Super Gene – Capítulo 08

344

Capítulo 08: Alma de Besta Primitiva

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

Han Sen não voltou para o Abrigo Blindado de Aço depois de sair do Vale Zéfiro. Em um instante, ele matou todos os Louva-a-deus Velozes em um frenesi para que não sobrasse nenhuma.

“Bem, eu vou apenas caçar uma Besta de Dentes de Cobre. Há várias delas perto do Abrigo Blindado de Aço e tem uma grande chance de aparecer uma Besta de Dentes de Cobre Mutante, então não parece muito suspeito se eu fosse produzir um mutante usando o cristal.” Han Sen encontrou um habitat de Bestas de Dentes de Cobre e queria pegar uma que estava sozinha.

Apenas conseguindo encontrar um pequeno grupo de Bestas de de Dentes de Cobre, Han Sen seguiu em frente e matou todas, aproveitando-se da sua armadura resistente.

“Besta de Dentes de Cobre, Criatura Primitiva foi morta. Nenhuma alma de besta foi obtida. Coma a carne da Besta de Dentes de Cobre para ganhar aleatoriamente de zero a dez pontos de gene primitivo.”

“Besta de Dentes de Cobre, Criatura Primitiva foi morta. Alma de besta primitiva da Besta de Dentes de Cobre foi obtida. Coma a carne da Besta de Dentes de Cobre para ganhar aleatoriamente de zero a dez pontos de gene primitivo.

Os olhos de Han Sen se arregalaram com surpresa. Os quarenta e três Louva-a-deus Velozes e milhares de criaturas comuns, que ele matou, não renderam nem uma simples alma de besta. Agora, ele tinha matado apenas duas Bestas de Dentes de Cobre e ganhou uma alma de besta!

“Para obter uma alma de besta é necessário pura sorte.” Han Sen ficou cheio de alegria. Embora fosse comum, a besta de alma da Besta de Dentes de Cobre era muito boa de ter.

A Besta de Dentes de Cobre era uma das mais fracas entre todas as Criaturas Primitivas, mas sua alma de besta era popular. Han Sen invocou a nova alma de besta e uma sombra como porco espinho com dentes de bronze se transformou em uma lança crescente de bronze em sua mão.

A lança crescente tinha um brilho bronzeado e uma aparência ameaçadora com a ponta da lança em forma de lua crescente.

Tipo de Alma de Besta Primitiva da Besta de Dentes de Cobre: Arma.

Han Sen experimentou a lança por um tempo, parecendo bastante feroz. Ele aprendeu habilidades básicas de lança na escola. Han Sen estava interessado em todos os tipos de armas, então ele aprendeu bem.

Han Sen guardou sua lança antes de agarrar a besta de dente de cobre viva e voltar. Em seu caminho de volta, ele encontrou um lugar vazio para remover sua armadura. Ao olhar para si novamente, Han Sen voltou para o Abrigo Blindado de Aço, carregando a Besta de Dentes de Cobre nocauteada e amarrada em seu ombro.

No portão do abrigo, uma gangue, com cerca de uma dúzia de pessoas, estava marchando, todos montando em diferentes montarias de alma de besta altas e diferentes, comandados por um homem usando armadura de aço e carregando uma espada vermelha-sangue nas costas. O homem estava montando uma montaria de alma de besta como Tricerátope, parecendo poderoso e majestoso, atraindo olhares invejosos de todos os lados.

No Abrigo Blindado de Aço, existem três pessoas destacadas que visavam completar a evolução ao maximizar com pontos de gene de linhagem sagrada. Esse homem, Filho do Céu, era um deles. Han Sen não conhecia seu verdadeiro nome e identidade, mas ele definitivamente era um rei no Abrigo Blindado de Aço.

Ao carregar a Besta de Dente de Cobre, Han Sen se afastou para deixar a gangue passar. No entanto, o Filho do Céu parou o seu monte ao passar por ele.

Estalo!

Filho do Céu olhou para Han Sen e o chicoteou no ombro com um chicote de couro. A Besta de Dentes de Cobre caiu no chão, e as roupas de Han Sen foram rasgadas. Uma ferida começou a inchar no seu ombro e costas.

“Quem teve a coragem de te vender essas criatura primitiva?” Filho do Céu perguntou com um tom frio, olhando para ele com condescendência.

No Abrigo Blindado de Aço, todos sabiam que o Filho do Céu estava cortejando Qin Xuan. O Esquisito do Cu, que apunhalou Qin Xuan na parte traseira, se tornou naturalmente seu inimigo. Ele também era uma das razões do porquê Han Sen ter sofrido.

Ao saber que Qin Xuan foi apunhalada, o Filho do Céu não só espancou Han Sen, como também avisou todos que, quem se atrever a fazer negócios com Han Sen, seria seu inimigo pelo resto da vida.

“Eu cacei sozinho.” Han Sen olhou para trás com frieza, com o punho apertado, mas parado de pé.

Não só o Filho do Céu ganhou um monte de pontos de Gene, como também ele tinha coletado muitas almas de bestas. Como ele tinha ajuda de sua gangue, Han Sen não seria capaz de tocar o cara mesmo com seu melhor esforço. Até mesmo com sua armadura de Linhagem Sagrada, ele seria espancado até a morte antes de se aproximar do Filho do Céu.

O Santuário de Deus era diferente da Aliança por não ter nenhuma lei. O poder era tudo. Han Sen só morreria em vão. Além disso, dizia-se que o Filho do Céu vinha de origem proeminente da Aliança. Mesmo se Han Sen fosse morto por ele na Aliança, talvez o Filho do Céu não fosse sujeito as sanções legais.

Han Sen não tinha medo da morte. Mas ele se ele morresse, como ficaria sua mãe e irmã?

“Se eu descobrir que alguém se atreve a vender para você, eu me certificarei de que ambos tenha uma morte dolorosa.” Filho do Céu olhou em volta e se distanciou.

“Esquisito do Cu, não se meta em problemas. Ou então, não me importo em te ensinar outra lição.” Luo Tianyang sorriu para Han Sen, antes de seguir a gangue no Gnu Preto.

Luo Tianyang, um velho conhecido de confiança na Aliança do Filho do Céu, era um dos que ele enviou para espancar Han Sen.

Han Sen viu o grupo sair com fogo queimando nos olhos. Ele pegou silenciosamente a Besta de Dentes de Cobre e caminhou em direção ao Abrigo Blindado de Aço, com todos observando com escárnio.

“Mais forte, eu preciso ficar mais forte.” Com uma raiva ardente no peito, Han Sen sabia que ele era muito fraco para lutar contra a gangue sozinho.

O cristal preto, no entanto, era a sua maior oportunidade.

“Filho do Céu, apenas se livre dele para sempre.” Luo Tianyang disse friamente.

Filho do Céu sorriu e disse: “Qin Xuan é uma menina teimosa. Ela não gosta de pessoas se intervindo em seus negócios. Como ela não matou Han Sen, ela pode ficar chateada se eu matar.”

“Que mulher imprudente!” Outro homem de confiança do Filho do Céu, Espada Inigualável, disse: “É uma honra para ela que você, irmão, a corteje, enquanto ela simplesmente banca uma de superior. Se não fosse por você, eu já a teria matado.”

“Não esculache Qin Xuan. Ela é uma pessoa importante tanto no Santuário de Deus quanto na Aliança. Se ela for minha, será uma grande vantagem para mim.” Filho do Céu disse de forma sombria. “Fim da discussão. Nós precisamos chegar à Encosta do Pôr do Sol antes da Gangue do Cara de Punho. Essa criatura de Linhagem Sagrada deve ser nossa!”

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSuper Gene – Capítulo 06
Próximo artigoSuper Gene – Capítulo 07
Oh/ Tradutor de Super Gene, Ponto de Vista do Leitor Onisciente e Overgeared. 📢: Para quem quiser entrar em contato comigo. Discord pessoal: https://discord.gg/aWSzeMJ