Hail The King: Capítulo 84 – Sua Majestade, por favor, me perdoe.

1514
Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba

“Ah… Alexander!”

Ângela gritou de surpresa quando ela se virou e olhou para a figura que apareceu atrás dela.

Assim que viu aquela figura alta e forte, Ângela sentiu que toda a pressão desapareceu instantaneamente. Seus olhos se iluminaram e todas as ansiedades e preocupações que pesavam em sua mente tinham desaparecido.

Lampard, que estava ao lado de Ângela, afrouxou finalmente o punho da espada preta e soltou um profundo suspiro. A multidão, em ambos os lados da rua, não poderia ajudar, mas animou-se silenciosamente. O rei Alexander havia chegado e todos sentiram como se tivessem encontrado seu pilar espiritual. Eles acreditavam firmemente que nada neste mundo seria um problema para o “onipotente” rei Alexander.

“Destranque as correntes e vá embora.”

Fei olhou para o baixo e gordo padre noviço, que estava sendo muito arrogante, e disse casualmente.

O padre novato ficou furioso, no entanto… ele claramente sentiu que este jovem na frente dele era muito perigoso, chegava até a lhe causar arrepios. Sua intuição lhe disse para se afastar rapidamente, caso contrário… a consequência seria muito grave.

Como se estivesse hipnotizado, o padre baixo e gordo soltou suas mãos da corrente e liberou a pobre menina de cabelos castanhos. A pobre menina tremeu enquanto corria para atrás de Fei, como um coelho assustado. Ângela sussurrou para acalmá-la e acariciou seus cabelos para confortar seu coração.

Fei estava na frente deles. Ele não disse nada, ele apenas olhou ao redor com uma expressão calma em seu rosto.

Foi apenas um simples olhar.

No entanto, onde quer que ele olhasse, os membros da comitiva de cavaleiros, que eram como lobos viciosos, ficavam todos aterrorizados. Eles tremiam de medo como se um bando de cachorros visse o rei da selva.

Ninguém ousou olhar para Fei.

Os sacerdotes novatos, que seguravam as [Correntes de Luz] apertadas em suas mãos, sentiram como se uma espada afiada fosse colocada ao lado de seus pescoços assim que Fei os olhava. As mãos que estavam agarradas às [Correntes de Luz] tremiam enquanto rapidamente as soltaram… como se o que agarrassem em suas mãos não fosse o poderoso instrumento da Santa Igreja, as [Correntes de Luz], com as quais eles podiam amarrar qualquer nobre num dia regular. Era como se, nesse momento, elas fossem um pedaço de ferro quente.

Como se fossem anistiados, os pobres moradores que foram soltos rapidamente saíram do chão e correram para se esconder atrás das costas de Fei, ainda assustados.

Em seus olhos, esta figura era a parede de castelo mais indestrutível no mundo inteiro. Meio mês atrás, quando os inimigos blindados de pretos cercaram o reino, essa figura os bloqueou do lado de fora do portão principal. Naquele momento, foi esta figura que os resgatou das mãos do Ceifador.

“Tap, tap, tap, tap, tap… ”

Fei ignorou completamente os padres novatos e a comitiva. Ele caminhou vagarosamente até a carruagem mágica dourada. As dezenas de guardas, que estavam levando tudo a sério, nem se atreveram a detê-lo. Todos se moveram e fizeram um caminho para ele passar, como se, obedientemente, estivessem saudando seus senhores.

Fei levantou a sua mão em direção à carruagem mágica dourada e bateu levemente:

“Ei, saia. Vamos conversar. ”

Não houve reação dentro do carro.

O silêncio era assustador.

“Eu não tenho muita paciência.”

Fei franziu o cenho. Ele enrijeceu seu corpo e a força do Bárbaro de nível 20 estava prestes a explodir.

Neste momento…

“Creak!”

O som das superfícies de madeira raspando umas nas outras era tão baixo quanto o zumbido dos mosquitos, mas parou a respiração de todos.

Porque a [Cascavel Careca de Duas Pernas] finalmente saiu da carruagem.

“Oh, é Alexander, Sua Majestade…”

Padre Zola abriu a porta. Desta vez, a cascavel viciosa não se ergueu no alto do estribo, em vez disso, ele dobrou as costas e saiu da carruagem. Ele sorriu quando gentilmente se curvou:

“Eu estava prestes a visitar Sua Majestade e felicitar o Rei Alexander pela canonização formal do Império Zenit, que vai ocorrer daqui a cinco dias… hehehe… eu não esperava encontrar Sua Majestade neste momento. Por favor, aceite os parabéns de Zola e da Santa Igreja “.

Os queixos das pessoas ao seu redor quase caíram no chão.

Os Cavaleiros da comitiva e os padres novatos abriram seus olhos largamente, eles não podiam acreditar no que estava acontecendo. Todos olharam para este padre Zola como se ele fosse um estranho para eles.

“Isso é loucura. Quando nosso arrogante Sr. Sacerdote se transformou num dócil e gentil ancião? Sua atitude era como… será que ele estava tentando agradar o jovem rei? O que está acontecendo?”

Somente Lampard, que estava mais distante, viu que, quando Zola saiu da carruagem, ele rapidamente olhou para o cavaleiro Luciano e este último sacudiu a cabeça secretamente.

Infelizmente, Fei ignorou a gentileza da cascavel.

Ele nem sequer respondeu.

“Por que você prendeu meus súditos?”

Fei apontou para os poucos rapazes e mulheres, que ainda estavam tremendo, ao lado de Ângela, e perguntou sem rodeios. Suas sobrancelhas estavam ligeiramente enrugadas quando ele falou bruscamente com Zola, como se caso Zola não pudesse lhe dar uma resposta satisfatória, ele tiraria a carne dos ossos de Zola, pedaço por pedaço.

Surpreendentemente, a cascavel demonstrou uma paciência que era desproporcional a sua personalidade quando ouviu o questionamento ofensivo. Ele olhou na direção em que Fei estava apontando ao mesmo tempo em que uma expressão de surpresa apareceu em seu rosto, como se ele não tivesse ideia do que estava acontecendo. Ele riu:

“Hehehe… então Sua Majestade está zangado com este assunto? De repente eu percebi, um segundo atrás, que talvez sua alteza Ângela estava correta. Pode ser que tenha ocorrido algum mal-entendido. Solte-os, liberte-os rapidamente… Rei Alexander, a Santa Igreja tinha recebido a mensagem de que a maligna magia dos mortos-vivos apareceu em torno de Chambord. O bispo Sergievsky incumbiu-me, especificamente, para investigar este assunto detalhadamente. Como a pessoa encarregada da Santa Igreja em Chambord, eu não tive nenhuma escolha! ”

“Esta foi a primeira vez, então eu não vou te responsabilizar por isso…, no entanto, se a Santa Igreja quiser prender meus súditos de agora em diante, é melhor você deixar o rei saber!”

A expressão de Fei não mudou nem um pouco quando Zola estava excessivamente entusiasmado para agradá-lo. Ele nem mesmo se deu ao trabalho de colocar um sorriso no rosto. Ele parou de olhar para Zola e olhou ao redor. Seus olhos pousaram no chicote que estava pingando sangue na mão do Cavaleiro Luciano. Fei apontou para ele e gritou:

“Você, saia do cavalo e venha aqui!”

Luciano ficou atordoado.

No segundo seguinte, o cavaleiro foi bruscamente consumido por uma raiva incontrolável.

“Como ousa essa formiga, que se acha um rei, me ofender, um Cavaleiro Sagrado de três estrelas da Santa Igreja!”

Luciano esfregava a barba e estava prestes a explodir, mas, nesse momento, ele viu o padre Zola, que estava ao lado de Fei, sacudindo a cabeça. Imediatamente ele se lembrou sobre a descrição deste rei, de acordo com a informação que a Santa Igreja recolheu. A mente de Luciano se clareou e a raiva começou a se dissipar. Ele guardou o resto da raiva enquanto saltou do cavalo e caminhou até Fei.

“Rei Alexander, o que você precisa?”

Fei olhou para ele e apontou para as mulheres pobres que ele chicoteou mais cedo e que tinham desmaiado devido à dor. Como se ele não quisesse falar com ele, apenas uma breve frase saiu de sua boca:

“Peça desculpas e as compense com 100 moedas de ouro.”

“Você…”

Luciano estava tendo muita dificuldade para segurar sua raiva.

No entanto, Zola estendeu sua mão e ligeiramente puxou a capa de Luciano. Em seguida, ele fez um sinal para o padre novato que estava atrás dele. Esse padre novato era inteligente e soube, instantaneamente, o que Zola queria. Rapidamente, tirou 100 moedas de ouro e as pôs na mão de Luciano. O cavaleiro barbudo caminhou até as mulheres, relutantemente, sob os repetidos sinais de Zola, jogou as moedas de ouro no corpo de uma mulher e balbuciou algo, virando-se em seguida. Ele estava a ponto de ir embora quando…

“Pare, você ainda não pediu desculpas! ”

Depois de ver isso, Fei imediatamente gritou e o parou.

O Cavaleiro Luciano virou-se instantaneamente, encarou Fei e um [Anel de Batalha] de prata apareceu sob seus pés, crescendo num raio de cinco, seis metros. Sua postura imponente e força se elevaram. O poder do guerreiro de três estrelas estava totalmente exposto. Luciano olhou friamente para Fei. O significado era óbvio…

“Não vá muito longe, eu não me importo que você seja o rei.”

Fei mudou para o modo Paladino.

Ele não disse nada.

Ele caminhou lentamente em direção a Luciano, passo a passo.

Quando ele deu o terceiro passo, algo mágico aconteceu… foi possível ver um [Anel de Batalha] dourado aparecendo sob seus pés e começando a se expandir para fora. Embora o Paladino de nível 12 não fosse tão forte e opressivo como Luciano, o [Anel de Batalha] dourado chocou todos da Santa Igreja, incluindo Zola.

“Como pode ser isso? ”

“É um [Anel de Batalha] dourado? ”

Esse era o tipo de [Anel de Batalha] que só os filhos favoritos do Deus supremo poderiam ter. Das centenas de milhares de Cavaleiros Sagrados que a Igreja tinha, a esmagadora maioria deles só tinham [Anéis de Batalha] de prata. Os que tinham [Anel de Batalha] dourado eram a verdadeira elite. Embora as chances de ter um [Anel de Batalha] dourado fosse menos de um em cada 100 mil Cavaleiros Sagrados, tão logo um desses Cavaleiros Sagrados aparecesse, ele receberia as bênçãos de Deus e se tornaria um Guru poderoso e um influentes líder na Santa Igreja.

Embora a [Cascavel Careca de Duas Pernas], Zola, pudesse pensar em mais de mil truques e armadilhas secretas num piscar de olhos, nesse momento ele estava num choque profundo. Tão profundo que ele não poderia sequer pensar e processar a informação corretamente.

Enquanto todos os funcionários da Santa Igreja estavam esfregando os olhos e certificando-se de que não estavam alucinando, algo mais mágico aconteceu. Quando Fei deu o quarto passo, outro [Anel de Batalha] dourado apareceu sob seus pés e começou a se espalhar. Os dois [Anéis de Batalha] dourados se moviam como ondas… embora suas cores fossem similares, eles eram totalmente diferentes. Todos podiam sentir os dois distintos poderes assustadores que tinham propriedades e efeitos diferentes.

“Peça desculpas, agora!”

Fei não escondeu as auras do Paladino de nível 12. Ele parecia um deus que estava envolto numa camada de energia dourada sagrada. Seu cabelo preto agitava-se no ar e as pontas estavam cobertas de ouro. Ele parecia supremamente majestoso e ninguém ousava olhá-lo nos olhos. Suas palavras frias pareciam um pesado martelo que esmagou a cabeça do Cavaleiro Luciano.

O Paladino do Mundo Diablo tinha muitas habilidades semelhantes com o Santo Cavaleiro da Santa Igreja no mundo real. Eram quase todas idênticas. Mesmo a “Aura” e a “Energia Sagrada” eram tão semelhantes que ninguém podia dizer a diferença. Nesse momento, todos achavam que o Rei Alexander era um Cavaleiro Santo eremita que tinha um status elevado na Santa Igreja. Todos estavam horrorizados.

O cavaleiro Luciano começou a tremer incessantemente.

Assim que o [Anel de Batalha] dourado apareceu, toda a sua resistência se dissolveu… ele não ousava mais ir contra a vontade de Fei. Seu rosto empalideceu quando olhou para Fei e uma expressão suplicante preencheu seus olhos.

“Sua majestade… por favor, me perdoe!”

Luciano se ajoelhou diante de Fei.