Super Gene – Capítulo 104

677

Capítulo 104: Nada mal

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

Na plataforma, Yi Dongmu olhou friamente para Han Sen e disse com uma voz monótona: “Bem, desde que você ousou vir, então se prepare para morrer.”

Sacando a adaga da cintura, Yi tinha um olhar assassino no rosto.

‘Você acha que isso é algum filme de Kung Fu?’ Han Sen zombou em sua mente. Ele não acreditava que alguém fosse realmente capaz de dizer palavras tão dramáticas na vida real.

Han Sen não respondeu, em vez disso, ele se metamorfoseou no Assassino Sanguinário, agarrou o cabo da Katana Asura e correu em direção a Yi Dongmu.

O Assassino Sanguinário tinha uma velocidade incrível e era tão rápido quando um caça na sua velocidade máxima. Instantaneamente, Dólar estava na frente de Yi.

Todos os espectadores se perguntaram se Dólar tinha perdido a cabeça para se aproximar de Yi, que era melhor no combate a curta distância. Quase ninguém conseguia evitar o golpe fatal depois de ser abordado por ele.

“Uau… Dólar ficou louco. Ele não só se aproximou de Yi, como também está usando uma katana. Pelo menos use sua lança para que você possa manter a distância.”

“Dólar fez um passo em falso. Ele devia ter vindo com arco e flechas. Mesmo que não saiba arquearia, disparar de cima é mil vezes melhor do que se aproximar de Yi.”

Os fãs de Yi ficaram muito felizes: “Esse idiota está se entregando para Yi. Seria difícil não vencer ele.”

Yi Dongmu zombou e se metamorfoseou em um macaco mutante com quase 2 metros de altura e uma cauda grossa, o que melhorou em muito a sua força e velocidade.

Yi Dongmu também possuía uma alma de besta de metamorfose, mas não era semelhante à forma de um corpo humano. Se ele não pudesse usar as suas habilidades e a adaga de linhagem sagrada, a alma de besta de metamorfose de linhagem sagrada faria mais mal do que bem.

Tinham poucas criaturas com a forma próxima da de um humano, e menos ainda que se pareciam com um humano. Com exceção daquelas almas de besta de linhagem sagrada na forma de uma dama, que era concedida aos Escolhidos, não tinha quase nenhuma que assumia a forma humana.

O Assassino Sanguinário de Han Sen era uma alma de besta preciosíssima de metamorfose de linhagem sagrada, pois tinha um par de mãos humanas que lhe permitia usar todo tipo de técnicas.

Yi Dongmu assistiu Han Sen correndo em sua direção e segurou sua adaga com mais força. Ele fez um revés com a adaga de linhagem sagrada e lançou seu corpo em Han Sen. A distância entre os dois ficava cada vez menor.

Todos os movimentos de Yi Dongmu caíram nos olhos de Han Sen, que sentiu cada flexão e elasticidade do seu oponente dentro das suas expectativas. Ele podia ver através de Yi como se ele não fosse nada mais do que uma marionete.

Entre os dois assassinos, se um fosse muito melhor, algo assim aconteceria.

Han Sen sabia tudo sobre Yi, enquanto Yi nem sabia que Han Sen era bom também em ataques furtivos. E isso determinou a perda de Yi.

Não importava se a velocidade e força dele fossem maiores do que as de Han Sen.

Quando os dois entraram em confronto, a Katana pintada de ouro de Han Sen se moveu e foi subitamente devolvida a sua bainha. Os movimentos da arma foram tão serenos como nuvens flutuantes e águas correntes.

Eles continuaram deslizando por aproximadamente dez metros em direções opostas antes de pararem. O corpo magnífico de Han Sen estava tão firme quanto uma montanha, enquanto Yi Dongmu se virou lentamente e olhou para as costas de Han Sen. Ele enfatizou cada sílaba: “Qual nome dessa habilidade?”

“Tempestade de Lâminas.” Han Sen respondeu sem olhar para trás.

“Eu vou lutar com você de novo. E da próxima vez eu não vou perder.” Yi desceu do campo marcial. No momento em que ele saiu, caiu no chão com um barulho. O sangue jorrava de um corte no peito tão profundo que seus ossos podiam ser vistos.

Todo o Primeiro Santuário de Deus ficou em silêncio. Bilhões de telespectadores da partida abriram suas bocas, mas não conseguiram emitir um som.

Ninguém podia acreditar que o resultado seria assim. Eles podiam até aceitar se fosse o contrário, mas Yi Dongmu, que era invencível como um rei, foi derrotado por Dólar com um ataque, o que era bem difícil de engolir.

Sem mencionar os fãs de Yi, até mesmo os fãs de Dólar nunca pensaram que ele podia vencer assim. Até mesmo os mais otimistas acreditavam que Dóllar levaria, pelo menos, um pouco de esforço para vencer.

Mas ninguém imaginou que Yi perderia de maneira tão vergonhosa e ainda em sua área forte, combate de curta distância.

Han Sen virou a cabeça para trás e olhou para Yi Dongmu, que estava sofrendo para se levantar. Ele disse calmamente: “Nada mal. Você sobreviveu a um ataque sério meu.”

Han Sen se virou.

“Nada mal… Nada mal…”

Esta frase explodiu na mente de todos os espectadores. Ao olhos do público, a figura de Dólar ficou cada vez mais grandiosa e brilhante.

“Dólar…” Os fãs de Dólar finalmente perceberam o que tinha acontecido e começaram a gritar e pular de um lado para o outro.

O silêncio foi quebrado e todo o Primeiro Santuário de Deus ficou festivo. Todo mundo estava falando sobre essa luta incrível.

“Isso acabou muito rápido!”

“Haha, se fuderam, fãs de Yi!”

“Não apenas os fãs, mas também os meios de comunicação de toda a Aliança, com exceção do Centro de Torneio de Fang Mingquan. Vocês todos pensaram que Yi ia ganhar. E agora? Ele foi derrotado antes mesmo de chegar nos dez melhores…”

“Pense nisso agora, Fang Mingquan certamente é bom de observação. Sua análise realmente fez muito sentido. Nós ficamos apenas cego pela performance de Yi Dongmu e não o ouvimos.”

“Lin Feng é o visionário. Não admira que ele tenha sido o vice-campeão do ano passado. Ele sabia disso há muito tempo.”

“Haha, parece que este ano será entre Lin Feng e Dólar.”

“Nós devemos mesmo a Fang Mingquan e Dólar um pedido de desculpas.”

“Fang Mingquan foi injustiçado.”

“Nada mal… Haha… que frase…”

Uma partida que levou menos de dez segundos mudou a imagem do Dólar completamente.

“Que frase! Da próxima vez eu tenho que tentar — nada mal, você sobreviveu a um ataque sério meu.” Tang lamentou que não foi ele quem ‘criou’ essa frase.