Overgeared – Capítulo 09

347

OG – Capítulo 09

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

Centenas, não, milhares de vasos sanguíneos apareceram na lâmina e cresceram em um passo rápido, cobrindo completamente a espada. Dentro de um curto tempo, a espada de Katz estava coberta com vasos sanguíneos vermelhos e pulsava como um coração vivo. Entretanto, o gume da espada na verdade ficou mais afiado ao invés de desaparecer. Era uma aparência muito ameaçadora.

Mas Katz deu tapinhas na espada vermelha que balançava como se ela fosse adorável.

-Essa é minha habilidade passiva. Qualquer arma que eu segurar será transformada nesse formato. Quando eu ataco um inimigo com essa arma modificada, eu posso absorver uma certa quantia de vida em proporção ao meu poder de ataque. Graças a isso, minha dependência em poções foi reduzida grandemente e caçar sozinho se tornou mais fácil. Quando mais eu ataco, mais eu posso tirar vantagem dessa tremenda velocidade de caça. Em adição a isso, habilidades de combate poderosas foram criadas, então eu sou capaz de subir meu nível rapidamente.

A repórter, cuja face estava pálida, continuou a entrevista enquanto ignorava a espada hedionda.

-Uma classe épica é tão mais forte do que classes regulares?

-Essa é uma pergunta estúpida. Isso não é natural? Mesmo se fosse apenas uma classe rara, ela exerce um poder especial em cima das classes em geral. Eu posso te garantir disso: Eu vou subir meu nível para o número um do ranking mais cedo ou mais tarde. Eu tenho essa capacidade.

-Número um no top 10 do ranking que não mudou no passar do ano? Todos os 10 usuários protegem suas posições e não as darão a ninguém. Isso significa que os 10 melhores jogadores são extraordinários. Não é demais declarar que você vai alcançá-los apenas por causa de uma classe?

A repórter era estúpida? O arrogante Katz ficaria irritado de novo.

Como eu esperava, Katz começou a fazer uma carranca. Ele olhou para a repórter e declarou.

Você diz que isso é só por causa de uma classe? Que engraçado! Eu tenho um talento natural! A classe do Guerreiro Sangrento é apenas um meio de mostrar meu talento efetivamente! Agnus conseguiu uma classe épica muito mais cedo e pôde apenas chegar no 7º lugar no ranking. Eu vou deixar todos saberem que eu sou fundamentalmente diferente de Agnus!

De acordo com os rumores, Katz era o filho de um líder de um conglomerado japonês. Esse era o porquê de ele ser famoso por seu grande orgulho. Depois de assustar a repórter que cuspiu uma observação zombeteira, Katz tomou o microfone dela e declarou,

-Todos escutem! Este Katz será em breve o primeiro lugar nos rankings unificados! A razão pela qual eu anunciei minha classe hoje é para fazer os jogadores do topo do ranking  existentes terem ciência da minha força e fazê-los tremer de medo. Kukuk, apenas espere! Mais cedo ou mais tarde, eu irei passar todos vocês!

Katz estava prestes a retornar o microfone para a repórter quando ele de repente parou. Em seguida, perguntou à repórter.

-Você disse que isso é uma estação de transmissão coreana?

A repórter assentiu com a cabeça. Katz sorriu para ela.

Isso se desenvolveu bem. Diga isso a Yura: não seja tão orgulhosa por fazer parte de um país que não tem nada exceto pelo Grupo S.A, a era dos experts em jogos coreanos acabou. Eu irei pisoteá-la último orgulho dos jogadores coreanos, mais cedo ou mais tarde. Hahahat!

Os olhos da repórter estavam cheios de lágrimas enquanto seu rosto se distorcia como se ela estivesse cheirando cocô de galinha. Eu estalei a língua enquanto assistia Katz.

“Os microfones para estações de transmissão no jogo são itens limitados e caros. Ele está orgulhoso de seu dinheiro? Senhor nascido rico. Mas Guerreiro Sangrento…”

Eu estava com inveja. Habilidades que drenam vida sempre mostraram grande eficiência em jogos passados. Além disso, as habilidades de combate que Katz estava se gabando eram habilidades poderosas de uma classe épica. À primeira vista, Guerreiro Sangrento era uma classe poderosa.

“Não é mais do que eu.”

A Descendente de Pagma era uma classe de produção. Classes de produção geralmente não tinham nenhuma habilidade de ataque, então era provável que Descendente de Pagma era o mesmo. Mas isso não significava que eu era fraco em combate. Descendente de Pagma era uma classe lendária que me permitia ir contra Yura.

Meus status de resistência eram extremamente altos, e o modo imortal que durava cinco segundos era uma trapaça. Era possível crescer como um enorme tanker. Mas isso era tudo? Todo equipamento poderia ser equipado sem restrições. Podia ser possível cobrir a força de combate insuficiente com o poder dos itens.

“Adicionalmente, classes de produção são fábricas de dinheiro.”

Por que havia tantos usuários que escolheram classes de produção ao invés de caçar? A razão era dinheiro.

O Descendente de Pagma era uma classe de um lendário ferreiro! Sendo assim, um ganso que botava ovos de ouro.

‘Se eu fizer um bom item e vendê-lo, eu posso ser capaz de escapar do meu débito.’

Eu acreditava que ela era uma classe que podia me render centenas de milhões de won. Eu retornei ao meu quarto e liguei a cápsula. Em seguida eu fui para a Internet para achar informações sobre ferreiros.

Havia muitos jargões desconhecidos e conhecimento para memorizar, mas eu me concentrei em estudar tanto quanto possível. Quanto tempo se passou?

Enquanto eu tinha outro ataque de fome, eu entrei na sala quando escutei um grande alvoroço da TV.

A legenda ‘Notícias de Última Hora’ apareceu na tela da TV.

-Eu acabei de receber notícias de última hora. Foi dito que o Templo de Yatan, localizado no norte do Reino Eterno, desmoronou. É surpreendente e incomum para um templo bem preservado desmoronar do dia para noite. Qual a história por trás disso? Vamos para a cena. Eu sou o repórter Lee Kyungmin.

A tela mudou do estúdio para um lugar familiar.

“Esse lugar…”

O local estava iluminado na TV. Era o Templo de Yatan onde renasci ontem e encontrei Doran. O templo enorme, maior do que o Capitólio, estava surpreendentemente meio desmoronado.

(NT: Existem muitos significados de Capitólio, como o templo dedicado a Júpiter construído sobre uma colina (de nome também Capitólio) em Roma, a sede de uma grande empresa, ou qualquer edifício imponente.)

Quando eu vi a cena, eu me lembrei da tempestade escura causada por Yura.

‘Aquela magia… Ela foi grande o suficiente para destruir o templo? Ela é uma garota realmente horrível por usar tal feitiço amedrontador em pessoas.’

Meu medo da bruxa que eu encarei ontem lentamente se amplificou com o tempo. Se nós acidentalmente nos encontrássemos na rua por acaso, eu tinha medo de mijar nas calças. Katz disse que poderia derrotá-la?

“Bastardo. Você realmente não conhece a pessoa da qual você fala. Ela já está em uma dimensão diferente. Um monstro.”

O repórter veiculou a notícia.

-Por volta das 3:40 da manhã de hoje, um usuário visitou esse lugar e testemunhou uma visão incrível. A jogadora número um da Coreia, que é a quinta nos rankings unificados, Yura, estava lutando contra alguém. Contra quem ela lutou que ela teve que usar força o suficiente para destruir o templo? Foi uma disputa com um jogador do topo do ranking? Se sim, por que eles estavam lutando nesse lugar? Havia talvez uma quest escondida? Existem muitas questões. Então, vamos ouvir uma testemunha ocular.

Um garoto, que parecia ser um estudante do fundamental, foi filmado.

O ID do garoto e o nível estavam na legenda na parte inferior.

O garoto falou,

-Ontem, eu estava aqui por causa de uma quest. Eu fui forçado a fugir para o templo enquanto era perseguido por um monstro. Os fiéis que deveriam estar presentes não estavam lá. No entanto, uma grande comoção estava vindo do subsolo, então eu desci para o porão…

O garoto parou de falar e perguntou ao repórter.

-Há um mosaico sobre meu rosto agora mesmo? É hora de eu ir para escola. Se minha mãe me pega na cápsula, estou morto.

Quase ao mesmo tempo, o rosto e o ID do garoto foram completamente coberto por um mosaico. O repórter assentiu.

-Claro que há um mosaico. Tem também modulação de voz. Por favor, me conte com confiança.

O garoto estúpido suspirou com alívio. Pobre cara… Sua mãe o mataria. Sua infelicidade seria minha felicidade! Eu me senti melhor.

O garoto continuou,

-Eu desci para o porão e vi Yura. Eu estava cativado por sua beleza. Senhor, você já viu Yura? Sério! Ela é ainda mais bonita que Kim Taehee! Uma completa deusa!

-As pessoas ao redor do mundo já estão cientes da beleza dela. Vamos deixar essa história de lado. O que estava acontecendo no porão?

-Foi incrível.

-O que especificamente foi tão incrível?

-Havia quase 20 magos negros constantemente conjurando magia em uma única pessoa, mas ele não recebia um único ponto de dano. Mesmo as maldições não tinham efeito. Ele ria como se ele não sentisse nada e se moveu em direção a Yura. Yura estava nervosa.

O repórter estava confuso.

-O nível básico dos NPCs do Templo de Yatan é sabido ser 160. Ele foi atacado por NPCs de nível 160 e não recebeu qualquer dano?

-Foi como se ele resistisse todo ele. Sério.

-Resistisse dúzias de feitiços? Isso é impossível, mesmo para um jogador do topo do ranking… Ele é um jogador melhor colocado do que Yura?

A expressão do repórter não estava feliz, mas o garoto não ligou e continuou falando.

-Ele não é um jogador do topo do ranking. Eu nunca vi seu rosto antes. Contudo, ele derrotou todos os magos negros e ameaçou Yura. Yura usou Tempestade de Escuridão… Não, pareceu que ela usou cada pouquinho de magia que ela tinha. Foi tão forte que até mesmo quebrou o templo, mas o usuário estava bem. A expressão de Yura estava perturbada enquanto ela o encarava com uma expressão similar a medo… Eu sou um membro do fã clube da Yura, então eu sei que Yura não é o tipo de pessoa que aparenta isso. Eu nunca imaginei que Yura pudesse fazer tal expressão.

O repórter parecia duvidoso, mas ainda mostrava grande interesse.

-Então, o que aconteceu no fim? E qual era o ID do homem?

O garoto balançou a cabeça.

-ID… Bem, isso… Qual era mesmo? Eu não consigo me lembrar. Eu estava tão encantado pela beleza de Yura, que eu não observei ele muito bem. Então eu fui morto por um pilar que caiu, então eu não sei o resultado.

-Posso ver… Quem é o homem que lidou com 20 magos negros e Yura, apesar de não ser um jogador do top do ranking? Eu gostaria de saber. Esse é o Repórter Lee Kyungmin.

Inacreditável! A mão segurando o controle tremeu. Meu coração começou a martelar. O homem em questão na notícia era eu. Essa era uma oportunidade. Já que esse incidente aconteceu na TV, eu receberia um monte de pedidos para entrevistas e seria capaz de lucrar com gravações de comerciais.

A tela voltou para o estúdio, com um painel cheio de experts discutindo o homem em questão, eu. Liguei para a estação de transmissão sem demoras.

(Olá, esse é o centro de consulta para espectadores da BCC. Como posso lhe ajudar?)

“O homem da notícia de última hora. Vocês não estão procurando por ele agora mesmo? A pessoa que lutou contra Yura.”

(Sim. Você tem uma pista?)

“A pessoa sou eu.”

(…Ah, sim. Como parte do processo de confirmação, você pode me dar seu ID em Satisfy e algumas poucas informações?)

“Meu ID é Grid. Minha classe é Descendente de Pagma, e meu nível é -3. Oh, Descendente de Pagma é uma classe que eu obtive de um livro de mudança de classe lendário…”

Tutu-

“…..”

A estação unilateralmente desligou o telefone e não atendeu minha ligação novamente. Parecia que meu número havia sido registrado como spam.

(NT: Spam é aquela coisa chata que a gente recebe nos nossos e-mails, que vai direto para caixa de Spam. Nesse caso, é a ligação de uma pessoa inconveniente.)

“Pessoa estúpida! Você vai se arrepender por perder o furo de reportagem da sua vida!”

Eu queria tentar outras estações, mas eu decidi deixar pra lá. Enquanto eu pensava com calma, eu era relutante em vazar informações sobre o nível negativo e a classe lendária.

“Ainda não é hora, certo?”

Eu foquei na tela da TV. Então, eu vi uma figura familiar na TV.

“Doran…?”

Era realmente Doran. A tela da TV atualmente mostrava uma grande imagem das ruínas do Templo de Yatan, com uma caixa pequena no topo onde os experts estavam discutindo. Doran estava no centro da tela grande. Ele estava pequeno demais então o cameraman não pareceu ter visto ele, mas eu fui capaz de reconhecer Doran.

Eu pus minha cara bem na frente da TV e assisti Doran quieto. Ele estava rastejando com dificuldade do templo arruinado, uma mulher sendo segurada em seus braços. A identidade da mulher era a filha estimada do Earl que Doran estava procurando.

A destruição do templo causou grande confusão entre os fiéis, permitindo a Doran de alguma forma resgatá-la. A mulher ficou de pé e gritou algo para Doran. Ela parecia estar chorando. Então Doran entregou algo pequeno à mulher. Depois de um curto tempo, ele morreu e se tornou uma luz cinza. A mulher derramou lágrimas e se dirigiu para algum lugar enquanto acariciava o item que ela recebeu de Doran.

“Doran… Morreu…”

Ele não era um humano, mas um NPC. Uma vida falsa feita pelo sistema. Entretanto, não era confortável assistir a morte de um NPC que tinha um laço comigo. Eles tinham mentes e uma temperatura corporal.

“Também, o anel…”

Eu tremi enquanto eu me lembrava dos efeitos do anel que Doran estava usando.

“Quando um NPC morre, todo o seu equipamento desaparece com ele também… Aquele anel, se você fosse morrer de qualquer modo, você deveria tê-lo dado a mim.”

Eu olhei para fora pela janela onde a chuva ainda estava caindo. Eu não me sentia bem. Em adição, eu estava com fome. Depois de satisfazer minha fome, eu me conectei à Internet novamente para reunir mais informações sobre ferreiros quanto fosse possível.

A hora era 3:55 da tarde. A penalidade de 12 horas tinha acabado. Eu tinha de entrar em Satisfy.

“Login.”

(NT: Doran… Anel… Anel de Doran… Eu vi essa referência aí, viu?!)

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOvergeared – Capítulo 08
Próximo artigoOvergeared – Capítulo 10
Oh/ Tradutor de Super Gene, Ponto de Vista do Leitor Onisciente e Overgeared. 📢: Para quem quiser entrar em contato comigo. Discord pessoal: https://discord.gg/aWSzeMJ