UA-97719368-1

Light Novels Japonesas

Sinópse:

Obs: A tradução começa a partir de onde o anime acabou, ou seja, o episódio 25.

Subaru Natsuki é um hikikomori que não faz nada além de passar seus dias jogando. Uma noite, depois de visitar uma loja de conveniência, ele é subitamente convocado para outro mundo. Sem nenhum sinal de quem o convocou, ele logo se torna amigo de uma garota meio-elfa que se apresenta como Satella, e seu companheiro Puck. Quando ele e Satella são misteriosamente mortos, Subaru acorda e descobre que ele adquiriu a habilidade “Reset Pós-Morte”, permitindo-lhe reverter o tempo através de sua própria morte. Ele cumprimenta Satella novamente, apenas para ela se sentir ofendida por ser chamada pelo nome de “Satella”, que na verdade se refere à “Bruxa Da Inveja”, e é considerada um tabu. Com a ajuda de Reinhard (um cavaleiro) em outra linha do tempo, Subaru salva a vida de “Satella” da assassina Elsa, e sua aventura nesse mundo apenas começa. Quantas mortes serão necessárias para fazer o sonho de sua amada Emília tornar-se realidade?

Tatte No Yuusha No Nariagari

Autor: Aneko Yusagi

Fonte: Kami-Sama Translations

Sinópse

Kami-sama Translations. Estamos extremamente alegres de trazer-lhes esta nova história. Tatte No Yuusha No Nariagari, que traduzindo, significa, A Ascenção do Herói do Escudo, para vocês.

“hey…”

Sendo invocado para outro mundo com uma única missão,

“Heey…”

A de sair numa aventura e aumentar seu nível, afim de derrotar as Ondas de Calamidade que são supostamente destinadas a destruir o mundo.

“Mas… HEEEY!”

“Espera aí!”

“Como que você espera que eu ganhe experiência quando minha arma na verdade é um escudo! Isso nem é uma arma, É UMA ARMADURAAAA!”

Embarque nessa aventura junto com Iwatani Naofumi, e se você imagina que esse conto tem uma história comica, se prepare, por que de fato, você vai dar gargalhadas… sim… rir aos montes…

De si mesmo.

Essa história é como nenhuma outra, o personagem principal não começa sua aventura em outro mundo com todas as bençãos e talentos como normalmente aconteceria. Sozinho para defender um mundo que o rejeita e despreza, incapaz de escapar de seu destino, ele deve se erguer desde o pó e aprender a sobreviver nesse mundo miserável que não merece o minimo de sua atenção, ele tem que defendê-los se ele pretende voltar ao seu lar.

Sim,

Como eu disse,

Essa não é a sua história cotidiana de isekai.