Hail the King: Capítulo 95 – Convocação alucinante.

3
549

Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba


“Eu não acredito nisso, vamos tentar mais algumas vezes… Humph, desta vez vamos tentar um de cada vez.”

Fei disse enquanto agarrava as pequenas mãos de uma lolita de cabelos roxo. Então, houve um zumbido e um flash de luz azul, em seguida ele desapareceu com Warriv, mas a pequena lolita permaneceu no acampamento.

Depois de um lampejo de luz azul, Fei voltou com raiva.

“Tente novamente… “

Fei desapareceu novamente.

Ele voltou novamente.

Ele desapareceu novamente.

……….

Dez minutos depois.

Fei pode sentir as mãos pequenas e suaves de cada garota. No começo, esse pervertido desavergonhado realmente tinha a ideia de descobrir por que o tele transporte não funcionava, mas no final ele basicamente usou como uma desculpa para aproveitar e tocar as mãos macias de todas as garotas. As mercenárias eram todas lindas jovens… então seria estúpido não tirar vantagem quando havia uma chance.

No entanto, o tele transporte para [Lut Gholein] não funcionou nem uma vez, a não ser que fosse com Elena.

“Isso é estranho, deve haver uma razão importante que eu deixei passar…”

Fei abaixou a cabeça em contemplação e começou a pensar em algumas razões.

“Por que é que apesar de serem todas mercenárias, só Elena pode ser trazida com sucesso para [Lut Gholein], enquanto outras pessoas não podem? “

Fei, nesse momento, percebeu que este acontecimento era semelhante à situação anterior, quando ele acidentalmente desencadeou uma das habilidades Lendárias, [Convocar]. Da mesma forma, sob os efeitos da habilidade [Convocar], só Elena podia ser convocada para o mundo real, enquanto ninguém mais podia.

Pensando nisso, os olhos de Fei finalmente pararam na figura-chave, Warriv.

Uma expressão com um sorriso acanhado surgiu no rosto de Warriv.

“Warriv, você sabe o que está acontecendo?”

Fei parecia ter adivinhado alguma coisa.

“Sim senhor, a razão é muito simples. Elena é sua mercenária. Ela assinou um contrato com você, de forma que ela pode usar o poder do contrato para segui-lo através do tele transporte espacial. No entanto, as outras garotas não entraram num contrato com você, então eu não posso tirar proveito do poder do contrato para levá-las com você para [Lut Gholein]. ”

“Contrato? “

Uma luz passou pela mente de Fei.

Nesse instante, ele sentiu que compreendeu um ponto crucial e que o funcionamento da habilidade [Convocar] também começou a mostrar seu verdadeiro rosto por trás do misterioso véu.

“Sim! “

Fei, nesse momento, percebeu.

A razão pela qual ele só poderia convocar Elena do mundo Diablo para o mundo real foi devido à existência do contrato entre eles. Este contrato foi assinado automaticamente depois que ele terminou a missão da líder mercenária Kashya, encontrando e matando a [Corvo Sanguinária]. Essa foi a recompensa por completar a missão e esse também era o fator secreto que tinha sido negligenciado por ele. Se ele pudesse assinar esse tipo de contrato com outras pessoas no [Acampamento dos Trapaceiros], isso significaria que ele também poderia convocar outras pessoas para o mundo real?

Fei não podia esperar para verificar essa ideia.

Despediu-se de Warriv e das mercenárias relutantes, passou por várias barracas e, em seguida, na esquina sudeste de uma tenda esfarrapada do acampamento, encontrou a sacerdotisa Akara, que estava criando poções.

“Contrato?”

Depois de ouvir a especulação de Fei, uma luz brilhou nos olhos de Akara como se tivesse uma epifania súbita, e então ela lentamente disse:

“Seu palpite está certo, esta pode ser a razão pela qual Elena é a única que pode segui-lo ao seu mundo. “

“Então posso assinar esse tipo de contrato com outras pessoas?”

Essa era a questão com a qual Fei mais se preocupava.

“Ahn… eu tenho receio que talvez você não possa.”

Akara balançou a cabeça.

“O que… isso… por quê?”

Fei ficou realmente impaciente.

“No continente Rogue, esse tipo de contrato é o tipo mais especial entre todos que existem e tem a característica de ser único e exclusivo. Já que você já assinou o contrato com a Elena, você não poderá assinar este tipo de contrato com mais ninguém, a menos que tome a iniciativa de desfazer o contrato com Elena… “

As palavras de Akara lentamente fizeram o coração de Fei afundar e a cor de seu rosto tornou-se feia.

Poderia ser destinado que ele só poderia convocar uma pessoa do mundo Diablo para o mundo real?

“Merda! “

No entanto, em qualquer caso, desfazer o contrato com Elena era algo que Fei nunca poderia fazer. Elena já lhe disse há muito tempo que, para uma mercenária, ser dispensada pelo seu contratante equivalia a perder sua glória, o que era ainda pior do que a morte. Além disso, depois de trabalhar com esta bela mercenária por tanto tempo, esse par tinha chegado ao estado onde seus corações estavam conectados e Fei começou a ter sentimentos inseparáveis para com esta bela e agradável mercenária.

Mas naquele momento, com um sorriso misterioso no rosto, a sacerdotisa Akara continuou:

“No entanto, no continente Rogue, além do contrato que você firmou com Elena, existem muitos outros tipos de contrato que têm efeitos semelhantes, como o [Contrato de Amizade] [Contrato de Servo], [Contrato de Membro], [Contrato de Aprendiz], [Contrato de Clã] e assim por diante. Se eu não estiver errada, depois de assinar esses contratos, você também pode conseguir o efeito desejado. Por que não tentar? “

Espuma branca começou a sair da boca de Fei.

“…”

Neste ponto, ele estava 100% certo de que ele estava sendo gozado por esta sacerdotisa antipática que amava provocar essa reação nas pessoas.

……….

……….

Nas montanhas na parte de trás do Reino de Chambord, no labirinto subterrâneo da caverna.

Zumbido

Nesse momento um ruído e uma luz familiar surgiram, algo parecia estar tremendo e lutando no ar, e então, no instante seguinte, um enorme portal de tele transporte de cor azul-celeste apareceu no salão de pedra.

Fei saiu do portal.

Em seguida, atrás dele, uma figura fina, envolta numa túnica roxa, logo apareceu e foi acompanhada por uma bela arqueira de cabelos vermelhos flamejantes, usando uma fina armadura, emanando uma forte atmosfera de seu corpo inteiro.

Essas duas eram a sacerdotisa Akara e Elena.

“Ah! Quão fresco, esse ar, quão puro, essa energia natural… “

Akara sentou-se no salão de pedra com os olhos fechados, respirou profundamente o ar do Continente Azeroth e, com uma expressão excitada, disse:

“Este é o sentimento de um mundo vivo… finalmente! “

Fei e Elena olhavam para a emocionada Akara e ficaram em silêncio.

Como líder espiritual do [Acampamento dos Trapaceiros], a sacerdotisa Akara raramente perdia a compostura. Quando a escuridão envolveu completamente o continente Rogue, ela usou seus ombros finos para suportar a esperança de todos e tornou-se a profeta do continente Rogue. Como um farol na noite, ela guiou o caminho de todos para a frente e trouxe um traço fraco de luz e esperança para as mercenárias. Nos olhos de todos, durante todo esse tempo, Akara tinha sido a definição de uma líder calma em meio ao caos. Mas hoje, após finalmente ser capaz de sentir a energia de um mundo puro, mesmo nesta sala de pedra, que era semelhante à energia do continente Rogue antes de ser invadida pela escuridão, mostrou que essa inabalável líder tem um lado um pouco emocional.

Depois de um tempo, os sentimentos de Akara finalmente estabilizaram lentamente.

“Senhor Fei, este é o seu país? Este é o misterioso labirinto subterrâneo que Elena estava falando? Por que eu tenho um sentimento de déjà vu? “

Akara sentiu a energia envolvente e perguntou confusa.

“Vou primeiro mandar alguém levá-la para um tour. Fora desta caverna é uma cidade extremamente bonita. “

Fei sorriu e disse:

“Quanto ao estranho sentimento, Elena e eu também tínhamos sentido isso antes, mas infelizmente não conseguimos encontrar a razão.”

Akara pensou por um momento e acenou com a cabeça para mostrar sua aprovação.

Fei usou um comando mental, consumindo instantaneamente toda mana de seu personagem bárbaro. Ele abriu três portais de tele transporte e convocou uma dúzia de jovens e belas mercenárias, além da grande ferreira Charsi, que atravessaram o portal e apareceram no salão de pedra. Depois de cuidadosamente instruí-las com algumas coisas, ele saiu do salão de pedra e chamou o diretor da prisão Oleg, que estava a uma certa distância ocupado com os trabalhos de demolição, e ordenou-lhe para levar a sacerdotisa e as outras garotas numa volta ao redor cidade.

“Entendido, Majestade. “

Vendo como mais de 10 pessoas simplesmente saíram do nada, Oleg sentiu que ele não tinha células cerebrais suficientes para compreender a situação. Ele não sabia como essas pessoas conseguiram entrar no salão de pedra sem que fossem vistas por ele e pelos soldados que patrulhavam o perímetro, mas era evidente que Sua Majestade os conhecia muito bem. Oleg não se atreveu a perguntar, então ele respeitosamente guiou Akara e as outras e saiu do salão de pedra.

Naquele momento, Fei de repente agarrou a pequena mão de Elena por trás.

Ele sussurrou ao lado de sua orelha:

“Você já está muito familiarizada com este mundo, então cuide bem da sacerdotisa e das meninas. Recentemente, tem havido muitos estrangeiros entrando na cidade, então não entre em conflitos com os outros. Se houver qualquer coisa que dê errado, você pode confiar naquele gordo. “

Fei apontou para o diretor da prisão Oleg, o qual tinha muitos recursos para lidar com pessoas e situações.

Ao sussurrar, o cabelo de Elena encostou suavemente na bochecha de Fei, causando uma agitação no seu coração.

Elena abaixou a cabeça ao sentir o calor da mão de Fei, já acostumada a ter suas pequenas mãos sendo seguradas por ele. Ela não era mais tímida com isso e apenas sorriu e assentiu.

“Você não vai com a gente?”

Ela perguntou casualmente.

Fei sorriu e disse:

“Ainda tenho outra coisa para resolver. “

Neste momento, essas duas pessoas eram como um menino e uma menina que estavam tentando evitar a visão do professor e secretamente sussurrando no fundo da sala de aula. A atmosfera era encantadora, marcada pela mistura de uma sensação de corar e pelas batidas de seus corações.

Por fim, Elena saiu feliz.

  • Sabin

    Eu shipo

  • Gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • lucastnt

    Ah já acabou ): obrigado pelos dois capítulos