Super Gene – Capítulo 03

511

Capítulo 03: Armadura de Linhagem Sagrada

Tradução: Pumpkin | Revisão: Marina

Han Sen voltou para o seu quarto, fez uma fogueira e começou a ferver as garras e concha do Besouro Preto em uma panela.

Sem ferramentas e habilidade, ele só podia usar os métodos mais primitivos para processar a concha e extrair a essência de gene.

A concha de uma criatura de linhagem sagrada levaria mais de uma ou duas horas para cozinhar, então Han Sen cobriu a panela com a tampa e pegou o cristal preto para olhar mais de perto.

Ainda assim, ele não teve nenhuma pista.

Han Sen vislumbrou a besta de escamas verdes engaiolada, que tinha o tamanho de um gato civeta, no canto de seu quarto e subitamente teve uma idéia.

 

Como os besouros pretos, essa besta de escama verde era uma criatura comum. Han Sen costumava caçá-los e os trazia de volta para cozinhar e comer, a fim de aumentar seus pontos de gene.

Mas uma hora as bestas de escama verde não aumentaram mais seus pontos de gene, então Han Sen não comeu a última besta e se esqueceu dela. Surpreendentemente ela ainda estava viva.

Ele pegou a besta moribunda de escama verde da gaiola, hesitou por um momento e estava prestes a alimentar a besta com o cristal preto.

Para sua surpresa, ao ver o cristal preto, a besta moribunda reuniu toda a sua força para esticar a língua, rolou o cristal preto de volta para a sua boca e engoliu o cristal todo.

“Realmente há algo de mágico sobre o cristal preto!” Han Sen ficou atordoado e descobriu que a besta de escama verde parecia consideravelmente com mais vida depois de engolir o cristal, suas quatro garras arranharam e se moveram para morder a mão de Han Sen, que estava em seu pescoço.

Han Sen empurrou a besta de escama verde de volta para dentro da gaiola e a observou com cuidado. A besta, que não tinha se alimentado por dias, recuperou sua vitalidade completamente, atacando e arranhando selvagemente a gaiola, assim como quando fora capturada pela primeira vez.

Han Sen sentou-se na frente da gaiola e observou os movimentos da besta. Ele tinha um palpite, e se estivesse certo, ele poderia ter obtido algo incrível, algo mais emocionante que uma criatura de linhagem sagrada.

Mas Han Sen temia que ele estivesse errado, então só pôde olhar ansiosamente para a besta de escama verde, esperando ver a mudança que desejava.

Han Sen olhou de forma nervosa e intensa e não percebeu que estava morrendo de fome até sentir o cheiro de osso na panela.

Ao olhar à hora, ele percebeu que quase 24 horas tinham passado. Ao subir para verificar a concha do besouro preto na panela, ele viu que a cor da concha dourada ferveu e o caldo ficou dourado. Cheirava tão bem que a boca do jovem com fome estava babando.

Aproximando-se para pegar uma tigela de sopa, Han Sen ouviu repentinamente o ferro da gaiola da besta de escama verde, sendo rompido. Ele se virou rapidamente e viu que a besta de escama verde tinha mordido uma barra de ferro da gaiola e estendeu a cabeça para fora.

Suas escamas verdes já tinham se transformado completamente em uma cor verde escura. Seus dentes se tornaram afiados e as pontas de suas quatro garras eram como ganchos de ferro. A besta estava prestes a sair da gaiola.

Han Sen ficou agradavelmente surpreso e pegou a adaga da cintura. Ele correu para frente da gaiola e esfaqueou a parte de baixo da barriga da besta de escama verde. Com um giro da adaga, a besta de escama verde parou de lutar.

[A besta de escama verde, uma criatura primitiva, foi morta. Nenhuma alma de besta foi obtida. Coma a carne da Besta de Escama Verde Primitiva para ganhar aleatoriamente de zero a dez pontos de gene.]

A voz estranha soou na mente de Han Sen e o deixou atordoado.

“Besta de Escama Verde Primitiva… Criatura Primitiva… Então o cristal pode realmente fazer essas criaturas evoluírem…” Han Sen ficou surpreso de alegria e não sabia como reagir.

Depois de um longo tempo, de repente, ele rasgou a besta de escama verde com a adaga e descobriu o cristal tão grande como um ovo de pombo. Sem prestar atenção no sangue nele, ele beijou o cristal duas vezes e então o limpou, segurando nas mãos, como se fosse um grande tesouro.

“O cristal realmente foi a razão pela qual o besouro preto se tornou uma criatura de linhagem sagrada. Se a besta de escama verde continuasse evoluindo, ela poderia se tornar uma criatura de linhagem sagrada também?” Han Sen quase não ousou pensar nisso, pois era simplesmente fantástico.

Ele ficou tão animado, que suas mãos tremiam, enquanto segurava o cristal. Ele mordeu a língua e gritou de dor para saber se não era um sonho mesmo.

Depois de ficar animado por um bom tempo, Han Sen guardou cuidadosamente o cristal, então engoliu o caldo de concha e ganhou outro ponto de gene sagrado, ficando com um total de oito pontos.

Sem ferramentas e recursos, seu método primitivo não conseguiu extrair a essência de gene da concha, mas era bom o suficiente para ganhar um ponto de gene sagrado.

Han Sen percebeu que ganhou uma alma de besta de linhagem sagrada de um besouro preto, quando ele matou o besouro preto-dourado, e ele acessou rapidamente seu perfil.

Han Sen: Não evoluído.

Status: Nenhum.

Vida útil: 200 anos.

Requisitos para a evolução: 100 pontos de gene.

Pontos de Gene obtidos: 79 pontos de gene comum; 8 pontos de gene sagrado.

Alma de besta obtida: Besouro preto de linhagem sagrada.

Tipo de alma de besta do besouro preto de linhagem sagrada: Armadura.

“Como se parece a armadura da alma de besta do besouro preto de linhagem sagrada?” Antes de Han Sen terminar o seu pensamento, uma sombra dourada disparou do nada, parecendo-se exatamente como o besouro preto-dourado.

O besouro preto-dourado voou para o peito de Han Sen, transformando-se em um líquido dourado e começou a cobrir todo o corpo dele. Em um piscar de olhos, o corpo todo de Han Sen, junto com os cabelos, foram completamente cobertos.

A armadura aerodinâmica de ouro estava cheia de poder e impacto, e cobriu todo o seu corpo, como se fosse um terno de armadura medieval e gótica instilada com aerodinâmica melhorada, parecia uma peça de arte.

Toda a armadura dava a sensação de poder e velocidade, fazendo com que Han Sen parecesse magro e majestoso, como se todo o seu corpo estivesse cheio de poder explosivo.

Com o brilho metálico, a armadura era deslumbrante e tinha uma textura sólida. À primeira vista, parecia até mesmo com os panos de ouro usados pelos Santos Dourados.

A diferença entre o pano de ouro e a armadura da alma de besta, era que a armadura cobria completamente a cabeça e o corpo, com apenas algumas lacunas nas articulações, nas quais apenas algumas partes se sobrepunham, assim como o próprio besouro preto, que era a única fraqueza da armadura da alma de besta.

Han Sen moveu-se com a armadura e não teve sensação de peso ou rigidez. Em vez disso, sentiu que seu corpo se tornou mais leve e cheio de energia.

“Na verdade, essa era uma armadura de uma alma de besta de linhagem sagrada. É muito mais deslumbrante do que as de almas de bestas primitivas, que eu vi frequentemente no Abrigo Blindado de Aço.” Han Sen sentiu-se extasiado. Ele costumava invejar pessoas com armaduras de almas de bestas primitivas e nunca pensou que um dia ele obteria um terno de uma alma de besta de linhagem sagrada.


COMPARTILHAR
Artigo anteriorSuper Gene – Capítulo 02
Próximo artigoSuper Gene – Capítulo 04
Oh/ Tradutor de Super Gene, Ponto de Vista do Leitor Onisciente e Overgeared. 📢: Para quem quiser entrar em contato comigo. Discord pessoal: https://discord.gg/aWSzeMJ