KING: Capitulo 20: Demonização

93
“Droga!”
O Rei de Xinji começou a ficar assustado: “Se continuasse assim, nos vamos ficar em uma situação cada vez mais difícil.”
Olhando para seus guardas pessoais ele pensou: ” Será que eu devo pedir para Cheung usar sua técnica de Rank Intermediário para ganhar tempo e danificar o castelo, enquanto recuamos?? Não! Se eu não destruir a viúva hoje o outros reinos vão enxergar isso como uma fraqueza e assim ela pode conseguir apoio dos outros reinos. Eu já perdi muitos soldados, eu tenho que destruir o reino dela completamente só assim eu posso recuperar parte da moral que eu perdi hoje.”
“Cheung pare aquele demonizado do fogo e ajude a ganhar tempo para nos usamos o nosso trunfo, Generais junte os soldados e nos defendam durante o tempo de preparação.”
“Sim Majestadee!” Gritou o exercito em uníssono.
….
Cheung era um guarda pessoal experiente do Rei de Xinji que usava o elemento terra, ele já estava se preparando para usar sua técnica intermediaria ao comando do Rei, mas assim que sua majestade disse aquelas palavras ele já sabia que sua majestade decidiu destruir todo o Reino da viúva.
Cheung bloqueou o caminho do  demonizado do fogo, que lhe atacou com bolas de fogo, ele levantou uma muralha de terra disse:
“Técnica de Rank Inferior – Chuva de Pedra.”
As pedras do tamanho de um punho flutuaram no céu e caíram como como chuva  no demonizado do fogo e os soldados que estavam na retaguarda lançado ataques estavam sendo atingidos pela quantidade esmagadora de pedra, alguns conseguiram recuar saindo da área de alcance da técnica, mas vários deles foram transformados em cadáveres. O demonizado do fogo tinha um resistência maior contra os ataques, mas ela também estava visivelmente ferida.
Os soldados e generais do Rei de Xinji lutavam contras os outros demonizados enquanto defendia o Rei  que com outros três guardas estavam posicionados em forma de triângulo com o Rei do centro do Triângulo, cada um dos 3 guardas tinha uma faixa com varias runas enrolada no peito que os ligava ao Rei de Xinji que estava no centro da formação fazendo vários selos com as mãos.
De cima da muralha a viúva viu a formação do rei de Xinji e teve um súbito mal pressentimento, ela imediatamente ordenou:
“Todos os generais e soldados ataquem o rei de Xinji, não deixem o completar aquela técnica!”
Todos os soldados e generais começaram a focar seus ataques no Rei de Xinji e todos os outros soldados que estavam esperado nos portões saíram para atacar o Rei de Xinji.
A técnica de rank inferior – chuva de pedra durou cerca de 15 segundos, Cheung ficou preocupado ao ver todos os soldados investindo contra o Rei, e um segundo de hesitação dele bastou para que o demonizado do fogo se aproximasse dele e com o punho e chamas socar-se seu peito. A armadura que ele estava vestindo segurou todo o impacto, mas ele foi lançado para longe. Percebendo seu erro ele se levantou, mesmo surpreso e com dor ele gritou.
“Técnica de Rank Inferior – Contenção de Pedra”
O demonizado que estava avançando em sua direção foi engolido ate a cintura pela terra, preso o demonizado soltou rugidos de fogo em sua direção, para defender – se ele simplesmente ergueu uma parede de terra, os ataques do demonizado não eram técnicas por  isso eles não tinha muita força, assim eles não representavam muito perigo a um Rank Prata como  Cheung, a menos que ele fosse atingido diretamente, sem a proteção da armadura.
A Técnica de Rank Inferior – Contenção de Pedra, era uma técnica excelente para prender alvos com muita força bruta, mas ela possuía uma desvantagem, para o alvo permanecer preso, a técnica consumia energia do lançador constantemente, e quanto mais força o alvo fizer para sair mais energia ela consumirá do lançador. O demonizado do fogo se debatia tentando escapar da técnica, isso fez com que  Cheung não pudesse retirar a atenção dele para ajudar seu rei, Vendo essa situação alguns dos soldados inimigos que estavam investindo contra o rei, viram a oportunidade perfeita para atacar Cheung.
Cheung rapidamente usou a Técnica rank Inferior – chuva de pedra novamente para lidar com os soldados, mas os soldados já haviam visto essa técnica assim os cultivadores do elemento terra entre eles criaram domos de terra para se defender. Os domos apesar de resistentes não era páreos para uma técnica de rank inferior, apesar de diminuir a quantidade de dano recebido, os soldados ainda se feriram, bolas de fogo e terra foram lançadas contra Cheung que precisou  levantar varias camadas de proteções de terra para não ser atingido, Os soldados inimigos junto aos demonizados estavam chegando cada vez mais perto do Rei de Xinji, preocupado com o Rei Cheung decidiu que não era hora de economizar energia ele tinha que fazer algo.
“Técnica de Rank Intermediário – Golens de Pedra” Gritou Cheung.
Vinte Golens de Pedra se levantaram do terra e começaram a atacar os soldados da viúva. Os golens tinham um excelente fossa física, apesar de possuírem pouca velocidade eles conseguiram reprimir pouco a pouco o exercito da viúva, mas como Técnica de Contenção de Pedra os Golens de Pedra também usavam a energia do usuário continuamente e se o Rei demorasse muito o fardo sobre Cheung iria aumentar consideravelmente.
Nesse momento os generais da Viúva que ate agora estavam poupando energia para lidar com qualquer que fosse o ataque que o Rei de Xinji iria lançar, não podiam mais esperar, o guarda mais forte do rei de xinji estava usando sua melhores técnicas e revertendo a situação no campo de batalha, Como lobos eles avançaram e atacaram os golens.
“Técnica de Rank Inferior – Chama explosiva”
“Técnica de Rank Inferior – Pilar de fogo”
“Técnica de Rank Inferior – Espada de pedra”
Vários gritos com técnicas de fogo e terra soaram e vários golens foram danificados, a chama explosiva que era uma ataque a distancia que destroçou alguns golens, o pilar de fogo que apensar de não ser tão eficiente quando a chama explosiva conseguiu danificar com severidade alguns golens, mas a técnica mais eficiente se provou ser a Espada de Pedra, isso por que depois de destruídos pelas chamas explosivas ou danificada pelo pilar de fogo Cheung injetou mais energia na técnica assim os golens destroçados e danificados se levantaram mais uma vez para lutar totalmente reparados, mas a Técnica Espada de pedra apesar de ser um ataque quase que puramente físico, ele interferia na conexão entre o golem e Cheung o que tornava impossível ele restaurar o golem, a não ser que ele lançasse a técnica novamente.
Vários soldados de ambos exércitos estavam sofrendo numerosas baixas, a maior parte dos demonizados também já haviam sido mortos, nas muralhas do castelo a viúva olhava com preocupação para a batalha, do outro lado o Rei de Xinji ainda estava fazendo selos com as mãos, mas tanto ele e os guardiões estavam pálidos, como se suas energias estivesse sendo drenada.
Nesse momento o Rei de Xinji terminou de fazer os selos, os generais do seu exercito deram a ordem de recuar rapidamente. Desde o começo o Rei de Xinji levou cinco minutos fazendo selos e se preparando agora ele iria mostrar qual era seu trunfo.
Todos os soldados e generais do Rei de Xinji recuaram rapidamente, alguns morreram na tentativa, mas Cheung estava na pior posição possível, ele sabia de assim que ele tentasse recuar ataques viriam de todos os lados é o demonizado do fogo na frente dele seria o primeiro que ele teria que enfrentar, sem escolha ele acenou para os generais, ele estava decidido a se sacrificar pelo seu Rei.
Vendo que mais ninguém conseguiria recuar o Rei de Xinji tomou uma decisão, como um rugido abafado ele disse:
“Técnica de Rank Superior – Inferno  Carmesim”
Toda a terra em frente ao Rei de Xinji começou a virar um mar de larva, o mar de larva crescia a uma velocidade assustadora, soldados inimigos e aliados que não conseguiram retornar choravam e imploravam ajuda enquanto eram consumidos pelo fogo. Cultivadores do elemento terra tentaram fazer bloqueios, mas de nada adiantava o mar de larva consumia tudo, logo as muralhas do pequeno reino começaram a ruir, dentro das muralhas já havia pessoas morrendo, pessoas tentando fugir e pessoas buscando os lugares mais altos na esperança de sobrevivência.  Na muralha um nobre se destacava ele levantava uma bandeira com as cores do rei de xinji e pedia por ajuda, se o rei de xinji prestasse atenção ao rosto desse nobre ele reconheceria seu espião, mas o rei estava pensando profundamente olhando o resultado da sua técnica trunfo.
….
Cheung estava no meio desse inferno, embaixo dos seus pés havia um pilar de pedra que lentamente ruía, ironicamente sua técnica de contenção de pedra também salvou o demonizado do primeiro contato com o mar de larva. usando suas ultimas energias ele decidiu tentar uma fuga, a terra segura estava a pelo menos a 70 metros de onde ele estava, ele poderia alcançar 25 metros com um salto, o resto ele teria que tomar impulso dentro do mar de larva, ele sabia que não seria possível, mas ele decidiu tentar, ele rapidamente liberou a técnica de contenção que prendia o demonizado e pulou.
XXX
Eu matei, eu queimei, eu arranquei cabeças, meu surto de raiva, me fez fazer coisas horríveis novamente foi quase como daquela vez no meu outro mundo a diferença e que dessa vez o gatilho que me levou a esse estado, não foi acionado por mim mesmo, a energia escura e maligna, ainda flui dentro do meu corpo, mas agora eu recuperei minha lucidez, quem me permitiu me recuperar foi esse cara na minha frente, eu ia mata-lo e ele de alguma forma conteve meus movimentos me prendendo em pedra ate a cintura. Recuperar o controle da minha mente não foi fácil, mas ser contido durante esse tempo me ajudou, então quando eu vi ele me liberando da contenção eu tentei algo.
Usando a energia maligna eu criei uma bola de fogo densa ao meu redor, usar o fogo como um escudo contra a larva, diminuiu os danos que a larva causou nas minhas pernas, claro isso só foi possível por que eu tava usando a forte energia maligna como combustível. A direção que eu estava correndo era a mesma que aquele que me conteve havia pulado, quando ele estava prestes a cair no mar de larva eu o alcancei, seu rosto mostrou um misto de terror e surpresa ao ver a bola de fogo em sua direção, com um movimento eu saltei no ar e desfiz a bola de fogo eu agora estava cara a cara com ele, só deu tempo de dizer “Obrigado!” e eu o agarrei e o lancei como um arremesso em direção a área segura. Assim que eu ia entrar em contato com o mar de larva novamente eu refiz minha bola de fogo e corri em outra direção.
XXX
De tudo o que aconteceu hoje, nada me surpreendeu mais do que o que aquele demonizado fez, ele conseguiu caminhar sobre o mar de larva, ele salvou o Cheung depois de matar tantos dos nossos e ainda fugiu com vida depois de tudo.
Nesse momento.
“Majestade nos conseguimos capturar um dos demonizados.”
“Eu irei ver essa criatura maligna da viúva.”
O demonizado estava se debatendo, no rosto havia uma expressão de extrema dor, energia maligna estava vazando do seu corpo, meus curandeiros do campo de batalha, analisaram a criatura e concluíram que ela estava morrendo, segundo eles o que a viúva fez colocou uma enorme quantidade de energia maligna no corpo deles, mas que com o tempo e inevitável que a semente espiritual e o corpo rejeite a energia toda essa energia maligna e que ao fazer o corpo do hospedeiro inevitavelmente vai ser destruído no processo, somente com um método de purificação talvez seja possível salvar o hospedeiro, mas métodos de purificação são mais raros do técnicas divinas nesse mundo e ninguém se esforçaria tanto para salvar um inimigo.
A guerra acabou, já não existe mais o Reino da viúva, todas as pessoas, as terras férteis, casas e o castelo da viúva já não existe mais. Eu perdi 70% do meu exercito e não obtive nada de tangível com essa vitória, eu reconheço que fui ingênuo, eu subestimei a dificuldade que será unificar um Reino, eu subestimei a viúva, e por isso eu perdi.
[Contextualizando: Para usar a técnica superior o rei de xinji precisou se usar a energia de três dos seus guardas no rank prata  e cinco minutos preparando os selos, ele ainda não é qualificado para lançar essa técnica sozinho por isso o tempo de preparação e o motivo de usar a energia de mais três pessoas é simples, a técnicas superiores consomem mais energia e esse gasto e ainda maior para técnicas superiores que são focados em ataques em área como o Inferno Carmesim.]