Super Gene – Capítulo 09

361

Capítulo 09: Criatura de Linhagem Sagrada

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

Han Sen retornou ao seu quarto, amarrou a Besta de Dentes de Cobre em uma gaiola e colocou o cristal preto na frente dele. A besta engoliu vorazmente o cristal preto.

Depois de um dia inteirou, Han Sen notou algumas mudanças na Besta de Dentes de Cobre. Seu pelo era preto-cinca como um javali silvestre, e seus dentes eram de bronze. Agora, sua pele também começou a mostrar um pouco de brilho bronzeado e os dentes ficaram ainda mais brilhantes.

No entanto, essa não era uma verdadeira Besta de Dentes de Cobre Mutante, que deveria parecer como uma estátua de bronze. Embora ela tenha mostrado um pouco do brilho bronzeado, ainda era muito diferente de uma besta mutante.

“Parece que a evolução de uma criatura primitiva para uma criatura mutante é um processo mais complexo do que do comum ao primitivo, por isso requer mais tempo do que um dia.” Han Sen pensou.

Após mais de dois dias, sua cor bronzeada reforçou, mas a Besta de Dentes de Cobre ainda não parecia que evoluiria em breve.

Han Sen teve que deixar a besta evoluir ao seu próprio ritmo, e matar algumas criaturas primitivas por dinheiro. Além disso, ele também pode usar alguns pontos de gene primitivo.

Mesmo que alguém não opte por usar os pontos de gene primitivo para completar a evolução, quanto mais pontos de gene primitivo se tinha, mais forte o corpo ficaria. E o mesmo acontecia com os pontos de gene comum e mutante.

Se alguém pudesse maximizar os pontos de gene comum, primitivo e mutante, as condições físicas ficariam além do nível médio, mesmo sem evolução.

Com o cristal preto, não seria difícil para Han Sen maximizar todos os quatro tipos de pontos de gene. No momento, ele queria maximizar os outros três, antes de se concentrar nos pontos de gene Sagrado.

Han Sen saiu do seu quarto e entrou no abrigo, sentindo algo diferente. Hoje, as ruas pareciam estarem menos lotadas do que o habitual.

“O que está acontecendo?” Han Sen percorreu a praça e encontrou menos tendas do que o habitual também. As pessoas estavam sussurrando algo.

Han Sen ouviu por um momento e começou a descobrir o que aconteceu.

Há alguns dias, alguém tinha visto uma nova criatura de Linhagem Sagrada perto da Encosta do Pôr do Sol. De alguma forma, as três gangues no Abrigo Blindado de Aço descobriram sobre isso e se reuniram na encosta, mas o resultado foi espantoso: A Criatura de Linhagem Sagrada não foi restringida, enquanto muitos homens foram mortos.

Hoje, Qin Xuan, Filho do Céu e o Cara do punho chegaram a um acordo para caçar juntos a criatura de Linhagem Sagrada. Eles também recrutaram muitos ‘lobos solitários’:speech_balloon: e grupos menores, formando a maior campanha do Abrigo Blindado de Aços nos últimos anos. As três gangues estavam determinadas a matar essa criatura.

Subitamente, Han Sen teve uma ideia, em seguida, ele se virou e saiu da cidade. Quando não tinha ninguém ao redor, ele invocou a alma de besta do Besouro Preto e se cobriu com a armadura. Depois de correr por duas horas, ele chegou a uma colina de pedra a oeste da Encosta do Pôr do Sol.

Ao ter finalmente subido ao topo da colina, Han Sen deu uma olhada na direção da Encosta do Pôr do Sol. Entre milhares de pessoas lutando e gritando, tinha um monstro com a cabeça de uma vaca, a parte superior do corpo de um humano e a parte de baixa de um cavalo. Estava segurando um machado dourado com dois gumes e atravessando a multidão. Ninguém conseguia suportar o golpe feroz de seu machado.

Han Sen viu o mostro balançar o machado em direção ao Filho do Céu, que até mesmo tinha sua espada de vermelho-sangue, Filho do Céu não se atreveu a bloquear o machado. Ele pisou na sua montaria e saltou de volta alguns metros.

Rugido!

O machado com dois gumes do monstro atingiu a montaria de alma de besta como Tricerátopes e dividiu ao meio. Isso destruiu o coração do Filho do Céu. Uma montaria de alma de besta mutante era muito rara, com o mesmo valor de uma pequena nave espacial interestelar.

“Como essa criatura de linhagem sagrada é tão forte?” Han Sen ficou chocado.

A criatura de Linhagem Sagrada avançou e matou milhares de pessoas em um instante, e ninguém conseguiu contra-atacar. Até mesmo pessoas tão fortes como Qin Xuan, Filho do Céu e Cara do Punho não se atreviam a se envolver em um ataque frontal. Atingidos por todos os tipos de flecha de metal e flechas de alma de besta, o mostro ainda nem sequer levou um arranhão. Quando ele balançava o machado, ninguém poderia chegar perto.

Uma criatura tão poderosa correspondia à impressão de Han Sen de uma Criatura de Linhagem Sagrada. O Besouro Preto de Linhagem Sagrada, que ele matou, era muito fraco em comparação a esse monstro. O besouro preto de linhagem sagrada era só um pouco mais forte do que um besouro preto comum, e nem dava a impressão de uma criatura de Linhagem Sagrada.

As pessoas esperavam prender a criatura de Linhagem Sagrada em uma armadilha, mas, agora, um amortecedor basilar foi perdido quando a montaria do Filho do Céu foi morta. A criatura de linhagem sagrada estava avançando loucamente, agitando o machado dourado com dois gumes e deixando gritos, sangue e membros para trás. Levou apenas alguns momentos para sair do cerco da montanha.

Ao pé da montanha, ele até mesmo se virou presunçosamente e ficou de pé com as pernas traseiras, mugindo como uma vaca antes de correr para a montanha.

“Merda! Ele quer escapar!” Filho do Céu invocou furiosamente uma alma de besta em forma de águia verde, que se transformou em um arco de ferro verde em sua mão. Em seguida, ele invocou uma alma de besta ardente em forma de uma vespa gigante de seis asas como sua flecha.

Ao verem a flecha, Qin Xuan e o Cara do Punho exclamaram: “Vespa de Seis Asas, uma alma de besta de Linhagem Sagrada.”

Eles se juntaram a força com o Filho do Céu na caça da Vespa de Seis Asas de Linhagem Sagrada. Filho do Céu foi aquele que deu o golpe final. Eles simplesmente não imaginaram, que ele fosse tão afortunado a ponto de ter ganhado a alma de besta.

Há menos de dez almas de besta de Linhagem Sagrada conhecidas por pessoas em todo o Abrigo Blindado de Aço, e muitas foram deixadas por aqueles que já evoluíram e foram para o Segundo Santuário de Deus.

“Filho do Céu, pare! É uma alma de besta que só pode ser usada uma vez. Se você não matar… ” Luo Tianyan queria detê-lo, mas era tarde demais.

Filho do Céu já tinha atirado a flecha de alma de besta de Linhagem Sagrada com um puxamento completo. A flecha se transformou em um raio vermelho voando em direção à Criatura de Linhagem Sagrada.

Estrondo!

A Criatura de Linhagem Sagrada sentiu o perigo iminente e se virou. A flecha de vespa atingiu no seu peito e explodiu, abrindo a sua carne. O monstro caiu no chão, perdendo sua vitalidade à medida que seus órgãos internos e sangue pulverizavam.

“Como você ousa matar a minha montaria? Não tem chance de eu te deixar viver depois de fazer isso.” Filho do Céu gritou arrogantemente, como um rei, deixando todos em estado de choque.

Enquanto se orgulhava de ver a multidão impressionada, incluindo Qin Xuan, Filho do Céu viu subitamente uma sombra verde disparando do céu para a criatura moribunda de Linhagem Sagrada e terminando a sua vida.

Uma figura dourada se precipitou imediatamente do monte de pedras na proximidade e se aproximou da criatura de Linhagem Sagrada. Ao elevar o machado dourado com dois gumes em seu ombro, a figura misteriosa correu em direção à montanha em um instante.

“Dólar!” Su Xiaoqiao reconheceu a armadura dourada e única na hora e gritou alto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSuper Gene – Capítulo 07
Próximo artigoSuper Gene – Capítulo 10
Oh/ Tradutor de Super Gene, Ponto de Vista do Leitor Onisciente e Overgeared. 📢: Para quem quiser entrar em contato comigo. Discord pessoal: https://discord.gg/aWSzeMJ