queria dar um favor, de modo que quando ele perdesse, não tivesse desculpas para incomodar de novo.

Han Sen recebeu a permissão de Ji Yanran e voltou ao seu lugar para jogar online. Logo descobriu que a versão contra era muito mais interessante que a versão de jogador solo.

Jogar sozinho simplesmente exigia que fosse rápido, enquanto mais fatores eram adicionados à versão contra, incluindo o que e quando o oponente se moveria, o que deixava o jogo mais divertido.

Han Sen jogou algumas rodadas e dominou gradualmente a versão contra. Na verdade, contanto que a pessoa tivesse habilidades e capacidades de pré-julgamento corretamente, a versão contra era na verdade mais fácil.

Afinal, a versão de jogador solo se baseava só sobre velocidade e na versão contra, baseava-se em ser mais rápido do que o oponente. Se o oponente fosse fraco, seria muito fácil vencer.

Han Sen estava apenas tentando estudar o jogo em si e não se importou com o resultado, então perdeu cinco jogos seguidos.

Han Sen jogou uma rodada final depois de entender completamente os truques. O oponente dele não foi capaz de acertar nem um único ponto e foi uma vitória absoluta.

Sentindo que estava pronto, Han Sen foi até Ji Yanyan e disse: “Hey, estou pronto. Pode me adicionar agora?”

“Qual seu ID?” Ji Yanran não fez nenhum comentário. Ela venceria de qualquer maneira, e tudo o que restava a fazer era afastar essa ‘mosca chata’.

“Ganhando-uma-namorada.” Han Sen disse o ID.

Ji Yanran olhou fixamente para Han Sen, mas não disse nada. Isso não importava. Ele não venceria, não importa qual nome de ID usasse.

Han Sen viu um pedido de amizade e o nome do ID era Souvenir. :speech_balloon:

Ji Yanran olhou para os registros de jogo de Han Sen e viu que tinha perdido cinco das seis partidas.

Ela nem sabia por onde começar, então não disse nada. Depois de criar uma sala do jogo online e uma senha, ela convidou Han Sen para entrar.

No momento em que Han Sen entrou na sala, Ji Yanran escolheu um nível e começou a partida.

No final da contagem regressiva, uma imagem holográfica foi projetada do Comlink dele. Além da imagem como uma bola de cristal, tinha uma imagem também da mão bonita de Ji Yanran.

Ji Yanran viu um ponto piscando e moveu imediatamente o dedo para tocar, mas antes que pudesse tocar, viu um dedo do oponente nele e o ponto desapareceu.

Ji Yanran não se importou e achou que Han Sen teve sorte. Aquele ponto estava mais perto da mão dele de qualquer maneira.

Quando o segundo ponto apareceu, ela mirou nele a toda velocidade, mas quando seu dedo mindinho estava prestes a tocar, um dedo da imagem holográfica mais uma vez acertou.

Ding!

O ponto desapareceu e Han Sen ganhou outro ponto, e a pontuação de Ji Yanran permaneceu como zero.

Ji Yanran fez uma pausa, mas ainda acreditou que foi pura sorte. Um novato como ele nunca seria melhor do que ela.

Mas, quando o terceiro ponto apareceu, Ji Yanran perdeu o ponto de vez que queria pressionar.

Ji Yanran ficou furiosa, pois dessa vez ela viu claramente que Han Sen estava mirando nela, mirando apenas no único ponto que ela queria pressionar.

“Pirralho, vou deixar você saber que nunca se deve mexer com uma garota do Falcão Preto.” Ji Yanran se concentrou totalmente desta vez e estava preparada para ensinar uma lição para Han Sen.

Ela ainda achava que acabou de perder alguns pontos por causa de descuido.

No entanto, a mesma coisa aconteceu com o quarto ponto e ela ainda não conseguiu nem um ponto.

Ji Yanran estava ficando cada vez mais irritada. Era como se seus dedos estivessem dançando, mas independentemente de qual ponto ela buscasse, seu oponente sempre conseguia acertar primeiro.

Ding Ding Ding!

O som de ponto sendo atingido continuou soando. Ji Yanran ficou perplexa por não conseguir nem mesmo um ponto. Han Sen pegou todos.

“Impossível… Isso não é possível…” No final do jogo, Ji Yanran ficou chocada com a pontuação de 0/59.

Ela tentou 59 vezes e foi impedida todas. Han Sen não atingiu nenhum outro ponto a não ser o que ela buscava. Ele estava apenas mirando nela.

Mas Ji Yanran não podia acreditar que, como Presidente da Sociedade da Mão de Deus, ela não ganharia nem um ponto, o que parecia absurdo.

“Como é que alguém consegue fazer isso? Até mesmo Jing, que é o melhor jogador do Falcão Preto, não consegue tal feito, sem mencionar esse garoto que nem entrou no Falcão Preto.” Depois de pensar nisso, Ji Yanran se arrepiou.

Porque ela tinha pensado em outra possibilidade. Diz a lenda que um hacker tinha criado um dispositivo de trapaça para Mão de Deus, o que podia impedir 100% que o oponente obtivesse qualquer ponto, exatamente o que tinha acontecido. Han Sen deve ter usado esse dispositivo de trapaça no jogo.

Ji Yanran ficou mais convencida depois de pensar nisso. Nada podia explicar a situação de ele ter bloqueado todos os pontos dela. Humanos simplesmente não podiam ser tão precisos assim.

Mesmo que alguns pudessem fazer isso, um garoto que nem entrou em uma escola militar não seria um deles.


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Hail The King: É uma novel de transmigração de um jovem que viajou para outro universo e virou o rei de um pequeno reino.