Super Gene – Capítulo 109

577

Capítulo 109: Tatu com Escamas

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

“Eu espero que ele consiga.” Depois de olhar para baixo, Cara do Punho não tinha certeza também.

Quando se caça uma Criatura de Linhagem Sagrada, nunca se tem certeza do resultado. A infâmia do Esquisito do Cu ajudou também na falta de confiança deles em Han Sen.

A gangue assistiu com nervosismo a criatura, mas ela não tinha intenção de beber. Depois de mastigar as videiras pretas por mais de meia hora, deitou-se numa pedra e caiu no sono.

Cara do punho e os outros começaram a ficar ansiosos, como o cilindro de oxigênio, que eles deram para Han Sen, era apenas do tamanho de um palmo, então o oxigênio era muito limitado. Se a Criatura de Linhagem Sagrada passasse muito tempo dormindo, o oxigênio acabaria.

Quando estavam rezando para que a criatura se levantasse, ela finalmente acordou e se arrastou lentamente até a lagoa, como se suas orações tivessem funcionado.Esticou a cabeça para acima da lagoa e começou a lamber a água com a língua. No entanto, Cara do Punho e os outros apelidados de dedo não ficaram felizes, pois onde a criatura estava, ficava um pouco longe de onde Han Sen estava se escondendo. No entanto, se Han Sen começasse a nadar agora, as ondas produzidas iriam alarmar a Criatura de Linhagem Sagradas com certeza.

“E agora?” Os corações dos membros da gangue estavam batendo rapidamente. Han Sen não podia nem mesmo acertar a criatura a tal distância, quanto mais matar.

Infelizmente, a água estava muito escura e eles não conseguiam ver o que Han Sen estava fazendo debaixo d’água.

Com os corações apertados, eles ouviram um guincho vindo do fundo.

A Criatura de Linhagem Sagrada levantou a cabeça e tinha uma flecha preta afundada em sua mandíbula branca, com apenas menos da metade do comprimento da flecha exposto. O sangue estava fluindo ao redor do eixo da flecha.

Depois de não conseguir encontrar seu inimigo, a criatura queria se enrolar depois de ser ferida. No entanto, como tinha uma flecha na mandíbula, não conseguiu se enrolar em uma bola perfeito. Em vez disso, parecia um pneu irregular em um acidente, com grande parte da sua barriga branca exposta.

Com grande felicidade, a gangue invocou todos os tipos de arma e saiu correndo atrás dela. A Criatura de Linhagem Sagrada ainda era feroz, mas estava gravemente ferida. Quando rolava, as pedras ainda eram esmagadas pelas escamas. Ninguém podia bloquear, pois era como ficar no caminho de um trator.

A gangue não se atreveu a lutar de frente e decidiu continuar a luta, enquanto batia em retirada. Em seguida, eles viram a criatura rolando para dentro de um túnel e fugindo o mais rápido que podia.

Só então Han Sen apareceu da lagoa segurando Dia do Julgamento. Os outros não lhe deram atenção e correram para a caverna, perseguindo a criatura.

Han Sen seguiu rapidamente. A lesão da criatura não afetou a velocidade. Logo desapareceu na caverna. Felizmente, tinha muito sangue derramado no chão, então a gangue foi capaz de seguir.

Tinha toxina na Flecha do Ferrão Preto e a criatura certamente pressionava a flecha cada vez mais fundo, enquanto rolava. Por isso a ferida não cicatrizava e o sangue ainda podia ser visto de vez em quando.

Depois de ter perseguido por mais de duas horas nos túneis, eles finalmente viram luz ao saírem da caverna, entrando em uma floresta de hoodoos.

O chão ainda estava manchado de sangue, então aparentemente a Criatura de Linhagem Sagrada fugiu entre os hoodoos.

“Merda, a vitalidade dessa criatura é enorme para caralho. A gente já taria morrido há muito tempo, se tivéssemos derramado tanto sangue, e ela ainda está correndo tão rápida como sempre.” Mata-Piolho xingou.

O terreno tinha relevo acidentado, de modo que não podiam usar as montarias. Todo mundo continuou perseguindo a pé.

Enquanto corriam, Han Sen ouviu subitamente uma voz em sua mente:

Han Sen parou de se mover e não conseguiu acreditar que o Tatu com Escamas já morreu. O que foi mais surpreendente foi que ele ganhou a Alma de Besta.

Depois de ver Han Sen parar do nada, os outros olharam para ele e perguntaram: “O que aconteceu?”

“O Tatu com Escamas morreu.” Han Sen respondeu.

“Tatu com Escamas?” Os caras perceberam que o Tatu com Escamas era o nome da Criatura de Linhagem Sagrada e todos ficaram animados.

“Sua flecha é venenosa?” Cara do Punho perguntou rapidamente.

“Sim, mas a toxina não parece ser forte o suficiente para matar uma Criatura de Linhagem Sagrada.” Han Sen também tinha algumas dúvidas.

“O Tatu com Escamas deve ter se enrolado com tanta força que a flecha perfurou o cérebro.” Seu-Vizinho tentou adivinhar.

“Sim, isso é muito plausível. Vamos nos apressar.” Mata-Piolho disse ansiosamente.

A gangue seguiu a mancha de sangue e virou em uma esquina antes de ver o Tatu com Escamas morto.

No entanto, todos eles pararam. O que eles viram foi diferente do que imaginaram. O Tatu com Escamas estava mesmo morto, mas não parecia ter sido morto por causa da flecha de Han Sen.

Um pássaro deslumbrante, com 3 metros, corpo prateado e olhos de rubi, estava usando suas garras prateadas para dilacerar o corpo do Tatu com Escamas e bicar a carne. As escamas, que até uma Arma de Linhagem Sagrada não conseguia destruir, foram dilaceradas como se fossem feitas de papel.

Han Sen agora sabia que, na verdade, não foi a flecha dele, mas sim esse pássaro prateado que matou o Tatu com Escamas. Por alguma razão, ainda contou como se ele tivesse matado.

“Merda! Outra Criatura de Linhagem Sagrada, e ainda com asas!” Mata-Piolho gritou alto.

Sua voz deixou o rosto de todos sombrio. O pássaro que estava apreciando sua refeição, subitamente, virou seus olhos de rubis na direção deles. No momento em que os avistou, um olhar assassino surgiu em seus olhos e abriu as asas como nuvens, que bloqueavam o céu, voando na direção deles.

“Se espalhem!” Cara do Punho gritou, virou-se e correu. Este pássaro dourado era tão forte que eles não tinham poder para desafiar. Como as escamas do Tatu com Escamas não conseguiam resistir às garras, eles simplesmente nem tentaram lutar.

Han Sen também estava correndo tão rápido, quanto suas pernas podiam aguentar.

A gangue se espalhou, mas, quando Han Sen olhou para trás, percebeu que o pássaro prateado o escolheu para perseguir, seus olhos ferozes vermelho como sangue olhavam para ele sem piscar.

“Puta que pariu! Talvez Deus inveje minha Alma de Besta recém-adquirida.” Han Sen pensou xingando e continuou correndo com desespero.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMartial Arts Master – Capítulo 2
Próximo artigoPonto de Vista do Leitor Onisciente – Capítulo 06
Oh/ Tradutor de Super Gene, Ponto de Vista do Leitor Onisciente e Overgeared. 📢: Para quem quiser entrar em contato comigo. Página do facebook: https://www.facebook.com/pumpkinnovel/ Discord pessoal: https://discord.gg/aWSzeMJ Slack: https://join.slack.com/t/pumpkin-novels/shared_invite/enQtNDE0MDI2OTI0NTAxLWFkYzNjMWRkMjg4NTUzZTVmYjFhNWYzYjgxOTY0MmMxMTI0MDVlNjNlYTk1MzYzOTAyODE0MTExMGZhMzc0Zjc