Notícias e novidades – Denn

146

Olá, meus caros amigos do Império, hoje venho trazer notícias sobre algumas novidades que estão sendo instauradas no Império e que eu, Denn, conto muito com a colaboração de todos que puderem me apoiar quanto a essas novidades.

Bom, vamos parar de enrolação e vamos direto ao ponto.

Padrim

(Doação/Financiamento Coletivo)

Após pensar e refletir bastante, além de conversar com toda a equipe do site por muitos meses sobre o assunto, eu decidi criar o Padrim para três novels, sendo que 1 é inédita aqui no site e que eu acredito ser uma novel que detem um potencial gigantesco e um futuro promissor no site. As outras 2 novels já estão sendo postadas no site a algum tempo e ambas detem o mesmo potencial e futuro promissor dessa novel inédita e por isso as escolhi.

Novels com Padrim

A novel inédita se chama [Reborn: Evolving From Nothing] e é apenas a novel de #Rank 1 da Qidian Internacional (Webnovel) na categoria “Originais”. Não vou entrar em detalhes agora, pois terá um outro post só para falar sobre essa novel de forma detalhada.

As outras duas novels são [Way of the Devil] e [Swallowed Star].

WD é de longe a novel com maior potencial que eu tenho em mãos por se tratar de uma novel com uma pegada completamente única e inesperada, além de não ser clichê e seguir um caminho heterodoxo (não ortodoxo).

SS é uma novel aclamada pelos leitores do autor “I Eat Tomato”. Novel considerada pelos fãs do autor como um dos três melhores trabalhos do autor, se não o melhor.

SS é um caso especial, pois estou retraduzindo ela do zero. A novel foi traduzida até o volume 5, porém com o recente problema que passamos aqui no site eu perdi mais de 70% da novel e como já teria que retraduzir ela quase toda, decidi aproveitar a portunidade para retraduzir ela do zero e dar a devida atenção e qualidade que ela merece.

Motivo da criação do Padrim

O principal motivo é que o meu computador morreu a algum tempo e por causa disso eu estou tendo que fazer tudo relacionado ao site (administração e tradução) pelo celular.

“Denn, mas porquê você não compra um computador novo então?”

Então, eu acabei de me mudar para outro estado faz 2 semanas (RJ para GO) e além de estar reorganizando a minha vida toda, ainda não estou trabalhando e consequentemente não tenho condições para comprar um computador novo.

Por esse motivo eu resolvi criar o Padrim. Com o dinheiro arrecadado eu consigo comprar um computador, me dedicar e por em pratica todas as outras ideias para o site que eu venho trabalhando já faz um tempo, mas que dependem que eu tenha um computador para as por em prática e de tabela mantenho o fluxo de capítulos que vou começar a fazer e ainda consigo retornar com as minhas outras novels que estou deixando pausadas.

Como me torno um Padrinho?

É bem simples. Basta entrar no link da novel que quer apadrinhar, fazer um rápido cadastro no site e pronto, só escolher o valor que quer doar.

As opções de valores para doação são 2$, 5$ e 10$ e podem ser pagas com boleto ou cartão. Existe uma meta inicial de 50$ que garante um combo de 10 capítulos. Essas metas vão ir sendo atualizadas conforme os valores forem sendo atingidos. Por enquanto as recompensas são terem os nomes publicados nos capítulos em forma de agradecimento, mas mais pra frente essas recompensas terão um Upgrade.

Meu Perfil no Padrim.

Way Of The Devil.

Reborn: Evolving From Nothing.

Swallowed Star.

Obrigado a todos por nos acompanharam. Tenham uma boa noite!