Lançamento da Novel Coreana PVLO

476

Boooooooooooaaaa Nooiiiiiiiteeee, meus queridos leitores!! PVLO(Ponto de Vista do Leitor Onisciente) é uma novel coreana do autor Sing-Shong. Atualmente, ela tem mais de 200 capítulos em coreano e é uma novel super famosa lá, começou a ser traduzida recentemente pela tradutora Rainbowturtle para o inglês, e o adorável Pumpkin está traduzindo para o português com revisão do Barãozito.

Traduzi uma parte de um comentário de um leitor gringo descrevendo a novel.

PSSS: Pode conter spoilers leve, mas nada grande demais!!

Candlelight

Análise até o cap15

“Puta Merda! Devo dizer que fiquei surpreso com esta novel. Eu não esperava que fosse tão boa! RainbowTurtle acerta novamente!

Enredo 5/5

História de um leitor que vive no enredo da sua novel favorita. Soa bem clichê, né? Mas quando se adiciona termos como canais, inscritos, doação, patrocínio e por aí, isso não te deixa curioso? E se adicionar uma fusão de gênero de ‘componentes de jogo’-apocalipse-fantasia? E um protagonista se inclinando para o lado racional, mas não planejando fazer tudo sozinho? Ahhh, tenho que dizer, fiquei viciado!

Personagens 4/5

Principalmente o protagonista por enquanto, mas também deu uma visão geral de outros personagens também. Não posso falar muio também, pois começou agora, mas estou gostando de tudo que via até agora. Especialmente ‘o protagonista da novel’ que o protagonista lê. Ele é um idiota, mas eu gosto disso.

De alguma forma, eu consigo imaginar que o protagonista da novel lida e simpatizar por gostar dele.

Narração: 4/5

Até agora, a história foi muito imersiva. O ritmo é ótimo, dicção e parágrafos fluem perfeitamente. No entanto, não espere que tenha o estilo das descrições ocidentais que leva um parágrafo inteiro. Essa novel é cheia de ação após ação e num ritmo rápido.”

Bem, acho que depois disso não preciso dizer mais nada.

Índice