⚛ Super Gene – Capítulo 114

771

Capítulo 114: O preço é um encontro

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

Uma viagem interestelar longa era muito chata. Muitas pessoas escolhiam ir ao ginásio ou entrar na Skynet para matar o tempo.

O Planeta Falcão, destino de Han Sen, não ficava muito longe, mas levaria ainda alguns dias.

Han Sen se sentiu entediado por ficar sentado sozinho e decidiu ir ao ginásio. Subitamente, ele viu uma garota sentada à sua frente usando o Comlink para jogar um jogo que parecia Mão de Deus online.

Han Sen pensou que era similar ao Mão de Deus, porque o jogo que jogou na Estação de Teletransporte foi por meio de um dispositivo holográfico, que monitorava todo o corpo do usuário, enquanto o que a garota estava jogando, era um jogo que podia ser jogado com uma mão.

Os dedos da garota eram longos e bonitos, acertando os pontos perto da mão a uma velocidade deslumbrante.

O que Han Sen não entendia era qual era a diferença entre esse jogo e o que ele jogava.

Além dos pontos de luzes, tinha também a imagem holográfica de uma palma, que estava acertando os pontos próximos como se estivesse tentando derrotar a garota em acertar os pontos.

Han Sen assistiu por um tempo e entendeu vagamente que era uma mini-versão online do jogo Mão de Deus. O que ele costumava jogar era uma versão de jogador solo.

Depois que ela terminou a rodada, a garota viu Han Sen olhando para ela e lhe deu um olhar frio.

Em seguida, Han Sen percebeu que a garota era mesmo deslumbrante. Ela tinha a idade dele ou talvez um pouco mais velha. Vestindo um terno que parecia uniforme, ela tinha um rosto fofo como uma boneca de porcelana com pequenos lábios vermelhos e cabelos pretos.

A garota viu Han Sen ainda olhando para ela e se virou por vontade própria, continuando o jogo.

Han Sen se levantou, caminhou até ficar ao lado da garota e disse com um sorriso: “Você é do Falcão Preto?” :jack_o_lantern:

A garota, um pouco surpresa, virou-se e olhou para Han Sen: “Você também vai para o Falcão Preto?”

“Ainda não, vou me candidatar.” Han Sen disse.

A garota ouviu a resposta e parecia ter perdido o interesse por ele. Tinha inúmeros candidatos ao Falcão Preto todo ano e a taxa de admissão era inferior a um em mil.

Ela pensou que era apenas uma cantada de Han Sen, pois tinha visto muitas pessoas parecidas e não ficava mais surpresa.

“Garota, que jogo é esse que você está jogando? Parece um pouco com Mão de Deus.” Han Sen se sentou ao lado dela e continuou a conversa.

A garota não teve escolha a não ser se virar e olhar para Han Sen. De repente, seus lábios se mexeram formando um sorriso malicioso: “Não pergunte e jogue comigo. Se ganhar, posso até sair contigo.”

A garota levou em consideração que todos conheciam a versão da Skynet de Mão de Deus, especialmente um candidato a uma academia militar. Han Sen deve estar dizendo isso apenas para chamar atenção.

“Então, se eu ganhar, você está disposta a ser a minha namorada?” Han Sen olhou para a garota com surpresa, sem acreditar se o que ela disse era verdade.

A garota tinha um rosto fofo e um corpo bonito. As pernas longas e os seios cheios eram acentuados pela cintura pequena. Ela era uma garota muito linda mesmo.

Ela ainda era um pouco jovem, mas em poucos anos, assim que virasse uma mulher, seria tão atraente quanto Qin Xuan, se não ainda mais atraente.

Uma garota como ela seria a namorada dele desde que ele a derrotasse em Mão de Deus. Era uma boa oportunidade para ele de qualquer maneira.

“Claro, Ji Yanran sempre cumpre o que diz. Se for admitido no Falcão Preto, pode perguntar ao redor e todo mundo te dirá isso.” Ji Yanran sorriu ironicamente.

Ela era uma caloura do Falcão Preto e a presidente da Sociedade da Mão de Deus.  Ela estava definitivamente entre as 10 melhores do Falcão Preto neste jogo. Nem mesmo muitos jogadores profissionais tinham confiança em derrotá-la, muito menos Han Sen que não tinha entrado numa escola militar ainda.

“Ótimo. Vamos começar agora.” Han Sen sentiu que não perderia tanto, arranjar um encontro legal antes mesmo de ir à escola. Ele não teria muitas oportunidades como essa.

Ji Yanran sorriu docemente: “Como é um desafio e você tem chance de sair comigo, o que oferece se perder?”

“Se eu perder, serei seu namorado. Isso é justo?” Han Sen disse com sinceridade.

Ji Yanran o encarou e disse: “Nem vem com essa. Eu não caio nessa. Se perder, não poderá mais mostrar seu rosto na minha frente a partir de agora até o momento em que chegarmos ao Planeta Falcão.”

“Combinado.” Han Sen concordou.

Ele viu Ji Yanwan jogar e achava que ela era muito mais lenta do que ele. Então ficou confiante de que podia ganhar dela.

“Qual é o seu ID de jogo? Vou te adicionar e convidar para o meu grupo.” Ji Yanran queria se livrar dele o mais rápido possível.

“Foi mal, mas eu nunca joguei essa versão de Mão de Deus. Pode me mostrar como jogar primeiro?” Han Sen estendeu as mãos com desamparado e disse.

Ele costumava jogar no dispositivo da Estação de Teletransporte e nunca tentou usar o seu Comlink.

“Você não sabe mesmo jogar?” Ji Yanran não acreditou nele.

“Que palavra-chave uso para pesquisar?” Han Sen ligou o seu Comlink.

“Bem, vou ver por quanto tempo pode manter isso.” Ji Yanran não acreditou nele, mas também não ficou zangada. Ela queria ver por quanto tempo ele conseguiria manter essa farsa, então disse como entrar no jogo.

Ela viu Han Sen usando seu número de Comlink para entrar no jogo e ficou muito estarrecida, pois a janela de notificação no Comlink dele era um tutorial, que só apareceria quando o jogo fosse instalado pela primeira vez.

“Você nunca jogou mesmo Mão de Deus?” Ji Yanran olhou com surpresa para Han Sen.

“Não esta versão. Eu apenas joguei a versão de jogador solo.” Han Sen respondeu.

“As duas versões são muito diferentes e você está ousando mesmo jogar contra mim quando nunca jogou o modo contra antes?” Ji Yanran ficou muito estarrecida e achou a situação engraçada, pois achava que esse cara estava dando em cima dela.


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Hail The King: É uma novel de transmigração de um jovem que viajou para outro universo e virou o rei de um pequeno reino.