Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 81

223
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 80
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 82

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


O Portal Vermelho

“Hah!”

O grito de Arial ecoou, rapidamente abafado pelo rugido feroz da cascata enquanto ela se lançava para frente. Uma Aura quente e forte a rodeava enquanto se concentrava, sua lâmina de pura luz avançou e depois se expandiu.

WHOOSH!

O vapor explodiu da cachoeira, vaporizando o Gelo Gworen jorrando no ar quando sua lâmina instantaneamente o derreteu. Ao mesmo tempo, uma reação em cadeia parecia se espalhar de sua espada, uma grande parte da cachoeira tremeu por um breve momento. O gelo anteriormente líquido balançou e pareceu solidificar, o espaço em torno dele voltou ao normal por um breve momento.

“Agora Dorian!”

Ela gritou.

“Chamas Esmeralda!”

Dorian cuspiu uma bola de fogo de dragão verde, cobrindo a parte solidificada diretamente na frente deles. O calor poderoso de suas chamas forçou esta parte da cachoeira a permanecer sólida, não permitindo que ela se transformasse novamente em sua estranha forma de gelo líquido. O espaço continuou a se solidificar enquanto Dorian se concentrava nele.

Arial se abaixou sob o gelo congelado, em uma pequena abertura de dois metros e meio de largura que havia aparecido. Ela continuou a avançar com sua espada de luz, queimando a Cachoeira de Gelo Gworen.

Um pequeno caminho começou a se abrir sob a raiva espumante do gelo.

Dorian continuou com suas Chamas Esmeralda. As próprias chamas eram um dos tipos mais baixos de fogo de dragão, e não requeriam muita energia para operar, em relação à sua atual Matriz de Feitiços da Alma.

WHOOSH!

Gradualmente, eles começaram a progredir. Com a Espada do Luz de Arial perfurando e derretendo o gelo em seu caminho, e as Chamas Esmeralda de Dorian impedindo que o gelo mágico desestabilizasse, um longo caminho de vários metros de largura se formou, seguindo todo o caminho até a ponte.

Quanto mais andavam sob a cascata de gelo, mais frio ficava. Gelo se formou em todos os lados deles, sua respiração congelava no ar enquanto eles se moviam. Dorian grunhiu quando olhou para seus braços, vendo as camadas de gelo subirem.

Minutos passaram.

A ponte em si era comprida, pelo menos uns cem metros, segundo a estimativa de Arial.

Dorian se virou brevemente e olhou para trás, franzindo a testa. O caminho que eles queimaram na cachoeira foi deixado aberto.

Sua cabeça chicoteou para frente enquanto lançava outra onda de Chamas Esmeralda para cima, mantendo o teto estável enquanto Arial atravessava mais gelo.

Enquanto mantivessem a parte frontal do caminho do gelo estável, o resto do espaço solidificado permaneceria imóvel e ininterrupto.

Logo, 15 minutos haviam passado.

“Estamos no centro da ponte!”

A voz de Arial estava tensa enquanto ela gritava para Dorian, acima do barulho da cachoeira.

O centro da ponte não parecia muito diferente do que Dorian comparou ao resto. A única mudança notável foi o pequeno círculo preto que eles passaram, colocado no chão dourado.

Seus inimigos ainda tinham que chegar.

Mais minutos se passaram, e eles fizeram mais e mais progresso.

Quando chegaram a cerca de 90% do caminho da ponte, a sorte finalmente acabou.

WHOOSH!

O sexto sentido na parte de trás da mente de Dorian o fez girar, enviando sua mão esquerda em um soco. Seus movimentos eram graciosos e praticados, as lembranças no fundo de sua mente se agitando.

CRINK!

Um barulho metálico soou quando Dorian quebrou uma barra de aço no ar, derrubando-a na rígida parede de gelo ao seu lado. Ele bateu no gelo congelado, caindo no chão com um eco que foi abafado pela cachoeira.

Ele estremeceu quando ele olhou para a mão brevemente, vendo uma mancha de sangue. O projétil de aço estava infundido com uma força misteriosa que ele não podia desviar totalmente. O poder da lei.

“Dorian! Chamas!”

A voz de Arial chamou em meio pânico.

Ela estava dedicando sua total concentração e força para avançar. Se ela quisesse, ela poderia se proteger do gelo enquanto também empurrava para frente. Seu progresso seria imensamente lento sem a ajuda de Dorian, no entanto.

“Inimigos!”

Dorian jogou fora uma bola de fogo de dragão esmeralda, selando os lugares que Arial acabara de derreter enquanto ela trabalhava cada vez mais perto da saída.

“Droga. Estamos quase lá!”

Arial amaldiçoou em voz alta e se lançou para frente, luz dourada queimou ao redor dela enquanto ela freneticamente apunhalava através da cachoeira mágica.

¤¤¤

“Magia de Aço: Lanças de Núcleo!”

Siegfried atirou mais uma dúzia de lanças de aço pelo perigoso caminho da cachoeira. Ele franziu a testa enquanto observava o humanoide de pele negra no final do caminho desviá-los magistralmente.

Suas Lanças de Núcleos eram diferentes de suas outras magias de aço. Elas permaneceriam poderosas e resistentes, mesmo se desviados ou danificados. Além disso, eles ficariam para trás mesmo se ele estivesse inconsciente ou sem energia, uma criação permanente, embora a energia neles se dissipasse depois de alguns segundos. Infelizmente, eles não pareciam ser eficazes contra o humanoide de pele negra.

“Droga, eles estão longe demais.”

Ele murmurou, esfregando os olhos. Suas lanças só podiam fazer muito dano à curta distância. Ele era um especialista em combate próximo, afinal.

“Mika, você tem algum feitiço de luz que carregue calor?”

Seu único Mago da Luz, além de Jasper, que ainda estava ativo.

O grupo de seis tonalidades estava de pé onde Dorian estava a cerca de 45 minutos antes.

Seu plano de rastrear as assinaturas de calor da Raposa Usa-Luz e seu subordinado valeram a pena. O subordinado da Raposa estava coberto de chamas estranhas que, segundo Mika, estavam constantemente aumentando sua temperatura para combater o frio feroz. Isso deixou uma clara assinatura de calor.

A única parte inicialmente difícil foi o status do mundo ao seu redor.

O ar, o solo e as paredes da fortaleza subterrânea vibravam constantemente com energia, dificultando um pouco o rastreamento das coisas.

Felizmente, depois de terem rastreado meticulosamente a dupla por cerca de 15 minutos, eles encontraram uma trilha clara e derretida através da fortaleza, que era facilmente rastreável. A raposa e seu subordinado haviam sido incapazes de cobrir sua trilha com o tempo limitado que tinham tido.

Seu caminho já estava limpo e a trilha era óbvia. Isso permitiu que os Sombras corressem atrás da dupla em um ritmo recorde.

“Não, Siegfried. Você sabe disso.”

Ela balançou a cabeça. Todas as magias dela estavam mais focadas em cura e apoio. Ela tinha algumas magias de ataque, mas eles eram puramente avisos ​​de luz.

Jasper tinha uma seleção de magias de Luz direcionadas que carregavam calor, mas quase sempre seguia o combate próximo, normal em suas lutas. Com ele fora de atividade, eles não tinham ninguém que pudesse fazer muito para a cachoeira.

“Minhas técnicas de perfuração devem ser capazes de deslocar o gelo temporariamente se ele cair. Com o caminho já aberto, pelo menos eu e um outro poderemos fugir ou avançar.”

Gerulf ofereceu, acenando com a mão. Imediatamente, uma lança branca brilhante apareceu, uma que ele apontou para seus alvos à distância.

“Tudo bem. Mika, Tillow, Bulli, vocês três estão de apoio na parte de trás. Jasper fica para baixo e continua se recuperando. Esteja pronto para nos ajudar, se necessário. Gerulf e eu continuaremos em frente sozinhos.”

Suas ordens soaram com confiança e velocidade quando ele começou a correr para a frente, parando do lado de fora da entrada da cachoeira.

“Gerulf, mantenha-me coberto! Vou nos levar até eles!”

¤¤¤

“Hup! Hup! Hup!”

Dorian grunhiu enquanto desviava o dardo de aço atrás de dardo de aço, suas mãos começaram a queimar. Ele dividiu sua concentração entre isso e jogou seu fogo de dragão para garantir o progresso de Arial.

“Arrgh.”

Ele ofegou, uma pequena dor de cabeça se formou enquanto tentava se concentrar em tantas coisas estressantes de uma só vez. Não foi fácil, especialmente considerando as diferentes maneiras que ele precisava para mover simultaneamente a energia em sua alma para cada técnica. Ainda assim, era algo que ele podia aguentar, o longo treinamento em moldar a energia e sua vontade que ele havia praticado naquela prisão mental se tornando útil.

“Eu estou quase lá!”

A voz melódica de Arial soou quando ela o informou.

“Tudo bem.”

Dorian murmurou, virando-se para compartilhar o caminho congelado. Ele pôde distinguir as figuras de duas dos Sombras que o caçavam, uma delas enviando um aparentemente interminável fluxo de dardos de aço para ele. Os Sombras estavam se movendo com cuidado, incapazes de correr rapidamente para a frente no espaço apertado.

“Manipulação Magnética Básica.”

As mãos de Dorian tremeram quando ele tentou um método diferente, ativando a habilidade que ele ganhou de sua Águia Âmbar Negra.

Imediatamente, Dorian sentiu uma sensação de controle se espalhar em torno dele. Em particular, ele podia sentir fisicamente as propriedades magnéticas dos pedaços de aço que se moviam no ar em sua direção.

Dorian fixou os olhos nesses dardos.

“Empurrar!”

VRRRR!

Os projéteis de aço dispararam um ruído estranho e ecoante quando se desviou de seu caminho em direção ao peito de Dorian, apunhalando o gelo congelado ao lado. Os dardos perfuraram o Gelo Gworen, perdendo-se na parte da cachoeira mágica que ainda se movia, fora do espaço estabilizado.

Quando ele empurrou contra eles, Dorian retrocedeu um passo. Usar sua habilidade para redirecionar a força do dardo causou uma quantidade igual de força para empurrar contra ele.

Dorian sorriu.

“Interessante.”

Ele murmurou, acenando para longe vários outros projéteis. Sua Manipulação Magnética Básica só podia mover algo de uma forma que empurrava ou puxava. No entanto, contanto que ele se inclinasse para a direita ou para a esquerda e fosse empurrado em um ângulo, era mais do que suficiente para desviar os projéteis que chegavam.

Ele salvou suas mãos de mais ferimentos e tornou muito mais fácil lidar com os ataques.

“Conseguimos!”

A voz de Arial ecoou nos ouvidos de Dorian quando ela correu para frente, pulando para fora da ponte e fora do alcance da Cachoeira de Gelo Gworen.

WHOOSH!

Dorian derrubou mais dois projéteis de aço do seu caminho antes de rapidamente seguir Arial, seu peito arfava de esforço. Simultaneamente usando suas Chamas Esmeraldas para evitar o colapso do caminho do gelo enquanto usava sua Manipulação Magnética Básica para evitar seus atacantes, o que era incrivelmente cansativo.

“Haah!”

A espada feita de luz que Arial empunhou transformou-se em um chicote, um que ela usou para atacar. A luz escaldante bateu nas laterais do gelo imóvel, jogando vapor enquanto fazia o caminho se romper parcialmente.

CREEEAK!

Os últimos 20% do caminho do gelo entraram em colapso, a água congelada retornou ao seu estado perturbado.

Os Sombras que os perseguiam tropeçaram para trás e pararam por um momento. Eles tinham cerca de dois terços do caminho, fora do alcance da seção frontal em colapso.

O resto do caminho do gelo se manteve estável, mantendo sua integridade. Com o trabalho que Dorian colocara para mantê-lo estável, provavelmente duraria pelo menos mais alguns minutos.

No entanto, com a última seção do caminho já estava bloqueada… os Sombras estavam sem sorte.

Um par de dardos de aço brilhou no último momento, subindo na sala em direção a Dorian. Ele ativou sua capacidade de manipulação magnética básica novamente, fazendo-os desviar e cair no chão, passando longe dele.

“Hahaha!”

Seu punho se fechou, caindo sobre um joelho enquanto recuperava o fôlego e olhava ao redor.

Eles conseguiram atravessar!

Estavam em uma grande sala circular quase vazia, com cerca de 500 metros de largura. Alguns pilares de pedra cinza sustentavam um teto bem acima, coberto, sem surpresa, de gelo. O chão parecia ser feito do mesmo material dourado que a ponte, coberto pelas mesmas esculturas. Grandes pedaços do sempre gelo congelado cobriam grandes extensões do chão.

No centro desta sala, no chão, havia um grande portal vermelho brilhante de 50 metros de largura. A superfície deste portal era calma e parecia ter certa profundidade, fazendo parecer quase como se fosse uma poça de água parada.

A energia flutuante do mundo em torno de Dorian parecia estar centrada diretamente neste portal, que silenciosamente irradiava com o poder sobrenatural.

“O Portal Vermelho!”

A voz de Arial estava cheia de alívio quando ela olhou para ele. Ela então sorriu, voltando-se para olhar para Dorian. O chicote em sua mão transformou-se de novo em sua habitual forma de espada feita de luz.

Quando entraram na sala, o portal começou a brilhar mais e mais, como se estivesse ativando. Eles caminharam em direção ao centro.

“Excelente! Vamos sair rápida…”

“GRRRAAAAAAWWWWRRRRRRRRRR!”

Antes que Arial pudesse terminar de falar, um rugido gutural e poderoso sacudiu o ar, fazendo com que os dois apertassem as cabeças em agonia. Este rugido continha um poder misterioso, cheio de poder e admiração.

Um rugido que estava imbuído do poder de uma poderosa Aura de Classe Rei.

[Careca – Olha o bixo vino!!!]

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 80
Reborn: Evolving From Nothing - Capítulo 82
COMPARTILHAR
Leitor inveterado Veterano na fundação da internet: "na minha época, isso tudo aqui era mato" Traduz, revisa, erra, conserta e ri.