Hail The King: Capítulo 92 – Transformação misteriosa da caverna subterrânea.

4
598

Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba


No corredor, o capitão do exército do rei, Peter Cech, expunha sua forte parte superior do seu corpo. Seus músculos se destacavam como pedras. Na parte inferior do seu corpo ele estava usando peças do design de Fei, que nesse caso eram bermudas retas que iam até o joelho e que haviam varrido recentemente todo o Reino de Chambord, como um novo padrão de moda. Ele agitava um martelo de ferro gigante, de pelo menos quinhentos quilos, como se fosse um simples cata-vento. Em meio aos intensos barulhos sem fim, causados pelo trabalho de demolição, sujeira de cor amarela resplandecia em seus músculos e Cech era como uma violenta escavadeira humana quebrando as cercas de aço.

Neste momento, Cech tinha digerido completamente os restos da [Poção Hulk], deixada dentro de seu corpo, e a fraca cor verde na superfície de sua pele tinha desaparecido. Ele também tinha superado o estado mental miserável de antes e tinha recuperado seus músculos robustos. Além de sua força física, através dos dias e noites de treinamento duro, ele até mesmo conseguiu voltar ao pináculo do poder de um guerreiro de 2 estrelas. Para ser capaz de recuperar o pico de seu poder dentro de apenas uma dúzia de dias, isso tinha principalmente a ver com a força que ele tinha originalmente. No passado, Cech foi reconhecido como sendo o número um entre guerreiros de 2 estrelas em termos de defesa, com o seu hermeticamente fechado estilo de espada horizontal. Além disso, ele originalmente tinha algum talento em termos de liderar um exército, então a recuperação de Cech significou que Fei ganhou outro talento que poderia liderar um exército sozinho além de Brooke.

O corpo gordo do diretor da prisão, Oleg, andava de um lado para outro entre a multidão.

Como se estivesse afetado pelo estilo de Cech, o diretor da prisão também expôs sua parte superior do corpo e sempre que havia pedras enormes ou aço que não podia ser movido por serem muito pesado, Oleg balançava sua gordura e ria, ele então se juntava pessoalmente para ajudar, mostrando o grande poder que ele ganhou depois de ser transformado com a [Poção Hulk].

Assim como Fei, esse cara também gostava de se exibir.

Sempre que ouvia os soldados exclamarem e conversarem, Oleg sempre pareceria triunfante. Talvez fosse também por esse tipo de coração que, embora seu poder permanecesse em torno de 1 estrela, sua força física tinha crescido loucamente até 2 estrelas, como se ele tivesse gasto todos os efeitos da [Poção Hulk] na transformação de seu corpo físico. Agora mesmo, Oleg tinha inclusive um odor feroz e robusto e desenvolveu um pacote de músculos, mudando completamente de sua desagradável imagem de homem gordo de meio mês atrás.

Vendo de longe como este ganancioso e covarde gordo realmente se aproximou dos soldados e até obteve algum respeito dos veteranos, Fei ficou um pouco surpreso, mas também satisfeito que o gordo Oleg estava numa jornada para se recuperar. Mas ele não estava correndo muito rápido? Era como um peido que soprava toda a poeira!

“Rei Alexander! ”

“Sua Majestade! “

Vendo a chegada de Fei, um olhar de adorar um deus surgiu em todos os rostos dos soldados, e todos se curvaram e saudaram. Fei caminhou muito devagar e os cumprimentou com um sorriso. Depois de alguns dias de contato, ele podia agora, perfeitamente, citar os nomes de cada soldado. Isso também era um pequeno meio de capturar os corações dos soldados. Afinal, quando os jovens soldados souberam que Sua Majestade realmente conhecia seus nomes, eles sempre se sentiam tocados até o ponto em que seu sangue fervia.

O trabalho de demolição na Prisão de Água estava sendo realizado de forma intensa, mas ordenado.

Desta vez, Fei trouxe um segundo estágio dos planos de forjamento e deu-os aos ocupados ferreiros.

Entre os cerca de 30 ferreiros no Reino de Chambord, o melhor e também o mais respeitado era um homem de meia-idade chamado Samuel. Seus cabelos negros e curtos se erguiam como agulhas e ele geralmente era muito calmo e estável como uma rocha, então as pessoas gostavam de chamá-lo de Rock. Sua personalidade era bem bruta, mas ele era muito leal aos amigos e muito amável. Ele era o tipo de homem duro que era frio por fora, mas que tinha um coração quente.

Na beira do forno de ferro quente, Samuel olhou cuidadosamente para os desenhos nas peles de animais que Sua Majestade lhe deu e suas sobrancelhas franziram firmemente. Ele parou o trabalho em sua mão e começou a pensar… às vezes parecia surpreso e às vezes confuso, e as duas expressões faciais continuavam se alternando.

Vendo o interesse em seu rosto, Fei não podia deixar de se animar e explicar esses desenhos, um por um, e então ele também, cuidadosamente, citou em detalhes os problemas que precisavam de atenção durante o processo de forjamento. Samuel ficou em silêncio. Seu talento era muito alto como um ferreiro e ele era, muitas vezes, capaz de entender com apenas uma breve explicação. Depois de ouvir Fei até o fim, suas sobrancelhas finalmente relaxaram e parecia que ele finalmente percebeu o que deveria ser feito enquanto continuava acenando com a cabeça.

“Sua Majestade, por favor, fique tranquilo. Tenho certeza que poderemos construir essas ferramentas de ferro dentro de 10 dias. “

Fei sorriu e disse:

“Esses dias vocês estão realmente trabalhando duro. O tempo é apertado e a tarefa é pesada, então se vocês tiverem algum pedido de pagamento ou acomodação, sintam-se à vontade para pedir a Oleg e ele vai satisfazer a todos. “Ao ouvirem a generosa promessa de Sua Majestade, os ferreiros aplaudiram.

Fei examinou cuidadosamente toda a caverna subterrânea, fez ligeiros ajustes em seu projeto de acordo com a situação real, e então convocou Cech e Oleg para seu lado e caminharam em direção ao grandioso Salão do Rei que já estava instalado num salão gigante de pedra.

Ele tinha algo a dizer a ambos.

Mas, quando Fei passou pelo forno de ferro, de repente ele teve outra ideia.

De fato, Samuel e os outros ferreiros do Reino de Chambord estavam forjando algum equipamento pesado em larga escala. Eles eram um pouco simples e mais fáceis de forjar, mas para algumas pequenas engrenagens, parafusos e outras pequenas peças finas e difíceis, Fei deixou a cargo da ferreira Charsi no mundo Diablo, pois para ela eles não seriam um desafio. Quando fosse o momento certo, ele só teria que pensar numa maneira de trazer esses itens para fora do mundo Diablo.

No entanto, trazer itens do mundo Diablo para o mundo real era muito caro e precisava de um monte de moedas de ouro. Se ele pudesse conseguir uma forma de Charsi e Elena virem para o mundo real, então tudo estaria resolvido. Isso não só salvaria uma quantidade significativa de taxas de troca, mas Fei também poderia deixar Rock Samuel seguir Charsi e aprender algumas habilidades de forjamento soberbas. No atual Reino de Chambord, artesãos qualificados eram o mais necessário depois de guerreiros habilidosos, por isso seria excelente deixar a garota Charsi treinar um grupo de talentos neste campo o mais rápido possível.

Essa ideia passou pela mente de Fei e o fez pensar instantaneamente em muitas outras coisas, então ele decidiu realmente experimentar este plano no futuro próximo.

Os três homens chegaram a uma confortável câmara de pedra dentro da caverna, que era o salão temporário de Sua Majestade.

Fei pegou outra garrafa de [Poção Hulk] e entregou a Cech, deixando-o seguir o método anterior de diluí-lo novamente em água limpa e deixar os soldados beberem inconscientemente.

Estes 100 soldados eram agora a força secreta do Reino de Chambord. Depois de tomarem a poção durante a primeira etapa, seus corpos foram transformados quase ao ponto onde estavam prontos para a segunda transformação. Infelizmente, devido a pessoas como Cech e Brooke tomarem uma grande quantidade já na sua primeira dose, o seu potencial tinha sido completamente revelado, assim sendo a [Poção Hulk] não teria mais efeitos se eles a tomassem novamente. Se Fei queria aumentar ainda mais sua força, precisava pensar em outras maneiras.

Cech pegou a [Poção Hulk] e estava prestes a sair quando Fei de repente pensou em alguma coisa.

Nesse momento, ele parou Cech e disse:

“Eh, certo Peter, entre os vários ferreiros, se houver pessoas leais e confiáveis, você também pode deixá-los tomar um pouco da [Poção Hulk] diluída. Se a força do seu corpo físico for aumentada para o mesmo nível dos soldados, as tarefas de forjamento mais tarde também serão concluídas mais rapidamente. “

Com uma agradável surpresa nos olhos de Cech, ele se curvou e saiu com a ordem.

Ficaram apenas Fei e Oleg no salão.

Fei olhou para cima e para baixo em Oleg várias vezes, e seus olhos pararam no pacote de músculos deste homem gordo por um segundo. Ele o verificou até que Oleg não pudesse ficar em linha reta mais, devido ao incômodo que era ser verificado dessa forma por outro homem, e então Fei finalmente acenou com a cabeça com satisfação e disse:

“Muito bem, você está muito bem, muito bem… Oleg, você é um homem sábio, você sabe do que estou falando, certo? “

Oleg assentiu com a cabeça.

Claro que ele entendeu a que a frase “muito bem” de Sua Majestade estava se referindo.

Atualmente, a estrutura de poder dentro do Reino de Chambord foi restabelecida. O ex-ministro-chefe Bazel tornou-se um criminoso fugitivo, que pecou contra o Reino, e todos os seus cúmplices foram mortos, quer sob as mãos de Sua Majestade, quer pelos dois gigantes Bast e Brooke. Se alguém dissesse que uma pessoa escapou, seria Oleg. Seu corpo também estava profundamente marcado com uma marca de clã Bazel, sendo que como um dos principais malfeitores ele, originalmente, não poderia escapar da punição. Mas só porque Sua Majestade se lembrou da participação de Oleg na batalha na ponte de pedra, o Rei usou seu prestígio pessoal e salvou sua vida sem valor uma vez. Sua Majestade sempre esperava que Oleg pudesse ser reformado e usar suas próprias ações para mudar a forma como as pessoas costumavam olhar para ele, buscando seu perdão e, finalmente, se integrando no grupo de líderes do Reino de Chambord. Caso contrário, apesar de ter o apoio de Sua Majestade, a existência de Oleg seria sempre um espinho, profundamente enraizado dentro do poder central de Chambord e com potencial para causar conflitos internos.

Oleg tinha entendido há muito tempo o complicado plano do rei Alexander. Ele era um gordo inteligente e, pelo menos, ele tinha alguns métodos próprios de conduzir os relacionamentos com as pessoas e de, naturalmente, ganhar o reconhecimento de Brooke e das outras pessoas de bem. Então, durante este período de tempo, ele tentou incansavelmente fazer tudo certo… e ele realmente fez um monte de boas ações que finalmente tiveram um efeito positivo, ajudando-o a ganhar o reconhecimento da maioria das pessoas no Reino de Chambord.

“Oleg agradece a Sua Majestade pela oportunidade de me corrigir.”

Pensando em tudo isso, o coração de Oleg estava cheio de afeto.

Desta vez, este gordo se ajoelhou até o chão e fez uma reverência padrão, e sem uma bela retórica ele beijou as botas de Fei.

Foi também neste momento que ele encontrou a sua paz interior e, finalmente, compreendeu: só uma coluna estava sempre erguida e solenemente dobrada em frente a Sua Majestade, poderia ser considerado como verdadeiro respeito. Ao contrário, uma coluna que pudesse dobrar-se a qualquer momento não significaria muito na frente de seu rei. Não seria glória, mas sim um insulto.

  • Sabin

    Muito interessante a transformação do oleg. Muito obrigado pelo capítulo

  • kauan071

    caraa oq sera que os ferreiros vão criar kkk vlw pelo cap ^^

  • marcos

    vlw pelo cap

  • Gabi

    obrigado pelo capitulo XD