Hail the King: Capítulo 9: Os Inimigos

0
632
Tradução: Shaduum
Revisão: Zeon

Um golpe!

Apenas um golpe e um guerreiro de uma estrela foi dizimado! Ambos os soldados de Chambord e o inimigo ficaram chocados. Todos olharam para o homem como se ele fosse um dragão na forma humana.

Os sons de armas se chocando e os gritos de guerra ressoando pelo campo de batalha há poucos minutos tinham abruptamente sido interrompidos. O campo de batalha ficou completamente tranquilo. Os soldados Chambordianos e os inimigos se entreolharam, rapidamente percebendo que eles ainda estavam na batalha e voltaram a matar uns aos outros.

“Hahaha! Isso realmente funcionou! Eu sou tão inteligente! Hahaha.”

Aquele homem riu jocosamente.

……

Em uma área perto do Castelo de Chambord, a meia milha de distância do fosso chamado “Zuli”, uma centena de tendas militares negras foram criadas em um padrão que tinha bloqueado completamente a única saída para fora do castelo.

Essa era a base do exército inimigo.

O povo de Chambord não sabia de onde esses inimigos blindados negros vieram. Há três dias, após a névoa da manhã dispersar, uma sentinela teve a sorte de descobrir os inimigos se aproximando rapidamente. Eles rapidamente barraram a porta do castelo e tinham comprado algum tempo para a defesa de Chambord.

Havia cerca de dois mil soldados do exército invasor.

Depois de falhar no ataque furtivo, eles tinham acampado ao lado do fosso Zuli. Os invasores tinham sitiado as paredes todos os dias, bem como a utilização de uma tonelada de batedores para cortar as comunicações entre Chambord e o resto do mundo.

Hoje foi o quarto dia.

“Este pequeno castelo tem um terreno complexo que poderia frustrar quaisquer invasores. Se não fosse por esse fosso perigoso e a parede firme concedendo boa defesa, eu já teria conquistado este castelo para o pai, e a mulher chamada  Angela teria sido feita meu brinquedo já… ”

Na margem do fosso Zuli, um cavaleiro vestindo uma armadura completa negra com uma máscara de prata resmungou.

A máscara de prata tinha um demônio feroz esculpido sobre ela e só cobria a metade superior de seu rosto. Ele estava em cima de um cavalo de guerra escuro como breu, que era alto e robusto e que emanava a imagem de um animal majestoso. O cavalo também usava uma feroz armadura pesada, com apenas suas pernas e olhos expostos. Uma força enigmática cercava ele, como um campo magnético.

Atrás dele, dezenove outros cavaleiros permaneceram em silêncio.

Eram todos cavaleiros negros blindados e seus cavalos eram negros também. Eles também usavam o mesmo estilo de máscara com um demônio entalhado, mas em preto ao invés de prata. Com a armadura cheia de espinho nos cavalos, parecia um pelotão de cavaleiros do inferno.

“Isso foi realmente inesperado! Este reino é apenas um mero nível seis da filial de um pequeno império nível um, mas tem um fosso com uma corrente rápida e uma parede com firme defesa. E ainda tem um guerreiro de três estrelas!”

Um cavaleiro negro atrás do cavaleiro prata mascarado disse. Ele, então, secamente riu e garantiu ao cavaleiro de mascara prateada.

“Não se preocupe mestre! Os defensores estão no seu ponto de ruptura e, certamente, só podem conter mais de vinte minutos. Depois disso, o castelo vai cair com certeza!”

“Eh…… Depois de conquistar este castelo, deixe os soldados livres; eles podem fazer o que quiserem. Só Angela, tirando-a não há necessidade de que quaisquer outros sobrevivam.”

Este comando cruel foi dado com tanta indiferença por este cavaleiro de mascara prateada, como se ele estivesse apenas falando sobre o tempo.

“Lembrem-se! Atear fogo é proibido! Precisamos desse castelo.”

“”Sim! Mestre!””

Disse todos os dezenove cavaleiros negros em uníssono. Eles já tinham feito isso centenas de vezes e não era nenhuma surpresa para eles.

O cavaleiro negro que acabou de falar, disse:

“Mestre, o seu rei…”

“Basta executá-lo! Para os próximos três dias, faça todas as fêmeas servir os soldados no castelo e mate-as depois.”

“Nós seguiremos seus comandos!”

Todos os cavaleiros ficaram animados, eles amavam esse tipo de ordens.

“[Vinte] está quase terminando, preparem seus homens…”

O cavaleiro de mascara prateada acenou para seus subordinados:

“Quando nós ganharmos o controle do castelo e abrir os portões, todos vocês vão correr e acabar com os inimigos assim que vocês puderem! Eu quero sentar no trono de seu rei o mais rápido possível… ”

*Boom!*

Ele nem sequer terminou a frase antes de um enorme barulho vir do campo de batalha.

Era tão alto como um trovão.

Todos os cavaleiros eram guerreiros de classificação de estrelas e, dadas as suas habilidades aprimoradas, eles viram claramente o que tinha acontecido na parede defensiva de Chambord.

Os cavaleiros negros por trás do cavaleiro de mascara prateada quase todos perderam a cabeça:

“Oh Deus! Isto foi… foi [Vinte] apenas dividido pela metade por um inimigo?! Porra! Será que eles têm um deus da guerra?”

Estes cavaleiros negros olharam uns para o outro, o choque apareceu em seus olhos.

Eles eram todos guerreiros de classificação estrela que eram hábeis na luta para que eles pudessem ver que o “homem de ferro” que dividiu [Vinte] ao meio estava usando apenas a força bruta

Não havia vestígios de energia em seu ataque. Esse era um pensamento assustador para esses cavaleiros porque [Vinte] já era um guerreiro de uma estrela!

“Mestre, permita-me cortar fora a cabeça daquele bastardo; para vingar [Vinte]!”

Alguns dos cavaleiros negros estavam ficando muito nervosos e impacientes.

Embora os vinte deles não tivessem nomes, e só tinham números designados, nos últimos quatro ou cinco anos, eles estavam sob o comando do cavaleiro de mascara prateada juntos. Eles comeram juntos e dormiram juntos, eles estavam mais próximos do que quaisquer irmãos de sangue. No entanto, ninguém esperava que [Vinte] fosse morrer desta maneira horrível, especialmente neste cerco, aparentemente, fácil.

Isso estimulou a sua raiva para a vingança.

“Ele nasceu com força sobre-humana?”

O cavaleiro prateado sorriu misteriosamente. Ele acenou de volta para os cavaleiros negros e disse:

“Interessante, Este homem me intrigou… passe o meu comando de parar o cerco. Diga aos soldados para recuar agora!”

“Mestre, isso…”

“Há algum problema?”

O homem de mascara prata perguntou friamente.

“Nós seguiremos seus comandos, mestre!”

“A informação da nossa agência de inteligência “Águia” mencionou que o Rei deste Reino filial nível seis é um retardado. Haha, mudança de comandos! Apenas cerquem o castelo. Por agora, enviem alguém para pedir a rendição do castelo. Se o fizerem, o Rei, os Ministros, Angela e o “homem de ferro” podem sobreviver, os outros ainda serão executados!”

O cavaleiro prateado disse, seu sorriso traiu seus pensamentos astutos e mostrou que ele estava se divertindo.

“Sim, meu senhor!”

Os cavaleiros negros viraram-se imediatamente e começaram a execução das ordens.

……

……

“Venha, tome este bravo soldado para a enfermaria. Médico, rápido!”

Claro, este “homem de ferro” era Fei.

O machado de Fei foi como a arma do Ceifador. Colhendo a vida de todos os soldados inimigos nas paredes defensivas perto das escadas. Nenhum dos inimigos poderia lidar com um único golpe de Fei. Depois de aniquilar todos os inimigos ao redor de Pierce, ele se virou e gritou. Uma dupla de soldados correu para frente e levaram o Pierce desmaiado para fora das muralhas do castelo.