Hail the King: Capítulo 94 – Grande aumento da força.

1
545

Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba


O vento de outono espalhava as folhas caídas, fazendo-as voarem ao redor.

“Mas… nem mesmO uma veio? Elas estão brincando comigo? Porra, eu nunca vou conseguir adivinhar o que as mulheres pensam. Não importa quantas suposições eu faça, eu nunca vou entender direito… “

Percebendo que essas jovens e belas mercenárias não o seguiram até aqui, Fei olhou tristemente, por um tempo, para a areia amarela voando e as folhas de outono sendo carregadas pelo vento. Ele pensou que as meninas, de repente, mudaram de ideia e decidiram não viajar, sendo assim ele não teve outra escolha senão continuar. Fei circulou pelas ruas de [Lut Gholein], enquanto cantarolava uma pequena canção, até se encontrar com a NPC Farah, no centro da cidade… ela desempenhava o mesmo papel em [Lut Gholein] que a Charsi no [Acampamento dos Trapaceiros], uma ferreira. Com ela, Fei podia comprar armas de nível mais alto e mais letal.

Fei abriu a caixa de diálogo do comércio e começou a varrer as mercadorias.

Ele começou com uma armadura.

Sua armadura anterior, [Arctic Furs], só tinha 48 de defesa e agora estava um pouco desgastada. Já era difícil resistir aos dentes afiados e garras de monstros e demônios de nível mais alto, então era hora de atualizar.

Ele, cuidadosamente, olhou todas as opções e selecionou um conjunto de armadura de cor vermelho inseto, com 95 de defesa. Esse conjunto era o [Splint Mail] e tinha o dobro da defesa de [Arctic Furs], mas o preço também era incrivelmente alto, custando a Fei um total de 20000 moedas de ouro.

Além da armadura, Fei também escolheu um capacete de alto nível no estilo espartano, com um protetor nasal em forma de T. No topo do capacete, havia uma pena dourada que se levantava… o design era extremamente harmonioso. O capacete tinha 13 de defesa e + 18% de resistência aos danos de fogo. Havia também um par de botas, [Heavy Chain Boots], na cor azul, e que tinha +12 de defesa e um monte de outros efeitos especiais adicionais contra o fogo, trovão e veneno.

Armadura, capacete e botas… Fei pegou todos esses itens e agora ele só precisava de um par de luvas poderosas para ter um conjunto básico. Infelizmente, depois de olhar por um longo tempo, Fei descobriu que as luvas vendidas pelo NPC Farah não estavam à altura do seu padrão.

Depois de um ligeiro suspiro, ele rapidamente pensou num método… selecionou e comprou um par de luvas brancas de aço para novatos, e então, mais tarde, ele pediria para a ferreira Charsi, no [Acampamento dos Trapaceiros], melhora-las imbuindo propriedades especiais. Fei ainda não tinha usado a recompensa de aprimoramento de um item, que ele tinha ganhado depois de completar a missão de encontrar o martelo de ferro mágico. Dessa forma, ele seria capaz de obter um par de luvas poderosas com estatísticas elevadas.

Agora era hora de substituir suas armas.

Fei gastou um tempo escolhendo, de forma a substituir adequadamente o machado de duas mãos de antes. Ele escolheu duas espadas que tinham o mesmo comprimento, respectivamente chamadas [Soul’s Massacre Claymore] e [Soul Gear’s Crystal Sword]. O dano de ambas as espadas estava entre 8-25. Quando comparadas com a sua primeira arma, o exagerado machado de duas mãos, a nova combinação era ainda mais forte, sendo que essas espadas eram equipamentos de nível de cor azul, então elas tinham efeitos especiais dos quatro tipos de resistência e de aumento da precisão nos golpes. As duas espadas custaram a Fei um total de 19000 moedas de ouro. Agora, seu personagem bárbaro já tinha aprendido a habilidade [Double Swing], que lhe permitia ser capaz de usar duas espadas ao mesmo tempo. Não só foi o efeito da habilidade era muito atraente, mas o dano causado também era mais que o dobro.

Essas duas espadas eram as armas primárias que Fei passaria a usar com seu personagem bárbaro.

Quanto a sua arma secundária, o [Storm Saber] e [Azure’s Spiked Shield] foram vendidos por Fei. Em seguida, ele escolheu um [Enhanced Light Iron Shield] com um símbolo de uma cruz de ferro, que representava um santo cavaleiro, e que tinha 22 de defesa e vinha com +3 de resistência a todos os efeitos e 2 soquetes extras, bem como um machado curto de dois gumes chamado [Blood Splitting Double-edged Axe], o qual tem um dano de mão única de 7-20, com um efeito de dano de fogo adicional, +2 de dano máximo, + 41% de dano máximo, e aumento da precisão de arma de +32.

Como resultado, com o escudo no braço esquerdo e o machado na mão direita, o dano das armas secundárias também foi mais do que duplicado, no poder de ataque, e os efeitos que vieram com as armas foram simplesmente incríveis.

Finalmente, Fei gastou 3000 moedas de ouro e comprou um grande inventário de 3 camadas com 16 grades. Desta forma, transportar coisas do mundo real para o mundo Diablo seria muito mais fácil.

Esta viagem de compras custou a Fei cerca de 60.000 moedas de ouro, mas ele recuperou um pouco ao vender seu equipamento antigo, então agora ele tinha 35.000 moedas de ouro e ainda poderia ser considerado um homem um pouco rico.

Infelizmente, os NPCs aqui raramente vendiam anéis, amuletos e outros itens pequenos, então Fei não tinha escolha a não ser descartar esse desejo. Agora, ele tinha dois anéis e um amuleto com ele, mas infelizmente todos eles tinham efeitos simples, como aumentar a área de iluminação e a precisão das armas, por isso não eram tão úteis, mas pelo menos era melhor do que nada.

Durante este processo, Fei finalmente confirmou uma coisa…

Os NPCs de [Lut Gholein] não tinham sua própria inteligência. Se o povo do [Acampamento dos Trapaceiros] lhe dava a sensação de que era um mundo animado, o sentimento que os habitantes da “pérola do deserto” deram a Fei foi totalmente o oposto. Era como uma versão para um único jogador do jogo Diablo. Cada diálogo e conteúdo de NPC era completamente igual ao jogo da sua vida anterior, sem a menor diferença, e nem sequer havia uma ligeira mudança no tom. E, além do diálogo fixo, sua expressão facial era rígida, suas emoções estavam estagnadas, e eles não responderiam nada a você, exatamente como robôs com um programa predefinido.

“Por que será? “

Não é de admirar que [Lut Gholein] emitia um sentimento sem vida, como uma cidade morta…, mas quanto à verdadeira razão para o surgimento deste fenômeno, Fei estava muito intrigado, e pensou um pouco a respeito, mas, sem encontrar uma razão efetiva, ele finalmente desistiu e decidiu apenas esperar e ver.

……….

Depois de colocar o novo conjunto de equipamentos, Fei sentiu que cada poro em seu corpo estava emitindo uma força vigorosa. Se era defesa ou ataque, as estatísticas tinham mais do que duplicado com estes novos equipamentos. O efeito foi simplesmente incrível depois de colocar o novo conjunto de equipamentos, alcançando altas classificações tanto na estética quanto na utilidade.

Fei não pôde deixar de pensar no anime icônico “Cavaleiros do Zodíaco” de sua vida passada e em todos os tipos de armaduras sagradas mágicas dos zodíacos. Pensando nisso, ele teve uma ideia… fez com que toda a armadura em seu corpo se tornasse invisível, e então gritou:

“Mostre-se Armadura do Zodíaco, venha a mim”

… e então ele controlou toda a armadura em seu corpo para aparecer peça por peça. Esta cena ficou quase exatamente como no anime, quando os cavaleiros de bronze convocavam suas armaduras. Luzes brilhantes saíam da armadura contribuindo para formar uma cena tão magnífica, o que satisfez a psicologia doentia de Fei.

Suas mãos se moveram no vazio, uma luz verde e uma luz púrpura brilharam, e então duas espadas gigantes e mortíferas apareceram nas mãos de Fei, fazendo com que ele se sentisse como um elegante espadachim sagrado.

“Haha, estas duas espadas, eu vou chamá-las de espadas verde-roxo duo de agora em diante!”

Fei estava totalmente armado, com [Purple Green Duo Swords], quando saiu do portão da cidade de [Lut Gholein] e, como um furacão, ele começou um massacre no deserto, sendo que aqueles monstros que costumavam precisar de 3 ou 4 golpes de machado para morrerem, agora só precisavam de um golpe para serem eliminados. A habilidade [Double Swing] provocou uma tempestade de lâminas e deixou para trás uma trilha de corpos.

“Com a força atual do personagem bárbaro, mesmo que eu enfrentasse aquelas elites de 4 estrelas, ainda teria uma grande chance de vencer”.

Após cerca de 10 minutos de matar e testar, Fei entendeu completamente sua verdadeira força atual.

Depois de terminar todos os testes, sem demora ele voltou diretamente para a cidade para encontrar Warriv, escolheu [Vá para Oeste] e, em seguida, com um flash de luz azul Fei voltou para o [Acampamento dos Trapaceiros].

……….

“Senhor Fei, você não é um homem de palavra! “

“Senhor, nós só queremos ir ver o cenário da cidade grande, nós definitivamente não lhe traremos problemas, então apenas nos leve lá uma vez! “

“Senhor, você não pode ser tão excêntrico. Você já levou a irmã mais velha Elena lá uma vez, por que não pode nos levar também? O que a irmã Elena pode fazer, nós também podemos fazer por você! “

[Acampamento dos Trapaceiros].

No mesmo lugar onde Fei e Warriv desapareceram há cerca de meia hora, as jovens e belas mercenárias viram o retorno de Fei e de repente se animaram e se reuniram ao redor dele.

Ele não sabia quando, mas a bela lótus Elena também apareceu aqui.

Ela passou por todas as irmãs que cercavam Fei e olhou para ele, que estava um pouco surpreso, e após uma breve hesitação ela disse suavemente:

“Senhor, se for conveniente, leve as irmãs lá para verem a Perola do Deserto. Elas cresceram aqui e todos os dias elas enfrentam inúmeros demônios, céus “nublados” e a selva negra… elas estão ansiosas pela cidade movimentada… “

“Parem! “

Fei mandou todas pararem de falar, então olhou para o grupo de rosas espinhosas e perguntou surpreso:

“Então… no último minuto vocês não decidiram ficar?”

“Ficar?”

As meninas estavam chocadas.

“Por que nós decidiríamos ficar? Era obviamente o Senhor Fei quem não queria nos levar e fugiu sozinho! “

“Ah… isso acabou por ser o caso? “

Fei estava um pouco confuso, pensou por um segundo e disse:

“Isso é estranho… bem, vamos tentar novamente… talvez nós apenas não cooperamos adequadamente na última vez. Todos de mãos dadas e fechem os olhos. “

As meninas fizeram o que Fei disse.

Depois de um som de zumbido, uma luz azul oscilou rapidamente.

Fei desapareceu do lugar junto com Warriv e Elena, mas as outras mercenárias estavam todas em pé no mesmo local, olhando uma para a outra.

“Hummm… ”

Fei logo voltou.

“O que está acontecendo? Posso realmente levar apenas Elena para lá? “

Fei ficou confuso, sentindo que não fazia sentido. Se ele poderia levar alguém lá, então ele deveria ser capaz de levar todos lá. Eram todas mercenárias do acampamento e Elena podia viajar com ele, mas por que as outras garotas não poderiam?

O grupo de pessoas apenas olhou um para o outro num silêncio constrangedor.

  • Arthur Popuslou

    é tão massa pensar nesse “jogo” como um mundo, tomara que agora n vire um jogo ;-;