SG – Capítulo 11

0
38

SG – Capítulo 11: Quem é o Dólar?

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Pumpkin

Han Sen estava cavando um poço no pé da montanha, planejando enterrar o gigante machado dourado lá.

Embora ele tenha escapado da caçada do Filho do Céu por meio da metamorfose no Assassino Sanguinário, houve um limite de quanto tempo ele poderia se metamorfosear.

Como um dos mais poderosos tipos de alma de besta, as almas de besta de metamorfose podem conceder diretamente mudanças significativas para um corpo humano, o que pode ser insuportável para aqueles com genes fracos.

Quanto mais forte fosse a criatura, que alguém quisesse se metamorfosear, mais pontos de gene e mais ‘corpo’ eram necessários.

Em geral, para as almas de besta primitiva, o número de minutos, que o corpo poderia suportar a metamorfose, era igual ao número de pontos de gene primitivos obtidos. Além disso, um ponto de gene mutante podia suportar dez minutos de metamorfose com almas de bestas primitivas, e, por sua vez, dez pontos de gene primitivo podiam suportar um minuto de metamorfose de almas de bestas mutantes.

Agora que Han Sen tinha oito pontos de gene sagrado, o que poderia durar oito minutos de metamorfose do Assassino Sanguinário. Até mesmo contando os genes comuns, primitivos e mutantes, que ele tinha obtido ao todo, ele podia metamorfosear por menos de dez minutos.

Era o suficiente para escapar, mas se ele lutasse contra um grupo de pessoas, ele só poderia matar um ou dois antes de seu tempo acabar.

Ninguém podia ver uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada se não fosse convocada, mas o machado dourado não podia ficar invisível. A pessoa, que ele ofendeu, sobretudo, era o Filho do Céu, como também a companha e o machado devia ter sido o ganho mútuo das três gangues. Por isso, Han Sen deixou todos putos e só pôde enterrar o machado naquele local por enquanto.

“Se eu pudesse vender o machado gigante e dourado, ele deveria valer facilmente, pelo menos, dois milhões.” Han Sen ainda ficou animado depois de enterrar o machado.

Um equipamento de linhagem sagrada não era tão valioso como uma Alma de Besta de Linhagem Sagrada, mas ainda era quase inestimável. Se ele pudesse vender, dois milhões seriam uma pequena quantia.

Quanto à Alma de Besta de Linhagem Sagrada, Han Sen nem sequer pensou em vender. Esse foi o alicerce de sua sobrevivência e sucesso no Santuário de Deus, e seria como matar o ganso, que coloca ovos de ouro, se ele fosse vender.

Ao retornar para o Abrigo Blindado de Aço, ele viu Luo Tianyang protegendo o portão com os outros. Todos os que tentaram entrar no abrigo foram interrogados.

“Você pode até mesmo ver quais almas de besta eu tenho?” Han Sen não tinha medo, porque ele já tinha enterrado o machado dourado.

Um jovem no portão o deteve e queria fazer uma busca no corpo dele, enquanto Luo Tianyan dizia: “Por que perder tempo com essa ralé. Como é possível que ele seja o Dólar?”

“Cai fora.” O jovem empurrou Han Sen e se virou para fazer buscas em outras pessoas.

Han Sen olhou para Luo Tianyang com uma careta e entrou no abrigo.

Todos na rua estavam falando sobre o que aconteceu na Encosta do Pôr do Sol. Ao ouvir que as pessoas o chamavam de Boneca, Han Sen pensou: “Merda, Su Xiaoqiao. Quem te disse para me chamar de Boneca?” Ele ficou feliz em saber que o Filho do Céu ficou furioso e voltou para o seu quarto.

Em outro quarto, Su Xiaoqiao ficou na frente de Qin Xuan, que estava quase em lágrimas: “Xuan, você precisa acreditar em mim. Eu lhe contei tudo o que sei. Eu realmente não conheço o Dólar, mas só o vi uma vez no Vale Zéfiro e comprei alguns Louva-a-deus Velozes dele, que eu dei aos meus irmãos como um presente. Apenas pergunte se você não acredita em mim. Eles até me ajudaram a levar os Louva-a-deus Velozes de volta ao vale.

“Eu não estou te culpando. Eu só quero que você entre em contato com o Dólar, diga-lhe que estou disposta a comprar a Alma de Besta de Linhagem Sagrada e o equipamento, além de pagar o quanto ele quiser.” Qin Xuan disse calmamente.

“Mas eu não sei nem mesmo onde ele mora!” Su Xiaoqiao disse com tristeza.

“Então vá buscá-lo. Não deixe ninguém saber sobre isso e o busque secretamente. Se você completar a tarefa, eu lhe recompensarei.” Qin Xuan mostrou a saída depois que deu a ordem, não esperando pela resposta dele.

Depois que ele saiu, Qin Xuan franziu a testa: “Quem poderia ser o Dólar? Ele é alguém da gangue do Cara de Punho? Ou até mesmo foi tudo orquestrado pelo Filho do Céu? Se ele estiver sozinho mesmo, eu posso trazê-lo ao meu lado? Se eu não puder, também seria bom comprar a Alma de Besta de Linhagem Sagrada e o Equipamento.”

Quase ao mesmo tempo, Cara do Punho enviou seus homens para procurarem por Dólar em segredo, tentando comprar a Alma de Besta de Linhagem Sagrada e o Equipamento.

Embora fosse uma ação conjunta, o único, que sofreu perda, foi o Filho do Céu.

Se não fosse pela sua Flecha de Vespa de Linhagem Sagrada, o Assassino Sanguinário teria fugido e não teria nada para Qin Xuan e Cara do Punho. Agora, eles podiam compartilhar um pouco de carne do Assassino Sanguinário, então eles se deram bem.

No entanto, o Filho do Céu perdeu uma montaria de Alma de Besta Mutante e uma Flecha de Vespa de Linhagem Sagrada, enquanto foi roubado sua Alma de Besta de Linhagem Sagrada e o Equipamento. Qualquer um, em seu lugar, teria ficado exasperado.

Todo o Abrigo Blindado de Aço estava procurando por Dólar, mas ninguém o ligou ao Esquisito do Cu.

O Filho do Céu também colocou um preço pela cabeça dele, e até mesmo se ofereceu para pagar uma recompensa por qualquer informação substancial. O preço era tão bom que até mesmo Han Sen queria se oferecer para a recompensa.

“Carne da Besta de Escama Verde Primitiva foi comida. Um ponto de gene primitivo foi obtido.”

Han Sen agachou-se na maita ao observar uma lagoa profunda perto dele, enquanto mastigava a carne de Besta de Escama Verde.

Até este ponto, ele tinha ganhado noventa e um pontos de gene comum, vinte e seis pontos de gene primitivo, zero ponto de gene mutante e oito pontos de gene sagrado.

A Besta de Dentes de Cobre ainda estava evoluindo lentamente, então Han Sen só pôde sair para caçar algumas criaturas primitivas, na esperança de ganhar mais pontos de gene primitivo.

Como a Armadura do Besouro Preto chamaria muita atenção, ele só pôde entrar nas montanhas, onde ninguém ia, temendo que o Filho do Céu soubesse onde ele estava.

Felizmente, o Santuário de Deus era tão vasto, que existiam muitos lugares, onde os humanos nunca tinham pisado, então era muito fácil para Han Sen desaparecer.

Enquanto olhava para a lagoa profunda, Han Sen ouviu uma voz distante de um homem e ficou tenso imediatamente.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSG – Capítulo 10
Próximo artigoSG – Capítulo 12
Oh/ Tradutor de Super Gene e Jogador Marcial, conhecimento avançando da gramática portuguesa, fluente em inglês, nível avançando em espanhol, Nível HSK 2 em Mandarim, aprendendo coreano e japonês. Cursando matemática e aprendendo programação. Além disso, futuro legendador da Netflix.