Hail the King: Capítulo 96 – Chocado mais uma vez.

0
547

Tradução: Neto.H

Revisão: Pomba


O contrato assinado entre Elena e Fei era um [Contrato de Trabalho], já aqueles assinados com as outras mercenárias e Fei eram [Contratos de Amizade].

Quanto à sacerdotisa Akara, ela simplesmente forçou Fei a assinar um [Contrato de Aprendiz] com ela.

Isso significava que Fei precisava tirar algum tempo todos os dias para estudar a misteriosa farmacologia, a fabricação de pergaminhos mágicos e outros conhecimentos complexos e profundos. Fei não sabia por quê, mas Akara tinha expectativas muito altas em relação a ele, acreditando que este aventureiro corajoso poderia herdar suas habilidades misteriosas.

Depois de mandar embora todas as pessoas, Fei voltou para o salão de pedra.

Sentando-se em sua cadeira de pedra, ele colocou a mão na lisa mesa de trabalho.

Fei pensou em seus planos futuros… se ele pudesse manter no mundo real Akara e Charsi, que tinham habilidades extremas em poções e forja, respectivamente, isso definitivamente teria um efeito significativo sobre o desenvolvimento futuro do Reino de Chambord. Ele decidiu selecionar um grupo de jovens talentosos da [Escola Civil e Militar de Chambord] e deixá-los se tornarem aprendizes de Akara e Charsi, de modo que eles aprendessem suas habilidades. Seria excelente adquirir essas habilidades mágicas para uso no Reino de Chambord.

Um grande homem tinha dito uma vez que a instrução deve começar com os bebês.

A série de fatos já havia confirmado a suposição de Fei ao mesmo tempo que resolveu vários dos problemas… depois de assinar uma variedade de contratos, ele agora poderia convocar livremente outras pessoas do [Acampamento dos Trapaceiros] como suporte mágico para seus próprios objetivos.

Porém, a líder das mercenárias Kashya, o infeliz de barba branca Cain e algumas outras pessoas não poderiam vir com eles para o mundo real, isso porque o [Acampamento dos Trapaceiros] ainda precisava de pessoas para ficarem e guardá-lo. Embora o demônio chefe no Continente Rogue, Andariel, já tivesse sido morto por Fei, os demônios que perambulavam pelos pântanos e florestas não tinham desaparecido completamente. Sua força foi enfraquecida, mas eles ainda podem ser uma ameaça para o [Acampamento dos Trapaceiros].

Depois de terminar de organizar suas ideias, Fei abriu o portal e voltou para o mundo Diablo. Desta vez, ele não escolheu a classe bárbara. Na tela de projeção holográfica 3D, ele escolheu um novo personagem – Druida.

De acordo com seu plano, nos próximos dias, Fei decidiu tirar o máximo que pudesse das quatro horas por dia que ele poderia entrar no mundo Diablo. Ele deixaria todos os outros personagens terminar o primeiro mapa, [Acampamento dos Trapaceiros], para ver se ele poderia obter quaisquer recompensas misteriosas, da enigmática voz fria, quando todas as 7 classes terminarem o mapa.

……….

……….

Enquanto Fei entrava no mundo Diablo para aumentar loucamente sua própria força, a cidade de Chambord tornava-se cada vez mais viva por causa da iminente cerimônia de ascensão do rei.

Visitantes de outros países podiam ser vistos ao longo das ruas.

Alguns pequenos comerciantes tinham um ótimo sentido para oportunidades de negócios, então eles formaram pequenos grupos empresariais, agitando a cidade, e todas as ruas da cidade de Chambord se encheram com as vozes dos vendedores. A cidade tornou-se, repentinamente, agitada como nunca e o fluxo de pessoas tinha mais que dobrado, de forma que até mesmo a espaçosa [Golden Road] tinha se aglomerado.

Neste momento, uma onda de belas e jovens garotas atraiu a atenção das pessoas.

Essas garotas estavam usando armaduras simples, expondo grandes áreas de pele branca, além de uma pessoa completamente vestida com uma túnica roxa que cobria até a sua face. Elas estavam vestidas de forma simples e humilde, sendo que todas tinham um rosto extremamente bonito, como se fossem um bando de pequenas fadas que saltaram no fluxo de pessoas. Como se nunca tivessem visto nada antes, perguntaram sobre isso e aquilo e ficaram curiosas sobre tudo o que viram. Os rostos jovens não tinham o menor senso de precaução, parecendo realmente ingênuas, adoráveis e inocentes.

Mas com muitas pessoas indo e vindo nas ruas, embora muitas pessoas estivessem tendo alguns tipos de pensamentos, ninguém realmente se atreveu a ir e conversar com as meninas.

A razão era muito simples.

Embora essas garotas parecessem ser muito ingênuas, a atmosfera que emanava de seus corpos não era fraca. Este era especialmente o caso de uma garota que aparentava ter algo em torno de 20 anos, que tinha um cabelo vermelho como chamas e a pele branca como gelo, que assim como uma deusa do céu era uma beleza incomparável. O arco de cor dourada com um estranho design que estava em suas costas emitia traços de um poder demoníaco aterrorizante, que só não era mais assustador do que a insuportável atmosfera poderosa em seu corpo… que transmitia uma sensação extremamente perigosa, como se uma espada da classe lua crescente estivesse fora de sua bainha.

Além disso, havia um dos homens favoritos do rei Alexander, o diretor Oleg, que estava seguindo essas meninas tal como um servo.

Somente a presença de Oleg já revelava muita informação, indicando que estas belas garotas eram provavelmente boas amigas do rei Alexander, vindas de fora do Reino de Chambord para felicitar Sua Majestade pela ascensão ao trono.

As mercenárias foram felizes às compras e desfrutaram de um momento de relaxamento.

No Continente Rogue, elas nunca tiveram um momento tão animado, sendo que todos os dias elas viviam nervosas e cautelosas, prontas para lutar contra demônios e monstros a qualquer momento e enfrentar a constante ameaça de morte sob o manto de escuridão. Elas também testemunharam suas irmãs morrendo miseravelmente na frente delas várias vezes…, mas nesse momento, as garotas finalmente relaxaram a pressão em seus corações, desfrutando livremente a novidade da cena que nunca tinham experimentado antes, assim como pequenos passarinhos que acabaram de fugir de sua gaiola, começando a voar descuidadamente.

Enquanto caminhavam, uma súbita e alta voz soou na frente.

Muitas pessoas estavam agrupadas lá olhando algo e, de vez em quando, ondas de risos soavam, fazendo a cena excepcionalmente animada. As garotas viram isso e ficaram curiosas e alegremente foram assistir.

O que as alegres e despreocupadas garotas não notaram era que, não muito atrás delas, alguns pares de olhos estavam silenciosamente fixados nelas.

“Sua Alteza Real, elas já passaram. O que nós faremos?”

“Siga-as primeiro, não as provoque facilmente, descubra primeiro o seu fundo.”

……….

……….

Labirinto subterrâneo da caverna.

Salão de pedra.

Um portal de cor azul intensa rasgou o espaço e de repente apareceu, imediatamente Fei apareceu pelo portal.

Ele tinha atingido o limite de 4 horas, então ele não teve escolha a não ser deixar o mundo Diablo.

Nas últimas duas horas, devido ao fato de que Fei já tinha acumulado muita experiência e habilidades ao jogar com os outros personagens, ele nivelou rapidamente e foi realmente capaz de elevar o seu nível do Druida para 10, completando três missões: eliminar todas as criaturas malignas da caverna, matar a traidora Corvo Sanguinária e salvar o velho pervertido Cain. Ele completou as três missões de uma só vez, numa velocidade insana, deixando apenas mais três missões para terminar o primeiro mapa.

“Se eu utilizar bem meu tempo, vou precisar de apenas mais um dia para completar essas três missões restantes.”

Fei estava cheio de confiança em subir de nível.

Neste momento, ele ainda estava em seu [modo Druida], então quando ele casualmente acenou com a mão surgiu uma flutuação de energia elementar do caos, característica da classe Druida, fazendo com que um lobo branco gigante aparecesse do nada. O lobo se postou ao lado de Fei, e como se estivesse vendo seu amigo, ele se manteve íntima e mansamente ao lado da perna de Fei.

O corpo do lobo branco exalava uma densa sensação de perigo.

Esta era a habilidade do Druida [Summon Wolf Spirit].

Esta habilidade tinha sido elevada até o nível 3 por Fei, então agora ele poderia convocar 3 lobos brancos ao mesmo tempo para lutar por ele. O que era mencionável era que cada lobo branco tinha o poder de batalha geral de um guerreiro de uma estrela e não podia ser negligenciado. A convocação de bestas era uma das habilidades mais poderosas do druida.

Além disso, Fei também tinha a habilidade de se transformar diretamente num [Lobisomen] e num [Homem Urso]. Depois de se transformar, ele teria a agilidade, o ataque e a velocidade de um lobo, e a força e a defesa de um urso.

Atualmente, ele priorizou as habilidades de convocação e de mudança de formas do Druida, deixando apenas a categoria de habilidades elementares em branco, principalmente porque essas habilidades elementares eram habilidades mágicas, as quais eram um pouco repetitivas quando comparadas com as habilidades da classe feiticeiro.

Depois de ter uma ideia das características do Druida, Fei reprimiu o desejo de se transformar num lobisomem e correr nu por toda a parte. Ele voltou ao modo bárbaro, tirou algumas gemas de alto grau de seu inventário, deixou imediatamente o labirinto subterrâneo de cavernas e chegou à base da Santa Igreja no Reino de Chambord.

Igreja.

“Majestade, eu não esperava que você viesse pessoalmente. Nós nos sentimos incrivelmente honrados. “

O padre Zola e o cavaleiro Luciano estavam extremamente surpresos e um pouco assustados com a chegada de Fei. Para a cerimônia de ascensão daqui a três dias, pode-se dizer que estes dois se esforçaram arduamente, bem como eles gastaram um monte de recursos financeiros e materiais, de forma a agradar Fei e receber o seu favor. Agora, parecia ter sido eficaz.

“Bem, vocês dois têm trabalhado duro recentemente.”

Fei viu os rostos dos dois servos e ficou satisfeito, mas não mostrou nenhuma expressão em seu rosto. Apesar de ser um convidado, ele se sentou na única cadeira no aposento como se fosse o proprietário e olhou para as duas pessoas no momento em que eles ligeiramente disseram:

“Nenhum problema, absolutamente não é nenhum problema. Ser capaz de servir a Vossa Majestade é nossa honra! “

O barbudo Luciano foi finalmente inteligente e respondeu às pressas.

“Bem, vou me lembrar de vocês.”

Fei olhou além dos dois rostos. Uma força pura e majestosamente sagrada emanou deliberadamente de seu corpo, como se um deus sagrado tivesse descido do céu, e então ele lentamente disse:

“Eu vim até vocês hoje porque eu tenho algo aqui com o qual vou precisar de vocês para me ajudarem. “

“Majestade, por favor, nos dê sua ordem, estamos dispostos a dar nossas vidas para servi-lo.”

Os dois ouviram o pedido de Fei e nesse momento ficaram muito felizes. O que eles mais temiam era que Fei não precisasse deles. Desde que ele abriu sua boca para pedir ajuda, isso era melhor para eles, pois mostrou que o rei estava começando a aceitá-los lentamente.

“Ok, tudo bem então. Vou ser direto. “

Fei disse e com um movimento da sua palma, quatro gemas de alta qualidade apareceram em suas mãos, emitindo uma luz cativante.

“Usem os canais da Igreja e convertam essas pedras de feiticeiro de alta qualidade no menor nível de pedras de feiticeiro de baixa qualidade”.

“Oh, Deus, estas são realmente pedras de feiticeiro de alto nível… meu senhor… estas… estas pedras de feiticeiro com energia elementar de fogo, elas poderiam ser as raras pedras de feiticeiro perfeitas? Vossa Majestade, isto… “

Zola não pôde deixar de exclamar. Nesse momento, a única coisa que Zola podia sentir eram seus lábios secos e seus olhos em branco.

Fei não podia culpar esses dois por reagirem desta maneira, já que o valor dessas pedras em suas mãos era extremamente alto.

A pior entre elas já poderia ser trocada por pelo menos 100 pedras de feiticeiro de baixo grau, além do que apenas duas delas sozinhas eram suficientes para superar o valor de todo o baú de pedras de feiticeiro de baixa qualidade com o qual os dois presentearam Fei há poucos dias. Isso sem mencionar a pedra de feiticeiro de alto nível e uma pedra de feiticeiro de qualidade perfeita, as quais, se fossem trocadas, o valor seria incrível, chegando quase a milhões de pedras de feiticeiro de baixa qualidade. Para pessoas como essa dupla, que até se sentiram mal por alguns dias em relação àquele baú de pedras de feiticeiro, esta era, sem dúvida, uma riqueza inconcebível.

“Então? Poderia ser que… vocês não podem fazer isso? “

Olhando para o modo como a dupla ficou muda, Fei franziu o cenho e perguntou.

“Ahn… Não, não, elas podem ser convertidas, elas podem definitivamente ser convertidas! Só vai levar tempo, talvez um pouco mais de tempo. “

Zola parecia ter acordado de um sonho e respondeu apressadamente.

Seu coração ainda estava batendo loucamente, já que esta era definitivamente uma oportunidade de ouro para ele. As pedras do feiticeiro de alto grau, especialmente as perfeitas, eram extremamente escassas. Se eles pudessem usar o canal da Igreja para trocar essas pedras, seria definitivamente um grande mérito, podendo até mesmo deixar uma boa impressão diante do Santo Papa.