O Leão Meio Sangue – Capitulo 02: Apenas um Humano.

0
74

“Benn…isso é realmente idiota, não há maneira de um mero 4 nível humano comandar uma facção, todos os 3 liders das facções estão no oitavo nível humano, você sabe.” Disse Xun Kou 

“Irmão Xun Kou…sabe que estou falando não de treinar o nível humano, eu estou falando justamente de cultivar a energia da natureza!” Disse o Gordo Been, com um sorriso tão grande no rosto que ia de orelha a orelha. 

“Gordo!” Xun Kou bateu levemente o punho na mesa, e então olhou para os lados, verificando novamente se alguém não estava os espionando ou simplesmente ouvindo por engano. 

“Sabe que é proibido! Você conhece a história.” Disse Xun Kou. 

“Tá ta, milênios atrás existiam humanos que podiam cultivar a energia do universo, eles se revoltaram contra os Deuses, e como punição, os humanos foram proibidos de cultivar energia da natureza, mas percebe como isso é idiota? Cultivar a energia do universo é algo simplesmente impossível! e cultivar a energia da natureza apenas nos daria a chance de sair desse abismo. Quer minha opinião sincera? O rei idiota apenas quer nos manter presos aqui, onde ele pode ser rei até o dia de sua morte!” o Gordo Been bateu o punho na mesa, e então se virou pro velho atrás do balcão, sinalizando com a mão para trazer outra rodada.  

“É o que todos os rebeldes acham, Benn, não há problema real em querer sair do Abismo, eu concordo totalmente com essa opção, somos humanos e não fomos criados para ficarmos presos aqui, porém temos que saber nossos limites, não podemos simplesmente pensar em cultivar energia da natureza. Principalmente por que as técnicas de cultivos estão todas dentro do Grande Palace, nunca nem veríamos uma!” Disse Xun Kou apertando os punhos.  

“Isso é baboseira, cada um dos 3 liders criaram pelo menos uma técnica de cultivo, você conseguiria uma bem fácil no mercado negro.” Disse Benn. 

“Benn, eu realmente prefiro não me meter nesses assuntos, se houver algum grande problema depois, pode vir aqui e me pedir ajuda, se a tal guerra estourar, eu não vejo nenhum problema em ajudar os rebeldes, mas no momento, me pedir para criar uma facção é algo sem noção, então se me der licença.” Xun Kou falou o mais brevemente possível, se levantou e juntou as mãos em sinal de respeito, então caminhou para fora da loja, dando apenas tempo para o Gordo Benn acenar com a mão.  

O atendente se despediu de Xun Kou, e então levou outra bandeja de pedra com dois copos até a mesa. 

Gordo Benn bebeu sozinho os dois copos de suco de Boboronga. 

Xun Kou caminhou pelo caminho escuro de Littlegarden, alguns casais passeavam de mãos dadas, alguns adultos bebiam, mas em geral, todos mantinham uma expressão apática.  

“Eu Devo ir para casa, Meu pai deve estar preocupado comigo por ficar fora até esse horário.” Pensou Xun Kou enquanto caminhava para uma região cheia de pequenas cabanas.  

Em geral, as casas de Littlegarden eram muito rústicas, feitas usando rochas e minérios do abismo. Raramente uma planta podia ser vista, são plantas que crescem sem a necessidade do sol, e com o mínimo de água possível, era um local pobre de recursos, mas as pessoas ainda ajudavam umas as outra. 

Xun Kou finalmente chegou na sua casa, era apenas uma pequena cabana rustica, com um rochedo negro envolto, a porta era mais semelhante a uma janela, ele puxou a maçaneta e entrou, a porta rangeu e fez um terrível barulho, que alertou um homem que estava em pé, cortando um tipo de legume branco, que se assemelhava muito a um nabo. 

“Oh, Pequeno Kou, você finalmente chegou, nós comemos Ophapha a semana inteira, então dessa vez eu pensei em fazer ensopado de Ophapha com pequenos pedaços de pão!” esse era Xun Piao, um homem na casa dos 50, com algumas rugas no rosto, seu cabelo era negro, mas alguns fios já tinham atingido a velhice e se tornado brancos, era magricela e parecia doente, segurava uma pequena faca com um cabo de madeira, o ferro da faca mal tinha brilho, diferente dos olhos e sorriso que o Homem dará ao ver o filho voltar para casa mais uma vez, bem e sem nenhum machucado no corpo.  

“Bom Pai, lamento o atraso, ocorreu algo.” Disse Xun Kou juntando as mãos em sinal de respeito.  

“Ah filho, não há necessidade disso, você já alcançou o quarto nível humano, o mesmo que este teu velho pai, agora tu já é o centro da família, e eu sei que você está sempre ocupado treinando para se dá um bom futuro.” Xun Piao acenava com a cabeça enquanto fazia um caldo com as Ophaphas e colocava migalhas de pão por cima. 

“Não é pelo meu, e sim pelo do senhor…” Xun Kou sorria enquanto tinha esse pensamento, ele queria muito poder ajudar seu pai no futuro, por isso treinava tanto.  

Xun Kou arrumou a mesa enquanto seu pai preparava a comida, os pratos eram de rochas lisas e as colheres eram feitas de um minério polido.  

Os dois tiveram um bom jantar, com alguma conversa e sem muitas preocupações, até um certo ponto.  

“Ah proposito pai, a ideia das migalhas de pão foram excelentes, mas por que comprar pão agora? Alguma comemoração especial?” disse Xun Kou antes de levar outra colher a boca.  

“Na verdade há algo, o preço do pão vai subir em mais uma moeda de cobre, na verdade eu comprei dois pães, assim podemos fazer essa receita durante a semana inteira.” Disse Xun Piao. 

“E quanto ao salário do pai?” perguntou ansiosamente o jovem, que parecia ter alguma preocupação escondida. 

“Pequeno Kou, o meu salário continua a ser 22 moedas de cobre ao mês, mas não há necessidade de se preocupar, você pode continuar preocupando-se apenas com o teu futuro, se esse velho não puder pelo menos cuidar de ti até sua maior idade, ele vai ser uma falha como pai.” Disse humildemente o velho Xun Piao.  

“Pai…” Xun Kou apenas podia agradecer seu velho pai do fundo do seu coração, os dois terminaram de jantar, Xun Kou limpou toda a louça e então foi para seu quarto, que era tão pequeno que mal caberiam dois xun kous deitados. 

Xun Kou sentou na sua cama improvisada de pano e retirou uma folha que ficava em baixo dela, na folha estavam listados alguns preços de algumas coisas. 

Ele levou sua mão até uma almofada improvisada e tirou um livro de lá.  

“Normalmente estes livros custam 4 moedas de cobre, eu roubei um, então não posso me orgulhar disso, porém um dia eu certamente devolverei com o dobro do preço.”  Xun Kou disse enquanto abriu o livro e começou a o folhear.  

“Primeiro eu preciso aprender o máximo possível sobre fazenda, nós temos um pequeno canteiro, eu sei que esse custa 5 moedas de cobre.”  Ele olhou para o livro e viu os preços.  

 

Canteiro de dois slots da família Joãoestrela 

Feita com minério Blackluster – 5 moedas de cobre 

 

Canteiro de três slots da família Joãoestrela 

Feita com minério Blackluster – 7 moedas de cobre 

 

Canteiro de cinco slots da família Joãoestrela 

Feita com minério Blackluster – 10 moedas de cobre 

 

Canteiro de oito slots da família Joãoestrela 

Feita com minério Blackluster – 13 moedas de cobre 

 

Canteiro de dez slots da família Joãoestrela 

Feita com minério Blackluster – 15 moedas de cobre 

 

“O que mais vale a pena séria comprar um canteiro de dez slots, já que com ele eu consigo um bom preço e conseguiria plantas dez coisas, se pudéssemos ter isso, ajudaria muito meu pai.” Disse Xun Kou enquanto coçava seu queixo e ficava pensativo. 

“Eu também preciso comprar sementes, talvez Boboronga e Ophapha sejam as mais baratas… vejamos…” Xun Kou folhou até achar uma página com preços de sementes.  

 

Semente de Boboronga (3x) – 5 Moedas de Cobre 

Sementes de Boboronga (10x) – 10 moedas de cobre. 

Sementes de Boboronga (30x) – 22 moedas de cobre. 

Sementes de Boboronga (50x) – 35 moedas de cobre 

 

Sementes de Ophapha (3x) – 4 moedas de Cobre 

Sementes de Ophapha (10x)  8 moedas de cobre 

Sementes de Ophapha (30x) – 20 Moedas de Cobre 

Sementes de Ophapha (50x) – 33 Moedas de Cobre.  

 

Sementes de Avilla (3x) – 6 moedas de cobre 

Sementes de Avilla (10x) – 13 moedas de cobre 

Sementes de Avilla (30x) – 24 moedas de cobre 

Sementes de Avilla (50x) – 35 moedas de cobre 

 

Sementes de Teki (3x) – 8 moedas de Cobre 

Sementes de Teki (10x) –18 moedas de Cobre 

Sementes de Teki (30x) – 30 moedas de cobre 

Sementes de Teki (50x) – 40 moedas de cobre 

 

Sementes de Planastrão (3x) 10 moedas de cobre 

Sementes de Planastrão (10x) 20 moedas de cobre 

Sementes de Planastrão (30x) 33 moedas de cobre 

Sementes de Planastrão (50x) 47 moedas de cobre 

 

“Hehehe… isso na verdade é um pouco caro, eu posso pegar uns serviços braçais que pagam 1 ou 2 moedas a diária… ainda assim vai demorar pelo menos um mês ou dois para poder fazer um belo canteiro com algumas sementes, apesar de ser um pouco mais cara, vale mais a pena investir em Boboronga, quem sabe poderíamos até vender sobremesas e sucos!” Pensou o jovem investidor. 

Então de repente, um sino ressoou por toda Littlegarden. O barulho do sino ressoava dentro dos ouvidos de todos os moradores, Xun Kou não foi exceção. 

“Dia da coleta de água!” Xun Kou levantou rapidamente, e então começou a correr, ele acenou para seu pai e foi direto para o centro da vila.  

Chegando lá, podia ser há uma certa distância dois grandes portões se abrindo, eram os portões que levavam ao Gran Palace, dois Homens velhos vestindo luxuosas túnicas brancas saíram de lá.  

Atrás deles, vários soldados com armaduras vermelhas e extravagantes o seguiam, eles seguravam uma grande placa transparente, que carregava água.  

Vários moradores se aproximaram fervorosamente para pegar sua parte, principalmente quando viam os dois anciões.  

“Ancião Kzovich e Ancião Ragnar!” as pessoas gritaram em euforia.  

“Dois grandes anciões nos entregando nossa coleta de água, isso só mostra o qual humilde são os nobres de nosso reino!”  

“Vida longa ao Rei!” “Vida longa ao Rei!” “Vida longa ao Rei!” gritavam constantemente, mas em seus pensamentos; 

“Morra, sua corja!” “Vá pro inferno, seu lixo!” “Parem de nos tratar como animais!”  

Isso mostrava como todos sofriam graças ao Gran Palace, mas como ninguém poderia contestar sua decisão e autoridade.