Hail The King: Capítulo 81 -【Lut Gholein】

1
622
Tradução: Neto.H
Revisão: Pomba

Depois de confirmar essa descoberta, Fei rapidamente começou a pensar.

Ele estava considerando de que modo iria compartilhar recursos entre o Mundo Diablo e o mundo real. Embora Fei não tivesse certeza se ele poderia usar qualquer outra coisa para ajudá-lo a trazer muito mais recursos do mundo real para o Mundo Diablo, além do cinto de armazenamento, obviamente este pequeno pacote de trigo de inverno ajudou a abrir novas perspectivas, que Fei nunca tinha pensado antes em sua mente caótica.

Enquanto pensava, Fei caminhou para a pequena tenda de Akara.

Akara estava ocupada compondo todos os tipos de poções na frente da sua tenda de aparência esfarrapada e que tem um interior magnífico. Ele tirou o pacote de trigo de inverno do cinto de armazenamento e deu a Akara.

“Isto é…”

Akara pegou o pacote e uma expressão de espanto e surpresa apareceu em seu rosto.

Foi incrível. Ela podia sentir uma densa energia de vida dentro do pequeno pacote de pano. Akara conhecia e, ao mesmo tempo, não era familiarizada com essa sensação. Era muito profundo e distante em sua memória.

Há muito tempo que o 【Acampamento dos Trapaceiros】 não plantava suas próprias lavouras para manter sua sobrevivência. Principalmente, nos últimos sessenta anos, durante a lenta passagem do tempo sob efeito da poluição e corrosão de todo continente pelas malignas forças infernais de Diablo, a maioria das culturas e plantas foram danificadas pela força maligna. As sementes com essa pureza e com essa quantidade de energia vital nelas eram extremamente raras de encontrar. Isso fez com que a produção e colheitas de alimentos no campo diminuísse cada vez mais, e, em última instância, deixaram de produzir colheitas. Durante muito tempo, os moradores do acampamento tiveram que se basear na criação de alguns frangos, patos, gado e algumas outras aves, além de coletar um tipo de planta selvagem chamado Raiz de Samambaia, que não poderia ser plantada maciçamente pois exigia um grande esforço para sobreviver.

Akara sentiu, claramente, que o pequeno pacote de sementes de trigo de inverno, que Fei trouxe, não foram poluídos pela força maligna e poderia ser plantado, com sucesso, e crescer bem no Mundo Diablo. Devido à qualidade do solo nesse mundo, a quantidade de produção certamente seria menor do que o esperado normalmente…, mas em comparação com deixar as jovens do acampamento irem para os pântanos perigosos, que eram infestados de monstros e demônios, para encontrar aquelas raízes horríveis, mesmo que a produção dos grãos fosse baixa, ainda seria uma grande luz e uma enorme esperança para o 【Acampamento dos Trapaceiros】.

“Em meu mundo, este grão é chamado trigo de inverno. Tem uma vitalidade forte e é ideal para ser cultivado nesse continente, onde é frio e úmido… Akara, você pode pedir às pessoas para tentar plantá-lo em pequenas quantidades em primeiro lugar. Se for bem-sucedido, trarei mais sementes para você e talvez possamos aliviar a crise alimentar que está afligindo atualmente o acampamento “.

“Ah, isso é incrível… muito obrigado, Sr. Fei. Eu posso sentir a pureza e vivacidade dessas sementes. Você trouxe esperança de sobrevivência para o acampamento. ”

A Sacerdotisa Akara mudou seu habitual rosto ganancioso e, solenemente, se curvou para mostrar seus agradecimentos.

“Eh… você não tem que me agradecer. Hehehe… se você pudesse me fornecer algumas poções, itens ou pergaminhos de graça, talvez fosse melhor do que me agradecer com palavras. ”

 Fei esboçou um “falso” sorriso amigável.

“Isso é impossível!”

Instantaneamente, o caráter ganancioso de Akara retornou.

“Sr. Fei, como um líder você deve ser um exemplo para todos no campo. Você, absolutamente, não pode obter coisas de graça sem fazer qualquer esforço. Além disso, o número de poções e itens que posso fazer são extremamente limitados. É tão limitado que mal consigo atender as necessidades das mercenárias do acampamento. Sr. Fei, sua demanda é alta demais. Mesmo que eu produza poções grátis para você a cada minuto, não seria suficiente para te atender. ”

Fei ficou em silêncio.

Uma pessoa gananciosa sempre seria gananciosa.

Mas, novamente, o que Akara disse realmente era o caso.

Fei, definitivamente, desistiu da ideia de conseguir coisas de graça. Ele se virou e viu as garrafas e jarras que Akara estava usando para fazer poções e que deixavam o ar com um cheiro acre. Nesse momento, ele pensou em algo e sorriu enquanto perguntava:

“Akara, por que você não encontra um assistente para ajudá-la a fazer poções? Dessa forma, você poderia aumentar a produção, hehehe! “

“Você acha que eu posso fazer uma poção do nada? Cada poção leva uma tonelada de matérias-primas preciosas e ervas raras. Esses itens não crescem no acampamento e só podem ser encontrados em lugares como os pântanos e outros locais extremamente perigosos. Para encontrar e colher essas ervas e materiais, as mercenárias só podem ir para esses lugares, extremamente perigosos, quando os poderes de Diablo, no Continente Rogue, estão na “maré baixa”. Eu não estou exagerando. Cada poção que eu faço está impregnada com o sangue dessas pobres crianças… “

Akara ficou triste enquanto ela falava sobre isso.

Fei sorriu quando ele apontou para si mesmo com seu polegar e disse:

“Hehehe… Akara, você não acha que você tem um candidato perfeito, bem na sua frente, para esse trabalho? Hehe… talvez eu possa ajudá-la a encontrar e coletar essas ervas e materiais. Em troca, meu pedido é muito simples. Você só tem que me ensinar os nomes de cada erva, como identificá-las e as fórmulas para fazer as poções. Hehehe. “

“Você?”

Akara ergueu as sobrancelhas e, instintivamente, estava prestes a brigar com Fei, mas, nesse instante, ela percebeu algo enquanto seus olhos brilhavam. Ela observou Fei de perto, enquanto olhava através do corpo dele, e sentiu uma compreensão repentina.

“Hehe… você está absolutamente certo. Venha aqui. Hehehe… vamos começar agora. Hahaha… deixe-me dizer-lhe como identificar cada erva em estado natural, sua avaliação e seu nível! “

……….

“[Zealand Grass], [Lantern Core], [White-Strange Leaves], [Magic-Chaos Ratten], [Star-Light Grass], [White-Bone Vine]… eh, não, não. [Blood-Bone Vine]… o que mais? [Fire Roots]? [Poisonous Spiders]? ”

Depois de uma hora.

Fei estava “contaminado” por uma amarga erva perfumada. Ele cuspiu, continuamente, algo de sua boca enquanto tropeçava e fugia da misteriosa pequena tenda de Akara. Apesar disso, ele estava murmurando uma série de nomes de ervas. Sua expressão enlouquecida dava a impressão que ele tinha sido severamente devastado por um tiranossauro.

“Ei… Sr. Fei. Não corra. Tenho mais quarenta matérias-primas e ervas para você provar. Relaxe, essas ervas não são tão amargas como as outras. Eles não têm gosto ruim… “

Akara tinha um sorriso rebelde e regozijante em seu rosto no momento em que ela gritou e acenou com a mão para Fei.

Fei não ousou dizer uma palavra de volta. Ele apenas continuou a fugir.

Ele passou por algumas cercas de madeira e várias barracas enquanto ele cuspia algumas vezes mais para se livrar de todos os resíduos da erva amarga em sua boca. De repente, ele se lembrou de outra coisa. Ele caminhou para o centro do acampamento e encontrou o velho Caim, que era praticamente um “pergaminho de identificação humano gratuito”. Ele tirou algumas peças de armadura e um anel de armazenamento de prata, de seu cinto de armazenamento, e deu a Caim.

“Sábio Caim, esses itens são de um lugar misterioso. Não tenho certeza se você poderia identificá-los para mim. “

Na verdade, essas peças de armadura foram colhidas por Fei do cadáver do cavaleiro de prata mascarado, e o anel de armazenamento de prata era do pobre mago de quatro estrelas chamado Evans. Fei colocou essas coisas em seu cinto de armazenamento bárbaro antes… quando ele estava tirando o pequeno pacote de sementes de trigo de inverno, ele os viu também. No entanto, Fei não sabia nada sobre esses itens, portanto, ele queria que o velho Caim o ajudasse a identificá-los. Talvez uma vez que Caim terminasse de identificá-los, ele poderia pedir a ferreira Charsi para modificá-los, para que ninguém no mundo real os reconhecesse novamente.

“Hã? Esses itens são muito estranhos… eh… estranho, eu nunca vi nada assim antes… deixe-me dar uma olhada… Deus! São gravuras e padrões de magia completamente diferentes e métodos de encantamento inusitados… “

O velho de barba branca tirou os itens das mãos de Fei e deu uma olhada detalhada. Rapidamente, ele ficou fascinado por eles, assim como um velho arqueólogo que apenas viu um tesouro antigo. Ele ficou um pouco atordoado e não se incomodou em reconhecer mais Fei e disse:

“O processo de identificação pode demorar um pouco. Volte em três dias… “

Então ele se virou e se afastou como se estivesse segurando seu bebê.

“Maldição, se você não pode identificar os itens, apenas me diga. Qual é o significado de dar desculpas… “

Fei abriu a boca enquanto “desdenhosamente” olhou para o velho “obsceno” Caim, que se afastava, e apontou o dedo médio.

Desde que a identificação não foi como ele planejou, ele decidiu matar alguns monstros e demônios para subir de nível.

No entanto, este mapa “novato” do 【Acampamento dos Trapaceiros】 não era mais eficaz para Fei subir de nível. Alguns dias atrás, ele varreu todos os monstros e demônios em todo o mapa novamente e se certificou de que nenhum único monstro ou nenhuma multidão de demônios pudesse ameaçar a segurança do acampamento. Neste momento, o pântano era mais do que dezenas de vezes mais seguro se comparado com antes. Como o único “Grande Chefe” já tinha sido assassinado por Fei há algum tempo, o【Acampamento dos Trapaceiros】 e seus mapas subsidiários não eram mais desafiadores para Fei.

Nesse instante, Elena ainda estava no mundo real. Fei pensou nisso por um tempo e finalmente decidiu encontrar o NPC Warriv – o líder da caravana que estava vestido de azul. Pela primeira vez, ele resolveu ir para o Oriente. Ele decidiu seguir para o segundo grande mapa no Mundo Diablo… um mapa mais perigoso e desafiador… 【Lut Gholein】.

O【Acampamento dos Trapaceiros】 era muito longe de 【Lut Gholein】. Se uma mercenária ordinária começasse a viajar a partir do acampamento, levaria aproximadamente um ano ou dois para se aproximar de 【Lut Gholein】. Felizmente para Fei, este processo de viagem foi muito semelhante ao jogo real. De repente, a visão na frente de seus olhos começou a ficar nebulosa e embaçada. Então, como se tivesse viajado pelo tempo e pelo espaço, ele experimentou uma sensação de leveza e gravidade zero. Quando ele abriu os olhos novamente, ele tinha chegado a 【Lut Gholein】.

Tudo à sua volta era de cor caqui. Esta era uma cidade localizada no meio de um deserto.

Ao contrário do mapa anterior, que era um pequeno e áspero acampamento, 【Lut Gholein】 era uma cidade magnífica e vasta em pleno deserto. Embora não tivesse os terrenos íngremes e as paisagens pitorescas como Chambord, 【Lut Gholein】tinha uma elevada estatura, com sólidas paredes defensivas, belos e extravagantes palácios, uma cidade interna segura, dois hotéis de luxo e bares, além de um grande píer natural que estava lotado de barcos e navios ancorados… era simplesmente impossível encontrar todas essas coisas e estruturas em volta de Chambord.

Mas, por alguma razão, a luxuosa 【Lut Gholein】 dava a Fei uma sensação extremamente estranha… ela parecia uma cidade fantasma. Não havia animação, mal havia alguns pedestres na rua, e era absolutamente silencioso. O vento levantava a areia no ar e, apesar de ser outono, parecia haver uma sensação de frio inexplicável.

Felizmente, ainda havia NPCs.

Assim que Fei entrou em 【Lut Gholein】, um NPC aproximou-se dele.

Depois de uma simples conversa de rotina, Fei recebeu a primeira missão em 【Lut Gholein】 de Atma, o dono de um bar… ele teria que entrar nos esgotos sob a cidade e matar o chefe 【Radament】, que ocupa os esgotos já faz um longo tempo.

De acordo com sua memória anterior sobre o jogo, Fei rapidamente encontrou a entrada para os esgotos subterrâneos e entrou para iniciar a missão.

No entanto, durante o processo de aceitar a missão, Fei se deparou com algo estranho… parecia que os NPCs de 【Lut Gholein】 não gostavam muito dele. Suas expressões faciais e vozes eram muito aborrecidas e sem vida. Comparado com pessoas como Akara, no 【Acampamento dos Trapaceiros】, a diferença era enorme… ele quase se sentia como se estivesse falando com manequins de madeira ao interagir com eles.

“Estranho, qual será o motivo disso?”

Não importava se era a cidade inteira ou os NPCs nela, todos deram a Fei o mesmo sentimento… que estavam mortos. O lugar estava sem vida, como se realmente fosse uma cidade fantasma.

Com uma tonelada de curiosidade, Fei aproveitou o momento e começou seu sangrento massacre dos monstros e demônios nos esgotos.

  • Arthur Popuslou

    tomara que n seja um bug ou algo assim 😑