⚛ Super Gene – Capítulo 113

568

Capítulo 113: Minha conquista é o Mar das Estrelas

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

Han Sen não podia voltar imediatamente para lá agora, então ele se teletransportou para fora do Santuário de Deus e assim que estava na Aliança, viu que seu Comlink tinha muitas ligações não atendidas de Fang Jingqi. Ele ligou de volta e ouviu a voz aliviada de Fang: “Você ainda não morreu?”

“Pessoas boas não morrem tão facilmente. Diga ao Cara do Punho que não posso vê-lo agora e que devolverei a Montaria Mutante.” O contrato deles estipulava que se a Criatura de Linhagem Sagrada fosse caçada, Han Sen ganharia uma Montaria de Alma de Besta Mutante, mas desde que o Tatu com Escamas foi levado pelo pássaro prateado, a gangue do Cara do Punho saiu sem ganhos. Não tinha motivo para Han Sen continuar com a montaria.

“Não precisa. Depois que você levou o pássaro prateado para longe, a gangue pegou de volta o corpo do Tatu com Escamas. Eles perderam um pedaço para o pássaro, mas não importa tanto assim, além disso, se preocuparam muito se você foi morto pelo pássaro.” Fang Jingqi riu.

“Infelizmente, eu não tenho Arco e Flechas de Alma de Besta de Linhagem Sagrada, ou eu teria disparado no pássaro prateado também. Tive sorte.” Han Sen brincou.

“Se precisa de Arco e Flechas de Alma de Besta de Linhagem Sagrada, aqui tem uma chance.” Fang Jingqi sorriu ironicamente.

“Que chance? Você não vai me pedir para arriscar a minha vida de novo, né? Não tenho interesse em fazer isso uma segunda vez.” Han Sen disse, sentindo-se muito interessado em segredo.

O Dia do Julgamento era bom, mas não o suficiente para matar uma Criatura de Linhagem Sagrada.

“Em dois meses, o Cara do Punho entrará no Segundo Santuário de Deus e venderá algumas de suas almas de bestas, incluindo um Arco de Linhagem Sagrada, se estiver interessado, pode dar uma olhada.” Fang Jingqi disse.

“Vou sim.” Han Sen desligou e foi até a saída. Yang Manli estava de pé no portão da estação de teletransporte, encarando Han Sen.

“Por onde esteve? Não está ciente de que o exame de entrada do Falcão Preto está prestes a começar? Se não for admitido, não diga que eu te treinei, porque não quero me dar ao luxo de perder orgulho assim.” Yang Manli exclamou com raiva.

“Eu estava caçando uma criatura com amigos e algo deu errado. Acabei de voltar para o abrigo. Sinto muito mesmo.” Han Sen sabia que tinha ficado mais tempo fora do que pedira, então não admira que Yang Manli estivesse com raiva.

“Seja como for, a sua admissão não tem nada a ver comigo. Eu desejo de coração que não passe no exame para que eu não tenha que te ver mais todos os dias.” Yang Manli ficou muito insatisfeita com a atitude indiferente dele.

Han Sen encolheu os ombros. Ele sabia que Yang Manli não era uma pessoa ruim, mas sempre parecia má. Ela deve querer que ele volte a treinar.

Mas Han Sen tinha que ir para casa agora, já que ficou fora por muitos dias. Ele só podia desapontar Yang Manli no momento.

Depois de ver que Han Sen ainda estava saindo da estação de teletransporte em vez de voltar a treinar, ela pensou com desgosto: “Não faria sentido se esse preguiçoso fosse admitido no Falcão Preto.”

Han Sen voltou para a casa e falou com sua mãe antes de ir dormir.

Ele não estava com pressa para reivindicar a sua Alma de Besta de Linhagem Sagrada, pois podia reivindicar a qualquer momento no Abrigo Blindado de Aço antes do próximo torneio começar.

O exame de admissão do Falcão Preto aconteceria em poucos dias e ele planejou fazer o exame antes de encontrar o caminho do Abrigo de Glória para o Abrigo Blindado de Aço. Mas tinha que voltar para o Abrigo Blindado de Aço antes do Cara do Punho leiloar as almas de bestas, pois estava muito interessado no Arco de Alma de Besta de Linhagem Sagrada. Além do mais, a Besta Estridente já deve estar terminando de evoluir para uma Besta de Linhagem Sagrada a essa hora e ele não podia desperdiçar isso.

Depois de pensar em Almas de Bestas, Han Sen invocou a Alma de Besta do Tatu com Escamas, que era um enorme escudo redondo e preto com cerca de 30 centímetros de largura. O escudo estava coberto de escamas e pontas, parecia muito assustador. Seria melhor usado na ofensiva do que na defesa, pois quem chutava ou cortasse o escudo sofreria ferimentos graves.

“Isso é ótimo, se combinado com a velocidade do Assassino Sanguinário, até mesmo Qin Xuan não ousaria atacar.” Han Sen pensou na cena e riu alto.

Na manhã seguinte, Han Sen foi até a estação de teletransporte para treinar, e Yang Manli passou outro teste de aptidão para ele.

Han Sen usou Pele de Jade para manter sua pontuação entre 10 e 11, deixando Yang Manli bastante satisfeita.

Han Sen não sabia quanto era o seu índice de aptidão atual, porque não usou a sua força total nos testes recentes. Além disso, depois de comer o Macaco Mutante de Rabo Preto, ele ganhou mais cinco pontos de gene mutante e tinha um total de 52 pontos de gene mutante agora.

Yang Manli usou os poucos dias restantes para colocar Han Sen em um programa de treinamento geral e focado, de modo que não ficasse ocioso.

Como uma soldada, apesar de não ser fã de Han Sen, ela ainda se esforçou ao máximo, pois era uma ordem de Qin Xuan para treiná-lo. Se, no fim, ele pudesse ser admitido, não era da conta dela. Na verdade, ela não queria que Han Sen fosse admitido, pois achava que Dólar era o melhor candidato para o arqueiro do time.

Mas o paradeiro de Dólar nunca foi previsível e ela nem sequer conseguia localizar, muito menos persuadir para se juntar ao esquadrão, o que a deixou um tanto chateada.

Quando o exame de admissão estava prestes a começar, Qin Xuan, como a gerente da estação, não podia sair da estação de teletransporte para acompanhar Han Sen até o Planeta Falcão, onde ficava a Academia Militar do Falcão Preto. Em vez disso, ela deu para Han Sen um bilhete de espaçonave interestelar e pediu para que Han Sen fizesse o exame.

Han Sen já tinha conversado com Luo Sulan sobre ir a uma academia militar. Ela apoiou bastante essa decisão. Se pudesse se juntar a uma escola militar famosa e se formar, ele podia servir como um oficial de baixo nível em vez de um soldado, mesmo que suas notas fossem apenas medianas. Destarte, ele não sofreria muito e sua chance de sobrevivência no campo de batalha também seria maior.

Se suas notas fossem excelentes, então seria ainda melhor. Nesse caso, talvez fosse designado para uma posição relativamente segura, que era o que Luo Sulan queria. Sua única preocupação era que Han Sen não pudesse passar no exame de admissão para uma escola tão boa quanto Falcão Preto.

Afinal de contas, Han Sen só se formou no sistema de educação integrada e obrigatória, com isso, sua chance de entrar em uma academia militar, que era desafiadora até mesmo para muitos graduados de escolas particulares, era mesmo preocupante.

Na espaçonave interestelar, Han Sen olhou para o espaço infinito do lado de fora da janela e seu coração começou a palpitar. Era a primeira vez que ele deixava o Planeta Roca.

Neste momento, Han Sen lembrou-se de repente de uma frase de um livro que leu: “Minha conquista é o Mar de Estrelas.”


🔊: Se você gostou dessa novel e quer algumas recomendações de outras muito boas, segue-se abaixo algumas recomendações:

📕: Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de fantasia de um leitor se tornando o protagonista.

📘: Overgeared: É uma novel coreana de vrmmorpg com comédia, não existe reencarnação aqui.

📗: Hail The King: É uma novel de transmigração de um jovem que viajou para outro universo e virou o rei de um pequeno reino.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorWarlock of the Magus World – Capítulo 129 – Uma Maldição Incurável
Próximo artigo⚛ Super Gene – Capítulo 114
Oh/ Tradutor de Super Gene, Ponto de Vista do Leitor Onisciente e Overgeared. 📢: Para quem quiser entrar em contato comigo. Página do facebook: https://www.facebook.com/pumpkinnovel/ Discord pessoal: https://discord.gg/aWSzeMJ Slack: https://join.slack.com/t/pumpkin-novels/shared_invite/enQtNDE0MDI2OTI0NTAxLWFkYzNjMWRkMjg4NTUzZTVmYjFhNWYzYjgxOTY0MmMxMTI0MDVlNjNlYTk1MzYzOTAyODE0MTExMGZhMzc0Zjc