Pet King – Capítulo 14

74
Pet King - Capítulo 13
Pet King - Capítulo 15

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

O Perdedor no Pique-Esconde

Tradução: Shuichi | Revisão: Orihara

Zhang Zian correu escadaria abaixo e olhou para os lados. Não havia traços do Galáxia e o sino na porta de vidro ainda estava pendurado, silenciosamente. Ele voltou para o piso superior e procurou cuidadosamente em seu quarto, na cozinha e na sala de estar de novo. Enquanto procurava, ele deixou a porta aberta, e olhou para o corredor o tempo todo, mas ele ainda não encontrou Galáxia.

“Será que ele conseguiu entrar nas salas trancadas?”

Mesmo não achando que esse seja o caso, ele ainda abriu as portas do quarto de seus pais e o armazém. A mobília no quarto de seus pais ainda estava como era quando seus pais estavam vivos.

O gato não estava em lugar algum; ele não estava debaixo da cama, no armário, debaixo da mesa, ou na sacada. Ele entrou no armazém de novo, onde tinha gaiolas extras, vitrines e um pouco de entulho. Era impossível o gato se esconder ali. Zhang Zian estava em pânico agora, se culpando por brincar de pique-esconde. Agora tudo foi pro ralo.

“Galáxia, eu me rendo… Eu não consigo te achar, onde você está?” Ele falou com ansiedade.

Apenas quando ele penso que não receberia uma resposta, ele ouviu um “meow” no piso de baixo. Ele correu até lá e encontrou Galáxia no meio da loja, dando voltas de alegria.

“Meow… Galáxia venceu… Meow… Galáxia venceu…”

“Eu perdi. Eu me rendo. Galáxia, você é bom no pique-esconde. Pode por favor me dizer onde você estava se escondendo?

“Meow… Aqui… Ali… Aqui… Ali…”

“As palavras “aqui” e “ali” significam que ele não se escondeu em um lugar fixo, mas estava correndo entre dois ou mais lugares? Mas só tem um lance de escadas, então ele tem que ter corrido do segundo piso até o primeiro usando as escadas. Zhang Zian tinha prestado bastante atenção às escadas durante a sua segunda procura. Ele tinha certeza de que ele não tinha aparecido ali.

Muito estranho! Isso aumentou sua curiosidade e competitividade, então ele se agachou e disse: “Galáxia, vamos brincar de pique-esconde de novo amanhã tá bom?”

“Sim! Meow! Galáxia gosta de pique-esconde!”

No dia seguinte, a garotinha trouxe para a loja alguns amendoins e amêndoas, como esperado, e alimentou o hamsterzinho através do buraco. Parece que ela gostava de observá-lo comer mais do que ela gostava de comer. Ela brincou por mais ou menos dez minutos e foi embora. Depois que a garotinha saiu, Sun Xiaomeng correu para dentro e jogou uma sacolá de pãezinhos para Zhang Zian, antes de ir direto tentar agradar o Galáxia, mas ela falhou novamente. De vez em quando, vários idosos passariam ali na volta de seus exercícios matinais. Mas depois de perguntar os preços, eles sairiam da loja, balançando a cabeça.

Zhang Zian não se sentiu desapontado ou surpreso. Em todo caso, os idosos que tendem a perguntar o preço não eram seus clientes alvo. Como dizem na indústria de antiguidades: uma loja de antiguidade não faz lucro até três anos depois de abrir. Um Pet Shop pode não se comparar a uma loja de antiguidades, mas é bem similar. Ele pode pelo menos dizer isso: um Pet Shop faria um lucro após ser aberto por três dias.

O que quer que aconteça, ele não escolheria subir as vendas vendendo animais baratos, porque as pessoas muitas vezes não valorizam coisas baratas. Enquanto não tinha cliente na loja, Zhang Zian decidiu brincar de pique-esconde com Galáxia de novo.

“A última vez foi só um aquecimento!” Ele anunciou. “Agora eu estou sério! Eu tenho medo de mim mesmo quando estou sério! Dessa vez eu tenho certeza até eu vou te achar!”🐱

“Meow!” Galáxia ignorou suas alegações. Na verdade, essa vez foi simplesmente uma reprodução de ontem. Ele ainda não conseguiu encontrar Galáxia, e depois de desistir, Galáxia reapareceu de novo no primeiro andar.

No terceiro dia, Zhang Zian se sentiu cheio de confiança porque ele estava determinado à se tornar um especialista do pique-esconde. Hoje, estando bem preparado, ele tinha confiança de que seria capaz de decifrar o mistério por trás do truque de Galáxia. Depois que a brincadeira começou, ele contou até cem enquanto Galáxia terminava de se esconder. Zhang Zian subiu as escadas de costas, cuidadosamente colocando uma fina camada de farinha a cada degrau. Havia um canto de noventa graus na metade da escada, o que significa que é impossível Galáxia pular diretamente da parte de cima da escada para a parte de baixo; ele tinha que pelo menos parar para mudar de direção no canto. Desde que Galáxia passe pela escada, ele deixaria traços na farinha. Ele olhou cuidadosamente ao redor do primeiro piso várias vezes para confirmar que o Gato não estava no primeiro piso, e então ele foi para o segundo piso. Mas desta vez, depois de se render, Galáxia ainda assim apareceu no primeiro piso. Não tinha pegadas nos degraus. Zhang Zian tinha que admitir que tinha que ser algum tipo de truque! Se possível, ele realmente queria botar um anel direto no pescoço de Galáxia, mas para pique-esconde, isso era muito vergonhoso…

O quarto dia.

“Bem, você não enlouqueceu porque não tem clientes, né?” Sun Xiaomeng perguntou.

“O que? O que você disse?” Zhang Zian olhou para cima confuso.

“Eu disse…”Sun Xiaomeng cruzou os braços, olhando para ele de cima a baixo como se ele fosse um paciente. “Porque eu sinto que tem alguma coisa errada com você? Você parece estar no mundo da lua. Você quer que eu te examine?”

“Me deixa! É você quem não está bem. Você é uma veterinária. Como pode me examinar? Tenha cuidado, senão eu te processo por ver um paciente sem licença adequada! De fato, eu estava pensando, não te disseram que homens sérios são mais atraentes?” Zhang Zian respondeu.

Sun Xiaomeng fez beicinho.
“Qual é. Você está pensando? Eu aposto que você estava sonhando acordado!”

“É melhor você cuidar da sua própria vida! Falando em novos clientes, não é muito diferente para você, né? Se não, você não estaria desperdiçando tempo aqui, certo?” Zhang Zian ergueu suas mãos, a empurrando para fora.

“Hahaha!” Sun Xiaomeng gargalhou.

“É verdade, eu vim pessoalmente te dizer que alguém marcou uma consulta comigo hoje.” Depois de dizer isso, ela fugiu correndo. A atenção de Zhang Zian foi transferida completamente para como pegar Galáxia, então não importa se não tivesse clientes. Hoje ele está pronto para ir com tudo. Os moinhos de Deus moem lentamente mas moem! Ele ainda usou a farinha, mas dessa vez ele espalhou no piso de cada cômodo do andar de cima ao invés das escadas. Ele fechou as portas antes de começar a brincadeira.

A brincadeira começou como sempre. Quando ele procurou do primeiro andar até o segundo andar e abriu seu quarto, ele viu uma cena incrível. O único lugar que tinha os traços de Galáxia era no centro. Essa fina camada de farinha foi um pouco mexida, mostrando que Galáxia estava ali agora pouco, deixando pequenas pegadas de quatro patas.

Não tinha pegadas do primeiro andar até o centro da sala. Parecia que ele tinha aparecido de repente no centro da sala e depois desapareceu. Ele abriu a porta da cozinha, o quarto de seus pais, o armazém e a sala de estar, e viu que suas pegadas estavam no centro de cada cômodo. Não é atoa que ele esteve aqui… E ali…

O gato pode se mover instantaneamente entre os cômodos. Ele tem uma pequena pista sobre a origem do Gato Sortudo… Essa é definitivamente uma história triste.

“Galáxia, eu desisto.” Ele disse.

“Meow! Galáxia venceu! Galáxia venceu!” A voz veio do primeiro piso de novo.

“Mas amanhã eu te pego com certeza! Ele emitiu uma declaração de vitória.


Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

Pet King - Capítulo 13
Pet King - Capítulo 15
COMPARTILHAR
Trabalhe até o seu ídolo se tornar o seu concorrente. (Postarei novels não revisadas no meu Wordpress, apenas quando eu tive tempo livre e/ou goste muito de uma novel que não se adéqua à Empire Novels.) *Isso não afetará o cronograma de postagem das minhas outras traduções.*