Super Gene – Capítulo 108

709

Capítulo 108: Caçando uma Criatura de Linhagem Sagrada

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

Han Sen viu, que no fundo da caverna, uma criatura preta, que se parecia com um pangolim, estava bebendo água de uma lagoa. A criatura tinha mais de 1,8 metros e todo o seu corpo estava coberto com escamas.

“Essa é a criatura. A audição dela não é boa, mas tem uma visão excelente. Até mesmo uma Arma de Alma de Besta de Linhagem Sagrada dificilmente pode ferir as escamas. A maior fraqueza é a barriga macia.” Fura-Bolo explicou sem pressa, ele era um jovem muito refinado.

“Mesmo que o estômago seja a fraqueza, está de quatro e eu não posso virar a criatura para esfaquear.” Han Sen disse.

“Claro que não. Se sentir qualquer sinal de perigo, essa criatura vai se enrolar em uma bola. E, então, seria como um caracol escondido dentro da concha e a barriga ficaria protegida. As escamas também podem se afiar e virar lâminas como uma serra circular. Quando rola, é como uma roda cheia de espinhos e até mesmo a armadura mais grossa é cortada por isso. E o corpo de ninguém aguenta também.” Minguinho interrompeu e disse.

“Como isso é uma fraqueza então?” Han Sen não pôde deixar de franzir a testa.

“Sem dúvidas não podemos atacar de frente. A força é formidável e a velocidade é muito alta. Ninguém pode se dar ao luxo de ser atingido.” Cara do Punho hesitou antes de apontar para a lagoa no fundo e disse: “Nosso plano é que daqui a pouco, nós vamos sair para afastar a criatura daqui e você aproveita a oportunidade para se esconder debaixo d’água da lagoa. Quando a criatura for beber de novo, você ataca debaixo d’água no ‘queixo macio’. Seria ótimo se você pudesse deixar a arma no queixo para que ela não consiga se enrolar mais. Nessa hora, vamos matar da forma que queremos.

“Cara do Punho, não admira que você esteja disposto a me pagar uma montaria mutante. Eu estaria arriscando minha vida.” Han Sen disse para o Cara do Punho.

“Se fosse fácil, não pagaríamos um preço tão alto. Você consegue ou não.” Minguinho sussurrou.

Todos aguardaram a decisão de Han Sen, olhando para ele.

“Posso tentar. Mas como vou estar arriscando a minha vida aqui, tenho que ser pago primeiro no caso de eu morrer aqui.” Han Sen ponderou e disse.

“Ok.” Cara do Punho concordou rapidamente e transferiu a montaria para Han Sen.

Agora que eles já estavam aqui, desde que Han Sen entrasse na água, não se preocupavam de Han Sen fugir. Então, era melhor pagar primeiro.

Fura-Bolo pegou um cilindro pequeno de oxigênio e um respirador da bolsa e entregou para Han Sen, de modo que Han Sen pudesse ficar mais tempo na água.

Depois que tudo ficou pronto, Cara do Punho olhou para Han Sen e disse: “Nós vamos afastar a criatura para algum dos túneis e você deve se esconder bem rápido debaixo d’água. Não tem muito tempo, 30 segundos na melhor da hipóteses. Tudo bem?”

“Sem problema.” Han Sen verificou a distância até a lagoa e depois confirmou.

“Bem, embora a pele nua dela seja relativamente vulnerável, você ainda precisa de pelo menos uma Arma de Alma de Besta Mutante para perfurar. Tem alguma?” Cara do Punho ficou um pouco preocupado.

Han Sen assentiu novamente. Sua Katana Asura era comparável a uma arma mutante, mas ele não era Dólar agora, então ele não trouxe consigo.

Mas Han Sen ainda tinha uma Flecha do Ferrão Preto Mutante e ela servia.

Tudo estava pronto. Cara do Punho e os membros da gangue trocaram olhares e todos, exceto por Minguinho, escalaram usando as videiras. Eles subiram com cuidado para as outras entradas do salão e, em seguida, jogaram bolas de ferro do tamanho de punhos, de cada entrada, na criatura bebendo.

Dang! Dang! Dang!

As bolas atingiram as escamas de cristais preto da criatura e produziram sons de metal se colidindo, nem sequer uma marca branca ficou nas escamas.

Mas a Criatura de Linhagem Sagrada ficou obviamente furiosa. Em apenas um momento, enrolou seu corpo e de repente parecia um caracol, mas um bem espetado. As escamas pretas eram grandes e afiadas como lâminas.

A criatura começou a rolar com um baque e até a pedra foi cortada bem funda pelas escamas. Ela era assustadora mesmo. :speech_balloon:

Em apenas um instante, rolou vários metros. Não só a velocidade era incrível, como também podia se rolar sobre uma parede íngreme de pedra.

Como uma roda espetada, rolou subindo a parede e se aproximou dos membros do Cara de Punho em um instante.

Eles não podiam se dar ao luxo de relaxar e todos se esconderam no respectivo túnel ao lado deles. A Criatura de Linhagem Sagrada seguiu Mata-Piolho no túnel mais próximo dela.

“Vamos lá! O polegar não pode aguentar por muito tempo.” Minguinho pediu para Han Sen descer.

Han Sen respirou fundo, agarrou as videiras e deslizou rapidamente para o fundo. Ele correu para a lagoa, mas não pulou com medo de fazer muito barulho.

Em vez disso, Han Sen foi para a beira da água, deslizando lentamente para dentro da água e afundou.

Depois de ver Han Sen mergulhando na água com o respirador na boca, Minguinho se aliviou e enxugou o suor frio na testa. Quando ele estava prestes a verificar a Criatura de Linhagem Sagrada, ele viu uma sombra saindo do túnel onde estava e rolou para o fundo.

Seus olhos do lado do corpo vasculharam a área por um tempo e não detectaram perigo. Então, seu corpo se desenrolou lentamente e rastejou para mastigar as videiras pretas.

O porquê da criatura ficar ali por muito tempo era para comer as videiras pretas. A gangue do Cara do Punho descobriu isso e tinha certeza de que não partiria antes de comer as videiras.

Quando a gangue do Cara do Punho retornou da parte de trás do túnel, a criatura ainda estava roendo as videiras. Acontece que todos os túneis estavam conectados e eles fizeram um desvio e encontraram Minguinho.

O braço do Mata-Piolho estava ferido. O sangue estava pingando e o osso estava exposto.

“Mata-Piolho, você está bem?” Cara do Punho e os outros perguntaram com nervosismo.

“Estou bem, mas meu escudo mutante foi destruído quando usei para bloquear a criatura. Se não conseguirmos matar, não valeria a pena.” Mata-Piolho disse angustiado.

“Eu me pergunto se Esquisito do Cu pode terminar a tarefa.” Minguinho observou a lagoa em silêncio e a criatura comendo as videiras com um olhar preocupado no rosto.