Overgeared – Capítulo 52

190

OG – Capítulo 52

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

Talvez eu fosse estúpido demais para entender o conteúdo da carta? Era como se eu não pudesse entender um cachorro latindo. “Onde essa pessoa está agora?”

Khan respondeu com cautela, “Earl Steim o sentenciou a 10 anos de prisão.”

Isso era ridículo.

“Não, por quê? Rabbit não foi aquele que ajudou Winston?”

“Ele certamente é um herói que salvou Winston, mas Winston estava em uma crise em primeiro lugar devido à Companhia Mero. Ele eventualmente percebeu seus pecados, mas o Earl acha que é irracional demais deixar passar completamente seus pecados.”

Droga.

“Merda… O que é isso…?”

Rabbit não prometeu me tornar rico? Mas agora ele está preso? Bastardo estúpido! Ele disse que faria algo bom por mim, mas acabou dessa forma.

Khan deu tapinhas no meu ombro enquanto eu me sentia frustrado. “Eu entendo a tristeza de ver a pessoa que resgatou você agora presa na cadeia, mas anime-se. Você tem a sua vida. Não fique tão frustrado.”

O que ele estava dizendo?

“Não… Eu não ligo para Rabbit nesse momento… Oh, aliás, eu ouvi que você também foi preso depois de mim? Você não se machucou, não é?”

Khan riu. “Por que você está preocupado comigo quando você foi acusado e insultado? Seu coração é realmente tão grande quanto o mar. Ugh…”

O homem sorridente estava mais uma vez em lágrimas. “Eu na verdade ouvi a história. Você foi cercado por cavaleiros, e você não abriu sua boca para me proteger? Mais uma vez, eu estou profundamente emocionado por sua causa.”

Ele estava se referindo ao incidente na sala de interrogatório? Eu tentei entregar Khan como aquele que comissionou Huroi, mas eu não consegui responder porque minha boca estava amordaçada. Eu ri desajeitadamente. “Bem… Eu não poderia te vender.”

Soluça… Mesmo se você fosse torturado… Grid! Eu creio que posso confiá-la a você!”

“O quê?”

“Essa ferraria!”

“…Huh?”

O que ele quis dizer com ‘a ferraria’?

‘Talvez?’

Ah, eu devo ter ouvido errado. Eu não deveria colocar o carro na frente dos bois. Enquanto eu tinha dúvidas, Khan sorriu afavelmente e disse, “Você se disfarçou como meu sucessor para defender essa ferraria e competir com a Companhia Mero. Desde aquele momento, eu já havia pensado em você como meu sucessor. Essa ferraria será sua no futuro.”

“…Sem chance.”

Havia alguns usuários que recebiam uma posição de um NPC. Mas eu não tinha ouvido falar de um usuário se tornar o sucessor em um negócio. Talvez eu fosse o primeiro.

“Você não está brincando?”

“Haha, eu já disse algo falso antes? Como você sabe, eu não tenho um sucessor. Muito em breve, eu ficarei velho demais para trabalhar… Então essa ferraria perderá seu dono e será negligenciada. Eu não quero que essa ferraria que esteve em minha família por gerações desapareça. Eu sinceramente quero que você assuma essa ferraria. Você é o Descendente de Pagma e tem uma ótima personalidade, então meus ancestrais ficarão deliciados. Também, meu filho morreu…”

O rosto de Khan escureceu no momento em que ele trouxe a história de seu falecido filho. Isso estimulava as emoções de alguém, então eu perguntei para ter certeza.

“Não diga isso apenas com palavras. Faça um contrato! Então acreditarei em você e trabalharei duro pelo bem dessa ferraria!”

“…”

Depois de um momento, eu recebi um contrato de Khan sobre a transferência da posse da ferraria. Então uma janela de notificação surgiu.

 

『Você obteve a posição ‘Sucessor da Ferraria’.』

 

『Sucessor da Ferraria』

Você terá o mesmo status que o dono na Ferraria de Khan.

 

“Isso não é um sonho, certo?” Eu me belisquei tão forte quanto conseguia. “Isso dói…”

Eu usei tanta força que minha bochecha estava latejando. Não era um sonho.

“Isso definitivamente não é um sonho! É real. Hah…! Hahahat! Puhahaha! Sim! Oh sim! Si~!”

Eu não consegui suprimir minha alegria com o pensamento de que essa grande ferraria de dois pisos um dia será minha. Khan olhou para mim sorrindo como um louco e declarou, “Eu fico contente que você esteja tão feliz. Você pode definitivamente comandar essa ferraria bem.”

“É claro! Agora! Vamos trabalhar. Nós faremos itens ótimos e contaremos às pessoas o quão incrível nossa ferraria é!”

“Oh. Isso não é bom? Você está realmente motivado!”

Eu receberia reconhecimento dos meus pais pelo meu trabalho na ferraria. Eu me devotei  a fazer itens pelos próximos dias. De manhã até a tarde, eu ia para os empregos de trabalho braçal. Então da noite até o amanhecer, eu me conectava a Satisfy e fazia itens.

“Eu estou trabalhando novamente… Parece que eu sou incapaz de escapar desse pântano de trabalho…”

Eu estava dormindo por apenas quatro horas por dia devido à motivação excessiva. Eu estava cansado, mas eu conseguia suportar por causa do dinheiro, stats e experiência de habilidade acumulados.

 

***

A Guilda Tzedakah tinha apenas 17 membros, mas eles eram compostos de jogadores do topo do ranking e alguns poucos elites!

Entre as 17 pessoas, Jishuka era a líder da guilda e ela desenvolveu o hábito de checar a casa de leilões todo dia. Isso porque  ela estava viciada no desempenho das Flechas de Jaffa Especiais, que ela comprou cerca de dois meses atrás.

As Flechas de Jaffa Especiais tinham o melhor poder de ataque entre as flechas existentes. As Flechas de Jaffa Especiais eram duas vezes mais poderosas que Flechas de Jaffa genéricas, e tinham a chance de ignorar a defesa do inimigo completamente. Jishuka tinha ficado emocionada quando ela sentiu o excelente desempenho e poder destrutivo das Flechas de Jaffa Especiais.

Mas depois daquela primeiro dia, as Flechas de Jaffa Especiais nunca apareceram na casa de leilões novamente.

‘Por quê?’

Geralmente ferreiros criariam milhares de flechas. Em outras palavras, era provável que milhares de Flechas de Jaffa Especiais existissem. Mas o criador das Flechas de Jaffa Especiais apenas ofereceu 99 naquele leilão.

‘Não pode ser… Outra guilda já encontrou o ferreiro?’

Jishuka ficou nervosa. Se outra guilda pôs as mãos no ferreiro e monopolizaram os itens, Jishuka e seus membros da guilda seriam cortados.

“É a Jishuka.”

“Uau, seu corpo parece ainda mais incrível de perto.”

“Eu devo tentar?”

“Cara. Você terá uma experiência terrível.”

Jishuka era o foco da atenção das pessoas como sempre. A pele bronzeada e corpo sensual faziam os corações dos homens bater mais forte. Muitos homens eram pegos por seus olhos marcantes e lábios carnudos.

Jishuka tentou ignorá-los, mas havia um limite. Os usuários começaram a se juntar depois de ouvir que Jishuka estava na casa de leilões, então não demorou muito antes que a casa de leilões atingisse o limite.

“Vocês podem sair da frente?”

Os olhos de meia lua atiçavam os homens. No entanto, seu tom pesado criou uma barreira invisível ao redor dela. No fim, os homens não conseguiram mais suportar e cederam. Depois de deixar as pessoas da casa de leilões para trás, Jishuka invocou um teclado holográfico.

Então ela declarou na janela de chat da guilda.

{Se vocês não encontrarem o ferreiro nesse mês, vocês todos entraram num treinamento infernal.}

{Ohh! Eu aprovo um treinamento infernal!}

{Regas! Não fale bobagem! Ele é chamado de treinamento infernal por uma razão.}

{Capitã, para ser honesto, é quase impossível encontrar uma pessoa em Satisfy com tão poucas pistas. Você sabe quantos usuários existem em Satisfy?}

{Não pode acontecer.}

{…Ohh… Eu concordo…}

Os membros da guilda começaram a reclamar. Jishuka disse com seriedade.

{Uma guilda pequena de elites como nós deve ser mais forte do que outras para mostrar com precisão o nosso valor. Nós precisamos do ferreiro para ficarmos mais fortes. Então por favor, encontrem-no.}

{Entendido. Eu terei certeza de encontrar o ferreiro.}

{Ei! Nós deveríamos apostar. 100 de ouro de cada pessoa para aquele que o encontrar primeiro!}

{O quê? Eu farei 1.600 de ouro se eu vencer? Okay, eu o encontrarei!}

Jishuka sempre era tenaz. Ela realmente era uma mulher de aço. Era extremamente raro ela ‘pedir’ algo deles. Por isso, os membros da guilda foram capazes de perceber a urgência da situação e ficaram motivados.

Apenas Regas tinha uma reclamação.

{Eu quero treinar…}

{Onde você está? ^^}

Jishuka usou emoticons! Os membros da guilda viram isso e pensaram simultaneamente.

‘A Capitã está brava.’

‘Regas está morto.’

Nesse momento, houve uma nota na janela de chat da guilda.

 

『Vantner entrou.』

 

Era a aparição de Vantner, que finalmente assumiu o lugar do topo nos rankings dos cavaleiros guardiões cinco dias atrás.

{Bem-vindo, Vantner.}

(Hey, por que você esteve dormindo por sete horas? Você não está sendo preguiçoso demais? Seu ranking será tomado de você.}

{Eu vi algo interessante na Internet. Eu estou um pouco atrasado porque eu estava procurando por artigos relacionados ao incidente. Vocês já ouviram falar de um lugar chamado Winston?}

{Uma vila no norte do Reino Eterno?}

{Ah~ Aquele lugar? Eu passei por lá uma vez no meu caminho para a Vila Bairan. Por quê? O que está havendo?}

{Houve uma disputa de criação de itens que ocorreu lá. Foi dito que um dos competidores criou uma adaga de classificação épica em três horas.}

{Um usuário, não um NPC?}

{Sim.}

{Aquela pessoa!}

{O ferreiro finalmente apareceu!}

{Nós o pegamos!}

Os membros da guilda ficaram empolgados; Um ferreiro que poderia criar um item de classificação épica em apenas três horas não era comum. Mesmo o ferreiro número um, Panmir, não era capaz disso.

Jishuka comandou.

{Todos, vamos para Winston! De agora em diante, nós focaremos nossa investigação em Winston!}

{Entendido!}

{Se for Winston… Levará cerca de três dias para eu chegar lá.}

{Eu levarei uma semana.}

{…A pessoa que chegar por último deve se preparar. E Regas, se você não chegar em metade de um dia, eu realmente vou te matar. ^^}

{C-Capitã! Eu estou no Principado Burns nesse momento! Levará dois dias para chegar em Winston à cavalo!}

{Não dependa de um cavalo e corra para lá diretamente! Assim você não chegará em um dia de alguma maneira?}

{O-Ohhh! Eu posso chegar em metade de um dia?}

{Eu te matarei se você não chegar em metade de um dia.}

{O que eu devo fazer?}

A Guilda Tzedakah começou a se reunir em Winston.


 

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOvergeared – Capítulo 51
Próximo artigoOvergeared – Capítulo 54
Oh/ Tradutor de Super Gene, Ponto de Vista do Leitor Onisciente e Overgeared. 📢: Para quem quiser entrar em contato comigo. Discord pessoal: https://discord.gg/aWSzeMJ