Overgeared – Capítulo 46

54

OG – Capítulo 46

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

A Bruxa Sangrenta Yura, 1ª colocada sul-coreana e a 5ª colocada nos rankings unificados. Mesmo ela, que estava no topo dos dois bilhões de usuários, tinha de entoar longos feitiços ao usar uma magia muito boa. Mas Euphemina, que disse ser uma Duplicadora, poderia usar magias poderosas equivalentes as de Yura sem a necessidade de entoar.

‘Duplicador… Parece ser uma classe mágica do tipo que duplica as habilidades dos outros. É uma classe épica mas não é fraudulenta demais? Ela destrói completamente o equilíbrio’.

Quais eram as desvantagens de uma classe mágica?

Enquanto a versatilidade da magia que poderia ser usada para vários propósitos era certamente uma vantagem, o grande poder de ataque do mago e alto dano eram suas maiores vantagens sobre os outros.

O guerreiro mais forte poderia eliminar dúzias de inimigos com espadas e lanças, mas o melhor feitiço de ataque de um mago poderia destruir um ‘exército’ em um golpe. Isso significava que um mago tinha um poder de ataque horripilante.

Entretanto, toda vez eles tinham de entoar um feitiço. Quanto mais alto o nível da magia, mais longa a entoação. E isso era uma desvantagem fatal para o mago. Mas Euphemina não precisava entoar ao usar feitiços. Isso significava que ela poderia usar magia em rápida sucessão, e a maior desvantagem de um mago não se aplicava a ela.

Para descrever brevemente a classe Duplicador, ela era ‘um mago que pode duplicar as habilidades de outros sem desvantagens?’ Ele conseguia aprender até mesmo a habilidade de Artesanato de Ferreiro Avançado.

“…Hm, então um Duplicador consegue copiar todas os tipos de habilidades e usar feitiços sem qualquer penalidade… Então ela é… Ah, eu não sei. De qualquer forma, é uma classe fraudulenta.”

Eu queria fazer suposições corretas sobre a classe Duplicador, mas era doloroso quando eu pensava sobre isso, então eu só me foquei em encontrar Huroi.

 

***

“Aquele humano sem-vergonha…”

Porque Grid fugiu, Euphemina foi deixada sozinha entre os soldados. Por que ela estava nessa masmorra fedida e sombria?

Porque ela tinha de resgatar Grid (a razão para o resgate era para completar a quest recebida de Rabbit). Por que ela recuperou a adaga de classificação única de Grid e a devolveu a ele? Porque era um favor para que a relação deles continuasse a ser boa no futuro (para ser preciso, ela queria que Grid fizesse um orbe de classificação única para ela).

Como tal, Euphemina tratou Grid bem, só para ele agir assim. Ele usou o poder de Euphemina para completar sua quest e agora a deixou sozinha com os inimigos.

“Eu sei que é sábio usar uma pessoa como isca enquanto a outra resgata o alvo da quest. Eu sei disso, mas…” A raiva de Euphemina chegou ao máximo e eventualmente explodiu, “Aquela pessoa ingrata ousou me usar como isca? Se eu não tivesse o ajudado, ele não ficaria preso na cela para sempre e não seria despojado de sua adaga única??”

Shaaa-

O ar ao redor de Euphemina ficou frio.

“O-O quê?”

“Ela é uma maga. Não deem tempo a ela para conjurar um feitiço!”

Os soldados cercando Euphemina sentiram o perigo enquanto seus elmos e armaduras começavam a congelar. Eles se apressaram ao atacar Euphemina, mas já era tarde demais.

“Sopro da Rainha de Gelo.”

Kudududuk!

Uma visão inacreditável se desdobrou, quando repentinamente, uma nevasca irrompeu em fúria e os corpos dos soldados começaram a congelar dos pés à cabeça.

“Kuaaaaak!”

“Hiik! Meu… Meu corpo está ficando rígido!”

“F-Frio… Frioooo!”

Os soldados não conseguiram fugir porque seus pés estavam congelando. Eles ficaram congelados no lugar e sofreram com uma dor terrível. Depois de um tempo, mais de 50 estátuas de gelos com expressões de medo foram criadas.

Euphemina tremia em meio às estátuas.

“Grid… Se você não tivesse prometido me fazer um orbe, eu te mataria.”

Das dúzias de feitiços que ela duplicou em preparação para lidar com Piaro, haviam apenas 11 sobrando. Por outro lado, o número de inimigos não mostrou sinais de diminuição. Soldados constantemente vinham e iam, como se eles fossem produtos de uma fábrica.

Particularmente, ela estava preocupada com a existência dos cavaleiros. Ela não tinha encontrado um cavaleiro ainda. Isso queria dizer que todos os cinco cavaleiros do lorde de Winston estavam vivos em algum lugar do castelo.

Era possível lidar com todos os cinco cavaleiros e o tsunami de soldados com apenas 11 feitiços? Era impossível. Cavaleiros NPCs tinha um nível mínimo de 180. Não importa o quão boa Euphemina fosse ela não conseguiria lidar com todos eles.

“Hah…”

Euphemina sentiu arrependimento. Ela estava cega pelas recompensas e o pensamento da amizade com Grid quando ela aceitou a quest de Rabbit. Mas o leite já tinha sido derramado. Ela não poderia desistir da quest agora.

“Eh? Supostamente não é pra haver 2 deles?”

“É verdade. Eu ouvi que ela libertou Grid e eles estão agindo juntos… Isso! Grid foi por um caminho diferente!”

“Ele está atrás de Huroi! Ele caiu no quarto piso para resgatá-lo. Separem metade das tropas agora! Metade enfrentará aquela mulher enquanto a outra metade irá para o quarto piso.”

Os soldados rapidamente confirmaram que Euphemina estava sozinha. Então eles se moveram para perseguir Grid de maneira ordenada. Ela sentiu desde o início, mas os soldados nortenhos eram muito habilidosos. Mesmo os soldados de baixo-nível eram bons em lidar com essa situação. Isso era prova de que eles treinavam duro. Mesmo que eles fossem fracos, eles não eram alvos fáceis.

Então Euphemina deu o seu melhor.

“Cauda do Rei Demônio… Não, usar magia de fogo aqui não é nada mais do que suicídio. Espada de Luz.”

Kwachichichik.

Uma espada branca brilhante apareceu no ar. Euphemina mirou a espada em direção ao grupo de soldado separado perseguindo Grid.

Sekeokeok!

A espada de luz varreu os corpos dos soldados, deixando um banho de sangue por onde passou. Depois disso, Euphemina usou um feitiço para lidar com o resto dos soldados.

Agora ela tinha apenas nove feitiços restando. Euphemina queria preservar seu poder mas mais soldados estavam vindo.

‘A situação está crítica. No pior dos casos, eu posso precisar usar ‘Rolador de Dado’.’

Rolador de Dado era uma habilidade que dava um efeito aleatório ao alvo. Se ela tivesse sorte, seria algo que poderia mudar essa situação para uma positiva. Mas se ela fosse azarada, poderia tornar as coisas piores. Por isso, ela queria evitar usá-la até que seu stat Boa Sorte fosse maior, mas parecia que ela teria de fazer uma escolha inevitável.

A primeira coisa a se fazer era cuidar dos cavaleiros, enquanto Grid resgatava Huroi.

“…O problema é que ele não é um homem confiável.”

Um calafrio sinistro desceu pela coluna de Euphemina. Ela achou que Grid pudesse fugir e deixá-la sozinha.

‘Eu posso confiar em uma pessoa lixo como aquela? Se ele tiver o mínimo de consciência…’

Ela tentou pensar positivamente, mas…

“Wahh! Aquele bastardo não terá consciência! O que eu devo fazer?”

Euphemina queria chorar. Se possível, ela queria voltar no tempo e recusar a quest de Rabbit.

 

***

A cela solitária mais profunda no quarto piso.

“Uhh… Uhh…”

Ele tinha chegado ao seu limite, então ele não conseguia mais nem mesmo sentir o fedor terrível das poças de água podre. Ele não conseguia ouvir ou ver nada. Nesse espaço estreito onde apenas a escuridão existia, Huroi era incapaz de se lembrar onde ele estava e até mesmo quem ele era.

Ele estava preso a 50 horas no tempo real, 200 horas em Satisfy, na escuridão, sozinho.

“Kuohh… Kuaaaah!”

Gritos terríveis ecoaram no subsolo. Grid ouviu o som.

“…Huroi?”

Era uma voz familiar, mas também desconhecida. Grid era capaz de notar que os gritos vindos do fim do corredor eram de Huroi.

“Okay, aqui vou eu! Aquele maldito bastardo. Eu me certificarei de que você me compensará por todo esse sofrimento.”

Quando essa quest estivesse completa, ele queria bater em Huroi 200 vezes. Grid correu na direção dos gritos. Mas suas pernas logo pararam de se mover.

“Eu estava esperando.” Era Leo, o jovem cavaleiro que foi insultado por Grid na sala de interrogatório! Ele bloqueou o caminho de Grid.

“O-O quê? Fantasma Solteirão? Por que você está aqui?”

Grid tinha previsto que a maioria dos cavaleiros e soldados estaria no terceiro andar ou bloqueando a saída. Por isso, ele estava confuso sobre o porquê de um cavaleiro estar no quarto andar.

“Quem é o fantasma solteirão?” Leo ficou vermelho de raiva e explicou. “Você não era um aliado de Huroi? Eu esperava que você não escapasse sozinho. Eu sabia que você resgataria Huroi então eu vim aqui esperar por você.”

‘Ah, droga. Eu só troquei umas palavras com Huroi. De qualquer forma, os NPCs estão usando a cabeça’.

Grid olhou ao redor. Mas ele não pôde ver ninguém além de Leo.

Leo olhou para ele e ridicularizou. “Hah! Você achava que eu viria com soldados? Não seja tão confiante! Por que eu preciso trazer soldados para matar uma pessoa fraca como você? Minha força sozinha é o suficiente para te destruir. Grid…! Você pagará o preço por me insultar!”

Leo tinha uma expressão extremamente contente em seu rosto. Isso significava que ele tinha um rancor profundo contra Grid. Grid foi forçado a culpar suas ações de algumas horas atrás.

‘Eu o fiz ficar louco de raiva… Se eu soubesse disso, eu não teria sido tão rude’.

Novamente, Grid percebeu que ele não deveria xingar as pessoas. Mas arrependimentos sempre vinham tarde demais.

A capa azul de Leo ondulou enquanto ele corria ao ataque.

Grid usou suas habilidades.

“Fúria do Ferreiro. Movimentos Rápidos.”

 

『Fúria do Ferreiro foi ativada. Seu poder e velocidade de ataque aumentarão significativamente por 20 segundos.』

『Movimentos Rápidos foi ativado. Sua agilidade e taxa de evasão aumentarão significativamente por 1 minuto.』

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOvergeared – Capítulo 45
Próximo artigoOvergeared – Capítulo 47
Oh/ Tradutor de Super Gene, Ponto de Vista do Leitor Onisciente e Overgeared. 📢: Para quem quiser entrar em contato comigo. Página do facebook: https://www.facebook.com/pumpkinnovel/ Discord pessoal: https://discord.gg/aWSzeMJ Slack: https://join.slack.com/t/pumpkin-novels/shared_invite/enQtNDE0MDI2OTI0NTAxLWFkYzNjMWRkMjg4NTUzZTVmYjFhNWYzYjgxOTY0MmMxMTI0MDVlNjNlYTk1MzYzOTAyODE0MTExMGZhMzc0Zjc