O Leão Meio Sangue – Capitulo 03: Aposta.

0
61

Ancião Kzovich e Ancião Ragnar apenas ignoraram todas aquelas pessoas comuns, mesmo os soldados não deram um olhar para as pessoas. 

Os soldados colocaram a enorme placa d’água transparente no chão com cuidado, e então todos se afastaram.  

“Venham! Hoje é dia da distribuição de água, como sabem, todos tem direito a levar dois litros para suas casas, independente se sua casa tiver 2 filhos ou 10.” Disse o Ancião Kzovich, um velho vestindo uma túnica cinza e florida, com longos e espalhafatosos cabelos grisalhos, uma enorme barba que chegava ao seu peito, com várias rugas no corpo, e uma pele pálida.  

Então uma fila foi formada, os soldados entregavam dois pequenos baldes com água para cada pessoa na fila, até que finalmente chegou a vez de Xun Kou.  

Os soldados se entreolharam e depois miraram Xun Kou. 

“Olhem só! O irmão mais novo daquele estupido… qual era mesmo o nome daquele bandido? Eu não consigo lembrar!” Disse o Ancião Ragnar, um homem extremamente velho, cheio de rugas e cabelos grisalhos e trançados, vestia a mesma túnica do ancião Kzovich.  

“Este é o irmão menos de Xun Ren, o tal pai da revolução, claro, eu o chamaria de pai da burrice e estupidez!” Disse o Ancião Kzovich enquanto se aproximava.  

“Xun Kou, é ele, não é?”  

“Pobre garoto…”  

Alguns murmuraram, Xun Kou apenas apertou os punhos com força e abaixou a cabeça.  

“Sim sou eu, me pergunto se há algum problema? Afinal eu não sou meu irmão.” Perguntou Xun Kou enquanto mantinha a cabeça abaixada.  

“Hahahahaha! Bom! Muito bom! Olhem isso, o qual lamentável é ver a situação desse jovem? Seu irmão foi um completo lixo, e o irmão menor deveria cuidar de um ou dois pecados do irmão mais velho, não concorda?” Ancião Kzovich gargalhava enquanto dizia tais palavras.  

“Veja irmão Kzovich, eu realmente não vejo necessidade, que culpa o garoto tem em ter um irmão merda? Aliás, teve. O lixo já ta na cova.” Disse o Ancião Ragnar enquanto se aproximava a ponto de ficar há 3 passos de Xun Kou. 

Ancião Ragnar colocou sua mão sobre a cabeça de Xun Kou, e então deu uma risada fria.  

“Tome garoto, lembre-se de nossa bondade sempre! Agradeça por ainda ser considerado um humano, mesmo seu irmão tendo cometido tantos crimes contra o Rei!” Ancião Ragnar levantou sua mão, segurando um balde de água na direção de Xun Kou.  

“Eu agradeço…” Quando Xun Kou foi pegar o balde, Ancião Ragnar o soltou, deixando cair toda a água no chão. 

“Oh, descuido meu… rápido garoto, tem um litro de água ali. Você não vai querer perder tudo!”  Disse seriamente o Ancião Ragnar, mas um sorriso maligno podia ser visto no seu rosto. 

Xun Kou imediatamente foi empurrando a água no chão com a palma da mão, até encher o balde novamente, ele se sentiu muito humilhado, e sentiu uma forte pontada dentro da sua cabeça. 

Era normal ele ouvir bobagens sempre que era o dia da coleta, mas ele nunca precisou ter que se preocupar em tomar água suja, por exemplo.  

“Bom, Bom! Pegue o outro balde você mesmo…” Ancião Kzovich apontou na direção de um balde de água.  

“Olhe aquilo, essa é a bondade dos nobres! Mesmo o irmão mais velho de Xun Kou tendo feito tão mal ao Rei, ainda assim eles possuem um coração bondoso e ajudam o pobre Xun Kou”  

“De Fato! Que grande coração tem o rei!” muitas pessoas gritavam 

Xun Kou caminhou até ele, e então pegou o balde, tomou bastante cuidado, com medo de que um dos soldados colocasse o pé para ele cair, ele não se acalmou até tomar distância, se curvar pros anciões, e então voltar a caminhar em direção a sua casa. 

Duas fileiras de soldados saíram do grande portal, carregando duas placas d’água do dobro do tamanho da anterior, ali deveriam ter alguns milhares de litros.  

“Agora que venham os comerciantes, ou quem quiser comprar água, qualquer um é bem-vindo!”  falou o Ancião Kzovich. 

Após andar um pouco, lágrimas começaram a cair do rosto de Xun Kou, não era pela humilhação que ele passou há pouco, não era por orgulho ou raiva. Era simplesmente por que ele estava levando um balde de água suja para casa, e ele esperava que seu pai não precisasse usar aquilo. 

“A partir de amanhã eu encontrarei alguns serviços, um litro de água custa duas moedas de cobre, então com um serviço ou dois eu posso comprar outro balde… o importante é que eu devo ajudar meu pai, e então juntar moedas para realizar meu objetivo!” Ele pensou enquanto ele andava em um caminho solitário.  

A maioria das pessoas estavam próximas aos portões de Gran Palace, ou então trabalhando em comércios nesse horário. 

Até que ele viu uma sombra a frente, Xun Kou franziu as sobrancelhas, antes de andar mais alguns passos e reconhecer a figura na sua frente, ele abaixou a cabeça e falou friamente.  

“Thallys, o que quer aqui?” 

“Irmão Xun Kou, qual o problema em eu te fazer uma visita? Hehe.”  Um garoto alto saiu das sombras, seu cabelo era curto e loiro, tinha uma franja que voava as mais simples ondulações do vento, seus olhos eram azuis e seu nariz era fino, sua pele era branca e era magro. Vestia uma simples camiseta branca com uma calça preta.  

“Thallys Normam não visitaria ninguém, o filho de um dos chefes das 3 facções deveria ser mais ocupado, espero que não esteja vagabundeando.” Disse Xun Kou enquanto suspirava. 

“Hehe, irmão Kou é realmente esperto, então vamos direto ao assunto, eu vim aqui hoje para testar o irmão Kou, que tal duelarmos? Nada muito sério, é claro.” Disse Thallys enquanto juntava as mãos em concha em sinal de respeito.  

“Eu passo, você já tem 16 anos e está no ápice do quinto nível humano, eu perderia, não há o que testar.” Disse Xun Kou enquanto acenava negativamente com a cabeça. 

“Irmão Kou, eu vi o que aconteceu há pouco contigo, façamos assim, só pelo fato de você concordar e lutar comigo, eu te darei moedas suficientes para comprar 4 litros de água, só com isso você já sairia bem, e claro, dependendo da sua atuação nesse combate, eu posso da um pagamento melhor.” Falou Thallys enquanto batia em um dos bolsos da calça, fazendo o som de moedas.  

Ao ouvir o barulho das moedas, os olhos de Xun Kou brilharam, ele andou alguns metros para trás e colocou os baldes de água no chão, então voltou correndo até chegar na frente de Thallys.  

“Vamos, não precisamos perder tempo!” disse ansiosamente Xun Kou. 

“Hehe, ótimo, porém eu não acho que precise o convidar, mesmo estando apenas no ínicio do quarto nível humano, espero que não me decepcione irmão Kou!” 

Thallys usou força nos dedos dos pés e saltou contra Xun Kou, ele levantou apenas um braço e usou apenas a sola da mão para atacar, mas o golpe parecia ser bem pesado.  

“Sem enrolação hein…”  Xun Kou saltou para o lado, e então chutou na direção da cintura de Thallys.  

“Que simples!” Thallys tentou estapear a perna de Xun Kou, mas o mesmo rapidamente voltou a perna antes de completar a trajetória do chute.  

“Oh!” Thallys olhou surpreso, apenas para ver um punho chegando na sua direção.  

Ele levantou a palma da mão e defendeu o soco, e então usou sua força para empurrar Xun Kou para trás.  

Xun Kou aproveitou a força de Thallys para ir um pouco mais para trás, e então se posicionou  

“nada mal, nada mal.” Disse Thallys enquanto acenava com a mão, chamando Xun Kou para outra rodada.  

“Heh… bom, não da pra brincar com alguém como você.” Dizia Xun Kou enquanto começava a correr, ele corria ao redor de Thallys, que apenas sorria com a situação.  

“E isso é?…” Questionou Thallys 

Xun Kou avançou pelas costas de Thallys, que como reação, golpeou o cotovelo para trás. Nesse momento Xun Kou sorriu e parou, então se abaixou e chutou em direção as pernas de Thallys.  

Thallys sorriu e deu um salto, enquanto girava no ar. Para sua surpresa, Xun Kou estava usando força em apenas um dos pés, e então enquanto um pé ainda não havia voltado ao chão, Xun Kou saltou usando o impulso, indo na direção de Thallys. 

“Quinto Nível Humano!” a surpresa o pegou muito rápido. Thallys tentou defender, mas um chute acertou seu rosto, o jogando para trás.  

Ele rolou algumas vezes antes de parar e cuspir um pouco de sangue. Seus olhos estavam afiados, e ele olhou para Xun Kou como se visse um monstro.  

Nesse momento Xun Kou estava na posição da águia, pronto para um segundo ataque.  

“Hahahaha! É incrível! Você tem o mesmo nível que Xun Ren na sua idade! Talvez você seja realmente a peça chave para o plano da facção ‘Corte Profano’ der certo!” disse Thallys. 

Xun Kou apenas voltou a posição normal e colocou seus braços para a frente.  

“Pague.” Disse Xun Kou