Hail The King: Capítulo 93 – Huh? Onde estão as pessoas?

2
558

Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba


Fei observou o desempenho de Oleg e soube que, desta vez, este gordo realmente entendeu seus pensamentos. Ele assentiu agradavelmente.

Ele não disse mais nada.

Com um pensamento súbito, Fei colocou uma gema vermelha na mesa à sua frente e perguntou:

“Venha dar uma olhada, você reconhece essa coisa?”

“Esta é uma pedra de feiticeiro elementar de fogo de baixo grau.”

Oleg mostrou um pequeno traço de surpresa e respondeu honestamente.

“Bem, desde que você reconhece, então vamos falar sobre isso. Sobre a pedra de feiticeiro, quanto você sabe? ”

Oleg não sabia por que Sua Majestade de repente começou a perguntar sobre a pedra de feiticeiro, mas ele não se atreveu a negligenciar a pergunta e, depois de pensar um pouco, ele começou a responder:

“A pedra de feiticeiro é uma pedra mágica rica em força elementar. De acordo com a qualidade ela pode ser categorizada em baixo grau, médio grau, alto grau, perfeito e lendário grau. Nas terras de Azeroth, a pedra de feiticeiro é um símbolo de riqueza acima das moedas de ouro e prata, especialmente para muitos feiticeiros e guerreiros. O valor de uma pedra de feiticeiro é acima das moedas porque os feiticeiros podem usar seu poder elementar para melhorar suas estatísticas mágicas, construir matrizes mágicas, fazer pergaminhos e equipamentos mágicos. Além disso, guerreiros podem extrair os poderes elementares para aumentar sua capacidade de armazenamento de energia e a velocidade com que sua energia é condensada em níveis de estrela… “

“Ah?”

Fei ficou surpreso por um segundo e depois disse:

“Então, de acordo com o que você disse, os guerreiros também podem usar suas pedras mágicas para aumentar seu nível de energia?”

“Sim, Sua Majestade.”

“Bem… ok, me conte mais sobre as diferentes classes de pedras de feiticeiro. Elas possuem uma diferença na taxa de energia que podem armazenar? “

“Claro, Sua Majestade, a qualidade da pedra de feiticeiro é principalmente dependente do nível de energia que ela contém. De um modo geral, uma pedra de feiticeiro de grau médio pode armazenar 100 vezes mais energia elementar que uma pedra de feiticeiro de grau baixo, uma de grau alto armazena 100 vezes o armazenamento do grau médio e o grau perfeito tem 100 vezes mais armazenamento do que o armazenamento de grau alto. Claro, isso é apenas um padrão geral… “

Oleg era muito lento com a explicação, tentando o seu melhor para fazer sua resposta parecer bem detalhada.

“… em termos de valor de negociação, a taxa de conversão entre diferentes tipos de pedras mágicas segue, originalmente, a proporção de 1:100 também, no entanto, na maioria das vezes, porque a quantidade de pedras mágicas de qualidade superior é relativamente menor, geralmente o valor de compra e venda dessas pedras não podem ser medidos com base na quantidade de energia contida, e pedras de grau superior podem ser negociadas por um pouco mais. No caso de alguns eventos especiais, como a eclosão de uma guerra, pedras de feiticeiro de alto grau, que podem ser usadas para fazer pergaminhos mágicos de grande poder, podem ser negociadas por taxas de 1: 150 ou mesmo 1: 200, principalmente com a demanda aumentada durante a guerra. “

Fei instantaneamente se sentiu incrivelmente feliz.

Seu palpite anterior foi comprovado e isso significava que seu plano também poderia ser implementado com sucesso.

Claramente, os tipos de pedras de feiticeiro denominados baixos, médios, altos, perfeitos e lendários, correspondem, respectivamente, no mundo do Diablo, aos cinco tipos de gemas – [Gema Lascada], [Gema Fragmentada], [Gema Normal], [Gema Perfeita] e [Gema Lendária ]. Mas no mundo Diablo, cada nível de gema poderia ser aprimorado na relação de conversão de 3:1. Portanto, Fei só precisava encontrar o [Horadric Cube] dentro de [Halls of Dead], em [Lut Gholein], e então ele seria capaz de converter, à vontade, várias gemas de menor valor em [Gemas Perfeitas], para então tirar proveito da gigantesca diferença na taxa de cambio, no mundo real, obtendo lucros enormes.

“Em nosso Reino de Chambord, há algum lugar para trocar pedras de feiticeiro? “

Fei tentou suprimir a excitação em seu coração e continuou perguntando.

“Sua Majestade, a troca de pedras de feiticeiro pode de fato ser realizada com alguns grandes grupos de atividades comerciais, mas o Reino de Chambord é relativamente remoto, então muito poucos grandes grupos de comércio viriam nos visitar aqui. Se quisermos trocar as pedras de feiticeiro, devemos enviar uma equipe de comércio para iniciar contato. “

“Então, agora não há nenhum canal prontamente disponível para o comércio de pedras de feiticeiro?”

Fei estava um pouco decepcionado.

“Deixe-me pensar… sim, existe um caminho, você pode fazê-lo na Santa Igreja, mas geralmente é aberto para as pessoas fora da Santa Igreja.”

Oleg pensou por um tempo e disse.

Igreja?

Os olhos de Fei subitamente se iluminaram.

Nesse momento, uma ideia veio à sua mente.

“Tudo bem, você está dispensado… ah, certo, o processo de modificação da prisão subaquática deve ser apropriadamente acelerado, mas não podemos deixar os soldados e ferreiros se sentirem muito cansados. Lembre-se, no que diz respeito a comida e ao pagamento do nosso povo, não devemos deixá-los insatisfeitos. Quanto ao que fazer em detalhe, acho que você já sabe muito bem. Se você me causar aborrecimentos, verá como eu chuto seu traseiro. “

Fei sorriu e disse.

Oleg também era um homem inteligente e sabia que Sua Majestade sorrindo e jurando ao mesmo tempo significava que Sua Majestade estava bastante satisfeita com sua atuação nos dias de hoje, então ele acenou com a cabeça, respeitosamente curvou-se, virou-se e saiu do salão.

Fei sentou-se em silêncio e considerou que já não havia nada que ele precisasse cuidar aqui, e já que ele tinha tempo, ele simplesmente ordenou que os guardas protegessem a entrada do salão de pedra, para proibir qualquer pessoa de entrar, e então imediatamente abriu um portal e entrou no mundo Diablo.

……….

……….

Mundo Diablo.

Bem no fundo do [Dry Hills] fora de [Lut Gholein].

Terceiro nível do subterrâneo de [Halls of Dead].

Fei trouxe a bela mercenária Elena com ele e finalmente veio aqui novamente.

[Halls of Dead] era um túmulo subterrâneo, seu layout era algo semelhante ao subterrâneo na montanha atrás de Chambord. Era também um labirinto subterrâneo enterrado da pedra, mas era muito mais grandioso e magnífico que aquele no Reino de Chambord. Nele havia longos corredores e as paredes dos corredores eram esculpidas com alguns murais imprecisos, que contavam os prósperos tempos antigos. Além dos murais, havia pilares gigantes por toda parte. Na porta da câmara secreta havia alguns estranhos sinais mágicos esculpidos e o poder da magia elemental estava um pouco escondido e presente. Com apenas um pequeno toque a porta afundou no chão com um barulho alto, revelando o espaço interno da câmara atrás da porta de pedra.

Fei tinha uma garrafa de poção de saúde em sua boca e usou a si mesmo como um escudo humano para bloquear a entrada da câmara, impedindo que a massa de monstros dentro da câmara saísse enquanto ele movimentava os machados gigantes em sua mão. As flechas de gelo também foram disparadas das mãos de Elena, através dos cabelos de Fei, e atingiam, com extrema precisão, os monstros na frente deles.

Os dois já haviam cooperado um com o outro neste tipo de situação muitas vezes e há muito tempo estavam familiarizados com isso. Um olhar e um gesto eram tudo o que precisavam para produzir numerosas centelhas… e isso era o que se chama de melhores parceiros.

Sob essa cooperação, o principal chefe, [Bloodwitch the Wild], definitivamente não conseguiu resistir muito, gemeu e borrifou sangue, e então caiu numa poça de sangue no chão cheio de ressentimento.

E quando ele caiu, ouviu-se um leve “ding dong”, uma luz de cor dourada surgiu, e uma caixa de ouro negro com um misterioso padrão gravado apareceu no chão, emitindo uma misteriosa luz cinza.

“É o [Horadric Cube]!”

Fei estava muito feliz, ele até mesmo ignorou o equipamento de ouro e os 3 equipamentos azuis que também apareceram. Ele avançou e pegou o [Horadric Cube] como se ele pegasse um tesouro sem igual, cuidadosamente o verificando por todos os lados, só então ele finalmente se acalmou.

Olhando por fora, [Horadric Cube] era uma caixa forjada com aço escuro, medindo 20 cm de comprimento e de largura, sendo que o corpo da caixa estava coberto com tiras de metal de cor amarelo escuro, formando padrões antigos e simples, como uma videira que se enrolava em torno da caixa. Parecia muito pesado, pelo menos cerca de 3 a 4 quilos, mas na mão de Fei parecia tão leve quanto uma pena.

Fei rapidamente abriu o [Horadric Cube], dentro dele havia outra dimensão, com 12 espaços com 3 de largura e 4 de altura, exatamente como ele se lembrava que era no jogo de computador.

Ele não pôde esperar e pegou três [Gemas Lascadas] que havia preparado para isso, colocou-as na caixa e fechou, em seguida pressionou a palma da mão sobre o padrão em forma de S no topo da caixa e injetou um pouco de poder mágico nele.

Um som de natureza indescritível veio a seus ouvidos.

Quando reabriu a caixa, Fei comprovou que o efeito mágico de aprimoramento do [Horadric Cube] realmente funcionou… as três [Gemas Lascadas], que foram originalmente colocadas dentro da caixa, se transformaram em uma [Gema Fragmentada], que tinha uma aparência muito superior e continha 100 vezes mais energia elementar. O lendário artefato [Horadric Cube] realmente funcionava!

Fei sentiu-se muito seguro.

Isto assinalou que seu plano de fazer dinheiro estava no caminho certo.

Agora que ele tem o [Horadric Cube], Fei não estava mais com pressa para completar as próximas missões nesse mapa, ele já tinha, inclusive, ajustado sua estratégia de nivelamento futuro. Sendo assim, ele levou Elena diretamente de volta para o [Acampamento dos Trapaceiros], se fechou em sua tenda temporária e começou a converter gemas.

Durante o processo, Fei silenciosamente abriu um portal inúmeras vezes, alternando entre o mundo Diablo e o mundo real, enquanto usava o espaço de inventário do bárbaro para pegar mais da metade das pedras de feiticeiro com as quais Zola o presenteou. Fei selecionou uma parte dessas pedras para iniciar o processo de aprimoramento.

Cerca de meia hora mais tarde, Fei terminou de sintetizar 10 [Gemas Fragmentadas], 10 [Gemas Normais], 10 [Gemas Perfeitas] e 2 [Gemas Lendárias]. Logo após, ele vendeu o que sobrou das [Gemas Lascadas] para Akara, recebendo um total de 50.000 moedas de ouro. Somando com as 30.000 moedas de ouro que ele acumulou anteriormente, o personagem bárbaro de Fei tinha, nesse momento, a grande soma de 80.000 moedas de ouro.

“Muahahahaha… eu estou rico, estou rico!”

Com esse dinheiro, ele poderia comprar um conjunto de super armaduras e poderosas armas dos anciões NPCs em [Lut Gholein] e, dessa forma, a força do personagem bárbaro aumentaria, instantaneamente, uma ou duas vezes.

Em meio ao entusiasmo, sem a menor hesitação, Fei saiu da tenda e foi diretamente encontrar Warriv no acampamento. Ele estava prestes a escolher [Vá para o Leste] para chegar até [Lut Gholein]…

Exatamente nesse momento, uma voz tímida de repente veio ao seu ouvido.

“Senhor Fei, por favor, espere!”

“Senhor, nós também queremos ir visitar [Lut Gholein], você pode nos levar com você?”

“Sim, senhor, por favor, leve-nos, nós prometemos que não vamos lhe trazer problemas, só vamos passear pelas ruas e ver o estilo dessa grande cidade…”

Mais de uma dúzia de jovens e belas mercenárias, com seus grandes olhos cintilantes, cercaram Fei, frequentemente flertando com ele através de gestos e olhares. Na última vez, essas garotas ficaram surpresas ao descobrir que Warriv poderia realmente levar alguém e tele transportar direto para [Lut Gholein], a Perola do Deserto, que ficava a milhares de quilômetros de distância, evitando os dois meses de uma desgastante e perigosa viagem. Assim, todas ficaram muito animadas e queriam ir fazer um tour ao redor dessa grande cidade. Mas descobriu-se que a habilidade de tele transporte de Warriv era realmente inútil para elas, uma vez que só funcionava com Fei, então elas não tiveram escolha senão ir pedir a Fei para levá-las.

Fei estava completamente vencido por esse olhar de flerte dessas belas garotas.

“Não há problema, vou levá-las, hahaha…”

Então, Fei concordou com o pedido dessas belas mercenárias e, depois de falar com Warriv, ele escolheu [Vá para o Leste]. Em seguida, uma luz branca envolveu Fei e Warriv e eles desapareceram na frente dos olhos das mercenárias, mas… as belas garotas se olharam umas às outras atordoadas pois permaneceram no mesmo lugar.

[Lut Gholein].

“Hahaha… nós estamos aqui. Vocês podem passear pela cidade, mas lembrem-se, não vão ao esgoto e não deixem a cidade. Todos os monstros são muito poderosos e vocês não serão capazes de enfrenta-los e… eh? Onde estão as pessoas?”

Fei estava meramente falando, mas quando ele se virou para olhar, realmente não havia ninguém atrás dele.

“O que aconteceu? Ahn… aquelas garotas mudaram de ideia e resolveram não vir mais?”

  • Sabin

    Pobre fei, não sacou que o teletransporte não funcionou nelas
    Obrigado pelo capítulo

  • Gabi

    obrigado pelo capitulo XD