Hail The King: Capítulo 91 – Antes da celebração.

1544

Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba


O tempo passou rápido.

A normalmente silenciosa cidade de Chambord gradualmente se tornou animada.

Em menos de 4 dias, o jovem rei Alexander teria 18 anos de idade e poderia ser confirmado oficialmente pelo imperador de Zenit como o oitavo rei do Reino de Chambord.

Nas duas últimas semanas, o Reino de Chambord passou por muitas coisas e, nesse processo, Alexander incrivelmente alterou seu status de um idiota ridicularizado para um verdadeiro rei dentro dos corações dos cidadãos de Chambord. Devido a isso, todo o país estava ansioso para este dia.

À medida que o tempo se aproximava, todos estavam alegremente se preparando para a ascensão do rei.

Qualquer coisa teria de dar lugar à cerimônia e até mesmo as duas pessoas com a maior autoridade no Reino, Bast e Brooke, que estavam incrivelmente ocupados lidando com a iminente reforma militar e política, também reduziram sua pesada carga de trabalho e começaram a concentrar-se totalmente nos preparativos para a ascensão do rei Alexander ao trono.

De acordo com a tradição do Reino de Chambord, a localização da cerimônia foi determinada como sendo no cume da Montanha Oriental dentro da cidade. Quatro dias depois, quando o primeiro raio de sol dourado brilhasse através do mar de nuvens, seria o momento em que Alexander subiria ao trono.

Embora Fei repetidamente pediu para que a cerimônia fosse simples, ainda havia um grande número de materiais que seriam utilizados para a celebração e que foram transportados por um fluxo contínuo de trabalhadores na montanha. Todo mundo fez um esforço, querendo preparar esse como o grande evento do Reino de Chambord. O desempenho recente de Alexander ganhou completamente os corações de todos os cidadãos, sendo que a maioria das pessoas estavam mais do que dispostas a aceitarem o governo de um rei tão bondoso, do fundo de seus corações. Todos os homens e mulheres, jovens e velhos, lutaram para serem os primeiros a contribuir. Os ricos contribuíram com dinheiro, os musculosos contribuíram com o trabalho, os comerciantes contribuíram com itens e a população em geral contribuiu com muitas pessoas que se juntaram ao exército de preparação para esta celebração.

O que surpreendeu muitas pessoas foi que o Sacerdote da Santa Igreja em Chambord, Zola, ao lado de Luciano, também se uniram ao exército de serviço, junto com os monges e cavaleiros que mostraram um entusiasmo sem precedentes, proporcionando muito apoio financeiro. Zola e Luciano também se dirigiram pessoalmente ao cume da Montanha Oriental, fazendo as suas orações matutinas todas as manhãs com uma atitude extremamente devota, como se aquele que subiria ao trono em 4 dias não fosse Alexander, mas sim o próprio Papa.

Ao mesmo tempo, havia também convidados de longe que vieram para a cidade de Chambord.

Depois de ouvirem a notícia de Alexander entrando na idade adulta e ascendendo ao trono, muitas pequenas nações ao redor do Reino de Chambord, que também eram afiliadas com o Império Zenit, enviaram mensageiros para felicitá-lo. Naturalmente, o império Zenit tinha 250 reinos afiliados, por isso os que vieram para felicitá-lo era apenas uma parcela muito pequena. Afinal, o reino de Chambord era apenas um reino subsidiário de nível 6, e ainda era uma questão duvidosa se ele poderia manter esse status nos próximos exercícios de guerra do império Zenit. Os fracos não precisavam de diplomacia, essa era uma lei que predominava no Continente Azeroth.

……….

Manhã, o canto dos pássaros se misturava com a fragrância das flores.

Salão de Discussão do Rei.

Na pequena lagoa no meio do salão, água limpa estava correndo e os peixes vermelhos brincavam agitando suas caudas. Nas cadeiras de pedra, dos dois lados da lagoa, estavam os líderes do Reino de Chambord, que estavam atualmente participando de uma reunião para resolver questões referentes a Cerimônia de Ascensão do Rei Alexander.

Esta foi uma reunião extensa. Além de oficiais militares e nobreza, havia também pessoas altamente respeitadas que foram convidadas a participar da reunião.

Na primeira cadeira de pedra do lado esquerdo abaixo do trono, Bast resumia as informações que ele havia recolhido.

“… Príncipe Aobiner do Reino de Sereith, Príncipe Módric do Reino do Lago, Príncipe do Reino Shenhua, …”

O velho e elegante Bast citou o nome de 20 países num suspiro, olhou para cima e lentamente olhou para todos nas cadeiras de pedra enquanto continuava:

“Esta é a lista de todos os países que enviaram mensageiros para felicitar pela canonização oficial do Rei Alexander. “

“O Reino Sereith, que é um Reino Subsidiário de Nível 3, também enviou alguém? “

Brooke, que estava sentado na primeira cadeira do lado direito, ouviu e franziu o cenho, como se pensasse em alguma coisa. Ele disse surpreso:

“Eles não são bons amigos do Reino Black Rock? Até mesmo um dos chamados [Cinco Águias] entre os 250 reinos subsidiários, o Príncipe Aobina, foi enviado aqui? “

“Cinco Águias?”

Fei se atentou a este termo.

“Sim, sua Majestade. Nos 250 reinos subsidiários do Império Zenit, várias elites jovens surgiram entre os vários príncipes das famílias reais. Todos eles são incrivelmente talentosos e também têm sido vigorosamente cultivados pelas famílias reais, por causa disso, as pessoas que não tinham nada melhor a fazer, agruparam seus nomes e os chamaram de [Dez Elites], [Nove Guerreiros], [Oito Pro], [Sete Lobos], [Seis Heróis], [Cinco Águias], [Quatro Lâminas], [Três Loucos], [Dois Ocultos] e [Uma Espada]. O pequeno príncipe do Reino Sereith, Aobina, é um dos [Cinco Águias] e há rumores de que ele já atingiu o nível de força de quatro estrelas. Além disso, o Reino Sereith é um reino subsidiário de nível 3 e eles sempre foram muito próximos com o nosso inimigo jurado, o Reino Black Rock. Sendo assim, então eles podem ser considerados como um dos nossos potenciais inimigos. Eu nunca pensei que eles realmente enviariam alguém para ver a cerimônia de Sua Majestade e, de todas as pessoas, eles enviaram o Príncipe Aobina das [Cinco Águias]… eu suspeito que eles não são coisa boa e devem ter más intenções. “

Brook ouviu a pergunta de Fei e imediatamente se levantou e explicou brevemente a origem das [Cinco Águias], bem como a relação de Chambord com Sereith.

Fei assentiu e compreendeu a situação.

Um pequeno reino subsidiário de nível 3 que realmente tinha um príncipe da força de 4 estrelas surpreendeu Fei um pouco. Além das [Cinco Águias], havia também as [Dez Elites], [Nove Guerreiros], [Oito Pro], [Sete Lobos], [Seis Heróis], [Quatro Lâminas], [Três Loucos], [Dois Ocultos] e [Uma espada]. Essas pessoas não eram, obviamente, alguns personagens insignificantes, especialmente as 10 pessoas na frente do príncipe membro do [Cinco Águias], cuja força está no nível de 4 estrelas. Seu poder era obviamente aterrorizante.

Esta descoberta fez Fei repentinamente sentir uma sensação de urgência…  Ele se sentiu como um sapo sentado no fundo de um poço. Ele, originalmente, pensou que Chambord estava se desenvolvendo muito bem recentemente, mas agora que ele analisou essas informações, não estava nem perto de ser suficiente. Ainda não era suficiente confiar apenas na [Poção Hulk].

“Por outro lado, o Reino do Lago, de nível 4, sempre esteve muito perto de Chambord. O Rei Blanco do Reino do Lago e o pai de Vossa Majestade tinham uma relação muito estreita, chamando-se mutuamente de irmãos. O pequeno príncipe Modric, que veio para congratular Vossa Majestade, tem apenas 16 anos, mas já é reconhecido como um dos [Dez Elites], com uma força no auge de 2 estrelas e um futuro imensurável. Acho que Sua Majestade deveria conhecer pessoalmente o príncipe Modric. “

Sugeriu Bast.

“OK. Sobre o assunto da recepção dos embaixadores, você providenciará tudo e me deixará ciente do resultado. ”

A cabeça de Fei estava ficando um pouco cheia desse tipo de conferência. Inúmeras coisas pequenas empilhadas tornava-se algo pesado. Ele pensou por um segundo e deixou a confusão diretamente para seu futuro sogro Bast, Brooke e os outros, e então ele descaradamente se levantou e imediatamente escapou do salão.

No salão, todos se entreolharam num silêncio constrangedor.

Havia tantas pessoas neste mundo que queriam ascender ao alto de um trono e que, depois que eles alcançassem o trono, definitivamente se agarrariam ao poder deles com medo de compartilhar um pouquinho com os outros. No entanto, Alexander era exatamente o oposto, ele se afastava do poder como se fosse um incomodo. Este rei era realmente único, mas quem ajudaria os ministros dentro do salão a sair da atmosfera estranha?

“Vamos… continuar nossa discussão.”

Bast balançou a cabeça com um sorriso torto:

“Vou relatar os detalhes finais a Sua Majestade para que ele tome as decisões mais tarde. “

Montanha traseira do Reino de Chambord, praça original da Prisão de Ferro – Masmorra de Água.

Este lugar tinha sido classificado como proibido e completamente bloqueado. Claro, não parecia haver nada de errado a partir da aparência exterior. Os guardas eram como antes… haviam apenas 4 ou 5 soldados extremamente relaxados e preguiçosamente espalhados na entrada do castelo de pedra. Mas no escuro, os 22 guerreiros seguiam um estranho padrão patrulhando em todos os lados dos caminhos da montanha, sendo que nem mesmo um mosquito podia entrar sem ser detectado.

Como o rei, Fei entrou tranquilamente e sem resistência no terreno proibido e foi direto para o labirinto subterrâneo da caverna de pedra.

A caverna de pedra subterrânea, originalmente escura, tinha mudado significativamente.

Em comparação com o exterior tranquilo, o interior era muito mais ativo, com ruídos de pedra e metal ressoando por todo o lugar. O diretor da prisão Oleg e o líder do Exército do Rei estavam atualmente comandando centenas de soldados, cuidadosamente selecionados, que trabalhavam de acordo com os diagramas em peles de animais fornecidos por Fei, para modificar completamente esta Prisão de Água.

Os 100 trabalhadores que trabalhavam aqui eram todos membros da elite escolhida por Brooke de acordo com a ordem de Fei. Eles tinham um fundo limpo, eram leais e confiáveis, e depois de serem refinados pela diluída [Poção Hulk], sua força melhorou significativamente. Embora nenhum deles tivesse alcançado o patamar de guerreiros de nível de estrela, cada um de seus corpos físicos atingira milhares de libras. Eles eram tiranicamente fortes, claramente comparáveis aos 22 guerreiros da recente batalha na ponte de pedra. Eles também foram treinados por um mestre como Peter-Cech, então eles começaram a tomar forma como o protótipo de um Exército de Ferro.

A originalmente estranha e aterrorizante Prisão de Água tinha mudado seu aspecto pouco a pouco.

As cercas de ferro manchadas de sangue e os instrumentos de tortura tinham sido removidos. Bem no interior da estrutura, num enorme salão de pedra que se localizava no fundo do vasto corredor, uma dúzia de fornos de ferro foram instalados. Os melhores ferreiros do Reino de Chambord trouxeram seus melhores aprendizes e, juntamente com a ajuda dos soldados, enviaram continuamente as cercas de ferro para o forno para serem derretidas. Seguindo os desenhos fornecidos por Fei, eles criaram novas coisas de aparência estranha. Estas coisas não eram espadas ou armaduras. A maioria eram apenas instrumentos estranhos e dispositivos que a maioria das pessoas não conhecia.