Super Gene – Capítulo 102

689

Capítulo 102: Te vejo na final

Tradução: Pumpkin | Revisão: Barão

Han Sen decidiu praticar a Tempestade de Lâminas no torneio usando a habilidade apenas quando enfrentava seus oponentes. Se outros ousassem fazer o mesmo, eles já teriam sido mortos há muito tempo. Mas Han Sen usava uma Armadura de Linhagem Sagrada, então dificilmente algum ataque seria fatal nele. Era por isso que ele podia praticar no torneio.

Han Sen desistiu de usar sua Lança do Peixe-Serra Mutante. Sem boas habilidades de lança, essa arma era inútil na frente desses campeões.

Depois de lutar com oponentes de estilos diferentes, Han Sen teve um grande progresso e sua Tempestade de Lâminas ficava cada vez melhor, contanto que seu oponente não fosse muito poderoso, ele podia lutar apenas com a Tempestade de Lâminas, mas era sempre o Assassino Sanguinário que trazia a vitória.

Dessa forma, as partidas de Han Sen ficaram cada vez mais difíceis de assistir. Ele estava sempre ganhando por uma pequena margem e tinha momentos em que parecia que ele estava prestes a perder.

E teve duas partidas em que seus oponentes já tinham sido gravemente feridos nas partidas anteriores e, portanto, foram facilmente derrotados por Han Sen. Todos pensaram que ele teve sorte.

As reportagens negativas sobre Dólar eram esmagadoras. E, em particular, os elogios extremos que Fang Mingquan disse no Centro do Torneio ascenderam às chamas.

Fang Mingquan estava falando coisa com coisas, como um evoluído que não podia entrar no Primeiro Santuário de Deus, ele conseguiu analisar muito a partir do relato oral de seus repórteres. Em geral, ele dizia que o Dólar era invencível, que tudo estava sobre controle e que o Dólar seria o vencedor final.

Isso, é claro, atraiu muito ódio para Fang Mingquan e o Centro do Torneio. Acontece que, apesar das partidas do Dólar não fossem legais de assistir, ele nunca perdeu também, o que apoiava a afirmação de Fang.

As críticas ficavam cada vez piores. Especialmente daqueles que estavam otimistas sobre Yi Dongmu, eles estavam falando mal de tudo o que Fang dizia e contestavam todo dia.

Yi Dongmu ainda manteve as vitórias esmagadoras. Em duas partidas consecutivas, ele foi capaz de matar seus oponentes com um ataque, fazendo com que muitos adversários desistissem da partida.

Em três partidas consecutivas, todos os seus oponentes jogaram a toalha, o que aumentou a fama de Yi. Muitos meios de comunicação estavam escrevendo características longas sobre ele e muitos previram que ele seria o campeão final deste ano.

Ele até roubou a atenção de Tang Zhenliu e Lin Feng.

Quanto ao Centro do Torneio, Fang Mingquan e Dólar se tornaram uma grande piada da imprensa.

“O Dólar vai ganhar” se tornou um meme popular deste ano, como uma ironia, é claro.

Algumas pessoas descobriram que Yi Dongmu e Han Sen lutariam antes que um deles se tornasse Escolhido e postou a descoberta na Skynet, o que causou uma discussão acalorada.

“Todos os dias, eu rezo sinceramente para que o Dólar continue vencendo de modo que ele lute contra Yi Dongmu, que lhe ensinará o que é um verdadeiro mestre.”

“Haha! Que foda! Eu concordo, Deus abençoe o Dólar!”

“Abençoe o Dólar!”

“Abençoe o Dólar!”

…..

“Abençoe o Dólar” também se tornou um meme e era visto em todos os lugares nos comentários de todos os tipos de programa sobre o torneio.

Especialmente na comunidade online do Centro do Torneio, “Abençoe o Dólar” inundava a tela todos os dias.

Han Sen sabia disso, mas não deu a mínima. Ele nunca pensou em Yi como seu adversário.

Na opinião de Han Sen, a probabilidade de Yi Dongmu vencer Tang era inferior a 30%, e se Yi lutasse contra Lin Feng, não teria chances.

O adversário com que Han Sen realmente se importava era Lin Feng. Nos dias atuais, ele tinha visto muitas partidas e tinha uma compreensão geral da maioria dos competidores, entre os quais, ele achava que Lin Feng era o mais formidável.

Esse homem quieto e gentil emanava um sentimento de imprevisão. Cada movimento dele parecia muito natural, mas seguia um ritmo estranho. O pré-julgamento de Han Sen era muito bom, mas ele não conseguia prever o ritmo de Lin, o que o assustou.

Han Sen tinha visto todas as partidas de Lin Feng e quase todas elas eram ganhas por pouco. Lin estava sempre ganhando por uma pequena margem. Quase todos os seus oponentes tinham um desempenho excelente e todos perderam. No entanto, parecia tão estranho que Han Sen sentia medo.

“Que cara formidável”, Han Sen comentou. Ele sabia que suas técnicas e força eram ambas mais fracas que as de Li. Felizmente, ele não se depararia com Lin antes dos dez melhores, ou então não tinha certeza se podia se tornar o Escolhido.

Tang ainda estava praticando como evitar os ataques de Han Sen em um combate de curta distância, mas ele não estava fazendo muito progresso.

Mas Lin Feng disse que se Tang lutasse contra Yi Dongmu, Yi não seria uma grande ameaça, o que era bem parecido com o julgamento de Han Sen. Yi não entendeu a essência da arte do assassinato ainda, então ele dificilmente conseguiria derrotar Tang.

Talvez a frase “Abençoe o Dólar” tenha desempenhando algum papel aqui. Nas próximas rodadas, os oponentes de Han Sen foram gravemente feridos ou perderam almas de bestas importantes nas partidas anteriores e alguns até mesmo sofreram acidentes na Aliança. Han Sen não precisou de nenhum esforço para continuar passando. Até mesmo o próprio Han Sen achou que era muito incrível.

Os fãs de Yi Dongmu deram a Han Sen outro apelido de “Sortudo D”, provocando a falta de habilidade real dele. :jack_o_lantern:

Um dia, após a final de uma partida, Han Sen desceu da plataforma e viu Lin Feng terminando sua partida também. Suas plataformas ficavam próximas, então Lin o viu e, para a sua surpresa, caminhou em sua direção.

Muitos ao redor deles notaram a cena. Afinal de contas, Lin Feng foi o vice campeão do ano passado. Embora seu desempenho não fosse tão brilhante neste ano, ele ainda era um dos favoritos. Além disso, Han Sen também foi o centro das atenções por um tempo.

Lin Feng se aproximou de Han Sen. Ele sorriu e estendeu a mão: “Sempre quis te cumprimentar, mas nunca tive uma chance.”

“Digo o mesmo.” Han Sen apertou a mão dele.

Lin parecia satisfeito com isso e disse: “Te vejo na final.”

Lin se virou, mas suas palavras atordoaram todos que estavam ouvindo, como se tivessem visto um terremoto de magnitude 12.0.