Reborn: Evolving From Nothing – Capítulo 2 – Primeira Evolução – Salamandra Vermelha

270

Ative o Modo Noturno

 

Tradução: Denn | Revisão: The Careca


Dorian olhou para a salamandra, desta vez olhando mais atentamente para ela. Tinha cerca de um metro e meio de comprimento, patas com grossas garras e olhos redondos verdes. Cada garra tinha cerca de 15 centímetros de comprimento e estava perigosamente afiada. A salamandra estava estudando-o enquanto mastigava o peixe.

“Como eu absorvo essa criatura?”

Dorian perguntou a Ausra, curioso.

“Em seu estado atual, é extremamente improvável que você seja capaz de absorver qualquer criatura sem o auxílio de sua Matriz de Feitiço da Alma. Graças ao trabalho de Sua Adoração, sua Matriz de Feitiço da Alma ajudará você com exatamente 3 absorções. Se você deseja absorver esta criatura, simplesmente me comande e eu vou ajudá-lo.”

A voz fria de Ausra respondeu na cabeça de Dorian.

“O que vai acontecer quando eu o absorver?”

Ele perguntou de volta.

“Por esta ser a sua primeira absorção, o seu corpo atual irá assumir muitas das características da criatura.”

Ausra respondeu.

“Existe alguma maneira de listar essas características para mim?”

Dorian perguntou, começando a planejar com antecedência. Ele se sentiu animado ao considerar as possibilidades.

O choque de morrer e renascer neste novo mundo estranho, em um novo corpo estranho, não era algo que Dorian havia superado ainda. Ele estava, no entanto, se adaptando. Lidar com situações e problemas inesperados era algo em que ele era bom. Contanto que ele pudesse se distanciar da questão e se concentrar no presente, ele poderia lidar com o choque mais tarde.

Ele descobriria como voltar para casa, se pudesse, mais tarde.

“Não, não no presente. Sua matriz de feitiço da alma é de um nível muito baixo, sua Alma não seria capaz de aguentar a tensão.”

Uma resposta legal surgiu.

“Então é imprevisível, né?”

Ele murmurou, dando outra olhada na salamandra. Ele encolheu os ombros mentalmente.

“Bem, é melhor que um peixe, e quanto mais cedo eu deixar de ser uma bolha, melhor.”

Sua segurança pessoal era de suma importância agora. Ele podia dizer inatamente que sua forma atual era extremamente fraca.

“Ausra, ajude-me a absorver aquela salamandra.”

Ele comandou.

“Entendido.”

A voz fria de Ausra respondeu. Imediatamente, a esfera dourada dentro de Dorian brilhou intensamente. Os símbolos conectados intrinsecamente um ao outro começaram a zumbir e vibrar, e um poderoso feixe de luz branca brilhou para fora do corpo de Dorian.

*WHOOOSH!*

Em menos de um segundo, a luz queimou no ar e bateu no peito da salamandra verde. Antes que a criatura tivesse tempo de registrar o ataque, ela já estava morta. O feixe de luz desapareceu do peito da salamandra quando ela caiu no chão, com seus olhos sem vida.

Um mero momento depois, o cadáver da salamandra subitamente se lançou em direção a Dorian. Movendo-se pelo ar como um navio atravessando a água, batendo no corpo de Dorian com um baque surdo.

Dorian absorveu tudo em uma fração de segundos, chocado com a velocidade do ataque que irradiava dele. Na fração de segundo que ele ordenou a Ausra que o ajudasse, a salamandra já estava morta.

“O alvo retornou. Começando a absorção.”

A voz de Ausra quebrou Dorian de seu estupor quando a luz branca mais uma vez começou a surgir da esfera dourada. Um brilhou crescente cobriu Dorian e o corpo da Salamandra, e de repente, o mundo ao redor de Dorian transformou-se em uma paisagem branca enevoada.

“Este é o seu espaço de evolução.”

Uma pequena esfera de luz apareceu na paisagem branca e enevoada, flutuando na frente de Dorian. Ele olhou para ela por um momento e, em seguida, ao redor da paisagem, um pouco confuso.

“Ausra? É você?”

Ele perguntou. A área ao redor dele parecia um mar frio e enevoado. Ele sentiu-se relaxado e confortável apenas por ficar flutuando aqui. Ele estranhamente não podia sentir seu corpo, nem mesmo a forma de bolha negra que ele tinha atualmente.

“Sim.”

A esfera de luz respondeu, e então continuou: “Você absorveu com sucesso um tipo de Salamandra Vermelha. A origem da linhagem sanguínea deriva dos seguintes seres:

[Origem da Linhagem Sanguínea]

Salamandra Vermelha – 74%

Cobra Antiga da Floresta – 18%

Lagarto Oco – 6% (Degradado)

Dragão Myyr – 1% (Degradado)

1% resultam de várias linhagens indeterminadas ou muito pequenas para medir atualmente.

“É principalmente uma Salamandra Vermelha? Então por que suas escamas eram verdes?”

Ele perguntou. Os números que a esfera de luz tinha lido apareceram em sua mente, ao lado de um gráfico que listava vários atributos sobre a salamandra que ele acabara de absorver.

“O Dragão Myyr é uma criatura conhecida por suas escamas verdes brilhantes. Esta salamandra tem uma versão muito degradada da linhagem do Dragão Myyr correndo em suas veias, apenas o suficiente para permitir que ela ganhasse alguns atributos Dracônicos extremamente pequenos. Neste caso, as escamas verdes do Dragão Myyr.”

“Entendo… Então, e agora?”

Dorian perguntou, inseguro.

“Depois de absorver uma criatura, você tem a capacidade de combinar, isolar e retirar suas linhagens. Para evoluir para uma criatura específica, você precisará de uma quantidade suficiente de sua linhagem sanguínea para trabalhar com a matriz de feitiços da alma. À medida que evoluir, é possível misturar linhagens ou absorver habilidades de outras linhagens para criar uma linhagem mais perfeita e poderosa.”

Ausra continuou: “Você também pode absorver a energia latente da matriz de feitiços da alma de qualquer criatura morta, e usá-la para promover a sua própria matriz, acelerando suas evoluções.”

“O único objetivo de Sua Adoração era criar o organismo perfeito. Dos bilhões de bestas e criaturas que ele pesquisou, Sua Adoração não tinha certeza de qual era verdadeiramente a mais poderosa. A missão de todos os seus filhos é crescer e evoluir, e provar através de pura força que é o organismo perfeito.”

“Ok, ok. Então eu posso absorver a linhagem da Salamandra Vermelha, certo? O que você quer dizer com isolar linhagens?”

“Há um número incontável de linhagens para criaturas vivas nos 30.000 mundos. A força e o crescimento futuro de uma criatura são determinados principalmente pela linhagem sanguínea de uma criatura. A maioria das criaturas é limitada em seu crescimento ou força de suas linhagens, um aspecto chamado grilhões sanguíneos. Evoluir a sua linhagem exige que você se fortaleça de tal forma a conseguir quebrar esses grilhões, o que é extremamente difícil e complicado para os seres normais.”

Ausra continuou: “Você tem a capacidade de absorver toda a linhagem do alvo, ou apenas uma parte dela. Absorver diferentes linhagens de sangue lhe dará habilidades e forças diferentes, e mudará a composição da sua forma física.”

Dorian olhou para a tela em sua mente, olhando para as estatísticas da salamandra. Névoa branca fluía no fundo, dando à área uma sensação etérea.

“Qual linhagem aqui é a mais forte? É o Dragão Myyr?”

Qualquer coisa com “Dragão” em seu nome tinha que ser forte por seu raciocínio.

“Em termos de potencial geral, sim. No entanto, esta linhagem está muito degradada.”

Ausra respondeu.

“Oh. Isso significa que você não pode absorvê-lo? Ou melhor, eu não posso absorvê-lo?”

Dorian retornou.

“Não, é possível usar sua matriz de feitiços da alma para corrigir a parte danificada da linhagem degradada. No entanto, você precisará de uma quantidade muito maior da linhagem do Dragão Myyr se quiser evoluir usando-a. Sua matriz de feitiço da alma tem todos os dados e pesquisas que Sua Adoração registrou nele, mas isso não significa que você pode criar algo do nada.”

A resposta de Ausra foi detalhada, ajudando-o a entender.

“Tudo bem. Então o que você recomenda que eu faça agora, Ausra?”

Ele perguntou, enquanto pensava nisso.

“Sua Adoração acredita que criar o organismo perfeito exigirá uma mistura de linhagens, criando bestas híbridas que até mesmo Sua Adoração pode não identificar. As linhagens de sangue que você tem disponíveis agora, no entanto, são fracas demais para sustentar um híbrido poderoso. Além disso, sua Alma é fraca demais para sustentar a forma física de qualquer tipo de criatura híbrida poderosa, quanto mais uma fera poderosa normal.”

Dorian assentiu, mentalmente esfregando o queixo. Isso foi complexo. Ele continuou, fazendo uma pergunta que o incomodava.

“Não existem linhagens já armazenadas na minha matriz? Se você tem toda essa informação, por que a ‘Sua Adoração’ ou quem quer que tenha armazenado a informação sobre linhagens dentro da minha matriz não deixou uma linhagem para ser usada também?”

Ele franziu a testa.

“Deus-Reu Yukeli é o nome de Sua adoração!”

A voz do Gênio era muito reprovadora.

“Sua adoração vivia no Reino Divino, acima dos 30.000 mundos. Quando Ele criou o ‘Rebanho’, seu único desejo era que o organismo perfeito surgisse. O Primogênito de seu rebanho foi destinado a ficar sozinho evoluindo por acaso sem ficar preso a qualquer linhagem base pré-determinada.”

Dorian considerou as palavras de Ausra por um momento. Suas origens para estar aqui pareciam um pouco mais complicadas do que ele havia pensado anteriormente. Independentemente disso, ele precisava se concentrar no presente primeiro.

“Tudo bem. Então vamos começar com a linhagem da Salamandra Vermelha, já que é o que temos.”

“Entendido.”

Ausra respondeu.

Imediatamente, o mundo enevoado ao redor de Dorian começou a piscar em vermelho. Várias palavras apareceram em sua mente.

[Absorvendo linhagem de Salamandra Vermelha]

Em apenas alguns instantes, a linhagem foi completamente absorvida. Um novo conjunto de palavras apareceu na mente de Dorian substituindo o conjunto anterior.

[Linhagem da Salamandra Vermelha absorvida com sucesso]

[Estágio de Crescimento: (3/5) Jovem Adulto]

Dorian olhou para os números, perguntando:

“Estágio de crescimento? O que isso significa especificamente?”

“A quantidade de sangue da Salamandra Vermelha que você absorveu, combinada com a energia na sua Matriz de Feitiço da Alma, não foi suficiente para permitir que você alcançasse a plena maturidade. Absorva a energia de outros seres para desenvolver a maturidade da sua forma física.”

Enquanto Ausra falava, um novo conjunto de palavras apareceu na frente de Dorian.

[Reconstituição corporal em progresso…]

[Reconstrução Corporal completa. Transferência do espaço de evolução]

Uma fração de segundo depois, o mundo enevoado em torno de Dorian desapareceu e ele se viu de volta lá fora, no meio da clareira rochosa. O mundo ao redor dele vacilou brevemente enquanto sua visão se estabilizava.

Dorian piscou, surpreso com a mudança abrupta.

“Espere um momento. Eu pisquei!”

Dorian gritou mentalmente quando ele olhou para baixo. Duas garras vermelhas afiadas cumprimentaram-no, com vários centímetros de comprimento. Um par de grossos braços vermelhos ligados às garras, até seu poderoso torso de aparência poderosa. Sua existência como uma bolha negra tinha sido completamente substituída por uma salamandra vermelha com pouco mais de um metro de comprimento.

“Funcionou!”

Ele sorriu ou tentou. Seu rosto de lagarto não se encaixava bem nas expressões humanas.

Dorian deu um passo à frente, saboreando a sensação de movimento. Ele sentiu uma forte sensação de conforto enquanto se movia, surpreendendo-o por alguns segundos. Levou um momento para reconhecer que a estranha sensação vinha da luz do sol acima. Ele flexionou os braços, sentindo os músculos ondularem sob suas escamas.

Era uma sensação estranha, quase desconcertante, controlar um animal. Também parecia incrivelmente natural, no entanto, os movimentos e o controle vindo a ele como lembranças.

“É quente… Ausra, quais são os atributos ou aspectos especiais de uma Salamandra Vermelha?”

Ele perguntou.

“Salamandras Vermelhas são onívoros, com uma dieta de carne, plantas ou bagas. Eles têm uma pequena afinidade com o fogo. A coleta de energia da luz solar é um método único que as Salamandras Vermelhas podem usar como substituto de comida. Eles não possuem habilidades inatas. Possuem uma visão aprimorada útil apenas para captura de presas.”

A voz de Ausra estava fria em sua cabeça.

“Tranquilo.”

Ele murmurou, voltando sua atenção para o ambiente. Ele agora podia ver o mundo com muito mais detalhes do que ele poderia como uma bolha.

O afloramento rochoso em que ele estava na verdade parecia ser o lado de uma montanha bastante grande e pedregosa. A Salamandra Vermelha tinha uma visão cristalina, permitindo que ele visse todo o caminho até o topo do pico irregular. As áreas de floresta para o lado cercaram a montanha, criando uma densa linha de árvores. Dorian estava bem ao lado da linha das árvores, o que ele confundiu com uma clareira.

No fundo, ele ouviu grunhidos e rugidos de animais e bestas se movendo pela floresta. Um rugido particularmente alto fez com que ele voltasse a cabeça para o alto do pico da montanha.

Uma enorme pantera manchada de preto e branco tinha acabado de aparecer, soltando um rugido extremamente alto. A pantera tinha facilmente uma dúzia de metros de comprimento e vários metros de altura, uma criatura enorme que praticamente irradiava perigo. Enquanto rugia, um grande pássaro semelhante a uma criatura subitamente desceu do céu, movendo-se tão rápido que era um borrão mesmo na visão melhorada de Dorian. Os dois seres gigantescos colidiram no topo da montanha, enviando uma explosão de rocha e poeira.

“Onde diabos estou…”

Ele murmurou enquanto dava alguns passos para trás. A chuva de pedras do pico da montanha começou a cair, algumas em direção a Dorian.

“Oh céus.”

Sem pensar duas vezes, Dorian se virou e correu para a linha das árvores.

[Não esqueçam de comentar e recomendar]

Ei, você gosta dessa novel? Acha que o tradutor merece um incentivo para continuar mantendo o bom trabalho? Pois agora ela tem Padrim e você pode contribuir com apenas 2$.

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!