Overgeared – Capítulo 51

220

OG – Capítulo 51

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

A mídia em cada país reportou a notícia de que a primeira pessoa com uma segunda classe tinha aparecido.

Coreia do Sul.

<Você sabia que havia uma segunda classe? Quando uma segunda classe é obtida, o usuário tem acesso a uma variedade mais ampla de armas, habilidades e stats. Em adição, cada aumento de nível dará dois pontos de stat adicionais. O repórter Cho Sungjin dará mais detalhes. Repórter Cho Sungjin.>

<Aqui quem fala é Cho Sungjin. Às 1 da manhã de hoje, informações do Grupo S.A. foram liberadas, revelando que a primeira segunda classe foi obtida em Satisfy. O tipo da segunda classe não foi revelado ainda, mas os experts preveem que há tanto conteúdo em Satisfy que uma miríade de segundas classes existem. A maior vantagem de conseguir uma segunda classe é que 12 pontos de stat ao invés de 10 serão obtidos com cada aumento de nível…>

Estados Unidos.

<James, qual a identidade da primeira segunda classe que apareceu?>

<O Grupo S.A. disse que não está disposto a revelar informações sobre a segunda classe que apareceu. Essa é uma decisão para proteger as informações da pessoa que adquiriu a segunda classe…>

Reino Unido.

<Eu acabei de receber notícias de última hora incríveis. A primeira pessoa que obteve a segunda classe é da Mongólia.>

<Ela é da Mongólia? Os mongóis ao menos sabem o que é Satisfy?>

<Haha, essas estatísticas definitivamente mostram que os mongóis não são interessados em Satisfy. Na maioria dos países desenvolvidos, cerca de 60% da população está jogando Satisfy. Enquanto isso, apenas 3% da população mongol está jogando Satisfy.>

<Minha nossa… De acordo com essa estatística, no nosso Reino Unido, 68% da população joga Satisfy? Esses 68% da população Britânica não conseguiu adquirir uma segunda classe, mas alguém na Mongólia conseguiu… Os britânicos estão mostrando ao mundo que eles não são talentosos no jogo.>

China.

<O Grupo S.A. é renomado por controlar minuciosamente as informações de seus clientes. Experts especulam que a informação sobre a primeira segunda classe ser obtida por um usuário mongol foi espalhada com o propósito de promover Satisfy na Mongolia.>

<Está claro que o Grupo S.A. pretende dominar o mundo com Satisfy. Eles pretendem fazer todas as pessoas no mundo escravas de Satisfy. Mais tarde, o mundo inteiro pode estar dançando nas mãos do Grupo S.A. As pessoas precisarão de tratamento para vício em Satisfy…>

Japão.

<Eu estou orgulhoso que é um asiático que adquiriu a primeira segunda classe. Quando um usuário com uma segunda classe nascerá no Japão?>

<Como você sabe, 71% da população do Japão está desfrutando de Satisfy. Existem muitos japoneses que estão jogando Satisfy. Uma pessoa japonesa não obteve uma classe épica alguns meses atrás? Eu espero que uma pessoa japonesa seja o segundo usuário a obter uma segunda classe.>

<A Coreia não tem 73% de sua população jogando Satisfy? De acordo com o índice populacional, os Coreanos são os que mais se divertem com Satisfy. Há qualquer possibilidade que o dono da próxima segunda classe que aparecer nascerá na Coreia?>

<Talvez o Grupo S.A. ajudará um coreano a obtê-la…>

<Não há usuários coreanos bem-sucedidos exceto por Yura, que é a 5ª nos rankings unificados. Isso é irônico, considerando que Satisfy é um jogo feito por uma empresa Coreana.>

<Falando nisso, há um rumor de que o Grupo S.A. está patrocinando Yura.>

<Sério? Qual a fonte do rumor?>

<Isso… Na rede…>

<Por favor, abstenha-se de fazer comentários infundados. O menor deslize pode causar um problema internacional.>

<Desculpe-me…>

O interesse das pessoas na segunda classe era tão grande que a mídia por todo o mundo organizou um programa especial para a primeira segunda classe.

Por outro lado, Shin Youngwoo suspirou depois de escapar da masmorra, deixando Rabbit e saindo do jogo. Assim que ele abriu os olhos, se sentou na frente da TV, ferveu um ramyun e tremeu enquanto assistia as notícias.

(NT: Ramyun é o macarrão instantâneo da Coreia. )

“Eu estou realmente com inveja… Conseguir mais dois pontos de stat a cada aumento de nível, isso não é completamente fraudulento? Que bastardo conseguiu uma segunda classe? Ah, droga. Eu estou verde de inveja.”

Shin Youngwoo não poderia nem imaginar que ele conhecia a primeira pessoa que conseguiu a segunda classe.

 

***

A família inteira se reuniu para o jantar.

Eu declarei na frente da minha família, “Eu não irei mais para o escritório de trabalho.”

Foi um relâmpago no céu azul!

(NT: Algo que acontece de repente, sem motivo, nesse sentido.)

“Meu filho Youngwoo. Você finalmente conseguiu um emprego? Ótimo, meu filho! Eu acreditei em você.”

“Uau, Oppa! Você será um empregado agora? Meus parabéns! O que eu devo preparar como um presente de comemoração?”

“Soluça soluça, Mãe esteve com o coração partido nesse meio tempo por todo o seu sofrimento nos canteiros de obras. Você não passou por muitos problemas até agora?”

Eu esperava tais reações da minha família. Mas a realidade era cruel.

Tak!

Houve um som alto quando meu pai colocou a colher na mesa.

“Você começará sua vida novamente?”

Minha mãe suspirou. “Não importa o quão duro você trabalhe… Como você pagará o débito no futuro e o que você fará sobre casamento…?”

Sehee estalou sua língua. “Como pode um adulto ser tão egoísta? Você está pensando em depender dos nossos pais até que você esteja velho? Oppa é terrível, que patético.”

Inacreditável… Essa era minha família?

“Quem está planejando ficar brincando em casa?” Eu exclamei. “Por que vocês acham que parar com os trabalhos braçais é um sinal de desistência? Por que vocês não pensam que seu filho e seu Oppa encontrou um novo trabalho?”

Os olhos de Sehee se abriram como se ela estivesse realmente surpresa. “O quê? Oppa conseguiu um novo emprego? Há um lugar que irá aceitar Oppa?”

Minha mãe falou consigo mesma. “Talvez seja um emprego em uma loja de conveniência…? Um emprego numa loja de conveniência é fácil, mas o pagamento por hora é menor do que nos trabalhos braçais…”

Meu pai me perguntou com um rosto sério. “Youngwoo, você não foi enganado por um amigo e arrastado para uma companhia multi-nível (NT: Vulgo esquema de pirâmide) como da última vez?”

“Hey! Não é nada disso! Eu tenho um emprego inacreditavelmente bom!”

“O que é?”

“É um emprego como jogador profissional. Eu farei dinheiro com o jogo! Vocês não sabem que eu sou um ferreiro no jogo? Esse é um trabalho realmente bom e eu posso vender meus itens por um preço caro. Com um pouco mais de sorte, eu posso ganhar o equivalente a o salário de um CEO um dia. Um grande mercador no jogo prometeu me dar suporte.”

(NT: CEO é o Diretor Executivo ou Diretor Geral de uma empresa.)

“…”

No silêncio repentino, meu pai falou com uma voz brava. “…Então você quer ficar em casa e jogar jogos?”

O quê? Ele estava com raiva?

“É fácil falar. Quanto mais eu jogo o jogo, mais dinheiro eu posso ganhar. Talvez eu possa viver na cápsula o dia todo. Hehe.”

Ttaak!

“Keook…!”

A colher voou e acertou minha testa. Minha mãe deu a meu pai uma nova colher e ele a jogou na minha testa de novo.

“Ack! Por quê? Por que tão de repente?”

“Amanhã, vá para o escritório de trabalhos.”

“Não, por quê? Você não ouviu o que eu disse? Eu farei dinheiro com o jogo!”

Minha mãe enxugou suas lágrimas. “Deus, seu irmão está sério sobre isso. Você não deve ser assim, Sehee.”

O que minha mãe estava dizendo?

Sehee mordeu seu lábio com raiva e gritou, “Por favor, cresça, Oppa! Você fará dinheiro com o jogo? Você não tem estado jogando por um ano? E seu débito só aumentou! Encare a realidade!”

“Não… É diferente agora. Eu tenho um novo destino agora que sou um ferreiro… Eu passei por muitas coisas e agora o melhor mercador me ajudará…”

“Pare de falar sobre o jogo! O jogo é uma piada!”

“…”

Eu tentei explicar os detalhes mas eles não me escutaram. Enquanto eu olhava para a cena escura de caos que se desdobrava na minha frente, eu percebi que minha família não acreditaria em mim mesmo se eu os explicasse adequadamente.

Então, na manhã seguinte. Por causa do choro da minha mãe, eu tive que trocar de roupas e ir para o local de trabalho. Eu peguei um trabalho braçal e bolei o plano para o resto da minha vida. Eu precisava subir de nível e completar a quest de classe, mas a coisa mais importante era fazer dinheiro.

‘Primeiro, vamos aceitar a proposta de Rabbit’.

Eu não sabia ainda como Rabbit me ajudaria a ficar rico. Mas eu tinha certeza que não era um exagero. Ele era a segunda pessoa mais importante na Companhia Mero, então ele era ótimo obviamente. Seria bom confiar nele como um parceiro de negócios.

‘Se eu usar a ferraria de Khan como uma base, eu posso ficar muito confortável… Bem, eu espero ter mais tempo para jogar o jogo. Mas primeiro de tudo, eu preciso fazer dinheiro dentro do jogo para que meus pais se desculpem’.

As notícias de Satisfy poderiam ser encontradas a qualquer hora ao ligar a TV ou na Internet. Meus pais devem ter se deparado com pessoas que ficaram famosas mundialmente ou ricas através de Satisfy. Todavia, eles não acham que eu conseguiria fazer dinheiro com Satisfy. Como Sehee disse, era porque eu passei um ano… Não, para ser exato, eu já tinha passado um ano e um mês jogando Satisfy.

‘Não é irracional que eles não confiem em mim… Eu preciso de provas para persuadir meus pais’.

Aquela noite. Eu voltei para casa do trabalho e imediatamente me conectei ao Satisfy. Então eu fui para a ferraria de Khan.

“Ohh, bem-vindo, Grid!”

Khan me cumprimentou com uma expressão incrivelmente brilhante. Não era só ele. A ansiedade nos rostos de todos os residentes pelos quais eu passei tinha desaparecido.

‘Winston está em paz? Parece que Euphemina e Rabbit fizeram um bom trabalho’.

Eu perguntei a Khan, “Rabbit veio aqui?”

A expressão de Khan se anuviou. “Hm… Essa carta chegou para você.”

Khan me entregou uma carta. Eu a li.

 

『Sr. Grid.

Aqui é o Rabbit. Earl Steim não pôde relevar todos os pecados que eu cometi contra as pessoas de Winston quando eu ainda era parte da Companhia Mero, então eu não pude receber um perdão completo. Meu plano de negócio com você foi em vão. Sr. Grid, com suas habilidades, você se tornará a pessoa mais rica com sua própria força. Por favor, peça pelos conselhos de Khan e faça itens maravilhosos. O senso artístico de Khan será de grande ajuda a você. Eu assistirei o seu mito à distância e oro sinceramente pelo seu sucesso.』

 

“Eh?”

O que foi isso?

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOvergeared – Capítulo 50
Próximo artigoOvergeared – Capítulo 52
Oh/ Tradutor de Super Gene, Ponto de Vista do Leitor Onisciente e Overgeared. 📢: Para quem quiser entrar em contato comigo. Discord pessoal: https://discord.gg/aWSzeMJ